Dilma só é ouvida por "movimentos sociais": os famosos mortadelas.

(Estado) A presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira, 11, em encontro com representantes de movimentos sociais em Teresina (PI), que existem pessoas torcendo pelo "quanto pior, melhor" e que a população deve repudiar quem aposta na "catástrofe".

"Vivemos em uma democracia. Enfrentamos hoje um momento em que muita gente considera que quanto pior, melhor. Quanto pior, melhor para uma minoria. Quanto pior, pior para o conjunto da população. Nós devemos repudiar estes que querem sempre o desastre, sempre a catástrofe. Este é um país democrático que conquistou com muito esforço a democracia", disse Dilma.

A declaração acontece dois dias depois de a agência de avaliação de riscos Standard & Poors retirar o grau de investimento do Brasil. O rebaixamento deu fôlego aos movimentos que defendem o impeachment da presidente. Ao longo de mais de meia hora de discurso, Dilma falou várias vezes em democracia e repudiou manifestações de intolerância sem, no entanto, entrar em detalhes.

Do lado de fora dois grupos distintos protestavam contra Dilma. Um deles, composto por cerca de 20 pessoas com um carro de som, pedia o impeachment de Dilma. Outro, formado por sindicalistas, chamava atenção para as greves nos Institutos Universidades Federais. Eles foram proibidos de entrar no local do evento. O nome do evento era Diálogos com o Brasil - Piauí. 

9 comentários

Movimentos sociais?
São os vendidos,os que ganham e não prestam contas, como a UNE.Que vergonha!!!!Como pode uma minoria de vermelhinhos idiotas como a atual presidente comandar uma grande maioria silenciosa?Quando que os estudantes vão acordar e tirar esses chapa-brancas? Que saudade da verdadeira UNE!

Reply

E pra justificar as pedaladas o governo vem com a história de que no passado outros também faziam a mesma coisa. Ora, no passado o governo brasileiro mandava enforcar criminosos em praça pública. Essa bandidagem petralha tem uma cara de pau descomunal!

Reply

Que imbecil, desastre, catastrofe é o governo dela.

Reply

Coronel,
é o método dos comunistas. Felizmente aqui eles não tem vez. Transformar o Brasil numa Venezuela é o que sempre essa canalha quis.

Reply

Propaganda politica enganosa,ela se porta como uma candidata o tempo todo para auditorio comprados com o dinheiro do contribuinte.

Reply

Dilma tem raÇão ao dizer que vivemos na DEMOCRACIA, no entanto, onde todos os que se opõem ao PT são massacrados, sendo essa a mesma DEMOCRACIA praticada no esgoto Cuba, onde lá governa o "Partido dos Trabalhadores do Povo", mas todo o povo de coleira no pescoço e fecho éclair na boca!
Os comunista são realmente DEMONIOCRATAS, tô sabendo!

Reply

Cel, assim os petistas não saberão que se refere a eles. Não é mortadela, é MORTANDELA.

Reply

A DILMA É A PRÓPRIA CATÁSTROFE EM PESSOA!.Embora,a situação tende a quanto pior,pior-Independente,de péssismo ou otimismo,mesmo porquê, estamos sobrevivendo esta incrível REALIDADE!.Todos que querem o bem da nação,anúnciem,através de faixas,cartazes e outras formas que a Dilma e sua turma representam a CATÁSTROFE do Brasil!!!!!!.lula dos Santos.

Reply

Tem o pessoal da mortadela e tem o pessoal PasTel que defende o indefensável nas redes sociais.

Reply