PT de Minas quer a prisão de quem protestar usando Pixuleco, Dilmentira e Pimentelina.

O PT de Minas Gerais está querendo punir criminalmente quem se manifestar contra o partido e com críticas aos governos da presidente Dilma Rousseff e do governador Fernando Pimentel. Além disso, quer a mobilização das polícias contra os protestos. Reportagem publicada nesta quinta-feira (15/10) no jornal Folha de S.Paulo revela que o diretório estadual da legenda protocolou representações na Polícia Federal, na Polícia Civil e no Ministério Público do Estado afirmando que os manifestantes cometem crimes.  O texto ainda pede que, além do inquérito, sejam feitos "esforços para a cessação dos pretensos crimes, praticados à luz do dia". De acordo com a reportagem da Folha, a última manifestação apontada nas representações aconteceu no dia 12 e contou com um boneco "pixuleco" inflável de Lula, da presidente Dilma Rousseff e do governador Fernando Pimentel Essas ações deixam claro como é a democracia do PT. O partido, que usou e abusou do dinheiro público, organizando esquemas de corrupção agora quer censurar o eleitor. 

35 comentários

Então tem que vale para a CUT, que atrapalha
o trânsito e fala mentira.

Reply

Os brasileiros de bem querem também os petistas na cadeia. Está empatada a partida.

alvaro/curitiba

Reply

Partido intolerante. Quando era oposição nunca fez gozação com ninguém. Atacavam de verdade a honra das pessoas. Para eles, todos do governo eram bandidos, e, incrível, nunca conseguiram formar uma denúncia concreta contra quem quer que seja e muito menos condenar. Ao contrário destes tempos e do governo deles, que aos poucos, todos estão indo para a cadeia.

Reply

Isso ae! Mostra a que o partidão veio! Destruição de patrimônio público, particular (quando conta com aval dos autoritários) tudo pode; quando é uma manifestação verdadeiramente democrática, já sabe. Isso aqui está a um passo de virar uma Venezuela, com apoio de intelectuais idiotas, grandes empresários e claro, dos políticos. Idiota daquele que acredita em socialismo! Eles pensam somente em dinheiro e poder. Poucos são aqueles que continuam a mamar nas tetas do Estado. Os demais, são rebaixados por baixo...

O Revoltado

Reply

Imaginem então o CORRUPTO Pimentel faria se além de Luladrão, ele também ostentasse um belo par de chifres???!

Reply

O Pixuleko existe porque o Delator falou que o tesoureiro do PT, recebia Pixuleko do Petrolao. A
Dilmente e o Pimenta mente, são os afilhados do lula e estão envolvidos em encrenca.

Reply

UM VERDADEIRO MINEIRO: Vamos a luta. Eles querem guerra, terão guerra. Se pegarem em armas, pegaremos em armas também. Pegaremos em armas e defenderemos o ultimo bastião da liberdade, a terra de Tiradentes, porque de resto, já tá tudo dominado!

Reply

O PT coloca um batalhão de militontos plantando ilações contra Aécio, FHC, PSDB todo e reclama quando levam na fuça as reações dos opositores! São muito caras de pau. Só eles podem fazer críicas à oposição.

Reply

Chega a ser hilária esta matéria. O que se está fazendo não é nem um milésimo do que faz o MST. Cada vez fica provado que este partido é de pilantras.

Reply

Aqui, ainda não é Venezuela e se depender o povo decente, não será nunca. Que tal prender os petralhas que chamam a oposição de cozinha?

Reply

começa proibindo bonecos,ateh chegar em proibir pessoas..........

Reply

pouco a pouco eles vão calando o povo. Eita bolivarianos de uma figa.Essa gente é bandida.Não substimem.

Reply

O PT tem que ser proscrito ou ainda apanharemos nas ruas.
Ou o Brasil fecha o PT, e prende os dirigentes petistas, ou seremos escravos desta organização criminosa.

Reply

Só petista quer fazer ataques e inventar crimes para o Aécio, quando o povo mostra as verdades sobre Lula, Dilma e PT os militontos se descabelam.


Mais uma do submundo inventado do PT:

Ex-funcionária diz ter repassado verbas a sobrinho de ministro do TCU
José Ricardo é um dos principais alvos da CPI e da Operação Zelotes, que investiga as fraudes no Carf. Gegliane disse que trabalhava como auxiliar administrativa.

O que tem a ver o Ministro Nardes com as práticas de um sobrinho?
Se for assim então a burra e muda Marisa Letícia Lula da Dila tem que ser presa, por conta dos crimes do Lula que já estão provados.

