Lula entra com habeas corpus preventivo para não ser preso e ficar em silêncio na Lava Jato? Confere, produção?

 
Para maiores informações, cliquem aqui. 

Clique para ampliar.E observar os motivos do pedido:

  1. "Lavagem" ou Ocultação de Bens, Direitos ou Valores Oriundos de Corrupção (Lei 9.613/1998, art. 1º, V)   2. Prisão Preventiva

27 comentários

Coronel,

Qualquer coisa que este vigarista esteja pleiteando é com certeza uma forma de manipular, mentir ou engambelar a justiça. Espero que tenha gente com coragem suficiente para colocar este mentiroso no seu devido lugar.

Reply

É, quem tem fiofó tem medo. Mas não adianta, ele vai cair.

Reply

é um verme ,já tentando se esconder

Reply

é um verme ,já tentando se esconder

Reply

Eis o link da petição:

https://drive.google.com/file/d/0B4kWmyKaQW4ZZUZMdDNyT0IwMTA/view?usp=sharing

Não passa de um folhetim político que dirige acusações contra tudo e contra todos.

Reply

Por que essa foto todo chororô?

Cavalaria Ligeira

Reply

Tem Brahma choca ai ??? kkkkkkkkkkk

Reply

O chefão realmente está se borrando de medo!! KKKK.

Reply

Cabum!!! ¨Esse explodiu perto¨ teria dito Hitler a Magda Goebbels no seu Bunker ao escutar explosões de granadas soviéticas que chegavam perto e horas antes de acabar toda a palhaçada nazista.

Reply

Para UM 'Lula chorando de medo', existem milhares de brasileiros chorando de dor e morrendo, por falta de atendimento, em porta de hospitais sem leitos, sem estrutura, sem medicamentos, sem médicos, porque o dinheiro que deveria ser usado para a construção e manutenção de hospitais FOI ROUBADO POR LULA E SUA QUADRILHA.

Para UM 'Lula chorando de medo', existem milhões de brasileiros mortos por bandidos nas esquinas em assaltos, em estradas esburacadas (cantor Cristiano), porque o dinheiro para a segurança, para manutenção das estradas foi ROUBADO POR LULA E SUA QUADRILHA de políticos e empresários corruptos e achacadores.

Para UM 'Lula chorando de medo', existem milhões de brasileiros vivendo na miséria por falta de investimentos que criem empregos, escolas que dê ensinamento e qualificação de mão obra especializada, que paguem bons salários. PORQUE O DINHEIRO PARA ISSO FOI ROUBADO POR LULA E SUA QUADRILHA de políticos e empresários corruptos e achacadores.

Para UM 'Lula chorando de medo', existem inúmeras instituições públicas aparelhadas com companheiros, vagabundos inúteis locupletados em cargos públicos, em quase 40 ministérios inúteis, e torrando o dinheiro público com cartões corporativos, passaportes diplomáticos, mordomias escandalosas, sustentados com dinheiro ROUBADO POR LULA E SUA QUADRILHA de políticos e empresários corruptos e achacadores.

Os aeroportos, as estradas, os portos, os hospitais, as escolas, ... TUDO SUCATEADO PORQUE O DINHEIRO PARA ISSO FOI ROUBADO POR LULA E SUA QUADRILHA de políticos e empresários corruptos e achacadores.

Conchavos espúrios, obras superfaturadas, ditadores amigos de países vizinhos sustentados com dinheiro brasileiro, maracutaias, mordomias, desvios criminosos, mais médicos ....um BRASIL ARRASADO porque o dinheiro público FOI ROUBADO POR LULA E SUA QUADRILHA de políticos e empresários corruptos e achacadores.

Tem muita coisa ainda para ser listada aqui, mas, pra não ficar cansativo nem vamos perder mais tempo.

Entrar com um 'habeas corpus' preventivo já é uma admissão de culpa, uma atitude de quem assume os crimes desvendados.

Um mau caráter que usou a esperteza para praticar todo tipo de mal, só poderia acabar na rua da amargura.

