Agora vai aparecer o batom na cueca do governador Pimentel. Literalmente.

(Com informações de O Globo) CPI do BNDES aprovou nesta quinta-feira a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico da OPR Consultoria, antiga empresa do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, que recebeu recursos de sindicatos patronais mineiros antes e depois das eleições de 2014. Pagamentos suspeitos à empresa foram revelados no início de setembro pelo GLOBO.

As quebras foram aprovadas graças a acordo fechado entre parlamentares governistas e de oposição. Para obter as quebras, a oposição aceitou recuar em relação aos pedidos de convocação de Vagner Freitas, da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de Benedito Rodrigues De Oliveira Neto, o Bené, alvo de investigações que envolvem Fernando Pimentel. 

Ao se dar conta da quebra da OPR, parlamentares ligados a Pimentel na CPI tentaram rever o acordo, mas não conseguiram evitar a aprovação do procedimento. Nesta quinta, a CPI também aprovou a quebra dos sigilos da Pepper Comunicação Interativa, responsável pelo marketing digital do PT. A Pepper tinha contratos com o BNDES enquanto Pimentel era ministro e pagava as contas de Carolina, a nova esposa no petista. O batom na cueca vai aparecer. 

9 comentários

Observem como essa ORCRIM age, é preciso acordos onde um são livrados e outros sacrificados. Não há outra forma de traduzir isso que não seja a mais absoluta falta de respeito para com a população, a mais absoluta certeza de que a população é carta fora do baralho, algo desprezível que não incomoda, não tem força para se impor e impor.

Infelizmente eles estão plenos de razão.

Parte da sociedade civil seguirá os perdoando, afinal sonha em estar nessa posição em breve, por mais irreal que seja o sonho; outra parte, a majoritária, sequer sabe da discussão e uma minoria de indignados percebe o quão é irrelevantes nesse estado de coisas.

Reply

"Fernando Pimentel, que recebeu recursos de sindicatos patronais mineiros antes e depois das eleições de 2014"

Fernando Pimentel é socialista?

Empresários brasileiros são capitalistas?

LOGO, brasileiro é simplesmente MERCANTILISTA.

Brasileiro não é capitalista, não é socialista. De mentalidade infantil quer ser sempre MAMÃO nas tetas da Mãe Pátria.

Reply

SINDICATOS tem que ter vida própria, sem benesses de dinheiro público. É assim que se faz na maioria da iniciativa privada. Quando a iniciativa privada precisa de dinheiro vai ao banco e assume os riscos.
Quanto mais governo se metendo na economia, é pior para o Brasil. Governo tem que ser órgão regulador, disciplinador e legislador do mercado.
Defendo apenas o investimento na agricultura, que poderia também ser encampada pela CNA e associados. Esse sistema S tem que ser revisto. Chega de mamadores de tetas governamentais.

Reply

Reportagem bombástica no site da revista época sobre venda de portaria no governo Dilma tendo como epicentro o governo de Minas . Em tempo Diego Ecosteguy tem feito um grande trabalho na revista . Tem sido incansável como Coronel e tantos outros .

Reply

Sindicados dos professores , sindicatos dos correios , sindicatos dos jornalistas e sindicado dos bancários fizeram um horror em Minas para eleger este homem , sou de Minas e sei o quanto eles gastaram era só PT em todos os lugares , dinheiro pra eles não faltaram vc via em olhos nítidos , dinheiro não era problema era solução.

Reply

eles combinam qual bandido vai ser investigado??????? eh troca troca?????????????

Reply

GETULIO VARGAS CRIOU este MONSTRENGO, SINDICATOS sugadores dos verdadeiros trabalhadores, Anonimo das 19:58, e outros tantos com apoio das CAPITANIAS HEREDITÁRIAS. Getúlio morreu e não viu a merda feita mas as Capitanias Hereditárias continuam vigendo, hoje e sempre apoiando o partido que está no poder.






Reply

esse bundao nao deve ser do pimentel nao!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply


Rapaz, a pesquisa indica que 101% dos petistas são ladrões !!!

Reply