Reply

Nem me fale em mineiros. Ando bastante decepcionado com o povo de lá.

Reply

Em breve sairá uma revista com uma "BELA HISTORINHA" KKKKKKKKKKKKKKKK Sertão do Pajeú - Pernambuco

Reply

Esta é a democracia do PT, claramente inspirada na Venezuela, onde o Pixuleco diz que há democracia até demais. Por isso é missão de cada brasileiro trabalhar para extirpar esta quadrilha do poder. É muito mais do que apenas acabar com a roubalheira, é defender nosso modo de vida.

Reply

Corja de ladrões. Isso o que são

Reply

Pimentel no Estado dos outros é refresco.Seria esse senhor o Maduro das Minas Gerais?Deus seja Louvado.

Reply

Façam suas apostas:

Quem cairá primeiro?

A- Dilma "ficha suja"
B- Renan Calhorda
C- Eduardo SuperCunha

Nota: O coronel aposta no "C"

Reply

Isso é um bom sinal de que estão incomodados. Kkkkkl

Reply

Pixuleco nelles.

Reply

É mais um motivo para o povo ir pra rua!Se o povo aceitar o cabresto daqui a pouco não vamos mais nem criticá-los!Eles estão achando que isso aqui já virou uma Venezuela?Deveriam vender réplicas pequenas do pixuleco e cia!Queria comprar um!Eles ainda não acreditam no que estão vendo:o povo está cheio do Pt do Lula!Ia pendurá-lo na janela da minha casa!Que tal combinarmos e não elegermos nenhum candidato do PT nas próximas eleições?Todos unidos contra o PT!!!É uma maneira de acabarmos com os conchavos entre Câmara,STF,Janot e cia!Todos contra o PT!!!!

Reply

O Presidente Tancredo Neves disse: "O primeiro compromisso de Minas é com a liberdade". Na bandeira de MG está escrito " Liberdade ainda que tardia".

Reply

Minerada, somente a uma forma de banir esses vagabundos petralhas, e na boca de um pau de fogo.

Reply

Minerada, somente a uma forma de banir esses vagabundos petralhas, e na boca de um pau de fogo.

Reply

Minerada, somente a uma forma de banir esses vagabundos petralhas, e na boca de um pau de fogo.

Reply

Este é o PT. O partido que chamava todo o mundo de ladrão, não aceita que se lembre disso nem de pessoas citadas/investigadas na Lava Jato ou Acronimo. Como dizem ser golpe o impeachment pedido contra eles, enquanto não se pronunciam sobre o impeachment que eles pediram. O partido da farsa, da lunática mentira, daquele tipo de gente com quem não se conversa, porque dialogo não há. O que são? ladrões da consciência e da alma do povo brasileiro. Contaminam tudo. E o pior...com um governo tão corrompido e por tantos anos, a sociedade inteira tende a se corromper. Tristes dias. Mas, haverá manifestação domingo...temos que lutar.

Reply

Sinceramente, os petistas nao deveriam estar incomodados com o boncos e sim, em roubar menos , ou melhor, deixar de o fazer. Chega de tantos desvios de dinheiro publico, comprovado pelo supremo no mensalao , e nas investigacoes da lava jato. So' tem gente do pt denunciado, investigado e preso, e os que ainda nao estao, sao altamente suspeito, Pra encerrar, o pt quebrou o Brasil e trouxe de volta a carestia e o desemprego em massa. Entao, nao se incomodem com os protestos e se corrijam.

Reply

Pimentel carteirão!

Pimentel carteirão!

Pimentel carteirão!

Reply

kk, piada deste pt, o pimentel governador do pt em minas foi já apontado pela policia por caixa dois na campanha estes diase provas estao com a policia como saiu na veja,sim tem as provas, e ha´meses tambem a policia já em realtorio disse que pimentel é chefe d quadrilha de lavagem de dinheiro, leiam na folha politica lá tem as materias

Reply

ainda bem que em minas o pt mal entrou e já foi corrido, kkkkkkk, pt a quadrilha vermelha

Reply

Agora quem vai pra rua desfilar de boneco presidiário é o filho dos tucanos. E o primeiro cai ser o Cunha. E qhwm sabe amanhã cai ser os governadores do trensalao. E depois se desengavetar as denúncia do Aécio ... E seguir aprofundando nas provas ao invés ...

Reply

É isso aí . golpistas ! Agora mordem o rabo.

Reply

CUNHA NAO É DA oposiçao o pt querendo se safar empurrando o cunha, n adianta, cunha é aliado de dilma e renan- pmdb

Reply