Alívio para Lula!


“Nota da 13ª Vara Federal de Curitiba

A fim de afastar polêmicas desnecessárias, informa-se, por oportuno, que não existe, perante este Juízo, qualquer investigação em curso relativamente a condutas do Exmo. ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.”

30 comentários

Não existe investigação é? Pois deveria existir! Ou Lula está acima da Lei? Quer dizer que ele pode embolsar 4,5mi, simulando palestras e doações, e a coisa fica por isso mesmo? Se fosse eu, eu mesmo, seria ou não investigado? Alguma dúvida?!!!!

Reply

Toda essa investigação da Lava Jato é lixo se não investigarem os CHEFES!!!!! Soltem todos e peçam desculpas!!!!!!!!

Reply

Alivio para o Lulalau e tristeza para outros.

Reply

MAS se o Marcelo Odebrecht falar.... já era.

Reply

Que água fria! Mas isso é bom para a gente acordar e lembrar que isso aqui é o Brasil. E pior, está cheio de brasileiros com todas as suas ¨particularidades exóticas singulares¨.

Reply

eu só queria entender: uma presidente declara que não tentou suicídio, quando nenhuma mídia publicou tal fato; agora um ex-presidente pede habeas corpus e recebe a informação quie não há investigação contra ele. tô ficando maluco ? ou eu vivo no bananão brasil ?

Reply

Acho que Lula armou tudo isso. Agora vem a nota da 13 vara de Curitiba, fora de propósito, dizendo que "não há qualquer investigação em curso contra" Lula. Hoje essa nota vai correr como "rastilho de pólvora" na mídia falada, escrita, televisiva e o escambau. PODEM ESCREVER ISSO! Vai acontecer.... para ele se safar.

Reply

Coronel, sumiram com o processo no site. Tentei acessar e não está mais lá.

Reply


Do Reino da Mandioca e da Rainha sapiens só podemos esperar essas notícias..!

Reply

Duvido q o lula acredite nisso kkkkk

Reply

também não tinham contra a odebrexi, então...

Reply

O Brasil não tem mais jeito não.
Tá tudo dominado mesmo.
O safado do LULA e intocável...
Parece que todos tem medo dessa besta.

Reply

Aí tem coisa...a bandidagem não ia entrar com pedido de HC preventivo sem nenhuma razão.

Reply

TRF-4 NEGOU HABEAS A LULA PORQUE PEDIDO FOI SEM FUNDAMENTO. NO PEDIDO, AUTOR DO HABEAS CALUNIOU JUIZ SÉRGIO MORO.

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/06/trf-4-negou-habeas-lula-porque-pedido.html

Reply

Oh Sergio moro, não dá uma dessa não. Ai você quebra o povo. O povo quer um limpa definitivo para o país sair da crise.

Reply

O titular da 13ª. Vara da Justiça Federal perdeu a oportunidade de ficar calado. Tinha de dar satisfação, por quê? O juiz não podia, não pode e nunca poderá esquecer da liturgia do cargo!


Reply

O " Brahma" está por trás do fato. Mandou um qualquer desprovido entrar com o tal Habeas Corpus, para ver se haveria alguma reação a favor dele, posando de "quase-preso-político". O tiro saiu pela culatra. Reação enfurecida da maioria das pessoas pelas redes sociais. Mandou " desmentir a Verdade" e jogou a culpa na Oposição, como sempre. No Congresso, rapidamente, os PeTralhas tentaram dizer que o fato nem existira.Tarde demais, o documento já corria o planeta, acompanhado, logo depois, da negação de um juiz ao tal pedido. Se brincar virá " meme". O da Silva está fora da casinha, em pânico, descompensado!Confissão de culpa ao país e ao mundo!

Reply

Mesmo se MO falar, entregar de bandeja o CHEFE, nada acontecerá com este, pois está totalmente blindado pela PGR, MPF e JF!!!!
Agora pergunto: Que moral tem o MPF e a Justiça de processar um deputadinho do PP lá do RS, que recebeu uns trocados de empreiteira do Petrolão, sem mesmo saber que se tratava de dinheiro roubado da Petrobrás, se não têm coragem de sequer investigar OS CHEFES DO ESQUEMA, que receberam enormes quantias (como é o caso de Lula) e simplesmente deram desculpas esfarrapadas?!!!

Reply

Ao menos por enquanto...

Gabriel-DF

Reply

Porca miséria! Até a Justiça zomba de nós. Não só não investiga esse salafrário como declara publicamente a sua impunidade. É o fim da picada!

Frouxos!

