Dilma serve para quê?

Nos últimos dias, o país assistiu políticos de duvidosas reputações determinarem mudanças importantes e dramáticas para os brasileiros. O país caiu perplexo diante do absurdo protagonismo de um Renan Calheiros, presidente do Senado, de um Eduardo Cunha, presidente da Câmara, de um Michel Temer, vice-presidente da República e até mesmo um Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente denunciado por tráfico de influência. Todos de alguma forma envolvidos no mar de corrupção que afoga o Brasil. Todos ditos do governo. Ditos. Não feitos. O PT, partido dos ladrões, cujo tesoureiro está preso - nada mais contundente! -  traiu a presidente como bem entendeu e a ela entregou, entre outras coisas, o desgaste de vetar o fator previdenciário. A mudança do mecanismo acaba com o famigerado ajuste fiscal feito em cima do corte dos direitos trabalhistas, a médio e longo prazos. Para que serve uma Dilma, afinal, se não comanda nem a sua bancada comprada a peso de ouro e não tem mais a mínima ingerência sobre os destinos do país? Que legitimidade tem este fantasma, a não ser a maioria obtida numa eleição comprada com dinheiro de corrupção, como demonstram as denúncias? Que força tem esta moribunda para liderar uma saída  do caos econômico, do desemprego, da inflação, da imensa crise que vai se ampliando em todos os setores? Não há um indicador econômico positivo. Não há uma luz no fim do túnel. Não há mais truques possíveis. Diante deste quadro, uma Dilma serve para quê? Para fazer o país sangrar por mais quatro anos? Impeachment? Renúncia? Olhem, acima,  a agenda da presidente para o dia de hoje. Dilma serve para quê?

37 comentários

Deus tirou seu povo do Egito quando o povo era escravo de faraó. Quando o povo brasileiro for escravo do PT Deus vai tirar o povo brasileiro do Brasil...

Tenham Fé em Deus que vai dá tudo certo !!!!!

Reply

Não sei qual a surpresa!!!!!Sempre foi assim...Nada...nada...e mais nada!Tanta gente demorou pra ver a incompetência da super gerente de araque!Não precisaríamos passar por tudo isso,se o povo fosse um pouquinho mais esperto!Se não gostasse de ganhar tanto(esmolas)do governo!Vão aprender na marra que nem tudo que reluz é ouro!

Reply

O anônimo das 11:04 disse tudo, essa criatura NUNCA teve participação efetiva em nada útil, apenas surfou, um tempo, na grana fácil.
Agora que a grana acabou, mais inútil ainda ela é.
Não podemos ficar desse jeitos mais 4 anos, e o impeachment será didático, pois deixará claro o que houve.
Ah, e a prisão do Lulla, é claro.

Reply

Coronel,
Já relatei aqui o escândalo da lei das sacolas de SP que envolvem Braskem ( sempre a Odebrecht ), a prefeitura de SP ( sempre o PT ) e uma empresa patrocinada pela Braskem que foi a responsável pela redação da regulamentação do único tipo de resina permitido na sacola que continua sendo de plástico não degradável. Adivinha quem é o único produtor da resina? Braskem! E o consumidor está tendo que pagar por uma sacola tão poluente que a outra, onde a única diferença é o escândalo.
Aqui seguem os links para o escândalo.
http://www.pannunzio.com.br/archives/16301
http://www.pannunzio.com.br/archives/16309

Reply

>>

Complementando, então, pra que os 39 ministérios se a tal "base comprada" foi pras cucuias e não mais ajoelha para o Planalto?

<<

Reply

Dilma não serve nem para espantar mosquito

Gabriel-DF

Reply

Deixa assim que está bom. Se ela resolver fazer algo a coisa só vai piorar.

Reply

DILMA só serve para nos incomodar, atrapalhar a nossa vida. desde os anos 60/70.


Reply

Recebe Vice- presidente do Vietnam

"Dilma indica “filobolivariano” e palestrante do Foro de São Paulo para a OEA. Nome passa raspando em comissão. Senado tem o dever moral e político de reprová-lo. Mais um dever!!!" (Reinaldo Azevedo)
tudo dentro do script para uma um regime bolivariano.
Alguém duvida?

Reply

Desde 2003 aconteceram barbaridades que acabaram com o Brasil. O PT/Lula/Dilma (na verdade sempre Lula comandando) mostraram durante todos esses anos que não têm qualificação, competência, lisura, dignidade, honestidade, nem se quer a mínima noção de governar o Brasil com capacidade para manter o País digno, soberano e em desenvolvimento.
Mentiram e fizeram trapaças enganando a Nação todos esses anos.

FORAM DESCOBERTOS! Mas não querem largar o osso por nada e aind têm coragem de tentar continuar engando e roubando.

Quem só conseguiu destruir o País, ninguém tem dúvidas de que NÃO TERÃO CAPACIDADE DE CONSERTAR as cagadas que fizeram.

FORA TRAPACEIROS, CALHORDAS, LADRÕES DO POVO BRASILEIRO.

