País cansou do PT e sua raça.

Editorial publicado hoje pelo Estado de São Paulo intitulado "O PT se faz de vítima":

Depois de 12 anos no poder, por força de suas próprias contradições e, sobretudo, da incompetência do governo Dilma Rousseff, o PT está isolado politicamente no Congresso Nacional e restrito, nas ruas, ao tímido apoio das organizações sociais e sindicais que manipula. É a crise mais aguda que enfrenta em 35 anos de existência. Ao longo dessas décadas mudou muito, principalmente em função da conquista do poder. Mas num ponto permanece exatamente o mesmo: nos momentos de aperto, apresenta-se como vítima de algozes impiedosos, os tais "eles", esses entes abstratos que agora estão armando um esquema de "cerco e aniquilamento" da legenda, movidos, é claro, pelo mais torpe dos motivos: não se conformam com o fato de o PT ter "tirado efetivamente 36 milhões de brasileiros da miséria".

Esse argumento de esquerda de botequim é risível fora do ambiente libatório em que germina. Torna-se patético quando apresentado por dirigentes partidários com o aval de Lula e do presidente nacional Rui Falcão. Vira sintoma de patologia grave quando aprovado em reunião dos 27 diretórios regionais, com a presença do ex-presidente da República e de membros da Executiva nacional. Foi o que aconteceu na segunda-feira passada na capital paulista.

Lavrado nos termos do populismo maniqueísta de Lula - que divide o País entre "nós" e "eles" e durante o encontro proclamou que "o PT não pode ficar acuado diante dessa agressividade odiosa" - o manifesto petista declara: "Não toleram ("eles", claro) que, pela quarta vez consecutiva, nosso projeto de País tenha sido vitorioso nas urnas" e os "maus perdedores no jogo democrático tentam agora reverter, sem eleições, o resultado eleitoral". Em resumo: "Querem fazer do PT bode expiatório da corrupção nacional e das dificuldades passageiras na economia".

Para começar, se há quem não tenha o direito de condenar "agressividade odiosa", esse alguém é o próprio Lula, que cresceu na militância sindical estimulando o ódio de classes e como líder político ensinou a companheirada a tratar os adversários como inimigos que devem ser destruídos e não apenas vencidos no voto. Ao longo de sua carreira política apenas uma vez Lula despiu a fantasia de ferrabrás: em 2002, para se eleger presidente, transfigurou-se no "Lulinha paz e amor".

Em relação à intolerância ao "projeto de País" do PT, é oportuno o testemunho de Frei Betto, histórico colaborador de Lula e do PT, que apesar de decepcionado com ambos ainda acha que os 12 anos de governos petistas, "apesar de todos os pesares - e põe pesares nisso - foram os melhores da nossa história republicana, sobretudo no quesito social". Em entrevista à coluna de Sonia Racy publicada segunda-feira pelo Estado, Frei Betto qualifica o partido de Lula: "O PT trocou um projeto de Brasil por um projeto de poder. Permanecer no poder se tornou mais importante do que fazer o Brasil deslanchar para uma nação justa, livre, soberana e igualitária".

Sugere ainda o apelativo manifesto petista que os adversários do governo, "maus perdedores", se articulam agora para depor a presidente da República por meio de um golpe, que seria o impeachment. Ignora deliberadamente o documento petista que impeachment não é golpe, mas recurso constitucional que já foi usado com o apoio entusiasmado do PT, para depor um presidente, Fernando Collor de Mello. Ignora também que no caso de Dilma Rousseff a proposição do impeachment está longe de ser unanimidade entre os opositores do governo.

O manifesto de vitimização do PT exibe ainda o argumento de que "eles" procuram criminalizar o partido pela corrupção que corre solta e só não é encontrada onde por ela não se procura: "Querem fazer do PT bode expiatório da corrupção nacional". Rui Falcão, em entrevista após a reunião, teve o despudor de proclamar: "Faço um chamamento a nós sairmos da defensiva, enfrentarmos de cabeça erguida aqueles que nos atacam, porque é impensável que a gente possa ser acusado de corrupção". O STF, a Procuradoria-Geral da República e a Operação Lava Jato que o digam.

O manifesto menciona ainda a acusação que também se faz ao governo de ser o responsável por "dificuldades passageiras na economia". Não se pode dizer que seja uma afirmação surpreendente, porque o PT não desce do palanque nem para governar.

20 comentários

E como cansou! Esgotou-se.

