A Oposição precisa votar urgentemente o projeto de Aécio Neves (PSDB) que transforma a Bolsa Família em lei, para que os pobres brasileiros não corram o risco de perder mais este benefício. Nada garante a Bolsa Família da sanha da Dilma. Quem mexeu em outros projetos sociais e no seguro desemprego, abono salarial, pensões das viúvas e adiantamento do décimo terceiro salário dos aposentados não merece crédito e não pode garantir que não vá mexer no maior programa social do Brasil, criado lá atrás, no Bolsa Escola, no Bolsa Alimentação e no Vale Gás. Sim, há um enorme perigo de Dilma, olhando-se o que ela fez nos últimos seis meses, venha a mexer na Bolsa Família. O único jeito de impedir de fato mais esta traição ao povo brasileiro é aprovar o projeto de Aécio Neves.
Home » Unlabelled » Dilma já cortou o Minha Casa, Minha Vida, Pronatec, Ciência sem Fronteiras. Quem garante que não vai cortar a Bolsa Família?
Dilma já cortou o Minha Casa, Minha Vida, Pronatec, Ciência sem Fronteiras. Quem garante que não vai cortar a Bolsa Família?
terça-feira, 8 de setembro de 2015 às 17:57:00
23 comentários
Assisti este programa na época. Infelizmente o povão não entende o que está sendo dito(aqueles que o assistem...), pois o analfabetismo é imenso. As pessoas ouvem as palavras, mas não as compreendem. São mais de 25 anos de deseducação continuada, que formaram 2 gerações de analfabetos intelectuais e políticos.
ReplyO bolsa familia deveria de ser extinto. Conheco pessoas e familias que se prendem a essa ilusao e preferem comer e viver mal sem trabalhar dependendo disso do que procurar trabalhar. Essas bolsas todas sao um atraso e mal maior principalmente a quem se faz dependente delas.
ReplyPrecisa não. Essa esculhambada do bolsa família votou nela, que fiquem sem comer ou que vão bater na porta do Instituto Lula pedir comida.
ReplyJá passou da hora de aprovar esse projeto, até parece que surgiu para fins eleitorais nas eleições passadas, a hora é agora, sob pena de se manter esse batalhão de eleitores nas próximas eleições para serem novamente chantageados e votar nos chantagistas.
ReplyPenso que deve ser muito triste precisar de bolsa família!Mas torço pra que acabe logo!Isso é uma faca de dois cumes:as crianças vão á escola,mas não querem nada!Estão lá somente pra receber a esmola!No lugar de se exigir frequência,deveriam olhar também o rendimento!A criança deveria estar aprendendo e não indo lá a troco da bolsa esmola!Deveriam fazer uma pesquisa aprofundada do assunto!
ReplyNão tem que votar nada,chega,chega,chega de direito adquirido.Chega.
Replysó nao cortou o que todo mundo quer: os prórpios pulsos
ReplyCom certeza foi manipulação de massa (ou gado). O povo recebe uma benesse e fica feliz, mas esta sendo psicologicamente comprado. Faz parte da ideologia e planos e metas desses governo, mais para frente cortar o bolsa família, e então haverá levante de pobres contra "ricos" (sim entre aspas); levante este criado pela engenharia social que assessora estes que estão no governo, pois para aumentarem o domínio sobre o país, eles necessitam de caos social.
ReplyMas que notícia boa!
ReplySimbora trabalhar, gente, capinar um quintal, plantar uma hortinha, lavar e passar uma trouxinha de roupa, varrer uma rua, fazer uma faxina, prestar um servicinho pra defender honesta e independentemente o pão de cada dia...
Temos uma suspeita de que ela não vai cortar o bolsa família pelo fato de existir muitos cumpanheiros (não pobres) cadastrados indevidamente, para receber dinheiro para o caixa dois do PT.
ReplyPorque esses 56 milhões que o PT afirma que recebem, é um número desproporcional e inconcebível de penduricalhos nas costas do contribuinte.
É inadmissível não aproveitar tanta mão de obra ociosa, que deveria estar gerando riquezas para o Brasil, além de gerar o próprio sustento.
O PT É UMA FARSA, UMA PESTE QUE APODRECEU O BRASIL.
Deveriam por um prazo de validade nesse programa ou os beneficiados nunca procurarão uma fonte de renda. Serão sempre dependentes de nossos impostos. Conheço beneficiário que tem até casa de aluguel e recebe ou recebia o bolsa. Deve haver muitos que trabalham sem registro e que se beneficiam do mesmo.
