Depois de esgotar os cofres públicos, o plano do PT é arrombar os cofres privados.

A grande proposta do PT para o Congresso do Fim do Mundo, que começa no próximo final de semana em Salvador, é substituir os bilhões que roubaram da Petrobras, do BNDES e das estatais pela taxação das grandes fortunas. Esta será a grande bandeira. Sobre a não aceitação do financiamento privado de campanhas, que estava prometido como a grande medida de moralização do partido dos trambiqueiros, a direção já desistiu. Quer continuar dando pelo BNDES e pelos fundos de pensão e recebendo de volta pela mochila do Vaccari. Como viver sem os milhões que extorquem das empreiteiras que, mesmo afundadas na lama do Petrolão, foram autorizada pela CGU a participar do remake do plano de concessões que a Dilma requentará hoje? No fundo, o imposto sobre as grandes fortunas tenta recuperar a luta de classes, o pobre contra ricos que tem sido a bandeira dos petistas. Como os pobres estão abandonando o partido, depois do comprovado estelionato eleitoral a que foram submetidos, o PT tenta uma saída desesperada, mas totalmente sem poder diante do desemprego, do corte de direitos trabalhistas, da inflação e da recessão que toma conta do país. Felizmente, os pobres não estão contra os ricos que ainda sustentam a economia do país. Eles estão é contra este governo incompetente e corrupto que está destruindo o Brasil.

18 comentários

Com tantos crimes, esses bandidos bolivarianos/comunistas/petistas continuam no comando do Brasil, criando decretos, leis e os cambáu que legalize seus crimes, o povo vai reclamar do que?
Porque essa corja petralha criminosa ainda não foi apeada dos cargos públicos?

É preciso URGENTE UMA REFORMA POLÍTICA QUE MORALIZE ESSA POUCA VERGONHA DOS POLÍTICOS NO BRASIL.
Mas não pode ser feita por esse governo criminos que está, é lógico!

A reforma política que o Brasil precisa tem que ser feita nos moldes da política na Suécia.

Vejam o modelo de lá como funciona, ASSISTAM E DIVULGUEM:

https://www.facebook.com/veraluciacantoracatolica/videos/vb.238418056244213/757464204339593/?type=2&theater

Reply

O PT vai arrancar dinheiro dos brasileiros de todas as formas. Vão arrumar um jeito de arrecadar com desvios nas obras (ciclovias, corredor de ônibus, nas transações bancárias ...).
Mais do que nunca vão precisar de dinheiro para pagar guerrilheiros.

TERRORISTAS A VISTA... Preparem-se que além do exército do MST, o PT e o Lula montarão um exercito de terroristas no Brasil.

Assistam:

https://www.facebook.com/FORAPTDOSINFERNOS/videos/vr.757464204339593/985638634788498/?type=2&theater

Reply

Como avisaram os bandidos da cúpula, o bicho vi pegar:

TERRORISTAS A VISTA... Preparem-se, o PT e o Lula montarão um exercito de terroristas no Brasil.

https://www.facebook.com/FORAPTDOSINFERNOS/videos/vr.757464204339593/985638634788498/?type=2&theater

Reply

Deus dá a terra prometida pra seu povo.

Reply

SE FORMOS PARA AS RUAS DE NOVA, N TEM BICHO NO MUNDO Q PEGUE
EU ESTOU PRONTO E SO DIZER O DIA.

Reply

9 de junho de 2015 09:59

Como diria o ex-ministro Joaquim Barbosa : "isso é apenas o começo"
E os haitianos?

Reply

Não e atoa que o HSBC diz que está encerrando as atividades no Brasil. Fora Dilma! Renuncie e melhor para todos os brasileiros. Tenha dignidade

Reply

Vão arrancar até o couro do povão, isto está na cara. E sabem qual vai ser a resposta do ¨orgulhoso, macho, guerreiro e que não leva desaforo para casa¨ brasileiro? Nada! O ¨temido¨ povo brasileiro vai aceitar tudinho bem bonitinho (só reclamando um pouquinho da falta de vaselina) como é bem do seu feitio de coitado covarde submisso travestido de pacífico. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Coronel,
com a economia em pleno declínio, quero saber onde vão encontrar empresas para arrecadar o mínimo para manter a máquina pública. Sim, cada dia mais inchada.

