Cunha está certo: onde estão os petistas?

Na nota expedida ontem, independente de haver culpa ou crime de Eduardo Cunha (PMDB), está escrita uma grande verdade, que macula e torna suspeito o trabalho do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot. Lá diz:

"Respeito o Ministério Público Federal, como a todas as instituições, mas não se pode confundir trabalho sério com trabalho de exceção, no meu caso, feito pelo Procurador-Geral. E, ainda, soa muito estranho uma denúncia divulgada às vésperas de manifestações vinculadas ao Partido dos Trabalhadores, que tem, dentre seus objetivos, o de me atacar.

Também é muito estranho não ter ainda nenhuma denúncia contra membro do PT ou do governo, detentor de foro privilegiado.

À evidência de que essa série de escândalos foi patrocinada pelo PT e seu governo, não seria possível retirar do colo deles e tampouco colocar no colo de quem sempre contestou o PT, os inúmeros ilícitos praticados na Petrobrás."

Cunha está certo, nós estamos errados. Temos que pressionar o PGR e o MPF a apresentar as dezenas de denúncias que envolvem deputados e senadores do PT e da base do governo. Janot escolheu dois cabras marcados para morrer. Falta os lobos em pele de cordeiro. Eles não podem sair impunes. Alguns deles? Gleisi Hoffmann, Humberto Costa, Lindbergh Farias, Renan Calheiros, além de vários ministros de Dilma Rousseff como Mercadante e Edinho Silva. É hora de cobrar que a Justiça seja feita.

26 comentários

Só os cegos não observam que passada a crise econômica e silenciada a lava jato pela falta de força e organização da direita brasileira, o petê irá encarcerar seus inimigos e se apresentar como o grande moralizador do Brasil.

Reply

Tudo manobra com a conivencia do Janot, para esquecerem o Chefão da quadrilha; Don Lula da Silva.

Reply

É! Tem que ir Raimundo e todo mundo. Que negócio é esse de creditar nas costas de Cunha todos os malfeitos do petrolão e porque petistas, os maiores ladrões de dinheiro público que esse país pariu, estão de fora vendo a banda passar.
Fica Cunha!
Fora Janot! Protetor de corrupto!

Reply

Responde aí Sr. Janot. Trabalha para o Brasil ou para Dilma e o PT!? Estamos de olhos bem aberto e somos 90%.

Reply

Caro editor creio que tenhas esauecidoa que a Dilma foi simplesmente citada em delação premmiada como beneficiaria direta e indiretamente por 12 vezes pelos que sse socorreram da delação premiada, na lava jato.
O PGR esperou as reuniões, os conchavos, inclusive com ele e a maior interessada na derrocada do Cunha, depois de ser de fato escolhido pela anta gorda e alem disso: terrem os parlamentares votado o ultimo item do tal ajuste fiscal...e como se não bestasse tem o conteúdo daquela reunião secretíssima lá nas paragens lusitanas do Porto com o levandlovisqui...tudo isso é muita coincidência fatídica para os inimigos da anta.
Na minha parca opinião o PGR está fazendo o jogo da anta e como isso pagando a fatura de sua indicação à recondução, o que vejo como um pecado para a democracia...se a alternância no cargo é um dos pilares para que se vislumbre o exercício cidadão de democracia, a recondução é uma lastima, dada as infelizes e pecaminosas promessas e o toma lá da cá...olho no Janot...abraços.
Carlos Bonasser

Reply

QUEM NÃO DENUNCIAR RENAN OU DILMA,VAI CAIR DO CAVALO!ABRE O OLHO JANOT;
LEI COMPLEMENTAR Nº 75, DE 20/05/1993 -
Art.18.São prerrogativas dos membros do Ministério Público da União: II-processuais:a)do Procurador-Geral da República, ser processado e julgado, nos crimes comuns, pelo Supremo Tribunal Federal e pelo Senado Federal, nos crimes de responsabilidade;
CRIME FUNCIONAL:Código Penal:Art. 319 - Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal

Reply

Cel, voce disse bem. Independenteda culpa de cunha, onde estão os outros citados pelos delatores, todos da base aliada ou do pt? Vamosaguardar para ver se serão denunciadospelo Janot. Os que não temforo privilegiado estão em bos mãos, o juiz Moro, agora, esse Janot ainda não me convenceu.

