Aquecendo para o " 15 do Impeachment".

 
Estes são os comerciais que o PSDB está colocando no ar. Divulgue. Ponha no seu facebook. Poste no seu blog. Coloque o link no twitter. Vamos aquecer o povo para o dia 15 de março. Os brasileiros vão para a rua. De verdade.

19 comentários

Políbio Braga, mesmo sem ter convivido com ela (graças a Deus), eu também tenho certeza de que Dilma renuncia. É só uma questão de pressão e tempo. Txr/JFa-MG.

Reply

No dia 15 vamos mandar essa vagabunda, trambiqueira, mentirosa, trapaceira, vigarista, estelionatária pro inferno.
IMPEACHMENT JÁ.

Reply
carioca da gema mod


P e r f e i t o.

Adorei a dupla escolhida. Curtinho mas abrange tudo que pegou de surpresa o povo

Reply

GRAVE MUITO GRAVE O DEPOIMENTO DO LÍDER DO MST!!!!!
Stédile (MST) fez um discurso essa semana na Venezuela ameaçando o BRASIL:
https://www.youtube.com/watch?v=4xyaSf_6P-Y

Reply

Quem acreditar que Lula e Dilma não sabiam de nada das seguidas corrupções - os chefões comunistas nada assumem de erros - é dos tais que acredita na mula-sem-cabeça, duendes, etc., pois os subalternos atolados na corrupção em favor do partido e os chefões não saberem é coisa de picadeiro de circo, ou também de excelentes atores encenadores de farsas!
Aliás, em matéria de hipocrisia ninguém pode com os comunistas: são especialistas em enganarem, fraudarem e atribuírem os erros pessoais e partidarios aos outros, bastando ver na prática diaria o que fala o PT, mas a prática é sempre ao contrario, sempre prejudicando o povo!

Reply

Queremos o impeachment do PT!
Trocar podre por mais podre nao vale!
Os lulistas, nao tenham duvida, ate' comemorao; nosso ``deus`` voltara' em 2018, dirao elles !
FORA PT!
FORA DILMA NAO BASTA!
M. TEMER?! !? SUMO DAQUI'!

Reply

Temos que derrubar esses petistas comunistas !

Reply

SENSACIONAL !!! essa é a campanha que SEMPRE pedimos para o PSDB fazer !!!!
certa vez escrevi para um senador do PSDB e lhe sugeri que usasse um tablet, mostrando exatamente essas contradições. respondeu-me que "isso não cabia". já assisti na TV, petista esfregando-lhe na cara um tablet com várias informações para contrapor...

Reply

Coronel,

perfeito!

Os brasileiros merecem a verdade!

15 de março!

FORA DILMA!!

Flor Lilás

Reply

Cel
A ganância da Anta pelo poder é tanta que a meu ver jamais renunciará. Terá de sair do governo a pontapés. Apropaganda edo PSDB está ótima.
Esther

Reply

O MST insuflado por Stédile e Lula querem a baderna generalizada.Quem pode liquidar com esse movimento de vagabundos sustentados pela nação são as Forças Armadas tão execradas ao longo desses 20 anos por FHC,Lula, Dilma, Maria do Rosário e a imprensa vagabunda que apoia os desocupados que andam de tênis Nike, celular,i.phone,van para transportá-los,comida, café, suco e tudo de bom que o capitalismo oferece sem moverem uma palha, tudo nas nossas costas.Na semana passada os meliantes invadiram outro centro de pesquisas e destruíram tudo.Assim que perceberem que Dilma vai pro beleléu levando Lula junto, sem dúvida que vão agir da maneira mais violenta.Que as Forças Armadas, PF,Polícias Militar e Civil fiquem de olho e aguardem por grandes confrontos.

Reply

Nunca houve tantas mentiras para encobrir as verdades.

Reply

Vamos `as ruas mas ninguem pense que so' essa manifestaçao basta. E' preciso mais mobilizaçoes e crescentes. A pressao das ruas levara' o congresso a ouvir a populaçao. O impeachment e' uma açao politica. Sem o povo demonstrar que quer, nao ira' em frente. Eu acredito. O Brasil nao suporta mais tantas mentiras, decadencia, falcatruas. Dia 15, saberao os petistas o que achamos de tudo isso.

Reply

Excelente!!!!

Os brasileiros merecem respeito e a verdade.

Dia 15 todos na Paulista, que for de São Paulo.


Chris/SP

Reply

e o petrolao/mensalao que levou bilhoes e bilhoes de reais da Petrobras,patrimonio dos brasileiros q foi parar na conta dessa bandidada, vai comprometer o futuro do BRASIL!!!!!

Reply

Os meninos daqui são anônimos por que ? Não seria melhor se todos nós nos conhecessemos ?
Vai virar uma bagunça na Paulista, ninguèm sabe quem é quem !

Reply

Falta um vídeo mostrando o aumento da fila do desemprego e cada vez aumentando e no final dizendo que isto vai acontecer com vc e quem ainda tem emprego pode em breve estar aumentando a fila exatamente como o PT fez no final do governo FHC

Reply

Falta tb um vídeo o aumento da corrupção violencia roubos assassinatos estupros miséria analfabetismo piora da educação. Porém para o pessoal do PT está td bem. Mostrar evolução do patrimônio do pulinho e outros petistas

Reply

Falta um vídeo mostrando que a classe trabalhadora está reduzindo gastos enquanto o governo continua com dezenas de ministérios inúteis e milhares de cargos comissionados e que nenhuma redução fez nos seus gastos e o povo que se lixe.

Reply