Em agenda marqueteira, Dilma vai lançar "programa de exportação" que é uma piada.

Os jornais informam que, após o pacote de privatizações disfarçadas de concessões, Dilma lançará o Plano Nacional de Exportação, que estava prometido para março, com foco nos mercados dos países africanos e do Mercosul. É a velha política do Lula sendo reativada, de vender para países corruptos e sem expressão, fazendo tráfico de influência junto ao BNDES para favorecer empreiteiras e grandes exportadores. O continente africano representa míseros 3% do comércio mundial. E o Mercosul, que não paga ninguém, menos de 9% dos negócios internacionais do Brasil. O Plano Nacional de Exportação da Dilma é um dejavu das safadezas dos governos Lula e suas relações suspeitas com ditadores africanos e bolivarianos. Que a Oposição fique de olho. Basta olhar os números em queda, tanto nas exportações para o Mercosul quanto para a África. E adivinha para quem estamos perdendo estes mercadinhos inexpressivos? Para os parceirões chineses, os novos salvadores da pátria petista.

28 comentários


Ehhh , "num tá sobrano nein pu galo mais viu oh Corona". O pau é que está a comer a galinha tchê.!!!.

Reply

A indústria demite em massa, demissão em massa na indústria brasileira e com toda razão !!! Desemprego em massa no Brasil. Por onde passa só se fala em desemprego, demissão em massa no Brasil.

Reply

A indústria demite em massa, demissão em massa na indústria brasileira e com toda razão !!! Desemprego em massa no Brasil. Por onde passa só se fala em desemprego, demissão em massa no Brasil.

Reply

O que já é muito caro, vai ficar ainda mais caro !

Na calada desta noite os deputados do PT e aliados votaram a favor do AUMENTO de PIS e COFINS para medicamentos e princípios ativos importados. http://www.valor.com.br/empresas/4051982/aumento-de-piscofins-pode-elevar-preco-de-medicamento-em-618

Reply

Sr. Edinho ( nome de travesti ) sinistro ou ministro de PORRA NENHUMA, vossa excelência ( LADRAO, SAFADO, INCOMpEtENTE, etc. ),não acha que esta faltando um tesoureiro do pt (pUtA)na cadeia lá pelos lados de Curitiba.

o próximo sera VC.

hihihihihihi

Reply

Até quando mais de 200 milhões serão colocados como idiotas e servem de joelhões uma meia dúzia de déspotas?
Que as FFAA cumpram seu papel e assumam o comando ou então que explodam logo essa Merda de Pais sem lei.
Não é possível continuar nesse porcaria chamado Brasil, com tsunamis diários de bosta e arbitrariedades onde apenas o malandro e ladrão se dão bem.
Estou de saco cheio.

Reply

A indústria brasileira caiu pela 46º vez seguida. A INDÚSTRIA BRASILEIRA NÃO PÁRA DE CAIR.

NÃO SERIA MELHOR EXPORTAR PRODUTOS MANUFATURADOS, MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS, ELETROELETRÔNICOS,...

Está acontecendo um processo de desindustrialização do Brasil faz tempo que a indústria brasileira encolhe, queda da produção industrial de um ano pro outro. As indústrias estão fechando as portas no Brasil. Há relatos de indústrias saindo do Brasil, fechando as portas no Brasil e indo pra CHINA, PAÍSES ASIÁTICOS QUE TEM MÃO DE OBRA BARATA, BAIXOS IMPOSTOS,...

Reply

Gente, cada notícia que o Coronel posta aqui é uma entubada. É só roubalheira, desvios, má gestão e conta para o brasileiro pagar e o pior, estão pagando tudinho e se ferrando. Opa, já sei, hoje é dia de passar futebol na televisão então todo mundo assistindo, amanhã a gente fala sobre desemprego em massa e juros em órbita!!

Reply

São pessimistas as perspectivas da economia brasileira no segundo governo Dilma 2015-2018. RECESSÃO, RECESSÃO, RECESSÃO,... NO SEGUNDO GOVERNO DILMA.

Reply

A bandida adora ajudar os paises comunistas, mais bandida nao ha mal que dure a vida toda e o teu dia vai chegar.

Reply

Com certeza não será venda coisa nenhuma e sim DOAÇÂO. Esses países estão piores do que o Brasil e não tem dinheiro para nada. Logo, terão que emprestar dinheiro a eles para comprarem algo no Brasil. E o retorno dessa grana fica para o próximo milênio.

Reply

Tira essa PALHAÇA do cargo!
Fica fazendo cagadas, prejudicando e envergonhando os brasileiros.

Essa impostora não tem competência nem credibilidade para tomar providências em nome dos brasileiros.

Porque essa trambiqueira, estelionatária eleitoral ainda permanece no cargo?

Alguem pode responder?

Reply

Não foram vocês que disseram que Cuba não tinha nenhuma expressão? Agora o mundo inteiro quer investir em Cuba. Qual a credibilidade da sua análise?