Reply

Estamos `a deriva. O Brasil piora em todos os seus indicadores. Deve-se analisar uma gestao apos certo periodo para ver se ela foi, de fato, eficiente. Escrevo isto para mostrar, mais uma vez, como os governos Lula foram ruins: Muitos dos indicadores levantados por empresas qualificadas que mostram o Brasil em pessimas condiçoes refletem o que foi o governo Lula e continuando com Dilma. A educaçao vem piorando sua posiçao, os dados de infra estrutura do pais pioraram desde Lula; o numero de mortes por violencia s'o vem crescendo desde 2003; regredimos nos indices da saude.Para piorar, a produtividade do brasileiro e' uma das piores do planeta e nossa economia regride claramente. Andamos para tras. Lula e' Dilma, Dilma e' Lula, como ele mesmo falou. Pioramos em tudo.

Reply

A anta é o Rei Midas ao contrário. Tudo que põe a mão, vira m@#*a!!!

FORA DILMA, PT E LULA!


Chris/SP

Reply

Para completar a eleição foi uma fraude evidente.

Reply

boa pergunta

Reply

As evidências de ruptura institucional são tão fortes que é inescapável a conclusão, a síntese, tão ao gosto dos bolivarianos: Temos uma usurpadora do poder na Presidência da República que tem capacidade tão somente para carregar ou ostentar um Faixa Presidencial ENLAMEADA!

Reply

Fico aqui imaginando como é que a mediocridade desses idiotas conseguiu ganhar terreno durante tanto tempo. Isso é igual a tiririca dos jardins. Só acaba arrancando pela raiz. Com certeza foi o descaso das pessoas honestas que permitiu esse descalabro.

Reply

Tem um comentarista octogenário da CBN Curitiba que defende a prisão de Renam e Cunha (dentro da lava jato) porque eles estariam criando armadilhas contra nossa mui digna presidenta! É de dar nojo como uma pessoa nessa idade fica de quatro para o partidão! O burro velho não fala que a presidenta era a chefe do conselho de administração da Petrosauro quando tudo aconteceu. Não menciona que as campanhas eleitorais do partidão foram provavelmente financiadas com propinas desviadas da estatal! A CBN Curitiba é um lixo!

Reply

O brasileiro paga impostos pra sustentar ladrães no congresso e não se revolta. Eta povinho de #@!&*^...

Reply

CEL,

A resposta é óbvia Coronel, Dilma serve para mentir e enganar o povo a mando do partido. Só isso, o resto é conversa mole e nem se precisa discutir.

Índio Tonto/SP

Reply

Olha a lojinha dela de R$1,99. Deu no que deu.

Reply

Dilma só está servindo para imaginarmos que ela preside alguma coisa. Felizmente quando o Lula morrer, acaba o PT.

Reply

Olha Coronel, sem intenção de ofender, serviria para ficar escondida e isolada. De resto, não serve nem para espantalho.

Reply

Coturneiro de 15 de maio de 2015 12:59

muito obrigada! Achei que só eu enxergava isso!
Ele é super petralha!

E não é só ele. A CBN está cheia de comunistóides: Kennedy Alencar, Juca Kfouri. Como se não bastasse agora temos que aguentar a Renapa Loprete!

Por enquanto temos o lúcido e verdadeiro Merval Pereira que fala todas as verdades. Não fosse ele e a CBN estaria totalmente perdida.

Acreditem Coturneiros, que na época da eleição o octogenário, como aqui cita o Coturneiro, disse que Glesi Hoffman era extremamente bem preparada! Seria a senectude falando por ele? Acho que não. O cara é petralha puro sangue.

Flor Lilás

Reply

coloca logo duque,fernando baino e os. no pau de arara.vao abrir a boca rapidinho.........

Reply

Coronel,
a Rainha Louca estar, como todos que participam deste Blog, cada dia mais louca. O País há muito não tem comando e vive ao Deus dará. Na linguagem popular, como merda na água. Não temos ministros, não temos gestores, não temos gerentes. O PT conseguiu a proeza de termos m Brasil sem comando. Até a onde vamos, só Deus sabe. Os iluminados que por força de concurso público assumem cargos de fiscais (auditores e supervisores), que também não entendem de nada, ficam chafurdando em divergências contábeis ou operacionais que não representam nada em termos de incompetência gerencial e não nos leva a essência dos prejuízos ou desvios do dinheiro público. É uma nau sem rumo que partiu do porto sem nem saber por que partiu.

Reply

Coronel,
as usinas eólicas estão prontas, mas falta rede de transmissão. Os reajustes de energia elétrica chegam a 100% em 1 ano. Já existem motores dinâmicos que não necessitam de água para gerar energia elétrica. Nenhum governo investe nisso. É energia limpa, quase gratuita.

Reply

Ela, o petê, o comunismo(leia-se estatismo) e a social democracia, vagabundinha do marxismo, nunca serviram para nada.

