Oposição eleva o tom após condenações de Dilma.

A Oposição eleva o tom após as condenações de Dilma no TCU e no TSE, conforme podemos assistir na entrevista de Aécio Neves. O cerco começa a se fechar no Judiciário e no Legislativo e o impeachment passa a ser uma decorrência quase natural da imensa crise política a econômica que vive o país.

6 comentários

Coronel

A Dilma vai cair não porque a oposição assim quer mas porque na Eleição Ela dizia que fazia o diabo para ganhar as Eleições
com Deus não se brinca vai cair é só questão de tempo

Reply

NOTA 10 PARA AÉCIO!!!

Será que aparecerá alguém por aqui para criticar que Aécio não está falando a linguagem do povo??????????????

Mais claro que isto, impossível!


Chris/SP

Reply

Do Blog O ANTAGONISTA

"Cunha é doente, psicopata, um cínico"

O deputado Jarbas Vasconcelos, do PMDB, deu uma entrevista a Josias de Souza, do UOL. Leiam o que ele disse:

"Me dá um desânimo danado ver pessoas como Mendonça Filho, que foi meu vice no governo de Pernambuco; Aécio Neves, que acaba de sair bem-posto de uma disputa presidencial; Carlos Sampaio, que é promotor de Justiça, toda essa gente sendo ludibriada por Eduardo Cunha. É triste."

"Cunha é doente, psicopata, um cínico. Como confiar numa pessoa que mente sobre contas bancárias na Suíça, já confirmadas pela Procuradoria? A oposição acaba de fazer mais uma reunião com esse personagem para discutir o impeachment. As pessoas continuam acreditando nele. Se for bom para ele, Cunha atropela Dilma. Se não for conveniente, ele posterga. E a oposição está nesse jogo, que tira a legitimidade do impeachment.”

O Antagonista não acredita que tire a legitimidade, mas concorda que Eduardo Cunha tem apenas interesses policiais no impeachment, como já dissemos hoje.
************


Chris/SP

Reply
País sem futuro mod

É preciso fazer logo o impedimento, provocar a renúncia, ou o que for para arrancar está coisa do Planalto, antes que aparelhem o judiciário completamente.

Reply

Alguém faça alguma coisa pelo Brasil.

Estamos nas mãos de insanos




Dilma e o vento estocado, versão Star Trek

https://www.youtube.com/watch?v=6xv-5td8_NA&feature=youtu.be


Reply

Chris/SP

8 de outubro de 2015 17:56

Jarbas Vasconcelos também deveria se perguntar como seu partido continuou vice no segundo mandato. Não que apoie este ou aquele, mas verdade seja dita, Cunha em poucos meses fez mais pelo Brasil que toda eles juntos com seus discursos na tribuna nos últimos anos.

Reply