(Estadão) O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Leonardo Picciani (RJ),
pediu nesta quarta-feira, 18, que o ministro da Educação, Cid Gomes,
deixe o cargo. O pedido de Picciani foi feito logo depois de Cid Gomes
dizer em plenário e, apontando para o presidente Eduardo Cunha
(PMDB-RJ), que prefere ser chamado de mal-educado do que de achacador.
Em seu discurso, Cid disse que deputados que fazem parte do governo
deveriam ter posição de coerência ou que "então larguem o osso, saiam do
governo". "Aqui não temos base cega, temos base de apoio convicta",
rebateu Picciani.
Antes de apontar a Cunha, Cid chegou a pedir desculpas e disse que não
tinha a intenção de agredir ninguém, "muito menos a instituição", mas
disse sentir muito se alguém se enxergava nessa condição e "vestisse a
carapuça".
Parlamentares passaram a discursar contra o ministro. "Vossa excelência apontou o dedo para o presidente Eduardo Cunha e o ofendeu. Nós não aceitamos a opinião de Vossa Excelência", afirmou o líder do Solidariedade, Arthur Maia (SD-BA).
Parlamentares passaram a discursar contra o ministro. "Vossa excelência apontou o dedo para o presidente Eduardo Cunha e o ofendeu. Nós não aceitamos a opinião de Vossa Excelência", afirmou o líder do Solidariedade, Arthur Maia (SD-BA).
21 comentários
Ele já demitido. O PMDB manda na presidanta.
ReplyCoronel,
Replyadeus Cid Gomes.
Graças a Deus. Um a menos.
Socorro! Não sei onde Aluizio Medandante é pior - na Educação ou onde se encontra...
Aguardo, ansiosamente, o dia em que diremos "adeus, até nunca mais" para Lula e Dilma, com toda sua caterva.
Que vão todos para Cuba que os pariu!
Flor Lilás
Ótimo, que quebrem o pau entre eles (O PT e o PMDB).
ReplyPresidente do PT defende cortar anúncios de TVs que 'apoiaram' manifestações
Replyhttp://www.istoe.com.br/reportagens/409871_PRESIDENTE+DO+PT+DEFENDE+CORTAR+ANUNCIOS+DE+TVS+QUE+APOIARAM+MANIFESTACOES
Parafraseando o Gonzaguinha "...é, é, é a gente já está com a panela na janela, prá bater contra " ella", é, é, é...!
ReplyO presidente nacional do PT, Rui Falcão, defendeu, em reunião fechada com a bancada, que o governo deve restringir a veiculação de publicidade nos veículos de comunicação que "apoiaram" e "convocaram" as manifestações contra a presidente Dilma Rousseff no domingo, 15.
Reply"Não se enganem. O monopólio da mídia não será quebrado apenas nas redes sociais. Isso é uma ilusão". O dirigente disse, em seguida, que a "quebra" do monopólio deve ser feita por meio de "uma nova política de anúncios para os veículos da grande mídia". Para ilustrar sua tese, ele citou um caso que o pegou de surpresa.
"A Record, que sempre teve uma simpatia maior por nós, no domingo começou em rede aberta a convocar a manifestação. Foi uma briga por audiência. Nesse caso não foi nem má-fé". O presidente da sigla disse aos presentes que não adianta "minimizar" o que ocorreu no domingo, mas pontuou que o sucesso das manifestações se deve "exclusivamente" a convocação da "grande mídia". Segundo Falcão, as redes de TV "manipularam" os números de participantes.
http://www.istoe.com.br/reportagens/409871_PRESIDENTE+DO+PT+DEFENDE+CORTAR+ANUNCIOS+DE+TVS+QUE+APOIARAM+MANIFESTACOES
O peixe morre pela boca. O irmão Ciro Gomes estava na frente em pesquisas ,começou a falar besteiras, o Lula na terceira tentativa, mandou o PT difamar o Ciro se fez de sonso e ganhou para presidente.
ReplyCORONEL
ReplyInfelizmente a pasta da educação tem sido contemplada por cada tipo de fazer chorar.Cid Gomes estava conseguindo a façanha de se igualar ao Haddad . Que coisa! Não se perde nada, apesar do episódio ter servido para desidratar e desmoralizar ainda mais a DILMALUCA.
