Na TV, PMDB impicha Dilma, ataca CPMF, esconde Kátia Abreu e bota Elcione Barbalho como ministra da Agricultura, mantendo ministério da Pesca pro filhote.

O PMDB acaba de desenhar o Brasil da superação. Sem Dilma Rousseff e com Michel Temer. Sem estrelismos. No título, um resumo dos principais fatos do programa que foi levado ao ar agora, em rede nacional. Se não assistiu, clique aqui.

25 comentários

a apoteose de dilma vai se dar na ONU, qdo vai fazer mais um dos seus fantasticos discursos.

Reply

Pois é. Não fica claro o que o PMDB pretende ao falar em UNIÃO. Fica a critério de cada um "imaginar" o que querem dizer. Vão governar junto com a Dilma corrigindo erros ? Vão aceitar ministérios e ditar as regras ? Eu, quero o PT e a Dilma bem longe da vida política e de preferência vendo o Sol nascer quadrado. O Temer vai dar uma rasteira na Dilma ou vai compactuar com ela ? Ninguém sabe. Ele pode ter dito que está "pronto para assumir" apenas enquanto ela está fora. Enquanto isso ... aguardem o próximo capítulo.

Reply

Que conversinha mais mequetrefe,esses caras são base de sustentação nesses 13 anos de desgoverno do PT e falam como se não tivesse nada com tudo isso que está acontecendo.O Brasil vai gerar muito emprego na produção de Óleo de Peroba.

Reply

Meu Deus!!! Michel Temer, Eunício Oliveira, Pezão, Eduardo Braga, Requião, Eduardo Cunha,... serão esses os salvadores da pátria? Traidores, conspiradores, ladravazes... não dá pra acreditar nessas figuras, né?

Reply

Penso que pode se tratar de uma encenação política para manter o enredo bolivariano" para o Brasil!.Blindando a presidente dilma.

Reply

Ficou claro que o PMDB considera que vai assumir o governo.
Não ficou a mínima condição de Dilma permanecer com o apoio do partido.
Dilma já era, manteria um mínimo de dignidade se renunciasse.

Reply

Coronel.

Falaram como comandantes do Brasil. Só faltou ao final o vampiro Michel Temer confirmar que já é o presidente da republica.

Deixaram claríssimo que tudo depende deles e que vão solucionar a crise fazendo o país voltar a crescer.

Já aprenderam ou sempre souberam como é o jogo. Esconder quem não traz soluções ou é mal visto pelo público, falar como donos de tudo e mentir... mentir... e mentir.

Reply

Se o Brasil está chafurdado na crise econômica e corrupção agradeça também ao PMDB grande aliado da presidente.Se estivesse pensando no Brasil entregaria os ministérios que recebeu de presente por sua lealdade incondicional e romperia com o PT definitivamente.Mas não é isso que está acontecendo nos bastidores.Fizeram uma propaganda para enganar idiotas.Ver as caras do senador Eunício de Oliveira e do atual ministro,ex senador Eduardo Braga falando como políticos sóbrios foi de doer.Eunício defende o desgoverno da Dilma no Senado com unhas e dentes.Eduardo Braga também o fazia quando estava no Senado.Michel Temer,Romero Jucá,Waldir Raupp,Roberto Requião e demais pseudo políticos do PMDB que mostraram a cara como os honestos defensores da pátria sinalizando uma luz no final do túnel não têm a menor credibilidade.

Reply

Leiam essa:

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/corrupcao/brasileiros-compatriotas-irmaos-em-causa-precisamos-salvar-a-lava-jato/


Reply

Eu assisti e gostei!

Frase emblemática: É hora de reunificar os sonhos!

Sem estrelismos, dizendo: sem o PT!!!

O melhor foi ver a Katia Abreu fora do programa do PMDB. Sua próxima sigla será o PT! Mereceu!!!


Chris/SP

Reply

>>

Tirando a gatissima apresentadora Fernanda Hamaceck que é a única coisa que se aproveita, o programa é um desfile de ladrões ou filhos deles.

<<

Reply

Parece que ninguém entendeu ainda o quão grave é a crise. Simples palavras de integrantes de um governo corrupto não resolverão o problema. Mas talvez seja esta a única solução: deixar a crise se aprofundar (com ou sem Dilma), e em algum momento voltaremos a discutir propostas que viabilizem o país. Como privatização em massa.