Reply

Eduardo Cunha pode não valer nada, mas só o FATO de ser OPOSITOR a este degoverno e à própria Dilma, está valendo!

Sr. Janot, tenho muitas dúvidas, quanto à sua isenção. É petista, e em petista, não confio!


Força Eduardo Cunha!



Chris/SP

Reply
País sem futuro mod

O PT trama o golpe de Estado.

Reply

Fica cada dia mais óbvia a adesão do Sr. Janot na tentativa de livrar a presidANTA.
Bem, minha esperança é que o Cunha abra guerra de vez com o governo.
Outra coisa, me parece que só um fato vai reaquecer a Lava Jato, a prisão do Lulla, aí sim o bicho vai pegar.

Reply

21 de agosto de 2015 10:13

Você já viu um petralha trabalhar para o povo brasileiro.

Reply

Agora vamos ver se Cunha entrega todo mundo de uma vez! Todo mundo sabe que essa acusação é punição por não estar de acordo com o governo. Cunha não é santo, mas o governo nunca ninguém é punido, sempre são os mesmos. Isso já está virando palhaçada...

Reply

É Coronel, o JANOT NOS 'ENGANÔ'!!!

Reply

Se Cunha tem que renunciar, como os governistas querem, a mandioqueira também deve fazer o mesmo. Ela foi denunciada em delação, da mesma forma que ele; é suspeita (bastante) do mesmo crime.

Reply

Aqui eh nos contra eles. E eles vão fazer de tudo para se manter no poder.

Reply

Muito estranho esse cenário de denúncia do Cunha e não de outros!

Reply

O Ja not esta fazem da recondução do cargo o que madamA satã dizendo meias verdades só que culpado aos outros o que ela iria ter que fazer (também), o PGR está fazendo OLHOS e OUVIDOS de mercador.

Reply

A JUSTIÇA SELETIVA, caso de acusação do Cunha, é a MAIOR DAS INJUSTIÇAS!
Por onde andam os mafiosos do PT, Janot?

Reply

Somente quando o Dom Lulone morrer teremos um país mais justo,pois foi só o desgraçado ir à Brasília encontrar Sarney,Renan,Barbalho e outros meliantes que o panorama está mudando.Força Cunha,só de ser contra Dilmaldita já estou com vc.

Reply


Agora só falta dizer que Cunha é responsável por Pasadena, uma sucata que gerou prejuízos à Petrobras de US$ 1,180 bilhão.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/que-vergonha-dilma-estava-escondendo-ate-agora-que-apoiou-sim-a-compra-pela-petrobras-de-refinaria-sucata-nos-eua-que-grou-prejuizos-a-petrobras-de-us-1204-bilhao/

Antes dessa a refinaria de Nansei, em Okinawa, no Japão, milhões de dólares viraram pó, sem esquecer o nanico da Bolívia que levou 2 refinarias da Petrobras doadas pelo Lula.

Não que Cunha não deva responder, caso tenha culpa no cartório, mas daí esses dois presidentes fazerem cara de paisagem é uma afronta ao pais.

Reply

Então Coronel, a forma e o momento em que se deu a denúncia do Cunha ficou tão estranha que o Janot vai acabar tendo que dar mais explicações que o próprio denunciado, como por exemplo, por que a Narizinho, Humberto Costa, Mercadante, Lindbergh Farias, e outros membros da Orcrim não foram denunciados ainda? Muiiiito esquisito, não?

Reply


#CUNHAFICA!

Reply

Por óbvio, Janot está de joelho para o PT e de costas para a sociedade.

Reply

Certo, porra nenhuma. Agora vamos defender bandido só porque é contra o meu inimigo
O? Aqui,ó!!!! Bandido é n
Bandido.... Tudo Ni xadrez !!!!

Reply

0 senhor Janot só ameaça processar o Lula tão logo ele descobrir quem tem direito a um processo pelo STF - mas esta ameaça já vem de longe.

Reply

0 senhor Janot só ameaça processar o Lula tão logo ele descobrir quem tem direito a um processo pelo STF - mas esta ameaça já vem de longe.

Reply