Tem como dar certo?

Dilma Rousseff faz nesta terça-feira uma reunião com a coordenação política do governo para discutir economia. Entre os temas da reunião, integrada pelos ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil), Jaques Wagner (Defesa), José Eduardo Cardozo (Justiça), e Ricardo Berzoini (Comunicações), estão formas de reduzir o déficit orçamentário de R$ 30,5 bilhões previsto para 2016. Estarão ausentes Nelson Barbosa, ministro do Planejamento, Joaquim Levy, ministro da Fazenda e Michel Temer, vice-presidente. Tem como dar certo um governo assim?

26 comentários

Ih Ih Ih... esses ministros são os assessores do golpe.

Reply

Bom, o dela ela já pegou (¨i us cumpanheru tâmem¨!) e o povão vai ficar mesmo com a conta toda para pagar e com a naba na mão. E agora, o que fazer? O jeito é o povão bobão ir bater na porta da CBF pedir ajuda para os ¨bravos e guerreiros¨ jogadores da seleção.

Reply

Coronel,


Só 5 !!!, acho que é para um pokerzinho....rsrs

Abs

Reply

Coronel, qualquer coisa que se discute em relação à este governo que não seja impeachment e renúncia é surreal! Não há possibilidade de dilma continuar à frente do desgoverno. Caso encerado!

Reply

E muito mentiroso junto.Ninguem espera nada de concreto so fantasias e fabulas.

Reply

Dilma administra um país imaginário que só existe na cabeça dela, uma neo-União Soviética em que ela é um Stalin de festin

Reply

Claro que não, tirando o Min. Levy, está mais para uma reunião do Sindicato do CRIME.

Devolvam o dinheiro roubado! Parem de nos expropriar! Ninguém aguenta mais tanta derrama!

Alguém, enforque esta louca!

Reply

Pro bolso dele$$$ está dando certo! Temos que reagir, de verdade!

Reply

Agora a coisa ficou boa para nós brasileiros, seremos literalmente comandados pelo MST.

Eva Maria Cella Dal Chiavon assumiu o cargo na secretaria-executiva no Ministério da Defesa em substituição ao então secretário Ari Matos Cardoso.

Ela é esposa de Francisco Dal Chiavon, vulgo "Chicão", o nº 2 do MST.

Agora, com o Decreto 8.515/2015 as peças do xadrez vão se movimentar.

Atenção, Brasil.

Reply

So cortando a ministeraiada, os cargos comissionados e deixando de ser megalômano.

Reply

Não. Reunião de pessoas medíocres e incompetentes.

Reply

Corte os hotéis caros e comilança dona Dilma.

Reply

Com esta turma reunida o que se pode dizer é: - cuidado com os bolsos!

Reply

Mais uma conspiração será tramada contra a República. Trouxa quem pensa o contrário.

Reply

Pede pro Fidel devolver nossa grana ficou no porto de Mariel.

Reply

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEe, que desfile mais ridiculo e feio do mundo, e as FFAA se sujeitaram a isso ficar dentro do curral da Dilma , em vez de desfilar para o povo, defender o povo, ficou protegendo e desfilando com a assassina, explodidora de quartel..Decepcionada com as FFAA. VERGONHA! O heroi deste 7 setembro, depois de Caxias, foi o soldado, ou cabo, que gritou "Policia Bolivariana " e foi preso pela policia de Dilma..... bando de acomodados, apátridas...

Reply

>>

Gente que não entende absolutamente nada de economia vão discutir economia?

Claro que é uma piada! E de extremo mau gosto!

A economia brasileira está despencando ladeira abaixo e a solução dos mega-problemas econômicos criados pela quadrilha petista exige pessoas capacitadas para a sua solução, algo que não existe entre os quadros petistas.

<<

Reply

Perceberam que todos são petistas de carteirinha?

Reply

Enquanto houver uma oportunidadezinha de os banqueiros encherem os bolsos, Dilma vai ficando por aí. O pior é que, quando o país quebrar de vez, quem mais vai sofrer será o povão e não os banqueiros que, por enquanto, estão segurando essa idiota no poder. Com a palavra os líderes dos movimentos de "Fora PT, Fora Dilma, Lula Nunca Mais" !!!

Reply

Dilma é uma perfeita BIRUTA de porta de borracharia. Se batendo para todo lado nesse desgoverno acabado, completamente sem rumo.

Nesses 13 anos fazendo burradas e destruindo o Brasil, e deixando para os brasileiros uma herança de completa desgraça!

Para quem falou mal sem parar de FHC, esse governo, que deu xabú com os burros água, merece se falar o quê?

FHC acaba se consagrando o maior presidente do Brasil, marcou sua passagem pelo governo indelevelmente, porque Dilma, Lula e o PT passaram 13 anos falando de FHC, é prova que o cara é bom mesmo!

Reply

Reunião de bandidos da cúpula, só pode ser para combinar as armações e ataques do próximo GOLPE da Sofisticada Organização Criminosa, já que os bandidos togados garantem a permanência dessa corja nos cargos do governo. Aguardemos, que logo vai vir a tona o crime discutido nessa pauta de hoje.

CORJA DE FDP!

FORA TERRORISTA, BURRA, INCOMPETENTE, LADRA!

Reply

>>

Sempre que Joaquim Levy abre a boca ele fala em aumentar impostos.

Nunca diz nada sobre reduzir despesas como apagar a luz da sala quando não estiver sendo usada, cortar excessos, economizar nos cartões corporativos, diminuir o número de ministérios e de aspones e etc., etc..

Ele sabe que isso desagradaria a patroa.

É uma maravilha resolver problemas simplesmente aumentando os impostos que os otários devem pagar.

Na verdade, o homem está ficando insuportável!

FORA DILLMA!! FORA LULLA! FORA corruPTos!!!

<<

Reply

o Brasil estah mesmo abandonado.....dilma faz o q lhe dah na telha, Temer jah estah com a vida mais do q feita, vao rolar, o povo q se dane.........

Reply

Pais nenhum do planeta pode permitir que um nacional seu passe fome. Dito isto, ao tema. Sou, obviamentem a favor de programa que garanta o necessário, ainda que mínimo, à sobrevivência de qualquer um. Entretanto sou contra a forma do Bolsa Família. Frequento filas de caixas bancárias - mormente casas lotéricas. E aí vê-se o quanto é uma bagunça, desorganização, na qualificação de quem vai receber a Bolsa. Certa ocasião, ouvi de pessoa em mesa ao lado(para mim desconhecida)que era dona de casa lotérica e estava indignada por ver pessoas que ele conhecia, bem postadas na vida, recebendo em sua casa lotérica, valores da BF. Ouvi quando disse que denunciou a seu gerente, e que iria levar aquele caso adiante. Ouviu do seu gerente: Você quer perder sua concessão? (não sei se é concessão)Fique calado e cuide de sua vida, E calado ficou. Não conheci a figura, não sei de onde é. Apenas ouvi em mesa de bar ao lado de onde estava. O que ele disse não é novidade. Já vi pessoas assim recebendo. Nada a ver com estado de necessidade. Do jeito que está estruturada, serve muito mais aos interesses políticos/eleitoreiros de quem a patrocina do que propriamente aos realmente necessitados. Portanto, que o Brasil continue a socorrer estes desvalidos e não aos oportunistas.

Reply

>>

Que coisa nojenta a fachada dessa mulher!!!

<<

Reply