Reply

Lula, como para todo comunista tudo é ao contrario, falando dia 31 para sindicalistas e esquerdistas em SPaulo, disse que os delatores da Lava Jato são "bandidos que passaram a virar heróis" para os partidos de oposição e que está "indignado" com a corrupção.
Quer dizer que raça da laia de Zé Dirceu e similares são heróis, já que tudo para o PT tudo é invertido!
E continuou: "O que estão fazendo com a Petrobras, que tudo é bandalheira, se esquecem de dizer uma coisa. A Petrobras é uma empresa de alta governância, mas se teve corruptos lá dentro, não foi uma totalidade, mas uma ou outra pessoa que deve pagar o preço por ter enganando o povo brasileiro"...
E ainda: Esse país nunca teve ninguém com a coragem de Dilma para fazer investigações onde quer que seja preciso...
O certo é que o PT apoia todo tipo de investigação que seja contra os da Oposição, isso é certo!



Reply

Os petistas descarados poderiam ser mais claros?

Com essa oposição de merda que temos aí, o PT pode dizer mais claro, ... ELES SÃO VÍTIMAS DE QUEM?
Será que é do trabalhador honesto que sustenta essa Organização Criminosa há 12 anos, ou seria do povão que já se deu conta que foi enganado e explorado nesses 12 anos?

Vamos lá petistas corruptos, fale claro, vocês são vítimas de quem?

Jogar merda no ar e não explicar do que traseiro saiu não cola mais. Ou estão usando o chavão do ladrão 51, quando foi pego com o mensalão rolando solto no seu mandato e para tentar tirar o culhão dele da reta sacou a do "pato manco" : ....'fui enganado'. Essa quadrilha é mesmo um bando de FDP.

Reply

http://www.valor.com.br/empresas/3987214/petrobras-recusou-pasadena-por-us-40-mi

Reply

http://oglobo.globo.com/economia/brasil-doara-termeletrica-bolivia-15731316

Reply

Coronel, dá uma ajuda!
LEVY ERROU NAS CONTAS
Sem aumento de impostos o Brasil está parando e a arrecadação vai caindo! Industria Automobilistica parada, industria de TI parando, empresas aéreas cortando vôos, e alguém ou algum economista de bom senso me explica qual a mágica do Levy para aumentando impostos arrecadar mais. Aumentando impostos de quem produz vai cortar mais a produção, vai desempregar mais gente e a arrecadação cai em vez de subir. Levy esqueceu do sinal de menos

Reply

CEL,

Resumindo, o governo do PT, a Dilma, o Lula juntamente com todos os comunistas bolivarianos, os políticos corruptos e mau caráter, os corruptos e corruptores em geral, os omissos e os coniventes são os que formam a ELITE DA ESCÓRIA DA SOCIEDADE BRASILEIRA.

Índio Tonto/SP

Reply

Muito bom o editorial do Estadão; parece que a onda anti-petista só vai aumentando e, quiçá, o tsunami não tarde! Agora esse Frei Beto, dominicano que não suportava conviver com os fradinhos velhos, alguns já bem decrépitos, no convento da Rua Caiubi em SP e tinha apartamento próprio nas vizinhanças, certamente tem razões muito pessoais para concluir que os anos petistas foram de redenção política e social. A que ele se refere: ao bolsa família, aos PACs e às cotas sociais e raciais de manutenção do status quo, ou seja, do poder do partido através da esmola e da “educação” bolivarianamente programáticas?


Reply
Despetralhando mod

Para seus iguais (corja petralha), distribuição de renda, para o povo um trapinho mequetrefe.

Reply

Na atual conjuntura, hoje em dia só o fato de ser petista é motivo para ser detido pela Lei.
Gente podre, corrupta, desonesta, mentirosa, INCOMPETENTES, DESQUALIFICADOS, traiçoeiros, comunistas destruidores do Brasil.

Quando um verme desse abe a boca é para mentir, assassinar reputações, ou simplesmente falar alguma merda. não se aproveita nada.

Ó, o que acabei de ler, que foi dito por uma IGNORANTE petista, sobre a PEC 171/93 redução da maioridade: "esta PEC reduz os direitos dos adolescente, é uma violação à Constituição". Pura ideologia de criminosos corruptos.
Vai falar merda assim lá em Cuba que os pariu.
Ah!@ Cuba já tem dono, o PT precisa de outro Pais para se aboletar, né?
BRASIL, NÃO, tá seus calhordas.

Maria do rosário podia aproveitar o momento e falar que nome dá ao cime de uma quadrilha-PT roubar uma Nação.

Reply

Na atual conjuntura, hoje em dia só o fato de ser petista é motivo para ser detido pela Lei.
Gente podre, corrupta, desonesta, mentirosa, INCOMPETENTES, DESQUALIFICADOS, traiçoeiros, comunistas destruidores do Brasil.

Quando um verme desse abe a boca é para mentir, assassinar reputações, ou simplesmente falar alguma merda. não se aproveita nada.

