Dilma, a Rainha Doida, divide o Brasil entre os súditos que merecem e os que não mais merecem os benefícios dos impostos pagos.

Hoje, na Bahia, onde entregou menos de mil casas para os brasileiros que ela acha que merecem, mesmo que o déficit habitacional do Brasil seja de cerca de 6 milhões de unidades, Dilma Rousseff deu a seguinte declaração, referindo-se aos cortes nos investimentos e nos direitos trabalhistas:

"Precisamos fazer ajustes e faço ajuste no meu governo como a dona de casa faz na casa dela... Essas correções dizem respeito ao fato que para o Brasil é muito importante focar os programas sociais. Fazer com que se beneficiem só quem precisa deles."

Dilma está nitidamente dividindo os brasileiros entre os que merecem ou não merecem os benefícios dos impostos que todos pagam, na busca desesperada por apoio popular. Quer continuar a mentir para os mais pobres para sobre eles exercer a chantagem safada dos programas sociais. Nesta linha, segue abaixo os brasileiros que não merecem ter os seus direitos atendidos pelo reinado cínico e corrupto de Sua Majestade Dilma Rousseff, a Rainha Louca:
  • Brasileiro que ganha mais do que 2,6 salários mínimos não merece estar isento do Imposto de Renda, mesmo que, antes do PT chegar ao poder, o limite de isenção fosse de 8 salários mínimos;
  • Se tiver menos de seis meses de carteira assinada, o trabalhador que ganha até dois salários mínimos não merecerá mais abono salarial;
  • O trabalhador terá que trabalhar na mesma empresa no mínimo 18 meses para ser merecedor do seguro desemprego;
  • A viúva do trabalhador não merecerá mais pensão integral, mas apenas 50% do valor e mais 10% por dependente. É a certeza de que o benefício apenas diminuirá com o correr do tempo;
  • Os trabalhadores enfrentarão mais um risco de demissão, porque a Dilma criou uma maldade sem igual: a empresa, em vez de pagar 15 dias de auxílio-doença, terá que pagar 30 dias, o que afetará diretamente os empregados que tenham problemas de saúde.
Olhando tudo isso, a única coisa que podemos dizer é que a guilhotina do impeachment lhe cai bem. O pescoço da Rainha Doida não vale mais um vintém. É só questão de tempo. Um tempo que começa no próximo dia 15 de março, quando o Brasil irá às ruas exigir o fim deste ciclo perverso de roubalheira e mentiras.

16 comentários

Essa é como peixe: morre pela boca!

Reply

Ocorrido supostamente hoje em Xanxerê. BR-282:
https://fbcdn-video-n-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xap1/v/t42.1790-2/10905966_346196458917695_1975412684_n.mp4?oh=f64b99ff86d998ba53d2746abac4795e&oe=54EE41B0&__gda__=1424897739_18dbbc252b8314095c12ae9867ef692c

Reply

Olha que nenhum vagabundo do petê nos ouça, mas esta questão do seguro desemprego virou uma indústria onde muitos (não todos) acabavam tirando licenças prêmios anuais.

+Marcelo F

Reply

o problema nao eh o ostracismo da dilma,eh a queda do Brasil como naçao.soh tem politico traste nesse pais?nao se salva nenhum?

Reply

Chupem, vcs que votaram no pete.

Reply

Estimo que pelo menos 70% dos problemas estejam resolvidos com a deposição dessa vigarista.Os outros 30% demandarão um bom tempo para ser equacionados e implementados . Na melhor hipótese jogamos mais um quadriênio no ralo.

DILMA VTNC SUA ESQUIZOFRÊNICA.!!!

Reply

Coronel,tenho medo da apatia de nosso povo. Alguns daqueles que mais vociferam contra a quadrilha simplesmente deixarão de ir às ruas por mero comodismo ou conveniente preguiça. Moro em cidade isolada no interior de Minas, não teremos manifestação aqui mas estou procurando amigos que queiram ir a Belo Horizonte. Ficarei triste se não conseguir comparecer, mas não conseguirei entender a omissão daqueles que não dependem de qualquer condição para fazê-lo. De todo modo, torço pelo despertar de nosso povo.

