Foto do dia.

Hoje, em Brasília, Dilma deu o ar de sua graça.

14 comentários

joão v de souza mod

Coronel, pela reportagem, ao que parece, segue mais uma aloprada petista. Dessa vez, em Recife. Trata da venda de terreno da extinta RFFSA ocorrida há pouco mais de 8 anos, durante o mandato de um prefeito petista e do então presidente Lula. Um prefeito petista passou para o outro que concluiu a venda misteriosa a uma construtora importante do estado de PE e que a agora a PF está investigando por suspeita de fraude. Segue reportagem http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2015/09/30/pf-confirma-fraude-em-leilao-do-terreno-do-projeto-novo-recife-e-investiga-trafico-de-influencia-201542.php

Reply

Uhuuuuh! Show de bola!

Reply

Perfeita Expressão.
Por falar em ar da graça, a Graciosa Foster exortou uma testemunha de paulinho do lula a escolher a que quadrilha pertenceria... em dilmês castiço, mas que falou, falou.

Reply

Coroné, o trem e fei em, barbaridade, e a cara da situação de Banânia.

Reply

linda........

Reply

Coronel, por favor, veja esse vídeo.
Agora à noite, em Brasília. Apagaram as luzes das vias, por onde manifestantes se movimentavam em protesto (Congresso Nacional e STF), e LUZES VERMELHAS iluminaram o Congresso. Hoje (30/09), um comunista assumiu o comando do Ministério da Defesa. Seria coincidência? Ou estariam celebrando?
A coisa está feia.
https://www.facebook.com/josevilmar.sandeski/videos/133416710346584/?pnref=story

Reply

Cel, é verdade que Aldo Rebelo foi indicado para o MInisterio da Defesa?Um comunista de carteirinha? Os militares vão aceitar isso???Estamos já em Cuba!!!

Reply

Quer saber. O que falta neste pais é uma voz de oposição. A oposição é tão ruim, tão ruim, que o Renan e agora o Lula tomam frente para resolver os problemas desse desgoverno. A oposição do PSDB é emplumada, chic, salto alto, microfonada. Em um Pais onde 60% são analfas ou quase isso, o que vale é gogo falando alto. Faltam oposicionistas com fibra e sangue nas veias. Há um evidente vácuo de poder sendo ocupado pelos menos indicados. Lamentável. Desesperador.

Reply

Eu até agora não entendo Coronel,eu leio no Antagonista,Veja,aqui, provas irrefutáveis que a campanha de Dilma levou dinheiro roubado da Petrobras,o Brasil tá uma merda,o povo puto,desempregado.Todo mundo quer que essa turma suma do mapa e o PSDB fica nessa lenga-lenga.Forma logo uma frente de oposição pesada,ajuda os movimentos de rua,cria notícia, mete pressão,reunião com empresários sérios.Fazer isso não para tomar o poder, bota o Temer lá, é pelo Brasil.Tem que ser protagonista.Essa gente está dormindo...Acorda PSDB o Brasil precisa de você.

Reply

Uma sugestão par o próximo Ministro da Defesa: Já que o Jaques Wagner, esse ainda não investigado vai deixar a pasta, porque não colocar como ministro o Jeferson Figueiredo, marido da Ideli? ou o Stédile ou então o mendigo sem teto que vive na praça da Sé. Boas opções e os milicos prestariam, sem contestar, continência para eles.

Reply

Que nojo, dá vontade de vomitar.

Reply

A Dilma sapiens inflada tem duas faces:

Uma, é a que aparece na foto, mãe do petrolão!

Seu verso, ela aparece com a faixa impeachment!

Bela criação!


Chris/SP


Reply

Impeachment na 171, eu adoro os bonecoes da dilama e do lula 171, adoro os pixulequinhos do lula,-OS BONEQUINHOS kkkkk, MUITO BOA IDEIA

Reply

A OPOSIÇAO É MUITO COMPETENTE MaS É MINORIA, lula aparelhou, tse, tcu, stf, cunha engaveta pedidos de impeachemnt, renan e janor blindam dilama e luladrao O POVO é QUE TEM QUE pressionar, stf, tcu, tse e ir as ruas

Reply