A "travessia" da Dilma.

A "travessia" que Dilma tanto fala não é diferente das travessias dos refugiados que rumam da África para a Europa, empilhados em embarcações que naufragam e matam milhares e milhares afogados no oceano. Quantos brasileiros completarão a "travessia" sem emprego, sem casa, sem crédito, sem futuro, graças a um governo que mentiu e hoje não consegue retomar nenhum projeto para o país? Quantos brasileiros completarão a "travessia" da Dilma arrasados pela recessão, pela queda do PIB, pela inadimplência e pela fim de todos os sonhos alimentados ao longo dos últimos anos? Quando terminará a "travessia" da Dilma? Não seria melhor que ela fosse estancada agora, enquanto há tempo para salvar os navegantes que se empilham nas filas de emprego e dos bancos em busca de empréstimos e crédito consignado? A "travessia" da Dilma vai matar muita gente, se continuar neste ritmo. De fome. De desespero. De desesperança. Ainda há muita gente iludida achando que completará a "travessia" proposta por Dilma. Elas precisam ser salvas enquanto é tempo. O mar ficará cada vez mais agitado e os naufrágios serão inevitáveis. Que os homens de bem acabem com esta falácia de "travessia" que, na verdade, é uma condenação quase certa à morte. Dilma  está pensando apenas na própria "travessia". Azar de quantos morrerem nas águas da recessão nos próximos meses e anos.

10 comentários



Esta Louca acha que sua "travessia" será o empréstimo concedido pelos alemães ao BNDES. Fruto da ignorância dos alemães com respeito à Amazônia brasileira, conversam que o Brasil deve se responsabilizar pelo issue environment e fim de papo. Ou, já estão pagando boleto de proprietários. Do jeito que é louca, não seria nada incomum.!!!.

Reply

No caso della é travestia.

Reply

É, o jeito é mesmo brasileiros e africanos pegarem botes e irem pedir socorro na Europa que graças aos esquerdistas/comunistas de lá estão aceitando tudo que é porcaria parasita inútil entrando aos montes em suas terras. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E depois que acabarem com a Europa vão para aonde? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

A travessia de Dilma está dependendo do aprovisionador do governo, Ministro Joaquim Levy. Que ocorrendo sua saída, a meta de Dilma será atingida com sua renúncia ou impedimento.

Reply

Eu diria que estamos num mato sem cachorro. Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.
Todos nós queremos que Dilma, Lulla e o PT saiam. Estamos cansados de tudo isso.Desejamos todos na cadeia.
Se Temer assumir, vai a tiracolo: Renan, Cunha, Sarney, Collor, Gedel, Jucá e por aí vai.
Com novas eleições pode vir na interinidade até a eleição o Eduardo "Nero" Cunha.
Na eleição pode vir uma Marina da vida.
E aí? vai de qual opção?

Reply

Apenas isso, post brilhante.

Reply

Comentário feito agora no oantagonista:



Roberto Vieira Cavalcanti menos de um minuto atrás

Não deixem de ler no Blog do Coronel de hoje:
"A "travessia" da Dilma.
A "travessia" que Dilma tanto fala não é diferente das travessias dos refugiados que rumam da África para a Europa, empilhados em embarcações que naufragam e matam milhares e milhares afogados no oceano. Quantos brasileiros completarão a "travessia" sem emprego, sem casa, sem crédito, sem futuro, graças a um governo que mentiu e hoje não consegue retomar nenhum projeto para o país?(SEGUE)

Reply

P.S: Quanto lucrarão o patrão e os colegas do Levy a cada mês de atraso, no mínimo um bilhão? O que será retirado dos aposentados, é bom que isso fique bem claro.Devemos lembrar que, para igualar o reajuste das aposentadorias para os que ganham mais de um salário, são necessários apenas dois bilhõezinhos, e nessa hora, é muito e quebraria o país.

Reply

A gerente de araque está preocupada mesmo é com sua sobrevivência ,permanecer no "cargo" a duras penas para os brasileiros.Enquanto todos economizam como podem a mula e sua filha alugam limusines às nossas custas e não pagam,vexame nos USA.

Reply


Dúvida cruel
Após a travessia,onde iremos aportar? A quem pediremos socorro? À Venezuela ? À Argentina ? À Bolívia ? Ou iremos todos prá Cuba que os pariu ???

Reply