Folha cria matéria mentirosa para indispor Eduardo Cunha com Aécio Neves.

Hoje a Folha de São Paulo, onde a repórter que cobre o PT é Marina Dias, filha de José Américo Dias, ex-diretor de Comunicações do partido e afilhada de Edinho Silva, que cuida da comunicação do governo federal, publica uma daquelas matérias destinadas a criar crises onde existe relacionamento entre oposição e situação. A Folha, hoje, é a agência de notícias do PT, descaradamente.

A matéria começa dizendo: 

O presidente do PSDB, Aécio Neves (MG), sugeriu ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que ele deixe o cargo para reunir apoio para manter ao menos o seu mandato parlamentar. A Folha apurou que os dois conversaram nesta semana sobre as suspeitas que pesam contra o peemedebista. 

O jornal faz a afirmação e depois justifica com um "a Folha apurou". Não diz com quem, mas talvez tenha sido ser com a setorista do partido, Marina Dias. Não tem nome. Não tem fome. Tem um " a Folha apurou."

O final a Folha prova que a matéria é uma não matéria, de um não jornal, feita por não jornalistas,  apenas uma mentira a serviço do PT:

"Cunha e Aécio negaram a conversa. "Não falo com Aécio faz tempo. É informação infundada", afirmou o presidente da Câmara. Aécio disse que não fala pessoalmente com Cunha há semanas. "

11 comentários

Simples, que Aécio processa a jornalista e peça direito de resposta na mesma página.

Reply

" a Folha apurou." é igualzinha àquela propaganda de um leite de soja, "meu irmão me disse...." já que nenhum especialista se prontificou.

Reply

A suposta "grande imprensa", também conhecida como imprensa chapa branca, Grobo, Band, Bandnews, CBN e em especial a Folha, que recebem uma grana alta do desgoverno PTista, em forma de anúncios publicitários, ainda estão teimando em ñ repercutir com a devida indignação, todos os descalabros cometidos pela organização criminosa que está no poder. É um absurdo como se omitem e minimizam ao noticiar todas as denúncias e provas já existentes da roubalheira, comandada pelo Sapo Barbudo e seus comparsas. É a banalização da desonestidade. Vale tudo, até roubar bilhões dos cofres públicos! Enquanto o povo, que paga altíssimos impostos, ñ tem atendimento médico decente, ñ tem segurança nas ruas, ñ tem ensino público que preste, o Famoso Molusco pode voar de jatinho, pago pelo clube do bilhão, pra lá e pra cá, pode ter apartamento triplex e sítio reformados com o dinheiro do povo e a grande imprensa acha td isto é muito normal, faz parte do dia a dia, né?... Imprensa vendida! Imprensa podre!

Reply

JORNALECO pra paulista limpar a bunda ou forrar gaiola de passarinho!

Reply

Ainda não entendi o problema do que dizem; o importante são os fatos. As mentiras, como sabemos não trazem nenhuma mudança em nada! Geralmente os fatos acabam por si só desmentindo os fascistas!

Reply

Isso sim é golpe baixo. Prática costumeiramente petistas. Mas com cunha sujo ou não, pra mim, devemos cuidar do cunha depois de cuidar Dilma. Primeiro essa vagabunda mentirosa trapaceira fora. Depois veremos o que fazer com o cunha.

Reply

Isto não é para ser publicado, é uma denúncia.

A noticia mentirosa da Folha de São Paulo foi reproduzida na Radio Educativa FM 107,5 aqui de Campos dos Goytacazes-RJ em 9/10/2015 e motivou comentários jocosos de ouvintes que os políticos são todos iguais. Os 3 apresentadores, Giannino Sossai, Julio César e Jefferson Serpa no programa Página Aberta de 07:00 as 08:30 sendo dois deles professores de jornalismo na UNIFLU, parece não tem muito cuidado com o que divulgam.
Sabe como é radio de interior "gillete press".
Vcs deveriam entrar com pedido de resposta.
A Rádio Educativa FM 107.5 é um veículo de comunicação gerido pela
Fundação Cultural de Campos e pelo UNIFLU. (22) 2101-3354 e WhatsUp
(22) 99775-1075.
Centro Universitário Fluminense (UNIFLU) é mantido pela Fundação Cultural de Campos (FCC), entidade jurídica de direito privado, com sede na Rua Tenente Coronel Cardoso, 349, no Centro de Campos, CEP: 28013-460.

Reply

Hoje no jornal da manhã na Band,o petista Ricardo Boechat criticou duramente Aécio Neves com a informação do apoio deste a Cunha,só não disse que se baseava em notícias da Folha.
O Américo pai da pseudo jornalista Marina foi agraciado pelo compadre Edinho na Presidência de um Conselho do qual não me lembro o nome ,é só pesquisar.O toma lá dá cá e o compadrio a todo vapor no desgoverno.

Reply

Esse jornaleco, a “Falha de SP”, que só serve para ser usado em banheiro público já caiu na desgraça total, ninguém mais acredita nessa droga. Faz parceria com a Carta
capital, desacredita e ridícula revistinha de fofocas, mantida pelo PT com dinheiro público roubado.

Reply



Imagina se a PF descobre que a conta era de um tal de LIL de alCUNHA Mulah. Aí os gringos traduziram errado. É o CUNHA, É o CUNHA.!!!.
"só pra desopilar o fígado nesta sexta oh Corona."kkkk,desculpa aí Bro.

Reply

Concordo plenamente contigo.

Reply