Que a o rigor da lei seja usado para que a justiça seja feita, com esse descarado, com os bandidos togados das Supremas Cortes, com os empresários corruptos, com a caterva toda locupletada em cargos públicos, com os caras de pau que levaram vantagens com indenizações por perseguições políticas inventadas, com comissões de justiça fajutas que incriminaram e torturam com perseguições descabíveis os defensores do Brasil no governo militar, e que saje punida todo tipo de sacanagem feita por esse bando de petistas incompetentes, malvados, mau caráter e corruptos.


Reply

Coronel, aquele velho adágio popular ainda continua vigorando muito bem? Quem tem...tem medo!Com o rabo preso até o cangote com tudo o que é malfeitoria dos últimos doze anos, Lulla treme!

Reply

Link direto pra ação:
http://www2.trf4.jus.br/trf4/controlador.php?acao=consulta_processual_resultado_pesquisa&txtValor=50236614620154040000&selOrigem=TRF&chkMostrarBaixados=&todaspartes=S&selForma=NU&todasfases=&hdnRefId=293f57c9c3f9f4c4913826451d2ed67f&txtPalavraGerada=AXMV&txtChave=

Reply

u na mão

Reply

O mais engraçado é que se você olha um jornal da TV nenhum deles comentam o envolvimento do governo Dilma-Lula na lava jato. Acho que não vai ser tão fácil pegar ele. E se ele estiver armando um golpe "A la Chaves" quando foi expulso do poder e voltou carregado?

Reply

Pra mim isso foi uma confissão de culpa. Habeas corpus preventivo?? O homem está mesmo desesperado, tá com toda a certeza de que será preso. E continua sendo o mentiroso de sempre. Foi ele quem entrou com o habeas corpus, mas como sempre tenta jogar no colo da oposição! Mentiroso, mau caráter! Tomara que seja preso mesmo!

Felipe

Reply



Esta chegando a hora...o dia ja vem raiando meu bem e tu tens que ir em cana

APA

Reply

Lagrimas de crocodilo do picareta!!!
patriota

Reply

Todos são iguais operante a lei.
Se um ladrão de galinha é preso, que dirá um ladrão de bilhões roubados dos cofres públicos.

Reply


Defensor contumaz
Autor de HC em favor de Lula na "lava jato" tem 150 ações no Supremo

http://www.conjur.com.br/2015-jun-25/autor-hc-favor-lula-150-acoes-stf

Reply

Cade os Petistas?

TODOS PRESOS
TODOS PRESOS
TODOS PRESOS
TODOS PRESOS
TODOS PRESOS

Ajuda-nos americanos

Reply

Será que ainda vamos ver este verme entrando com as mãos para trás na sede da PF em Curitiba?????? uhuhuhuhuhuuuuuuu, vai ladrão!!

alvaro/cwb

Reply

É só um petista idiota que, aliás, chama o Dr. Moro de nazista! Pode isso, produção?

Reply

Quando penso que já vi de tudo,aparece alguma coisa pra me surpreender!Primeiro foi aquela choradeira dos senadores PTistas!Pra mim,um bando de ladrão querendo se safar e proteger esse bode velho... ou velhaco?Agora essa do habeas corpus!Brasileiro é otário mesmo!Como engole tudo isso?Isso é coisa dos PTistas mesmo!Só que o tiro saiu pela culatra!O mundo inteiro deve estar rindo do Brahma!Ele se acha acima de Deus!Quero que morra!Pilantra!Como tenho nojo desses caras!É ridículo!FORA LULA!FORA DILMA!FORA PT!

Reply

Coronel, HC preventivo não faz ninguém não ser preso. Faz, apenas, se a coação (pela prisão) for por motivo ilegal. E é? Né não. Vai preso com HC preventivo mesmo, porque o bicho tá sujo que nem pau de galinheiro. Motivo para prisão não falta para o canalha. Por isso, mandou desistir de soltar o tal preventivo, porque sabe que não adianta. Ia ser até pior.

Mariana

Reply

Temos que ficar atentos o que ele pode fazer caso seja pego. Pode ser louco mas ainda tem muita influências com os radicais! Se isso acontecer espero que a sociedade e as Forças Armadas repitam o feito de 1964. Não sou a favor de ditadura militar, mas sou a favor de um período para colocar esses ladrões em seus devidos lugares.

Reply

Confissão de culpa?

Reply

Parabéns ,anônimo das 11:54,assino embaixo,verdade nua e crua.

Reply