Para desespero dos petistas, Lula presidiário volta infladão na Paulista.

(Estado) Manifestantes antipetistas e um grupo de apoiadores do partido e do ex-presidente Lula se envolveram em um princípio de tumulto neste domingo na Avenida Paulista, em São Paulo, durante um protesto contra a corrupção e o PT. A PM teve que intervir para evitar um conflito maior entre os grupos.
Um dos manifestantes pró-PT, Manoel Del Rio, de 68 anos, chegou a trocar socos e chutes com um apoiador do movimento. Ele disse que estava passeando de bicicleta e decidiu se juntar ao ato. "Não existe nenhuma acusação contra o Lula. Eles deveriam se manifestar contra corruptos", afirmou. 

Uma das organizadoras do ato, a empresária Meire Lopes afirmou que a intenção do protesto não é de fazer provocações ou gerar confronto. Segundo ela, o grupo que levava uma bandeira do PT é o mesmo que, na sexta-feira, se envolveu em outra confusão no Viaduto do Chá, onde o boneco em alusão ao ex-presidente Lula,;apelidado de "Pixuleco" ou "Lula inflado",também gerou um tumulto e acabou furado.

Alegando falta de segurança, Heduan Pinheiro, um dos organizadores do protesto, afirmou que esta deve ser a última vez que o boneco em alusão ao ex-presidente Lula será exibido em São Paulo. "Não pretendemos levar o boneco a outros lugares aqui, porque a gente já viu que não dá mais para se manifestar livremente em São Paulo". 

Na manifestação deste domingo, o boneco, já remendado, recebeu a escolta de um grupo de seguranças particulares que foram contratados pelos grupos anti-Dilma. Além dos 3 seguranças, o artefato ficou protegido por uma grade.

30 comentários

O Boneco Pixuleco, tem de ser relacionado, ostensivamente, com o LULA, pois pode ficar o pixuleco e esquecerem do Lula, o safado. É o que ele e o PT querem, dissociá-lo do boneco. Logo a divulgação deve ser atrelada como um rótulo: PIXULECO-LULA.
A divulgação de ser esta: PIXULECO-LULA.

Reply

Coronel,
olha o que aconteceu com o Deputado Sílvio Costa. A situação não é nada boa para a petralhada pois o povo começa a não ter medo dessa corja.


Governista é vaiado no próprio edifício
29-ago-2015 às 17:48 Henrique Barbosa

silvio-costa-jc-580x387

O Vice Líder do Governo, deputado federal Silvio Costa (PSC) ,viveu um momento constrangedor, ontem, quando chegava em seu apartamento, no Bairro das Graças, no Recife. Deputado federal pernambucano, da “base do Governo Dilma (PT) e conhecido pelos rompantes e destempero verbal, foi hostilizado no próprio prédio onde reside, por moradores que se recusaram a dividir o elevador com ele. “Você defende um governo de corruptos”, disse um morador em direção ao parlamentar que, ao invés de comtemporizar terminou batendo boca com os moradores e levando uma grande vaia.

A turma do “deixa disso” entrou e acalmou os animos mas os moradores se recusaram a subir com o deputado. Costa tem sido um integrante da tropa de choque do Governo Dilma no Congresso e faz a defesa de Lula e Dilma abertamente, tendo já trocado duros embates com a oposição. O filho, Silvio Costa Filho, foi Secretario de Turismo do Governo Eduardo Campos mas, hoje, tanto quando o pai faz parte do grupo político do senador e atual ministro, Armando Monteiro Filho. É, a vida não tá fácil pra ninguém

Indignados, alguns moradores querem pegar a fita das câmaras pra mostrar o destempero do deputado. O fato promete ocupar as redes sociais em função do prestígio do deputado junto à presidente Dilma bem como junto ao ministro do MDIC Armando Monteiro Neto, seu fiel escudeiro. O fato, também, não deve ajuda nem um pouquinho a candidatura do seu filho e deputado estadual Sílvio Costa Filho à prefeitura do Recife.

É Isso!

Reply

Não, isso é um erro!!! O pessoal não pode se deixar intimidar por uma minoria de VAGABUNDOS!!! Espero que revejam essa posição e continuem a expor o Pixuleco em S. Paulo!!!

Reply

Coronel,

NENHUM DELLES PODE MAIS SAIR NA RUA:

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/disfarcado-de-jose-eduardo-cardozo-aos-domingos-o-ministro-da-justica-foi-passear-na-avenida-paulista-descobriu-o-brasil/

Assistam a esses paulistas corajosos!!
Até megafone tinham!

José Eduardo Cardoso "fantasiado" de si mesmo, segundo Augusto Nunes, foi xingado de ladrão, corrupto, petista, bolivariano!
Quando entrou na livraria as pessoas ficaram do lado de fora mas berravam: segurem suas carteiras pois acabou de entrar ladrão na livraria!

BRASILEIROS:
Onde houver um petralha precisamos gritar e chamar a atenção constrangendo-os!
Precisarão ficar acoados dentro de suas próprias casas, até IREM PARA CUBA QUE OS PARIU!