Reply

As sacolinhas e a ética do lixo em SP
http://www.pannunzio.com.br/archives/16316

Não foi apenas a Braskem. Quatro outros fabricantes de embalagens plásticas também fizeram contribuições ao diretório do PT durante campanha em que Fernando Haddad se elegeu prefeito de São Paulo. No total, as doações dessas empresas somaram R$ 437 mil. Além dessas empresas, apenas o Banco Safra integralizou doações à campanha paulistana por intermédio do diretório do Partido dos Trabalhadores.
A contrapartida veio rápido. No dia 5 de janeiro a Prefeitura de São Paulo atendeu ao lobby dos fabricantes de embalagens plásticas ao regulamentar a chamada Lei das Sacolinhas. O decreto foi feito com o objetivo de permitir algo que a norma legal proibia expressamente — a distribuição de sacolinhas pelo comércio varejista.
A lei 15.374/11, editada pelo prefeito Gilberto Kassab, simplesmente proibiu a distribuição de sacolas plásticas aos consumidores. Ao regulamentá-la, no entanto o atual prefeito transformou uma proibição expressa em uma autorização seletiva: “Consideram-se sacolas reutilizáveis (…) as sacolas para coleta seletiva de resíduos sólidos domiciliares secos que atendam às especificações a serem definidas pela Autoridade Municipal de Limpeza Urbana – AMLURB”.
E que sacolas seriam essas ?
As que a Braskem julgou serem as melhores para… Ela própria! Sacolas fabricadas com 51% de polietileno proveniente da cana-de-açucar e 49% de polietileno de petróleo. Que são absolutamente iguais àquelas que foram proibidas na gestão Kassab. E que agora retornam disfarçadas de embalagens ecológicas, quando não são. Que voltam reclassificadas como reutilizáveis, quando a única reutilização possível é o descarte do lixo. Ou seja: exatamente como eram as sacolinhas proibidas na gestão passada. Com a única diferença de que as sacolas de agora custam quase três vezes mais do que as anteriores — R$ 0,08 por unidade contra R$ 0,03 no passado.
E como se sabe que a Braskem foi quem definiu onde a população iria acomodar as compras de supermercado ?
Porque o projeto de criação das novas sacolinhas foi executado por uma ONG chamada Greening Innovative and Sustainable Solutions. E essa ONG ostentava em sua homepage na internet os logotipo da própria Braskem em sua galeria de patrocinadores. E também a logomarca de um selo de certificação criado pela Braskem para atestar que certos produtos desenvolvidos com sua matéria-prima se enquadram dentro de critérios de sustentabilidade ambiental que ela mesma estabelece. Dias atrás, os dois logotipos desapareceram da galeria de ‘sponsors’. Misteriosamente.
A Prefeitura alega que não há problema em ter recebido e encampado o modelo das sacolinhas proposto pela ONG da Braskem. Mas não explicou até agora como a entidade apareceu numa reunião dentro do gabinete do Secretário de Serviço, Simão Pedro, no dia 14 de novembro de 2014, um mês e meio antes da expedição do decreto que regulamentou a lei de Kassab. Também não explica por que trecho inteiros do decreto parecem ter sido escritos pela mega-corporação de química fina. Alega também que não há dinheiro da empresa na campanha que elegeu Haddad.
O que, aliás, não é verdade.

Reply
Despetralhando mod

MadamA Satã, é igual a elefante, onde bota a pata phod3 tudo.

Reply

Coronel,

que maravilha de vídeo! Cada vez mais precisamos fazer o mesmo.

Lá do Antagonista:


"O comportamento exemplar
Brasil 15.05.15 17:00 Comentários (69)
Um rapaz debochou de Alexandre Padilha num restaurante de São Paulo.

Ele é um ótimo exemplo para todos os brasileiros."

https://www.youtube.com/watch?v=zQiX43d2IrE


Flor Lilás

Reply

Discordo, inclusive, da tal "maioria" que a reelegeu. O dinheiro do petrolão pode ter servido para comprar outras formas de vencer a eleição, menos por votos.

Reply

Para acabar de acabar com o pt.

Reply

Agora às 20:00 hs, no jornal da Band,deram a notícia que a rainha louca vai se reunir com seus 39 lacaios,digo ministros para cortar gastos,mas nada de cortar os 39 inúteis e os 60.000 cargos comissionados,nem o cartão corporativo de madame satã e seus asseclas.

Reply

Olha isso Coronel

http://blogs.estadao.com.br/sonia-racy/padilha-e-hostilizado-em-restaurante-em-sao-paulo/

Reply

Essa merda so serve pra tocar o terror has nossas visas. Sinceramente so exists ima maneira de o Brasil/Brasileiros melhorar de Vida, e vai ter muito sangue derramado nesse dia.

Assinado.

Baiano q nao voltou no pt

Reply

Por isso ela é SÓ a redesgovernanta... e mesmo assim, continua fazendo estragos que certamente levará decadas para que o país se recupere deles.

Reply