Reply

Já vi muita porca cuidar de seus porquinhos e de seu chiqueiro melhor que esta aí.

Reply


Exclusivo: advogado protocola pedidos de impeachment de Dilma


https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/exclusivo-advogado-protocola-pedidos-de-153543705.html

Reply


Que venha a Queda da Bastilha,ou melhor,de Brasília !!!

Reply

Dia 15/3 TODOS NA RUA. Não seremos a Venezuela amanhã, como quer o nefasto do Mulla. Leiam abaixo texto de Aluizio Amorim:

DITADURA DE NICOLÁS MADURO, O AMIGO DE LULA E DILMA, MATA MAIS UM ESTUDANTE. VÍDEO MOSTRA MOMENTO DO CRUEL ASSASSINATO

A situação na Venezuela voltou a ferver e o assinato de mais um estudante, de 14 anos de idade, que chocou os venezuelanos mais uma vez.
O vídeo acima postado no site do jornalista venezuelano Nelson Bocaranda, flagra o momento do assassinato do jovem.

(...)

MEU COMENTÁRIO (A.Amorim): pois é. Este lamentavelmente pode ser o futuro do Brasil caso o PT não seja alijado do poder. Lembrem-se que o ditador Nicolás Maduro é homem de proa do Foro De São Paulo, a organização esquerdistas fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, num congresso de comunistas em São Paulo.
Com a senilidade de Fidel Castro, Lula passou à condição de chefão dessa organização esquerdista que fornece as diretrizes de ação política a todos os partidos esquerdistas, ditos bolivarianos, em todos os países latino-americanos.
Esta funesta e ameaçadora realidade é escamoteada pela grande imprensa brasileira. Os veículos de mídia e seus jornalistas militantes da causa do Foro de São Paulo escondem a verdade do povo brasileiro. São traidores do brasil!
Esta é a questão principal, a verdade de tudo que está acontecendo na Venezuela e começa agora a acontecer no brasil.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/02/ditadura-de-nicolas-maduro-o-amigo-de.html

AQUI ESTES BASTARDOS, NÃO PASSARÃO!


Chris/SP

Reply

Caro J.C.Maciel, 25 de fevereiro de 2015 17:02

Dilma é apenas a ponta do iceberg.

Quando nos livrarmos dela pelo impeachment que virá, teremos toda a petralhada liderada por Lulassassino de reputações e do povo brasileiro. Este ser nefasto não tem limites!

Ele não hesitou em mandar um recadinho à todos nós:
Stedile colocará seu exército paralelo do MST - treinado por venezuelanos - contra nós.

As coisas não serão fáceis. O que nossas Forças Armadas farão? Estarão do nosso lado? Protegerão os cidadãos honestos que clamamos por nosso país de volta, longe das mãos da CanalhaPetralha???

Que Deus nos ajude.

Flor Lilás

Reply

Aqui na minha cidade também não vai ter manifestação, mas como vou estar no Vale do Paraíba no dia vou participar na de Pindamonhangaba com meus amigos de lá.

Reply

Coronel, primeiramente parabenizar pelo seu trabalho, sou leitor diário de seu blog, apenas observei um engano na publicação, não é quem está desempregado a 18 meses e sim quem trabalhou durante 18 meses para ter odireito ao seguro desemprego.

Reply

Tem gente divulgando na internet que foi alterado o dia da manifestação de 15/03/2015 às 9:30 horas para o dia 13/03/2015 às 15 horas, só para confundir as pessoas e esvaziar o movimento. Isto tem de ser esclarecido definitivamente pois se for uma notícia falsa, só pode ser obra de terrorismo do pt malandro.

Reply

O governo tem que ter mecanismos de fiscalização, não podevpenslizar todos com desculpas esfarrapadas. Sendo assim, que saiam todos os políticos, já que muitos foram condenados por desvio de milhões do erário público

Reply