Ó, o que acabei de ler, que foi dito por uma IGNORANTE petista, sobre a PEC 171/93 redução da maioridade: "esta PEC reduz os direitos dos adolescente, é uma violação à Constituição". Pura ideologia de criminosos corruptos.
Vai falar merda assim lá em Cuba que os pariu.
Ah!@ Cuba já tem dono, o PT precisa de outro Pais para se aboletar, né?
BRASIL, NÃO, tá seus calhordas.

Maria do rosário podia aproveitar o momento e falar que nome dá ao cime de uma quadrilha-PT roubar uma Nação.

Reply

A única forma aceitável de pensamento estatista/escravocrata/corrupto/religioso, é a chamada social democracia e mesmo assim ele tem que vir com tarja preta e aviso do ministério da saúde, digo do STE.

"Esse partido é uma organização de prostitutas apaixonadas pelo totalitarismo de esquerda, votar nessa organização afeta as instituições e traz graves riscos a democracia".

Esta ai o psdb e o pmdb que não deixam mentir, o primeiro uma organização que asfaltou o caminho e garantiu o poder autoritário petista nesses últimos 12 anos, o segundo uma organização de prostitutas políticas que garantiram a uma organização criminosa, minoritária no congresso que nunca foi apreciada pelos brasileiros, a maioria parlamentar para O desmonte do país.

Seja lá por qual razão, o prostíbulo resolveu fazer oposição, talvez esteja querendo aumentar o preço do programa, fato concreto é que fez em duas semanas mais que o psdb em 12 anos, é que um é uma meretriz profissional e a outra aquela vadia apaixonada, daquele tipo que quanto mais leva na cara mais gosta. O psdb é aquela vadia de sarjeta que de tanto apanhar do seu macho (pt), na cara, já não tem mais os dentes e mesmo assim sorri e pula histérica com as gengivas cheias de gengivite quando vê o "operário" forjado na latrina do Vaticano abrir a boca para falar o tradicional mar de estrume que caracteriza o discurso da esquerda.



Reply

Pois é Coronel, mas todo mundo sabe que o PT não vai largar o osso tão fácil... Se ninguém aqui dentro os apoiarem eles podem tentar pedir ajuda para os aliados "terroristas" internacionais....

Reply

Os bons vencedores, "eles", andam de cabeça erguida, orgulhosos de roubarem as esperanças de um Brasil de 1º Mundo, há 35 anos. Há 35 anos esbulhando, surrupiando, sacaneando, mentindo para o povo brasileiro.
O povo brasileiro, generoso por natureza, socorrendo os necessitados em momentos de perigo, deu oportunidade à esse partido para governar o Brasil. Enquanto acudiu Lula e o PT, Lula e o PT tiraram todo o povo por bobo e otário. Sacanearam principalmente os mais pobres, tirando-lhes as oportunidades de trabalho por uma vida melhor.

Por isso dia 12 de Abril, é

FORA DILMA! FORA LULA! FORA PT!

Reply

Excelente texto, Coronel. O povo brasileiro é que é vítima, pagando com o suor do rosto pelos rombos jamais vistos e denunciados no mundo, provocados por petistas e base aliada, todos devidamente ocupando altos cargos nas empresas públicas que estão sendo denunciadas por corrupção. Muitas outras empresas ainda não denunciadas nos causarão mais espanto pela enormidade do dinheiro desviado. Doze anos no poder para eles é pouco tempo, eles querem se eternizar no poder. Mas o Brasil está cansado do modo petista de governar, da ineficiência, do aparelhamento de estado em todas as instâncias - executivo, legislativo, judiciário e também na mídia e área educacional e cultural. Pelo baixo índice de popularidade vemos que o Brasil acordou - quer um governo decente, livre de corruptos e eficiente, que nos traga orgulho e não vergonha nas páginas das manchetes nacionais e internacionais.

Reply

Amigos Coturneiros, apesar de longo, o texto a seguir tem coisas interessantes sobre a escumalha do PT.
http://brasil.elpais.com/brasil/2015/03/16/opinion/1426515080_777708.html

Reply

Muy buenas Coronel.
O partidinho abichornado,(PT), para eles a culpa é sempre do vizinho.
É incrível como esta militância petista idiotizada, ainda crê neste discurso calhorda.
Fora PT, Fora Dilma, Fora Lula.

Reply

Acho que o Estadão voltou às origens.
Finalmente!
Lilyane

Reply

Para um defender a partido da PuTaria só sendo filho de vagabunda com traveco !!!

Reply

O mesmíssimo, o notório "frei" betti disse no começo desta era da mediocridade que o pt chegara ao governo, mas não ao "pudê". Será que agora o empregadinho del coma andante está satisfeito?

Reply