Os aloprados estão de volta?

Ontem surgiu uma denúncia velha e requentada contra o senador José Agripino (DEM-RN). Conseguiu espaço no Fantástico. É a "guerra de comunicação" do PT. E todos conhecemos o que eles fazem quando estão acuados: dossiês mentirosos e caluniosos. Não esquecer que dentro do Palácio do Planalto estão Aloizio Mercadante e Ricardo Berzoini. Fazem parte do tumor duro que existe lá dentro. Mercadante ficou famoso, juntamente com Berzoini, pelo Dossiê dos Aloprados. É bom que a Oposição fique vigilante. Mercadante perdeu a eleição em São Paulo. Berzoini foi demitido da campanha de Lula e derrubado da presidência do PT. A  maior desconfiança, à época, é que dinheirama da Petrobras (foto) tivesse pago o esquemão. Nunca ficou provado, mas hoje faz todo o sentido, olhando-se a Operação Lava Jato. Os aloprados estão de volta? José Agripino que o diga. Se a atual presidente não respeitou nem mesmo Dona Ruth Cardoso, quem duvida?

14 comentários

O povo trabalha feito burros de carga, paga impostos altíssimos e esses FDP do PT roubando o dinheiro dos impostos, quando deviam investir em melhorias no Brasil para o bem do povo.

Olha o que eles fazem com o dinheiro público, além de enriquecerem ilicitamente:


----> O presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, deu carona para a socialite Val Marchiori e mais dois amigos num jato a serviço do Banco do Brasil na época em que era o presidente do banco, segundo o depoimento de um ex-vice-presidente do BB ao Ministério Público Federal.

Bendine e o então vice-presidente da área internacional do banco, Allan Toledo, viajaram para Buenos Aires em missão oficial em 20 de abril de 2010, para concluir a aquisição do Banco da Patagonia.

"Val Marchiori acompanhava Aldemir Bendine, sendo que se tratava de avião pequeno. Neste voo foi um casal de amigos de Bendine ou de Marchiori, além do próprio depoente e dois pilotos", disse Toledo em seu depoimento, prestado em novembro.

Três anos depois dessa viagem, Marchiori obteve um empréstimo de R$ 2,7 milhões do Banco do Brasil para sua empresa, numa operação que contrariou normas internas do banco e se tournou alvo de investigação do Ministério Público e inquérito da Polícia Federal.

Na viagem a Buenos Aires, Bendine e Marchiori ficaram hospedados no mesmo hotel, o Alvear, um dos mais caros da capital argentina. No ano passado, questionado pela Folha se o Banco do Brasil havia custeado a estadia da amiga, Bendine negou que os dois tivessem viajado juntos e disse que sua presença no mesmo hotel foi coincidência.

Toledo não deixou claro no depoimento em qual trecho da viagem Marchiori foi no avião com os executivos. Três ex-dirigentes do BB que pediram para não ser identificados disseram à Folha que Marchiori e seus amigos estavam no voo de volta ao Brasil.

A assessoria do Banco do Brasil negou na quinta-feira (19) que Marchiori tenha voado no avião usado por Bendine. O jato pertencia ao Banco da Patagonia e foi emprestado para o Banco do Brasil, que controla quase 60% do capital do banco argentino.

O PT ROUBANDO desde 2003, é a maior farra da história da humanidade com o dinheiro do povo.

PRENDAM COM URGÊNCIA O LULA E A DILMA os cabeças dessa esbórnia com o patrimônio público.

Reply

A oposicao deveria fazer uma vaquinha e contratar logo um advogado,para desmascarar,esses imbecis.E tirar a foto estamos entrando com o processo contra o PT, por calunia , difamacao e pedir uma gorda idenizacao. Essa organizacao tem que levar o troco.

Reply

Lula, Dilma e quem mais for preciso, DEVEM SER PRESOS IMEDIATAMENTE, para serem impedidos de continuar:

- mentindo através da mídia,
- decidir pelos problemas do Brasil,
- destruir provas dos crimes,
- assassinar reputações com ilações descabidas,
- armar falcatruas para blindar cumpanheiros,
- legislar em causa própria,
- negociar com os empreiteiros TRAMOIAS criminosas
- usar os cargos do governo para fazer negociatas espúrias, como no caso do ministro da justiça e outros tantos locupletados,
- atrapalhar de todas as formas o andamento da OPERAÇÃO LAVA JATO.

Tudo isso e muito mais contravenções exigem a PRISÃO URGENTE AOS CABEÇAS DOS CRIMES DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO BRASILEIRO.

Reply

Não que somente eles tenham culpa no cartório, o que concordo totalmente, mas quando acuados acusam até o cachorro da vizinha, inventam o que não existe, fazem o diabo a quatro para se livrarem.
São uns pobres diabos, sempre levando paulada de todo mundo.
Ladrões, assaltentes!

Cavalaria Ligeira

Reply

Não duvido, nada!

DILMAQ é uma cínica, farsante, mentirosa! Ela também mandava elaborar falsos dossiês.

Dia 15/3 temos um encontro marcado pela DEMOCRACIA: TODOS NA RUA contra o PT!


Chris/SP

Reply

Coronel,

algum dia os "aloprados" foram embora?

Flor Lilás

Reply

Isso é coisa do FHC. Precisamos tirar o FHC de lá urgentemente. Fora FHC! Seus dias estão contados.

Reply

A corrupção na Petrobrás não recebeu a mesma atenção no fantástico. Aliás, o programa mostra corrupção em xiririca da serra e cafundó do judas, e menciona de passagem escândalos de maior monta. Ok, roubo é roubo, mas quando se perde o senso das proporções e tudo parece ser equivalente e intercambiável, o delito mais grave fica diluído no meio de delitos menores. O ladrão da petrobrás passa a ser igual ao vereador de cafundó do judas. Esta é uma das intenções deste tipo de reportagem.

Reply

Os aloprados sempre estiveram aí, desde 2003. Muitos aloprados votaram em Dilma.

Reply

DILMA: nem o seu neto Gabriel acredita em você.

Reply

Vai ser mais um tiro no pé(pé não,patas)!Não vai dar certo as mentiras deles,são uns idiotas mentirosos.Aliás petista deveria virar sinônimo de mentira!Ô corja safada!Já vi que vão ter de largar o osso debaixo de pancada!Vai chegar o dia que eles nem família deles vai poder sair na rua mais.Quem viver verá!Fora partido e companheiros de LADRÕES!!!SAFADOS!!!MENTIROSOS!CORJA!!!Quem tiver apoiando e do lado deles é a mesma coisa,um bando de safados!

Reply

Peguem o Lula, já!

Reply

Não custa lembrar que Berzoini é o criador do Bancoop, aquela cooperativa fajuta feita para tungar a grana dos cooperados (deixou 3000 deles sem os apartamentos a ver navios) e financiar as campanhas do PT

Reply

Coronel, uma vergonha a reportagem da globo, e por isso tenho sinto asco dessa TV de merda sustentada sempre pelo governo para promover e fazer mais e mais porcaria. Se tiver a reportagem ai à mão, ouça a música de fundo, ... parece música de filme de terror, para deixar a "denúncia" ainda pior. Uma vergonha rede globo.

Reply