Dilma diz que a corrupção é culpa das "oligarquias rurais". Não, senhora, a culpa é das "oligarquias sindicais"!

 Dilma e as "oligarquias sindicais", antro da corrupção que assola o país.

Ontem, Dilma Rousseff atacou as "oligarquias rurais", afirmando que elas são responsáveis pela corrupção no Brasil. Uma afirmação bem ao gosto da corrupta Contag, do MST e da turma do Stedile. Ofendeu famílias que transformaram o campo brasileiro no setor de maior desenvolvimento da economia do pais. Ofendeu um setor que neste momento ainda mostra pujança, realizando duas grandes feiras, a Agrishow e a Expozebu, onde ela não tem coragem de botar o pé, pois sabe que será vaiada. Disse a presidente:

“A confusão entre o que é bem individual e o que é bem público decorre de uma coisa chamada patrimonialismo, que era típico da oligarquia rural brasileira, que achava que o Brasil como nação era só dela.”

Dilma Rousseff deveria culpar, isto sim, as "oligarquias sindicais" que estão assaltando os fundos de pensão e que quase quebraram a Petrobras. A oligarquia do Sindicato dos Bancários, do Sindicato dos Metalúrgicos, da CUT. É ali que mora a corrupção. É ali que ela se proliferou com a chegada do PT ao poder, este partido que em 12 anos roubou mais do que foi roubado em mais de 500 anos da nossa História.

18 comentários

Verdade! Sindicatos traidores dos trabalhadores. O panelaço tai. Dia 1o. na hora do JN.

Reply

Os vigaristas do PT, achando os brasileiros com cara de otario, têm a maior cara de pau de aparecerem na mídia geral e acusarem os outros de seus erros dentro do: "CHAME OS OUTROS DO QUE V É, E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ"- Lênin.
A pres Dilma é muito bem treinada em artes cênicas, teatro, e sabe representar muito bem diante das cãmaras é que é ser hipócrita; nem Judas pode com ela, com traidora do Brasil!
Se estão no poder, agradeçam e muito à CNBB e alguma seitas que ajudaram o PT subir para o poder!

Reply

Por que não te calas Dilma?

Reply

E a ministra da agricultura, tem alguma coisa a dizer? Hein, dona Katia Abreu?

Reply

Xô aos sindicatos, atualmente não resolvem nada.

Reply

O que que a Kátia Abreu tem a dizer sobre isso?
A representante máxima do Agronegócio mancomunada com a Dilma. Que vergonha , a ministra enfiada na sujeira do PT.
Kátia Abreu, recolha-se à sua insignificância. Ruralistas, escolham uma liderança capaz , isenta e honesta.

Reply

CUSPIRAM NA CARA DOS BRASILEIROS!

Isso é só o cafezinho do que vem por aí!

Mensalão e Petrolão virando pizza!

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/juiz-desbloqueia-bens-de-eike-batista-e-seus-familiares

Reply

Será que estourará a bomba????


TIC-TAC, DILMA ROUSSEFF, TIC-TAC…

Além do teatro de Gilmar Mendes e Dias Toffoli, a coluna Painel, da Folha, traz duas notas interessantes, intituladas “TIC” E “TAC”:

“TERMINA NA SEGUNDA-FEIRA o prazo para que a Petrobras envie à CPI as atas e gravações de reuniões do conselho de administração da estatal desde 2005 — quando Dilma era presidente do órgão.

Se o requerimento não for cumprido, a comissão vai tomar medidas para realizar uma operação de busca e apreensão na empresa.”

O requerimento, acrescento, foi aprovado há mais de um mês – e até agora nada?

Como não desconfiar que a Petrobras esconde o material para proteger Dilma Rousseff? Será que ele existe ainda?

Dilma, relembro, presidiu o conselho até 2010. Em 2006, ela autorizou a compra de Pasadena.
A refinaria foi comprada por “um valor absurdo”, como destacou Gilmar Mendes quando o STF negou o desbloqueio de bens do ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli e de ex-dirigentes da estatal, mantendo a decisão do TCU, que apurou a responsabilidade desse pessoal na negociata.

A CPI precisa descobrir o que exatamente foi dito naquela reunião, mas, decerto, a operação de apreensão deixa muito petista apreensivo.

Tic-tac, tic-tac, tic-tac…

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/04/30/tic-tac-dilma-rousseff-tic-tac/



Chris/SP

Reply

A fudilma consegue ser ainda mais oligofrênica e esquisofrênica que o antigo ministro manteguinha.

As asneiras proferidas pela anta revelam toda sua incapacidade de articular um pensamento estruturado ou coerente, assim como seu capanga e criador desprovido de qualquer intelecto rudimentar. Vejam:

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/tag/cerveja/

DBF

Reply

É oligarquia rural, são os loiros de zoio azul, todo mundo é culpado da roubalheira praticada pelos petralhas...

Menos elles mesmos! Ah vá catar coquinho!

Parecem esse pivetes criminosos que o pessoal da área social adora dizer que são assim por "culpa da sociedade".

Agora... quem foi mesmo que faliu a lojinha de 1,99???????????????

Reply

Presidenta idiota, quando um não quer dois não faz. O PT tem sede de poder e seus dirigentes são doente mental por poder. Logo toda culpa pela corrupção é do chefe, Lula e Dilma.

Reply

CEL,

A pior merda é ter que aguentar o que um bando de boca de burros do PT e aliados falam. Será que eles pensam que todos são iguais a eles? Já estou de saco cheio de ter que ouvir merda dessa gente e de uma imprensa vagabunda e ordinária. Porra, parem de quererem estuprar a inteligência das pessoas de bem. Daqui a pouco a culpa de toda a desgraça que se abate sobe o pais será do "seu" Joaquim plantador de mandioca lá no interior do Piauí. Vão pra PQP Lula, Dilma, FHC e toda corja, bando de ratos, FUCK YOURSELF.

Índio Tonto/SP

Reply

E os Lula da Silva a nova oligarquia do campo com as inúmeras fazendas de dom Lulinha,"o fenômeno" das finanças.E dom Lulone que ao sair da presidência levou 11 carretas abarrotadas indo até o crucifixo que adornava o gabinete do planalto, afora as três carretas refrigeradas levando a adega do Palácio,isso sim é roubar o público para transformá-lo em privado.

Reply

CEL,

Corrigindo meu comentário acima: onde se lê quererem e sobe leia-se querer e sobre.

Índio Tonto/SP

Reply

Perguntar não ofende:Se o Pinoquio fosse do governo ele teria vez nos altos escalões? Eu acho que no máximo seria do quarto escalão, as mentiras do Pinoquio são cafés pequeno.

Reply

O que nossa rainha diz não vale, só levaria a sério se fosse dito pelo primeiro ministro que está no comando.

Reply

Coronel,
a Rainha Louca está certa. Não existe maior oligarquia que o MST.

Reply

Ela, Lula e seu partido e' que sempre confundiram partido e governo, partido e Estado, governo e Estado.E o sindicalismo e' a maior expressao do patrimonialismo que temos no Brasil.

Reply