Em 3 meses, mercado dobra queda do PIB para 2015 e 2016. Não dá mais pra esperar.

 
(Informações O Globo) Os economistas do mercado financeiro consultados pela pesquisa Focus, do Banco Central (BC), preveem que a atividade econômica vai registrar uma contração de 2,80% este ano – é a 11ª piora seguida nas expectativas. Para o ano que vem, a previsão foi reduzida pela oitava vez consecutiva e já se espera que a economia encolha 1%. A previsão de inflação para 2015 e 2016 também foi elevada, assim como a cotação do dólar no fim deste ano e taxa Selic que estará em vigor em dezembro do ano que vem. Olhem a evolução do gráfico. São pouco mais de três meses. Precisa dizer mais? Precisa mostrar para que fundo de poço Dilma e o PT estão nos levando, agora com o fundamental apoio dos ladravazes do PMDB, com as garras estendidas para o que restou do país?

7 comentários

Coronel
Como agem os neo comunas:

http://www.periodismosinfronteras.org/guerra-de-cuarta-generacion-la-puesta-en-escena-del-neocomunismo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Periodismosinfronterascom+%28PeriodismosinFronteras.com%29

Reply

E o novo traidor do povo brasileiro, Picciani, querendo barrar o impeachment.

Reply

-Compatível com as besteiras pronunciadas pela Dilma: "Não vamos fixar uma meta, mas quando atingirmos (deficit) vamos dobrar".

Reply

Até ela cair fora, o país estará aos frangalhos. Precisamos conseguir os 342 votos para impeachar a sujeita!

Reply

Quá quá quá quá, de tanto adular petralha, fede e pensa igual.

Reply

Coronel,
enquanto os "especialistas" e os "renomados" economistas previam, no máximo PIB de -1% e inflação de 7,5%, nós aqui, desde do início do ano, prevíamos PIB abaixo dos -3% e inflação acima dos 10%.

Reply

Estamos em queda livre ! curtam a emoção...

Gabriel-DF

Reply