Reply

E muito engraçado esse PT. Fez a maior cagada na economia e agora se vangloria Que nunca dantes neste paiz se usou tanto papel higiênico para limpar a merda que fez . imbecis

Reply

Quando muitos estão dizendo que o estrago que o PT fez vai demorar uns 50 anos para
arrumar, acho exagero, mas 20 e poucos anos não duvido. Porque esse tempo?
Pois esse é o tempo para uma nova geração.
Hoje em dia muitos jovens de 20 e poucos anos já estão praticamente doutrinados e a coisa mais
hilária dessa história é que se isso fosse nos anos 70 ou 80 esses jovens seriam taxados de reaçoanários ou
caretas. Eu tenho mais de 30 e já na minha época as escolas pregavam a doutrinação de Paulo Feire, imagine essa geração então!
Quando vejo adolescentes fazendo funk ostentação ou nas filas de shoppings tendo ataques de esteria só para conhecer
seu ídolo de um vlog eu penso em duas coisas:
A primeira a música de Elis Regina "Como nossos pais":
É você que não ama o passado e não vê que o novo sempre vem....
E a segunda:
Se isso é verdade estamos perdidos!!!
Quando eu vejo um jovem dizendo que é melhor se confirmar com a situação do país e buscar trabalhar e ganhar dinheiro para si
porque assim você irá gostar de morar no Brasil eu vejo como eles entregaram (ou estão entregando) seu futuro nas mãos das velhas
ideologias isso mostra que o trabalho árduo desses malucos está rendendo bons frutos. E agora o que fazer?
Se o povo não quer defender sua liberdade sem confronto direto, a única maneira então
é começar a educar as crianças e mostrar que tudo o que acontece agora está errado.
Explicar porque o país nunca vai pra frente e que toda vez que alguém coloca ele nos trilhos, vem os velhos e o tira.
Explicar que a vida não é da novela, não é somente futebol, que escolher líderes corretamente interferem diretamente
na situação que você vive, que todos somos iguais não importa tão diferente somos. E como fazer isso?
Fazendo da mesma maneira que eles fizeram: com historinhas em quadrinhos, joguinhos, livros didáticos, programas educacionais.
Pra mim essa é única maneira de reverter tudo a longo prazo...
A curto prazo com a confusão que está é melhor lembrar daquela frase:
"Si vis pacem, para bellum" (se quer a paz, prepare-se para guerra)
É muito fácil bancar o vira-lata valente contra o Capapreta amarrado do outro lado do portão!

Reply

morro de rir ! a petralhada no senado soltando urras pelo pacote de mentirinha. o senador petista termina dizendo que "agora espera que a iniciativa privada faça sua parte"...como assim ? kkkkkkkk

Reply

O que os ricos e poderosos deste país estão esperando para se unir à classe média e trabalhadora para derrocar este governo inútil ainda este ano? O PT pode não ter mais tanto poder, mas uma medida como esta é populista o suficiente para corromper corações e mentes. Precisamos de financiamento para campanhas de publicidade, precisamos de pressão sobre os congressistas e Janots da vida. Precisamos fazer andar o impeachment!

Reply

Desde que eles entraram no poder, eles foram aumentando os impostos...

Reply

Anônimo das 16:39.
Quem garante que eles e FAA já não estão fazendo parte do pacote? É muito estranho toda essa insatisfação popular e eles não falam nada.
Terminator: sempre gosto dos seus comentários!Apesar de hilários é verdade crua e nua.
Um povo que deixa seu futuro nas mãos dos insanos está condenando sua sociedade ao caos! Mas nem sempre é porque o povo é festeiro, alegre e pacífico. É porque também são um bando de egoístas! Eles acham que não tomarem um lado sempre terão essa vida mansa que levam! Não importa que seja num casebre a ou num castelo. Quando a água bater na bunda todos se afogarão não importa a classe social! E mais: não esqueçam que o pior que o PT só os radicais do PSOL (nem tanto) e do PC do B. Esses sim se assumirem o poder (e tem toda chance pra isso veja por exemplo a Grécia) vão nos transformar em uma Coréia do Norte da noite para o dia! É isso que dá um povo querer levar vantagem em tudo! Esse caos não é só ideologia, tem muito do povo nessa bagunça. Afinal "Brasileiro tem que levar vantagem em tudo, certo?"

Reply

Se acontecer, os Ricos vão migrar e levar seus bens do Brasil!
Daí o Pais quebra de vez .....OU HAVERÁ UMA REVOLUÇÃO E O PT SERÁ TIRADO DO PODER NA MARRA ! ( considero a segundo devido aos precedentes históricos de nossa nação)

Gabriel-DF

Reply

A única coisa que os esquedopatas são progressistas, é progredirem gradativamente no bolso nos outros até limpar o tacho, quando o dinheiro da nação acabar eles saem de fininho como se nada tivesse acontecido.Bando de olhos gordo.

Reply

A criação de partidos de Direita no Brasil é urgente. Essa imensa massa humana eleitoral que vota nulo, em branco e se abstém de comparecer às suas seções de votação estão à espera disso. Independentemente de grau de escolaridade, quem tem um pouquinho só de, como diria meu avô, "entendimento", não aguenta mais esse modelo político que dominou o país de 1979 para cá. Txr 3 JF.

Reply