ReplyLucecita Venezuela disse...
Replyhttp://www.lapatilla.com/site/2015/09/08/joesley-batista-el-multimillonario-brasileno-y-su-increible-contrato-con-el-gobierno-de-venezuela/
8 de setembro de 2015 18:12
ReplyResumiu tudo, aliás no máximo deveria ser 2 anos. Nesse período sem direito a voto e ensinar uma profissão. Nas grandes cidades, pintar o meio fio das calçadas, arrumar os canteiros nas ruas, há muito trabalho simples que faria a diferença tanto para a cidade como aquele que recebe pelo seu trabalho, mas pedir isso e afrontar os direitos humanos. Estamos formando um contingente de pessoas que além de não saberem administrar o que recebem, ficarão sempre na dependência de governantes.
Acabem logo com essa aberração chamada bolsa família
Reply...e os pulsos...
ReplyEnquanto ninguem radicaliza e tira Dilma na marra do cargo de presidente, ela vai usando a caneta para arruinar ainda mais a vida dos brasileiros e o pior, vai assinando decretos que assegure sua saga de chegar a ditadora da Brazuela. O capanga Jaques wagner na surdina passa a ser o manda chuva das Forças Armadas, vai infiltrar militantes das FARC no exército, vamos apostar?
Replyhttp://veja.abril.com.br/noticia/brasil/dilma-tira-poderes-de-comandantes-militares
Dilma não cansa de comprar briga – agora com os militares. Presidente retira poderes dos comandantes das Forças Armadas e transfere as nomeações de oficiais para o gabinete do ministro da Defesa, Jaques Wagner
Acho que deveriam cancelar este beneficio, momentaneamente, e reiniciar um RECADASTRAMENTO SÉRIO dos que realmente precisam.
ReplyNão dá para esquecer aquele equivoco da Caixa em 2014, quando antecipou o pagamentos do bolsa família. Na ocasião, uma bolsista apareceu na TV e disse que R$ 148,00 não dava para comprar uma calça jeans para sua menina de 16 anos, pois custava R$ 300,00. Desde quando o bolsa família é para este fim???
Uma outra, muito bem arrumada, que também apareceu na TV, disse que tinha ido à Caixa para depositar um dinheiro na poupança do seu esposo, e soube da antecipação do pagamento. Quem tem dinheiro sobrando para depositar na poupança, certamente não precisa do bolsa família.
Este programa está REPLETO de imperfeições!!! Muitos recebem e não precisam.
Aécio Neves está certo: Bolsa família precisa ser um ponto de partida, mas precisa ser reestruturado. Do jeito que está serve mais para ser voto de cabresto.
Chris/SP
"Povão. Esse é o povo, e não esse elite nojenta de Miami, sustentada pela corrupção no Brasil!"
ReplyDesde meus tempos de escola primária o 7 de setembro sempre era comemorado nas ruas das cidades, pelos alunos de todas as escolas, com garbo e soberania. Sempre uma grande festa!
ReplyEm 2015, ver a terrorista Dilma encurralada em um presídio de chapas de metal com medo do povo, Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!
NÃO TEM PREÇO!
Essa Anta se tivesse vergonha na cara já teria renunciado.
SAI DILMA, SAI DE FININHO. Quanto mais você forçar a barra, cada vez vai ficando pior.
Renuncia que ainda é tempo. Daqui pra frente o povo vai estar a cada dia com menos paciência.
NINGUÉM AGUENTA MAIS DILMA, LULA, PT.
Já vem cortando há tempos! Desde o ano passado - devagarzinho que é para ninguém perceber...
ReplyEspero que corte o bolsa família. Essa herança maldita criada pelo PSDB. Se faltar comida que vá trabalhar!
ReplyEu acho que esta é uma excelente oportunidade para CANCELAR este programa maldito, que custa mais de 30 bilhões ao ano em impostos, mas só dá trocados para as famílias mais carentes.
ReplyBoa Coronel, denuncia os absurdos que eles mesmos criaram, eles que se expliquem e que carreguem com o desgaste. A oposição até hoje não aprendeu como se faz isso, se chama "politica" e é necessário ter valores e coragem, coisa rara no Brasil destes tempos petistas e bolivarianos.
Reply