Com medo do depoimento de Okamotto, Lula manda PT obstruir sessão da CPI da Petrobras.

(Estadão) Após a bronca do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a bancada petista compareceu em peso na CPI da Petrobrás nesta terça-feira, 16. Os petistas vieram dispostos a obstruir a sessão e começaram os trabalhos pedindo a leitura da ata da última reunião, ato que geralmente é dispensado para agilizar os trabalhos.

A leitura da ata já dura quase uma hora e a bancada acaba de pedir a discussão do que aconteceu na sessão passada. O relator Luiz Sérgio (PT-RJ) fez questão de registrar que votou contra todos os 140 requerimentos aprovados na semana passada.

Lula repreendeu dirigentes e deputados do PT na semana passada e telefonou para o vice-presidente Michel Temer para se queixar do comportamento da bancada do PMDB. O motivo do mal-estar foi a aprovação, na quinta-feira, 11, da convocação de Paulo Okamotto, diretor-presidente do Instituto Lula, na CPI.

"Vocês não podem deixar o PT levar essa bola nas costas", disse Lula, em conversa reservada com petistas, no segundo dia do 5º Congresso nacional do PT, em Salvador. Lula disse que a situação era inadmissível e que os petistas estavam sendo "emparedados" na comissão. Estão previstos hoje os depoimentos dos ex-executivos da Sete Brasil João Carlos de Medeiros Ferraz (ex-presidente) e de Newton Carneiro da Cunha (ex-presidente do Conselho Administrativo).

15 comentários

A VACA-QUE-TOSSE mod

PERCORRENDO os blogs da ESGOTOSFERA, PRINCIPALMENTE O TAZINHO DO 247 vemos a total inversão de conceitos e valores. Os promotores e delegados da LAVA-JATO E O JUIZ MORO, todos uns marginais a encarcerar e torturar castas E SANTAS donzelas petralhas e afins. O ladrão, larápio, vivaldino meliante do VACCARI NETO E DEMAIS ASSECLAS "CUMPANHEIROS" um anjo querubim injustiçado. A esgotosfera petralha blogueira não convence MAIS A NINGUÉM. NEM MESMO O PRÓPRIO ESGOTO ONDE CHAFURDA E ESTÁ MERGULHADA.

Reply

ta co u na mão hein barba

Reply

Chegou a hora de desnudar esse velhaco trapaceiro e botar no xilindroh

Reply

Esta atitude demonstra que nesse mato tem coelho. parece que chegamos no calcanhar de Aquiles.Isto é desespero. Avante CPI.

Reply
A VACA-QUE-TOSSE mod

Mais sintomático, clarividente e revelador não pode ser. O BLOGUESGOTO 427 ENTROU DE MALA E CUIA PROMOVENDO O PICOLÉ DE CHUCHU, O COLETINHO ALCKIMIN COMO CANDIDATO A PRESIDENTE. BLOG RÉU CONFESSO QUE O CANDIDATO DO PSDB É E SERÁ O AÉCIO, a quem os petralhas já sabem de antemão que é quem surrará o lulalau ou qualquer outro petralha. Aquela do jabuti: me joguem nas pedras que eu tenho medo de água. Bloguinho sujo mais escroto e chinfrim não existe. Vá ladrando que o buraco é mais embaixo!

Reply

Já em defesa do Dirceu nenhuma palavra.

Acorda Didi, o Lula quer jogar pro seu lóló, no caso do petrolão, da compra do pólo petroquímico de Triunfo......Só aí são duas cadeias esperando por você.

Reply

Acua o japonês, se ele for correto, entrega e pede a conta.

Reply

Com essa o apedeuta faturou o nobel vitalício da safadeza!

Reply

O lula chamou a tigrada do PT e lascou: JAPONESO, TUDO GENTE BOA, NÉ? Pois
dai a petralhada saiu correndo para tentar limpar a kgada que fez na CPI.
Eles na verdade, contavam era com isso mesmo. Deixar o BAGRÃO se ralar. Mas
na hora do vamos ver, não tiveram a coragem de segurar o rojão.
Por la também impera a lei do "quem tem orelha, tem medo".

Reply

Como esperneia esse bandido cachaceiro!
Achou que passaria a perna ileso em 200 milhões de brasileiros, com suas mentiras sórdidas e suas cagadas desastradas. Até que conseguiu ir longe demais, mas não existe crime perfeito.
Um mau caráter, atrevido e calhorda sem igual, mas burro como uma porta! Toda a sua ousadia, valentia e falta de vergonha não valeu de nada, se embaralhou todo com a sua ignorância e raciocíneo desconexo. Se perdeu no tiroteio, se envenenou do próprio fel. Hoje parace um biruta de porta de borracheira.
Quanto mais tenta atrapalhar as investigações, esconder as provas do crime, mais se afunda na desgraça.
Os crimes já estão aí elencados, ninguém se proporia a delações se não fosse para contar a verdade e aliviar a culpa da participação no crime, são confições de que o crime existe, serão de uma forma ou de outra comprovadas.

Lula esperneando só conseguirá piorar a situação e retardar um pouquinho o resumo da ópera, mas não evitará de jeito nenhum o epílogo de uma pesada sentença.

Sacaneou, debochou, vilipendiou, mentiu, roubou, chegou ao fim da linha, agora é colher o fruto amargo e podre do que plantou em 13 anos.

IMPECHMENT JÁ!

CADEIA PARA DILMA, LULA E COMPARSAS.

CASSAÇÃO DO PT!

Depois é só agradecer a DEUS e partir pro abraço.

Reply

>>

Esse pinguço criou o PT, chegou a presidência e em matéria de politica dá de tapa na oposição.

Admito que o sujeito, embora semi-analfabeto, é muito inteligente.

Se alguém tem dúvida basta ver que o Zé Dirceu está preso enquanto que o chefe da quadrilha ninguém consegue incriminar.

Enquanto isso, a petezada tem que obedecer o chefe, que manda, ordena e fim de papo.

Quando o pinguço for para o Inferno, o PT acaba. Vira um PSOL, se muito.

<<

Reply

Lula jogue a toalha, é o melhor que um velho gagá como você pode fazer. Teoricamente tudo mostra que você já foi pego, só falta consumar o fato da prisão.

Esses seus pits só vão retardar a prisão, mas na atual conjuntura, você nunca vai impedir que a justiça seja cumprida.

O Brasil é dos brasileiros, o dinheiro roubado pertence aos brasileiros e isso não tem perdão.

A Nação Brasileira já está em contagem regressiva para que sua Sofisiticada Organização Criminosa, que quebrou Brasil, seja punida. Embora você devesse ser o primeiro a prestar contas, será o último, MAS SERÁ PUNIDO. Disso os brasileiros não abrirão mão. Perante a lei, todos são iguais. Se o ladrão de galinha é punido, o LADRÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO tem que ser também.

Reply

O "rei 51" kkkkk, está nú!

O safado, sem vergonha, mentiroso, canalha, já deveria estar na Papuda!

Este japonês é da mesma laia.


Chris/SP


Reply

Dom Lulone e seu capataz mor.

Reply

Confissão de culpa de lula. Se não deve, não tem o que esconder e a atitude dele mostra que nada acontece no pt ocorre sem que lula saiba, conforme dirceu já dissera. Ele manda no pt.

Reply