Pacificamente. Na voz. No grito! Sem qualquer violência.

Flor Lilás

Reply

Tem que fazer mais Pixulecos e espalhá-los pelo país a fora!

Reply

Pelo jeito, em breve PIXULECO será venerado como um novo deus!
O PIXULEQUINHO não pode sair sozinho nas ruas pois os bagulhos do PT querem destruir ele!
Que caras dreques do PT, sô, que falta de respeito com a peçoa que representa!
Isso que estão fazendo em procissão é homenagem à sua peçoa onesta e dereita como é!
Mantenham firme o cordão de isolamento do PIXULECO e andem com médico de plantão, com curativos do deus Éolo à mão!

Reply

'Um dos manifestantes pró-PT, Manoel Del Rio, de 68 anos, chegou a trocar socos e chutes com um apoiador do movimento. Recém-chegado do planeta Marte, ele estava passeando de bicicleta e decidiu se juntar ao ato. "Não existe nenhuma acusação contra o Lula. Eles deveriam se manifestar contra corruptos", afirmou.'

Alguém deveria avisar ao 'Mané' que a manifestação era unicamente contra Lula da Silva: o maior CORRUPTO da história da humanidade!!!

É aquela velha história: mané é mané!

Esse Mané é daqueles que, em flagrante de adultério da companheira, vende o sofá.

Reply

"Não dá mais para se manifestar em São Paulo". A frase é emblemática... remete-nos a uma ditadura igual à de Cuba e Venezuela. O próximo passo será as milícias bolivarianas(composta pelos mercenários estrangeiros já introduzidos no país) de moto e armadas atirando nos manifestantes que ousarem mostrar sua indignação contra a organização criminosa que ocupa o poder. Já estamos em guerra civil.

Reply

Não é a toa que militantes do PT são considerados psicopatas. Um senhor de 68 anos que não consegue enxergar a realidade diante dos seus olhos e que cultua uma figura nefanda como os alemães cultuavam a Hitler, só pode ser um psicopata histérico. A propósito, em 1998 manifestantes da CUT malharam um boneco gigante que fizeram do FHC em manifestação contra as medidas adotadas pelo então presidente.

Reply

Tenho a maior vontade de encontrar um petistazinho bringuento desses, na minha frente. Quando eu quebrasse a cara dele, queria vê-lo ainda defender bosta.

Reply

Esse boneco faz todo sentido, é um alerta à sociedade, que nunca mais deve votar no Lula (ou qualquer ignorante sindicalista) , um ignorante que usou o cargo para contravenções. Alguém que nunca teve competeência para governar, porque foi incapaz de entender o acontecia no governo enquanto estava sob sua responsabilidade, todo momento de umescândo o bobão retardado sempre afirmou "eu não sabia!" . U pais jamais pode ser governando por um retardado, ainda mais um RETARDADO, IGNORANTE, CASCUDO, MENTIROSO, DESONESTO, COMO LULA.

E o militonto ter dito que não existe nada contra Lula, é se fazer de idiota, "joão sem braço", igual ao Lula que sempre diz que não sabe de nada.

Esse boneco é um emblema em defesa da nossa democracia, que não deveria sair das ruas, esse é um apelo que devemos fazer a Heduan Pinheiro e demais organizadores desse fantástico trabalho que estão fazendo em defesa do Brasil e contra essa Organização Criminosa-PT.

QUEREMOS O PIXULECO INFLADO NAS RUAS!

Reply

Dá para se manifestar sim, em São Paulo.

O idealizadores do pichuleko deveriam coloca-lo sobre uma plataforma, em cima de um caminhão, a uns 4m de altura, e rodar a cidade.

Não desistam, não!!! em razão dos petralhas!


Chris/SP

Reply


Quem acreditou no discurso mequetrefe e mentiroso do Rodrigo Petralha Janot no dia da sabatina e aprovou esse pulha para continuar no cargo, embora ele tenha sempre mostrado que está com a SOC e não esta com os brasileiros e são coniventes com os bandidos pegos pela Lava Jato. Sabiam que a primeira medida do metralha empossado seria essa:

"Janot arquiva ação contra Dilma e faz crítica à Justiça Eleitoral".


Toma mais essa na tranqueta, povo brasileiro.

Reply

Janot arquiva ação contra Dilma e faz crítica à Justiça Eleitoral.

Se Dilma fosse inocente, Janot teria deixado a investigação provar sua inocência, não teria barrado essa o pedido.

Esse pulha deve estar escondendo os crimes da parceira. Para isso que a terrorista indicou esse calhorda para o cargo.

É preciso que a oposição caia matando e obrigue que a investigação aconteça.

Reply

O PT fez o Brasil virar chacota internacional.


https://www.facebook.com/JaTirouUmVotoDaDilmaHj/photos/a.1490694524480259.1073741827.1490693411147037/1650797391803304/?type=1

Reply


Musica em homenagem a Petrobrás:

https://video-mia1-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xap1/v/t42.1790-2/11181111_955525054466489_1988760497_n.mp4?efg=eyJybHIiOjQ2NiwicmxhIjoyMzc4fQ%3D%3D&rl=466&vabr=259&oh=c1b79570998ad7dbe2bfbbe600e489d8&oe=55E3D18A

Reply

Em 1998, boneco gigante de FHC exibido pela CUT (não existia o PT ainda) foi malhado em manifestação dos trabalhadores, hoje petistas.

