CNI-Ibope: apenas 12% aprovam Dilma.

Apenas 12% consideram o governo Dilma Rousseff "ótimo ou bom", segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quarta-feira. De acordo com o instituto, 23% consideram o governo "regular" e 64% "ruim ou péssimo". Na pesquisa de dezembro, 40% consideravam o governo "ótimo ou bom", o que representa uma queda de 28 pontos. Também na pesquisa anterior, 32% consideravam o governo "regular" e 27% de "ruim ou péssimo". O levantamento foi realizado entre os dias 21 e 25 deste de março, com 2.002 pessoas em 142 municípios. Mais informações a seguir.

22 comentários

Cel., é interessante olhar o número por outro prisma, pois dos 40% que achavam o (des)governo "Hótimo" ou "Bão", ou seja que fizeram parte da sua base eleitoral, 70% mudaram de ideia, ou seja se sentem enganados, ludibriados, trouxas.

Reply

1 de abril (dia da mentira) dia da Dilma dia especialmente dedicado a ela. O nosso dia é 12/04 VEM PRA RUA

Reply

Aumentou? Não era 7%?

Reply

CORONEL

Os 12% por certo não acompanham os acontecimentos , estão desinformados.Pode-se dizer que a reprovação dela é, na prática, total.

#FORA DILMA!!!!!

Reply

Coronel,

sabe quem são esses 12%?

Os cegos, surdos, loucos, abestalhados, lavados cerebrais ou... os petralhas!!!! Que adoram sugar a máquina governamental!!!

E nesse momento CBN dizendo que a Petrobrás fez um contrato de financiamento. Adivinhem com quem? CHINA!!! China COMUNISTA!!!

Deus de misericórdia! Tenha piedade de nós!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

sobre submarinos e FFAAs ali no twitter.

Entendo que a cúpula das FFAAs até pode estar vendida. Mas a alma das FFAAs continua íntegra e favorável aos brasileiros.

Que triste... Até a cúpula das FFAAS foi infiltrada, cooPTada, corrompida. Pobre Brasil.

OU ACABAMOS COM O PT,
OU O PT ACABA COM O BRASIL!

Flor Lilás

Reply

CORONEL

Estão de olho na Erenice Guerra. Não teve até agora um que ocupasse a C.Civil e que não tenha chafurdado na merda. Que pocilga!!!

Reply

Tá, mais e daí? São 4 anos de mandato (e ainda querem aumentar para 5..tem é que diminuir pra 2 ou 3 isso sim). Duvido que aconteça um impeachment e a reprovação pode chegar a 100% que só de teimosia ela não renuncia.

Reply

Avisei que a Datafolha amiga de longos anos do Lula estava mentindo!
acredito no IBOPE. Fora Datafolha e leva o PT contigo.

Reply

E isto porque é o Ibope, e nós sabemos o que significa "ser Ibope"...

Reply

Até os PARAZITAS saltaram do barco? Só restam 12% ainda empenhados em segurar o rojão! As vantagens devem ser imensas para persistirem em continuar dando murro em ponta de faca!

Reply

Quando o desemprego - não o real, mas aquele medido pelo IBGE - subir para 25%, cai o governo!! E não haverá Lula que dê jeito!!!
Pouco importa a popularidade de Dilma, pois ELA NÃO É CANDIDATA A NADA!!! O papel da oposição é GRUDAR LULA AO GOVERNO DILMA, de modo que esse safado, farsante que é, não possa dizer em 2018 que: "Se Dirma foi uma presidanta ruim pra caraio, eu num tenhu nada cum issu!".

Reply

Esses 12% precisam ser identificados e devidamente internados no hospício mais próximo.

Reply

Vamos ver se esses índices se refletem nas ruas dia 12 próximo.
VEM PRA RUA.

Reply

Quero ver depois do 12 de Abril!!!

Reply

Uê, o SUS não oferece cirurgia de catarata gratuita?

Esses 12% não entraram na fila?

Reply

Dia primeiro de abril é o dia do PT!
O PARTIDO DA MENTIRA!

Gabriel-df

Reply

Anônimo 12:19

Não é que queiram ampliar o mandato de presidente para 5 anos. É que seria de 5 anos, num único mandato, sem reeleição.

Ela não renunciará nem com 1000% de rejeição.

DIA 12/4 TODOS NA RUA!!! Cada um, leve mais 3 junto.


Chris/SP

Reply

ESSES 12% QUE ACREDITAM NESSA ESCULHAMBAÇÃO SÃO OS CARGOS COMISSIONADOS PETRALHAS!!!!!

Reply

Sobre os submarinos e FFAAs concordo inteiramente com a Flor Lilás (12:08). E eu cansei de falar aqui sobre isso: A compra dos submarinos Scorpene e do nuclear, a compra dos 51 helicópteros Caracal, a compra dos P-3 Orion, a compra dos Guarani, etc, etc, etc, foram somente para o GF roubar o de sempre e principalmente para comprar o atual comando das FFAAs ( o maior senão único medo do PT, PSOL, etc é sim as FFAAs, tentar anulá-los ou acalmá-los era prioridade). Mas lembrar que nas FFAAs a cadeia de comando se renova constantemente e é impossível comprá-las todas e principalmente em achar tão facilmente safados lá dentro como se acha aqui fora para isso. Mas este atual comando está de fato contaminado sim e isto se explica ter sido esticado além da conta o mandato, por exemplo, do Saíto da FAB.

Reply

Esta pesquisa é fajuta, como todas compradas com o nosso dinheiro.

Atualmente nem 5% confiam nesta baranga e sua quadrilha.

Reply

Está tudo dominado! Mas venceremos!

Renúncia já!! Mitômana!

Fora Dilma!! FOra petralhas nefastos!

Dia 12.04.15 será maior, vamos lotar a Av. Paulista!!

Todos juntos contra esta praga de desgoverno!!

Reply