Dilma e o PT decidem: os companheiros ficam em cargos de confiança, mas milhões de desempregados não têm mais direito ao seguro-desemprego.

O Brasil inteiro assiste estarrecido ao corte promovido pelo PT e pela presidente Dilma nos direitos trabalhistas. Ao desmonte da legislação trabalhista. Chega a ser revoltante que o governo federal não corte ministérios, não extinga cargos de confiança com salários de quase R$ 20 mil e ataque diretamente os pobres, as viúvas dos pobres e os pobres desempregados, No último sábado, entraram em vigor as novas regras do seguro-desemprego. Se estas mudanças tivessem acontecido em 2014, 2,2 milhões de trabalhadores não teriam tido direito de receber o benefício. Com o aumento da crise em 2015, certamente este número chegará a 4 ou 5 milhões de atingidos pelas medidas. Isto porque as empresas vão demitir cada vez mais, pois tiveram a contribuição previdenciária aumentada em 150% e ainda terão quer arcar com mais 15 dias do auxílio-doença. Quem perdeu o emprego no sábado, vai sentir na carne o pacote de maldades da Dilma e do PT já na segunda-feira, pois ele está em vigor.

14 comentários

Essa foto da Wanda com isso que ela falou te que INUNDAR a Internet. Tem que ser copiado e distribuído para todo mundo ver o tanto que ela é mentirosa.

Reply

Chamar isso de governo e ser muito bondoso.Eles confunde Gestao com gestacao.

Reply

OFF

Do twitter aí do lado:

Coroneldoblog:

O povo passa a semana defendendo o FHC aí ele escreve um artigo cheio de nhem nhem pra Dilma e Lula => http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,a-miseria-da-politica-imp-,1642050 … O pavão!


Concordo com o Coronel! Cheio de salamaleques voltados ao PT.
E pergunto também: Será que não havia outro lugar no mundo para FHC ir descansar, precisa ser em Cuba????
A partir de agora, ficarei preocupada quando FHC resolver tecer mais alguma opinião.


Chris/SP

Reply

Cel

Tudo se resume em:

"Cada povo tem o governo que merece!"
Conde Joseph-Marie de Maistre (Savoia, 1 de Abril de 1753 — 26 de Fevereiro de 1821) escritor, filósofo, diplomata e advogado.

Átila

Reply

Peguem o lula ele é o cara.
Ele governa na sombra. Lula manda em tudo.
LULA ESTÁ AGORA NI FIM DE SUA VIDA NO ARREMATE DE FUDER O PAIZ COM TODA A NAÇÃO.

Reply

1 - Não repetir erros passados - Sinceramente espero que estas vozes que não querem o impeachment estejam apenas fazendo jogo de cena, ou melhor, construindo uma narrativa protetora para a narrativa do golpe da elite contra o governo do povo. Funcionaria assim, como o PT certamente usará este discurso, os políticos de oposição poderão dizer - e ficará registrado nos anais de jornais - que não apoiaram o impeachment, que foi o povo que derrubou, que foi o povo que desejou, que foi o povo que conseguiu. Espero que seja isso, senão estamos lascados - de novo!

2 - Não ter medo - em alguns tweets eu escrevi: Lulla que enfie o exército do Stédile no cu. Não temos medo de corruPTos! "Ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil". Enfim, é isso. Temos que responder estas ameças com o uníssono e altíssimo "Não temos medo". Sabe o que elles farão? Nada! Vão botar meia dúzia de black bosta na rua e perderão ainda mais o apoio popular. No dia seguinte é botar famílias nas ruas, não destruir nada e pronto: impeachment ganho.

3 - Preparar o caminho - pq ninguém da oposição protocolou pedido de impeachment ainda? Pega um maluco de um estado insignificante, novo na câmara, e manda protocolar a cada quinzena um pedido de impeachment. Pq Dillma desrespeito a LRF, mesmo com o aval do congresso comprado; pq Dillma mentiu na campanha; por improbidade administrativa pois Dillma usou pronunciamento de tv para se promover e agora a luz sobe muito, muito, muito mais do que ella havia prometido baixar; petrolão; contas de campanha; pq ella é feia; pq ella é analfabeta; etc... isso gera notícia e prepara o caminho.

4 - Conduzir as massas - que bom ver a greve dos caminhoneiros sem liderança de sindicatos e petistas. Que ruim ver a greve dos caminhoneiros e não ver um só da oposição dando total apoio e conduzindo, mesmo que a sorrelfa, o movimento.

5 - Preparar semanalmente fatos de impacto - foi ótimo o deputado que levou a gravação da Dillma no plenário. Foi ótimo o desempenho na votação da estrovenga que acabou com a LRF. Pergunto: já estão prontos os próximos passos? A oposição já traçou todos os possíveis cenários para as votações das MPs? Já está indo atrás de transporte para levar os militantes para o plenário? Já está comprando o pão com mortadela? Já está se movimentando?

6 - Último mas mais importante - Fora Levy!!!!!!! É preciso produzir uma nota, um pronunciamento, um artigo a cada pronunciamento, a cada medida, a cada pum que este homem soltar. É preciso fazer uma oposição extremamente radical a este senhor. Se a Dillma tem alguma chance é se o Levy conseguir fazer seu dever - temos que lutar contra todas as forças contra isso. Cruel? Talvez no curto prazo mas no longo prazo é o necessário para salvar o país da mão destes crápulas. Fora Levy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

@thiagohart

Reply

Cel
Bem feito para os mentecaptos que votaram nela.
Esther

Reply

O motivo para tanta arrogância "pode" estar aqui:
http://betocritica.blogspot.com.br/2015/02/eleicao-recebi-por-e-mail-e-repasso.html

Reply

Desde a sua criação, O PT baseou sua existência no ódio a alguém ou a alguma classe, e sempre agiu como uma facção violenta; seus integrantes não buscam a vitória legítima, querem-na a qualquer preço, e querem principalmente a destruição do adversário. O PT não celebra conquistas, mas achincalha e escarnece os derrotados.

O PT nunca possuiu um programa de governo, um plano de desenvolvimento para o Brasil, nunca se importou com um país melhor para os brasileiros. O PT não sabe a diferença entre Estado e Governo. O PT é o Partido Totalitário. O PT criou o Programa de Avanço do Comunismo. O PT quer que o Brasil se dane.

O PT não tem seguidores ou simpatizantes, mas uma legião de militantes acéfalos e desprovidos de raciocínio. Essa horda de seres denominada ‘militância’ é manipulada pelo ódio, através de propaganda intensiva, frases de efeito e veneração àqueles operários vagabundos transformados em ‘grandes líderes’. A turba odiosa é assim direcionada contra qualquer adversário a ser derrotado, vencido, subjulgado, e de preferência exterminado.

Reply

Onde está agora aquele mamadô do Paulo Pain que há 30 anos se reelege em cima da plataforma da "defesa" do trabalhador?!! Quietinho não é mesmo?...

Reply


Que Dilma ria enquanto pode Dia 15 está chegando!
TIC TAC TIC TAC

Gabriel-DF

Reply

FHC....VTNC



Toloco

Reply

FHC é uma traíra gigantesca, não confiem em socialistas são sociopatas!
Abram o olho com essa oposição de socialistas... Não confio neles.
Flor Lilás está certa.

Helena de Troia

Reply

Dilma confirmou as mentiras dando um tiro de misericordia nos direitos trabalhistas. Mexeu neles quando havia dito, com enfase, que jamais o faria. Como ser governado por um presidente com este procedimento? e o que tem a dizer os trabalhadores que votam fieis no partido das mentiras?

Reply