Mentiras da Revista Brasil complicam ainda mais a vida de Vaccari, do PT e de Dilma.

Ontem o coordenador geral da revista Brasil, Paulo Roberto Salvador, editada pela Editora Gráfica Atitude, que pertence ao sindicato dos Bancários e dos Metalúrgicos, mentiu em depoimento à Justiça Federal. O que ele disse? Que vendeu trinta matérias de interesse da SOG/Setal Óleo e Gás, ao valor de R$ 2,4 milhões, que foram repassados mensalmente à editora. Na verdade, o que declara Augusto Mendonça, diretor da empresa, é que foi extorquido por Vaccari e que não exigiu e nem mesmo pediu para que seu nome aparecesse em tais matérias da Revista Brasil. Leia aqui o depoimento dele à Justiça. Agora leia aqui a mentira do petista que coordena a publicação.
Trecho da petição do MPF sobre pagamentos a gráfica
Mas aqui vai o mais importante. O blog pesquisou todas as revistas durante o período em que a Revista Brasil recebeu propina da SOG/Setal. Olhou cada matéria publicada. Neste período, publicou apenas uma matéria que citava "petróleo", intitulada "Obama e o Petróleo". Clique aqui para ler. Uma matéria que abordava novas regras para exploração de petróleo na Golfo do México, sem nenhuma relação com "interesses da indústria nacional de petróleo" no Brasil.

Ao que tudo indica, o que ficou combinado foi exatamente o contrário do que mentiu à Justiça o coordenador petista da revista Brasil e exatamente o que exigiu Augusto Mendonça: não citem o nome da minha empresa! Não há como a revista provar o que declarou à Justiça. A não ser que imprimam revistas fake e que plantem matérias no site. Mas para desmontar estas farsas a Força Tarefa do MP e da PF estão mais do que preparadas.

7 comentários

Coronel, o povo ou compra comer ou paga as contas. EU ACREDITO QUE O POVO FICA COM A SEGUNDA OPÇÃO COMPRAR COMER AO INVÉS DE PAGAR OS COMPROMISSOS. A SITUAÇÃO DO BRASIL É VENDER O ALMOÇO PRA COMPRAR A JANTA, NÃO DÁ MAIS PRA ESBANJAR, LUXAR,...

Reply

'Playboy do Instagram' esbanja dinheiro e causa polêmica

Redação em 19 de maio de 2015 às 16:17

Travers Beynon, milionário do setor do tabaco, vive na Austrália e é o novo "playboy" do Instagram. O homem, que prefere ser chamado de "Candyman", é casado e pai de dois filhos, mas nas redes sociais ostenta mansões, carros e divide a cama com centenas de outras mulheres. As informações são do site O Globo.

Sua esposa, identificada como Taesha, diz que não se importa em ser fotografada com o marido e outras mulheres em situações íntimas em uma mansão de R$ 10 milhões. O homem tem causado muita polêmica na internet por causa de suas postagens, principalmente por objetificar o corpo feminino.

https://estilo.catracalivre.com.br/comportamento/playboy-do-instagram-esbanja-dinheiro-e-causa-polemica/

Reply

Esse PT é uma FOSSA FÉTIDA DE PURA MERDA!
Pergunta que não quer calar: PORQUE COMTANTOS CRIMES COMETIDOS COMPROVADOS, NINGUEM AINDA NÃO CASSOU O PT, OS DIREITOS POLÍTICOS DO LULA, O DIPLOMA DE presidANTA da terrorista?
O que estão fazendo as autoridades responsáveis, (pagas pelo povo para defender o Brasil) por banir essa corja do mapa, que ainda não o fizeram? Será que que são todos CÚmpanheiros locupletados no aparelhamento feito pela SOC no Estado?

Reply

Coroné, já disse essa porra só consertar na bala, não tem outra forma, pois tem tanto bandido infiltrado , no setor Público,que não teremos outra opção.

Reply

Cada enxadada uma minhoca,quanto mais perfuram menos petroleo sai e mais falcatras surgem.Deus seja louvado.

Reply

Esse idiota do vaccari vai apodrecer na cadeia por não entregar o lula e a Dilma.

Reply

A porca vai cair e ir para a cadeia, para lavar a alma dos patriotas honestos!

Reply