Reply

Se o bicho marinho é inocente.Logo ,ninguém é culpado.

Reply

Na foto os olhos de pavor, ou estava frente a frente com o DRÁCULA?

Drácula não pode ser, LULA se vendeu ao DIABO.

Reply

Coronel:
O que está acontecendo?
As prefeituras quebradas, os estados quebrados, a União quebrada!
Cadê todo o dinheiro dos impostos municipais, estaduais e federais?
Onde estarão esses trilhões de reais?
Para onde estarão mandando esses trilhões de reais?

O que está acontecendo? Já pensaram nisso?
Me dá a impressão de que estão nos enganando, nos divertindo, nos manipulando para desviar a nossa atenção de algo.

Parece que é tudo palhaçada! Todas essas investigações, essas brigas entre os Poderes, essas brigas entre partidos políticos! Impeachment, destituição, renúncia, intervenção das FFAA, parece tudo palhaçada, tudo mentira. Tudo isso parece um campeonato de futebol com cartas marcadas, com pseudo-adversários que, ao terminar o jogo, vão beber juntos, não se importando se os seus torcedores estão se matando a facadas, murros ou tiros!

Parece que querem nos manter ocupados, para que não enxerguemos algo! Todos eles!
Quem estará por trás disso, se esta minha desconfiança estiver certa? Espero que eu esteja delirando!

O que será esse algo tão grande para o qual estão canalizando, repito, esses trilhões de reais? Dos municípios, estados e da União? O que estarão fazendo com esse dinheiro?

Será que até aqueles, em quem confiamos até aqui como higienizadores da Nação, também fazem parte do jogo? E já estão juntos no buteco, enquanto nós, pobres idiotas manipulados, ficamos aqui, ali, nas ruas, brigando para prender essa gangue? Para se fazer Justiça?

Alguém tem que prender esse povo e descobrir (urgente) onde está toda essa grana!
Esse pessoal não pode ter essa imunidade... não tem mais nenhum cargo público. E esse pronome de tratamento... Exmo. Excelentíssimo? Tá de gozação conosco! Estão nos taxando de trouxas... Logo, logo, vão fazer estátuas, delle e della, por aí.

Desisto Coronel e amigos... parece que eles nos venceram! Espero, também aqui, estar errado! Peço que não abandonem a luta contra esses petralhas... Meu estômago já não aguenta essa raça petralha de lesa-Pátria. Desculpem, mas eu já cansei...
Boa noite e, Cel., desculpe o anonimato e obrigado pelo uso do teu blog durante todos esses anos em o acompanhei e que nele postei!

Reply

DESEMBARGADOR CRITICA 'AVENTURA JURÍDICA' E ARQUIVA HABEAS CORPUS EM NOME DE LULA. TAMBÉM PEDE AO MP QUE INVESTIGUE O CASO

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/06/desembargador-critica-aventura.html



Chris/SP

Reply

Muito inteligente essa Nota da 13a. Vara Federal de Curitiba.

ATENTEM PARA O DETALHE: ... não existe perante este juízo, qualquer investigação EM CURSO .....
Embora até agora essa etapa não tenha acontecido, ninguém disse que 'não haverá' essa investigação, mesmo porque, essa faxina tem que ser completa, ou o que fizeram de limpeza até agora foi apenas uma brincadeira?!?!?

Reply

TB tenho desconfiança de onde está indo o dinheiro do Brasil.E se o governo estiver reservando/guardando dinheiro.
Está tudo muito estranho.Porque o governo não está negociando com as montadoras?
Parece que ele não está nem ai.
Vi um comentário acima e TB estou com dor de estômago de tanta preocupação.
A semana que vem será esclarecedora com a visita da presidente ao Estados Unidos.

Reply

Cel
Penso que o Moro não é nenhum oligofrênico, como a ANTA. Assim, jamais diria que o Lula está sob investigação, mesmo se estivesse. A troco do que um Juiz tão competente entregaria o ouro? Ele vai comendo pelas beiradas. O Lula agora vai relaxar até ser preso. Este dia em breve chegará. Acredito e confio no Moro.
Esther

Reply


Calma pessoal, fiquem frio, não havia nada contra Oderbrecht e tinha
tem que deixar ele quetinho que preparam a ratoeira...

Reply

O Lula está mais tranquilo do que uma ovelha cercada por vinte cachorros, um verdadeiro Lulinha Tranquilidade...

Reply

O juiz Sérgio Fernando Moro é da mais alta competência,e tem demonstrado durante todo o processo,como disse a Ester,ainda chega lá.

Reply