Esse ministro Já mostrou que não tem a menor competência para o cargo.
ReplyCoronel,
Replydemitido, agora o ministro vai ter tempo de agradar a sogra com mais viagens.
Que se arrebentem o PMDB e PT quanto pior, melhor para o Brasil!
ReplySeja presidente, Cunha, mande em Dilma!
Que vergonha! Nas mãos do PT o Brasil passou para "paiseco" de quarto mundo. Um bando de político incompetentes, achacadores e canalhas locupletam o executivo, legislativo, judiciário.
ReplyÉ BARRACO todo dia, baixo padrão, baixo calão, conchavos de interesses pessoais degradantes, incompetência ..... um governo de submundo.
Que Deus dê forças, seriedade, lisura, competência e agilidade para que a equipe paranaense de Sergio Moro dê conta de exterminar essa corja de bandidos que abocanharam o poder e o patrimônio brasileiro.
Força povo brasileiro, VEM PRA RUA, vamos acabar com esse prostíbulo de fdp que desmancham nosso Brasil, antes que o PT concretize as conspirações para terminar de implantar sua ditadura.
FORA DILMA! FORA LULA! FORA PT!
IMPEACHMENT JÁ!
ele provou in-loco e ao vivo a cores que eles sao achacadores
Replyo que fizeram com ele o que foi
achaque no sentido literal da palavra
ele falou e provou
Esse RUI FALCÃO é um jumento, burro, incompetente e incapaz como todo PeTralha. Para dominar nosso mundo virtual não são meia dúzia de petralhas esquizofrênicos analfabetos e ignorantes que vão conseguir. Nossos servidores estão todos fora do Brasil, graças a Deus nas terras do Tio San, que odeia o PT como todo brasileiro do bem e nos resguarda desses comunistas achacadores.
ReplyAs emissoras que estiverem do lado do povo, VEM PRA RUA, sobreviverão. As chapas branca sofrerão as consequências. O PT acabou, quem manda e mandará sempre no Brasil é e será sempre o POVO. O PT borrou o Brasil nesses 12 anos, mas o nosso DNA é intangível, permanece em nosso sangue brasileiro intocável, nenhum bolivariano de merda vencerá esse sangue valente. Fora Lula, seu pústula, leva seu poste Dilma que esteve sempre em 'çurto circuito' e seus capangas que sempre só deram tiro no pé. Vocês morreram do próprio veneno e ainda não se deram conta, ... quer dizer já se deram conta, mas esperneiam para assumir a verdade.
ReplyPor enquanto os achacadores estão ganhando, ainda conseguem demitir quem os afronta!
ReplyFORÇA EQUIPE MORO! Bota pra correr essa caterva do Congresso. Mas na frente da fila não deixe de colocar Lula e Dilma.
"Teremos muitas delações pela frente', diz delegado da PF sobre a Lava Jato
ReplyDelegado é responsável pelos inquéritos da Lava Jato na PF em Curitiba.
'Está longe de chegar ao fim',
Diz o delegado Igor Romário de Paula.
http://g1.globo.com/pr/parana
PF deve fazer vigilância cerrada nas fronteiras.
O chefe 9 dedos e muitos outros e outras, vão picar a mula.
O Ministro da Educação mostrou que não tem apreço pela Presidente, nem respeito. Tanto é verdade que falou o que quis sem se preocupar com ela, se a deixava em situação constrangedora. Presidente fraca, nem os ministros a respeitam.
ReplyCoronel! E não é que o Topo Gigio do nordeste resolveu soltar a franga, também, foi se aconselhar com o irmão boquirroto um dia antes, só poderia dar nisso. Ver a petralhada toda enrolada e um querendo comer o fígado do outro não tem preço. As estruturas estão ruindo e o barco está a deriva, salve-se quem puder.hehehehehehe
ReplyO Brasil doravante entre os cidadãos será comandado pelas redes sociais; tv e outros meios de comunicação, menos a VEJA e blogs como aqui, Aloisio Amorim, O Antagonista etc.
ReplyJá os Datafolhas da vida são todos falsos, como dizer que Dilma tem rejeição de 70%? Tem é uns 90% ou mais!
ReplyEsse grande circo tem mesmo é que pegar fogo ! Quem sabe se das cinzas nasce algo melhor para nosso país ..