Vejam

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/08/1675558-em-1998-boneco-gigante-de-fhc-foi-malhado-em-manifestacao-da-cut.shtml

Reply

Com quase sete meses do início do ano legislativo, o trabalho dos 513 deputados federais resultou na aprovação de apenas 83 leis, entre ordinárias e complementares este ano. O resultado é menos de 1% de todos os 8.334 projetos que foram apresentados só em 2015. De tudo que foi aprovado, os parlamentares ainda ficam devendo: apenas 32 projetos que viraram lei tiveram origem na Câmara dos Deputados.

O Poder Executivo e o Senado tiveram 42 projetos de lei aprovados, 21 de cada. O Judiciário aprovou 8 e o Ministério Público da União, só um.


PORQUE ESSES VAGABUNDOS TEM QUE VIVER ÀS CUSTAS DO POVO E TER SUA CONTAS PAGAS PELO CONTRIBUINTE?


VAMOS REDUZIR ESSA CORJA DE VADIOS PARA UMA MEIA DÚZIA, ESTÁ DO QUE BOM!

Reply

o que o governo quer é isso que o povo que paga a conta se abata..por isso esse boneco tem mais que percorrr não só a cidade de são paulo,mas sim em todo o pais..

Reply

O Lula também deveria ser protegido por uma grade, ou melhor, uma grade deveria nos proteger do Lula.

Reply

Em 1998, CUT malhou e destruiu um boneco de 12 metros representando FHC:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/08/1675558-em-1998-boneco-gigante-de-fhc-foi-malhado-em-manifestacao-da-cut.shtml
http://reaconaria.org/blog/reacablog/em-1998-cut-malhou-e-destruiu-um-boneco-de-12-metros-de-fhc/

Reply

Ministro da Justiça é vaiado por manifestantes na Avenida Paulista
https://www.youtube.com/watch?v=8m8zUwaiLs0
https://www.youtube.com/watch?t=36&v=I9VMIUgvZH8
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/08/ministro-da-justica-e-vaiado-por-manifestantes-na-avenida-paulista.html

Reply

lula em 2018. Vamos voltar a crescer 7% ao ano e multiplicar o PIB por 4, como no seu governo.

Reply

“ADVOGADO DO PT”!

FINALMENTE ALGUÉM PREGA, NA TESTA DO "ENGAVETADOR-GERAL", JANOT, O RÓTULO QUE ELE ESTÁ FAZENDO POR MERECER: O DE “ADVOGADO DO PT”!. VEJAM SÓ:

“ELE NÃO DEVERIA SE COMPORTAR COMO UM DOS ADVOGADOS DO PT; O PARTIDO JÁ OS TEM”
(o ministro e professor Gilmar Mendes: repudiando a aula de mau direito dada por Rodrigo Janot)

PS.: E ABAIXO O SUPOSTO “ACORDÃO” JANOT! O PAÍS QUE PRESTA ESTÁ DE OLHO EM VOCÊ E NOS SAFARDANAS DO PT!

Reply

Coronel,

Temos que continuar protestando e constrangendo esta corja de forma que a ÚNICA ALTERNATIVA para ELLES seja CUBA.

Temos que varrer os bolivarianos da AMÉRICA LATRINA: LULLA+DILMA, MADURO, KRETINA KIRCHNER, INDIO MORALES, CORREA e seus asseclas como é o caso deste deputado pernambucano.

Reply

O pior disso tudo é ver um Sr(idoso)de 68 anos dando chutes e socos.Parece que as pessoas quando vão ficando mais velhas se tornam tolerantes e sábias!Por que não aconteceu com esse senhor?Será que ele recebeu a metade do seu 13%?Que ensinamentos passa pra seus netinhos?Que roubar faz bem?Que não se deve lutar por dias melhores?Que o bom é receber esmolas do governo?Que a nossa bandeira não é Verde/Amarela?Afinal,quem é esse senhor que está satisfeito com o nosso Brasil?Vai entender!!

Reply

Manter a pressão x o PT, 24 por dia , só isso!

Reply

Um pixuleco para chamar de seu!

ADESIVO do Pixuleco, imprima o seu! https://twitter.com/Boscardin/status/638420780766916608

Reply

O PT já existia sim !!!!!!

Reply

" Alegando falta de segurança, Heduan Pinheiro, um dos organizadores do protesto, afirmou que esta deve ser a última vez que o boneco em alusão ao ex-presidente Lula será exibido em São Paulo. "Não pretendemos levar o boneco a outros lugares aqui, porque a gente já viu que não dá mais para se manifestar livremente em São Paulo".

Mas não exibir o boneco em SP é fazer o jogo dos petralhas. Tem que confrontar essa gente sim. A polícia tem que garantir a liberdade de manifestação...

Reply