Tesoureiro da campanha da Dilma diz que responde por ele, mas não por Vaccari "Mocha". Muito antes pelo contrário.

 Tesoureiro da Dilma quer distância do tesoureiro do PT.

Edinho Silva (PT-SP), que foi o tesoureiro da campanha da Dilma e agora está sendo presenteado com a Autoridade Pública Olímpica, foi muito claro em entrevista ao Estadão de hoje. Diz ele:

Podem vasculhar a campanha, nada será encontrado. Quando cheguei para ser o tesoureiro, as investigações (da Lava Jato) já estavam em andamento. Assumi a tarefa da tesouraria para blindar a campanha daquele ambiente que já era ruim, essa era a minha principal tarefa. Nunca cheguei perto de absolutamente nada que tivesse vínculo com contratos da Petrobras, ao contrário, só ouvia reclamações por conta da inadimplência que, segundo eles, afetava a saúde econômica de vários segmentos.

Primeiro, o petista tira o seu próprio corpo fora da Lava Jato. Consequentemente, o corpanzil da Dilma. Segundo, blindar a campanha significa que havia elementos para que ela fosse envolvida, se continuasse nas mãos da turma do Mocha Vaccari. Já a terceira observação não confere, pois Dilma recebeu dinheiro de oito construtoras sob investigação: Andrade Gutierrez, Camargo Corrêa, Engevix, Galvão Engenharia, OAS, Odebrecht e Queiroz Galvão. Ao todo foram R$ 64.636.179,25.

3 comentários

Ja' foi dito na chamada delaçao que dinheiro sujo das propinas irrigou a campanha de Dilma, tanto a de 2010 quanto a deste ano. Nao tem jeito. Esta' podre. S'o se a justiça brasileira nao quiser cumprir a lei.

Reply

Só me faltava essa: Este crápula querer me convencer que correu tudo dentro da lei e da normalidade, nas eleições de madamA satã, mas nem que tu jurasses de pé junto pela tua honra, - Primeiro que petralha não tem honra. - Segundo que petralha não fala a verdade só mente.

Reply

Sem chegar perto,a campanha da dilma recebeu das empreiteiras essa dinheirama toda,imagine se estivessem juntos?Edinho,conta essa história pra outro!Cada vez que um ladrão do pt vem a público justificar uma das falcatruas do partido mais a merda fede!Fechem a boca seus idiotas,não cola mais nada!!

Reply