Reply

Sobre o assunto. Vender para a África e o Merdosul??? Tá bom, a África e a América Latrina só tem países fracassados. Aliás, tudo junto não dá uma Austrália. O Brasil caminha para voltar a ser um exportador de matéria prima e os produtos que ainda consegue vender não tem preço lá fora por causa do custo Brasil. Resumo da ópera: não tem muito o que exportar e o que tem está caro demais e o público alvo das exportações não tem dinheiro e se comprarem alguma coisa o risco de calote é gigantesco. Fora que tudo deve ser financiado pelo burro de carga do BNDS. Realmente o povo brasileiro (que são um bando de patetas) merecem os ¨estadistas¨ que os governam. E são os ¨estadistas¨ mais bem pagos do mundo também.

Reply

Coronel, as grandes e principais exportações do Brasil para mundo tem apenas duas letras: PT

'Prostitutas & Travestis'

O resto é balela!

Reply

Ontem foi um dia bem trite para o país.

1)Colocaram no STF um bolivariano

2)Venderam o país para China

3)O povo vendo tudo isso e vai continuar vivendo a sua vida se conformando com seu terrível destino.

E vem mais por aí... Acho que não é só a China que vai comprar um pedaço do Brasil...

Reply

20 de maio de 2015 11:11

Bem a coisa é tão simples que nem precisa desenhar. Investir em Cuba significa matar 2 coelhos com uma cajadada, isto é, reconstruir é preciso pois os ditadores Castro que tomaram a ilha como sua não tem como manter mais a ilha as fontes estão secando, Rússia, Venezuela,... Brasil. E os governantes camaradas que investem abastecem com dinheiro publico seu projeto de poder e seus bolsos com 3%, 6%, 10% ou mais %, tudo numa boa. Captou?

Reply

Olha o petralha 11:11 sem senso de ridiculo ai, gente...Quem investe em Cuba é só para pegar
propinão com os ladrões de lá, petralha abostado!!!

Reply

Coronel,

ali no twitter o Sr fala de Álvaro Dias e a pesquisa feita se ele se elegeria hoje. Deveriam ter perguntado se ele se elegeria para síndico de prédio!! Até para isso a resposta seria um redondo NÃO!

Traidor de milhões de paranaenses que fizeram dele o senador mais votado do Brasil passou a ser odiado unanimemente!

Vira casaca cretino que se aproveitou do fato de ter 8 anos de mandato pela frente e de mais nenhum eleitor precisar. Que esse homem de 70 anos almeja politicamente? Espero que absolutamente nada pois daqui não sai mais voto!

Paranaenses!!!! - esta pessoa chamada Álvaro Dias tem que ser vaiada onde quer que pise. O Paraná precisa mostrar sua insatisfação fazendo da vida desse traidor um inferno diário. Seja no super-mercado, no restaurante, no aeroporto, na rua, na fazenda ou numa casinha de sapé. Em qualquer lugar! Que ele ouça nossa revolta através de nossas manifestações.

E na próxima passeata em Curitiba, sugiro que muitos cartazes expressem o que pensamos desse crápula asqueroso que ajudou a acelerar o processo de Venezualização do Brasil.

Álvaro Dias MORREU! Adeus neo-petralha!

Flor Lilás

Reply

O programa deve ser eficiente quanto os da "pátria educadora", Fies, Pronatec, bolsas no exterior e por aí vai.
Piada pronta essa anta !

Reply

Nooooossa, o mundo inteiro está querendo investir em Cuba, todos de olho nas reservas de minério, petróleo, parque industrial de manufaturados (Charutos Cohiba),área de desenvolvimento de informatica e eletrônica fina e no grande mercado consumidor dos cubanos...Notem que até o Brasil está investindo no futuro "altamente promissor" da ilha. Acordei !!!

Reply


Investir em Cuba oh 11:11 mané.!!!. ? .

Reply

e essa agora?

estamos vivendo numa novela das oito, puta que pariu








http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/05/20/cpi-vai-pedir-a-exumacao-do-corpo-de-janene-morto-em-2010.htm

Reply

Coronel,

que tal exportar Dna Dilma para Cuba?
Quem sabe para fazer companhia ao companheiro Putin?
Quem sabe para ficar com seu amiguinho coreano que manda matar militares que dormem durante desfiles?
Ou quem sabe para morar na China capimunista? Bota Dna Dilma para trabalhar a USD 1,00 por mês...

Não me importa o lugar, pode até ser o inferno, mas vamos exportar Dna Dilma! Iihh, acho que no inferno não dá. O Demo não gosta de competição.

Chega! Fora!

IMPEACHMENT JÁ!

Flor Lilás

Reply

Exportá-la junto com Lulla & PT para o Níger, com um pé na bunda!

Reply

que mania mais jeca e cafona do pt usar o vocábulo 'PROGRANA oops 'PROGRAMA' Tal fato serve para esconder a péssima forma de comunicação dos petistas,

Reply

Será que os marqueteiros da presidanta acham que o povo é tão trouxa a ponto de acreditar em mais promessas, intenções, etc e tal? Enquanto isso, aqui no PR continua a greve política , insuflada pela barbie. Os professores do PR ganham bem, trabalham pouco, fazem greve demais. O governador deveria vir para a TV mostrar a realidade e explicar que não vai pagar os dias de greve pois o ano letivo está acabado. Os ditos educadores só pensam em seus bolsos.

Reply

.. I la nave va!...

Vamos todos para o fundo do mar de lama desta cleptocracia petralha.

Parece que Deus sumiu e não tira estes nefastos da face da Terra.

E de lamentar!

Reply