Ontem, em pleno domingo, Dilma publicou a seguinte nota oficial:
A reportagem “Presidente se
distancia de Temer na crise”, publicada no jornal Folha de S. Paulo de
hoje, 22 de fevereiro, não tem fundamento. A presidenta Dilma Rousseff e
o vice-presidente Michel Temer mantêm uma aliança e amizade
permanentes, para além das intrigas.
O vice-presidente é um grande
articulador de consensos na política brasileira e tem responsabilidades
essenciais, como auxiliar a presidenta na condução do governo.
Secretaria de Imprensa
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República
Tanto Dilma quanto Temer sabem que quem manda no PMDB é Eduardo Cunha. A nota da Dilma pressiona Temer a obter algum sucesso junto ao partido diante de tantos projetos negativos que estão na agenda da Câmara. Se não der certo, a culpa será creditada ao pobre Michel. Na semana em que vai ao ar com uma propaganda eleitoral onde afirma que pensa primeiro no Brasil, o PMDB vai querer marcar o slogan aprovando pelo menos parte da "pauta bomba". Leia o post de ontem intitulado "Temer, bananeira que já deu cacho". Logo abaixo.
4 comentários
http://www.implicante.org/blog/ja-ha-fundamentacao-juridica-para-pedido-de-impeachment-de-dilma-rousseff/
ReplyJá há fundamentação jurídica para pedido de impeachment de Dilma Rousseff
*
Parecer sobre a possibilidade de abertura de processo foi feito pelo jurista Ives Gandra e recebeu apoio dos professores Modesto Carvalhosa (USP) e Adilson Dallari (PUC-SP)
CORONEL
ReplyA carroça governamental está totalmente desgovernada. Eixos entortados,sem freios, cem varais partidos...um horror.Mas segue a búlgara destrambelhada, altiva, segurando um arreio desconectado do cavalo.Vai se estatelar ribanceira abaixo.
FORA DILMALUCA!!!
Para quem há tempos acompanha o 'script' político no Brasil, se recorda e sabe que Michel Temer nunca exerceu, de fato, liderança dentro do PMDB. Na eleição e depois no governo do apedeuta, José Alencar era pedra fundamental, tanto na costura de entendimentos quanto em participação direta nas decisões. O prestígio de José Alencar cresceu no Senado e junto ao empresariado nacional, sobre quem foi uma espécie de avalista do 9dedos. Já Temer obteve a indicação como vice presidente da marionete porque o partido não o tem como peça útil no jogo político. Como se sabe, vice presidente no Brasil tem menos atuação e prestígio do que a rainha da Inglaterra no Reino Unido. Ninguém é capaz de indicar um só ato ou uma única atitude de Temer, que tenha provocado ou mudado o rumo de alguma coisa, dentro ou fora do governo. Afora as suas eleições para deputado paulista, essa bananeira, na verdade, nunca deu cacho.
ReplySe a República não virou um pandemônio nas atuais circunstancias e a base ainda não se desfez é por causa do Michel Temer ...Dilma não tem a menor habilidade politica é a presidente mais ignóbil e imbecil que Brasil já teve em sua História!
Reply