Abs,

vistaeconomica.com

Reply

O PMDB precisa resgatar o partido PMDB que infelizmente sujou-se e traiu o povo brasileiro durante vários anos, pois foi considerado como conivente com o anarquista, golpista e apátrida imundície nomeada PT!
Dessa forma, durante todos esses anos compartilhou das sabotagens da máfia PT contra o Brasil e resolveu safar-se depois que o PT tentou engolir o partido, a pouca imprensa anti comunista e as redes sociais decretaram a alcunha do PMDB ser a BASE DE ALUGUEL DO PT, como prostituta, vendendo sua dignidade e ainda ajudando a pilhar e comunizar a nação!
Os prejuízos que o PMDB causou ao Brasil devido a essa aliança espúria com o PT ainda existe e ainda se mantém em muitíssimas injustiças ao povo, especialmente aos + pobres, enquanto ajudava a encher o rabo de ditadores escravagistas e sanguinarios comunistas, como as pestes Fidel e Raúl Castro, Evo Morales, Chávez e outras pragas!
Do lado de lá terá seria prestação de contas a dar como bem pagos para servir a nação!

Reply

E falou só para as elites, no duscurso e na estética do programa. Interessante o detalhe.

Reply

O duro foi ler logo cedo que FHC disse em uma entrevista à Folha:
"O PT é um partido necessário".

Disse, ainda, que é contrário à extinção do PT.


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/09/1686217-pt-vai-diminuir-mas-e-um-partido-necessario-diz-fhc.shtml



É o fim da picada!



Chris/SP

Reply

OFF - MOVIMENTO IMPORTANTE!!!!


Assinem e compartilhem o abaixo-assinado para a permanência do Juiz Sergio Moro à frente da Operação Lava Jato!!!

https://www.change.org/p/stf-abaixo-assinado-para-o-não-desmembramento-da-operação-lava-jato-o-povo-exige-a-permanência-do-juiz-sergio-moro-no-comando-de-toda-a-operação?recruiter=58164452&utm_source=share_petition&utm_medium=whatsapp



Chris/SP

Reply

OFF

OLHEM SÓ A SAFADEZA!!!!


JOGO SUJO NO TCU (Blog O Antagonista)

Benjamin Zymler, ministro do TCU, trama com o governo para sabotar o TCU.

Na quarta-feira, segundo o Estadão, ele sugeriu ao advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, uma estratégia para “protelar o envio ao Congresso do parecer sobre as contas de 2014 e as pedaladas fiscais, pedindo um inédito recurso junto à corte”.

Questionado a respeito do assunto, Adams respondeu cinicamente "não ter pensado sobre o expediente, mas admitiu que ele pode ser usado” para arrastar o processo por um tempo indefinido.
*



Chris/SP



Reply

Coronel,

Tá prontinho e embalado para presente de Natal!!

Chance de 0,1% de ser pior do que a Dillma( e o PMDB terá a chance de redimir-se do Sarney).

Além do mais, Dna. Marcela é "da hora".

JulioK

Reply

Acabaram com o estoque de oleo de peróba. Caras de pau ! Se apresentam como se não fossem fiador e co-responsavel por "tudoistoqueestáaí"..Não haveria governo do pt, nem todas as suas nefastas consequencias, sem o pmdb.Simples assim.

Reply


Poh oh Corona, não postou hoje ainda ?
What's going on ?

Reply

A diferença é que com o PMDB, podemos dizer que o Brasil é nosso; já com os petebas, podemos dizer sem medo de errar que o Brasil é deles! Basta! O Brasil é nosso e sempre será!

Reply

Como acreditar num partido que usufruiu de todas benesses do pó purificação deranos de desgoverno?Se não houver uma purificação nesses partidos o Brasil está fadado ao fracasso,os maus politicos se escondem nas sombras dos bons politicos.

Reply

-Faltou óleo de peroba no mercado. Nunca vi tanta cara-de-pau juntos em apenas 10min. Dá ânsia de v.....

Reply

Qualquer coisa no lugar deste governo lixoso será um avanço.
Michel Temer Presidente

FORA INCOMPETENTA!

Gabriel-DF

Reply

Querido Alexander, The Great - 24 de setembro de 2015 22:19

o PMDB servirá para nos ajudar a libertar o Brasil do jugo do PT.
E pelo menos, apesar de um bando de ladrões interesseiros e fisiológicos, pelo menos não são comunistas!

Abraço!

Flor Lilás

Reply