Jayme "Careca" é o aloprado da Operação Lava Jato escalado pelo partido da podridão para incriminar inocentes.

Este é Jayme Alves de Oliveira Filho, o policial federal acusado de ser transportador de valores para Alberto Youssef. É ele quem plantou a acusação sem comprovação documental que teria entregue, em 2010, R$ 1 milhão na casa do então vice-governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia. Na oportunidade não reconheceu o tucano mineiro. Registre-se que Anastasia não reside em casa, mas em apartamento no Bairro de Lourdes, em Minas Gerais. A versão até então desconhecida do corrupto chega a ser hilariante, de tão inverossímil.

 Aqui você lê um resumo da matéria da Folha, que mostra o quão é absurda e montada a acusação contra o ex-governador de Minas Gerais. 

Aqui a nota de Anastasia.  

Aqui outra nota do PSDB, assinada por Aécio Neves.

Agora vejam, abaixo, o que diz o pedido de prisão preventiva de Jayme "Careca", publicado em 18 de novembro, mesma data em que a Folha disse que ele depôs e acusou Anastasia:

No texto do pedido de prisão, conforme trecho acima, a Força Tarefa informa que existem comprovações de entregas em 2011 e 2012. Sobre entregas em 2010, entre as quais estaria a suposta entrega para o ex-governador mineiro, não existe referência. Como é que só agora aparece a citação? Vejam agora o que a imprensa e ninguém noticiou, ainda, pelo menos que este blogueiro tenha localizado.
Jayme "Careca" não é apenas um policial federal a serviço da quadrilha. Ele tem vinculação sanguínea com a família Negromonte, envolvida no escândalo através do ex-ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP) e outro parente que executava as mesmas tarefas de transporte de valores, Adarico Negromonte Filho. 

Na verdade, há um erro no nome da sua mãe. O nome real é NATÉRCIA, não NATÁRCIA. É mãe de Mário Negromonte, o ex-ministro das Cidades. Jayme "Careca" vem a ser, então, IRMÃO DE CRIAÇÃO ou IRMÃO ADOTIVO de Mário Negromonte. Vide página 3 da Ação ajuizada pela Força Tarefa da Lava Jato. 

"Casualmente", Jayme "Careca" é o mesmo acusador do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), com o mesmo tipo de história, o mesmo erro de endereço. Todos sabem que Cunha disputa a presidência da Câmara contra o PT e está praticamente eleito. Só mesmo uma acusação demolidora o tira da cadeira de presidente.  Ao que tudo indica, Jayme "Careca" é o aloprado da vez, a serviço dequele partido sujo, corrupto e ladrão que vive de fazer dossiês contra gente honesta. 

ACHO QUE HÁ UM ERRO DO MPF.....ÀS 17:25

Olhando os dois nomes juntos, ao que tudo indica, o MPF trocou as mães dos vagabundos. Observem que a mãe de Adarico é Oliveira como o Jayme "Careca"... Vamos aguardar que corrijam, se estiver errado.

37 comentários

Ao invés de propagar mentiras convenientes para tentar salvar o emprego publico, deveria dizer quais funcionarios e/ou policiais como ele trabalhavam para o esquema do youssef como "remesseiros " e facilitadores pelos aeroportos do Brasil.
Aquela advogada da Nelma também é de Registro.
Interessantes essas coincidências
familiares, sociais, profissionais, geográficas etc ...

Reply

Algo me diz que sua carreira no esquema já é bem antiga.
Talvez até como um dos "aloprados" do flat em Congonhas -SP.
Aqueles aloprados eram transportadores de dinheiro de doleiros, por isso não apareceu quem reclamasse a grana apreen
dida.
Reclamar seria pedir para ser processado e condenado, obviamente.

Reply


E o PGR "Já not" foi correndinho correndinho avalizar a denuncia. Tá tudo dominado, prenda o Janot oh Illmo Moro.

Rapá, já passou da hora das matracas cuspirem.!!!.
Cambada de filhos de putas.

Reply

Ué, o CPF é o mesmo para os dois?

Reply

Na última foto, os CPF's de JAYME e ADARICO são iguais ?!?!

Reply

Quem com porcos se mistura farelo come . Dessa raça pode se esperar tudo .

Reply

Complementando, o CPF é do JAYME, basta verificar no site da RF.

Reply

Trabalhava para o doleiro somente no ar ou em terra também ?
Só nas folgas ou durante os plantões ?

Reply

Confirmado pelo SERASA:
CPF: 748.527.607-72
----------> IDENTIFICAÇÃO <----------
NOME: JAYME ALVES DE OLIVEIRA FILHO
NASCIMENTO: 13/07/1962
SITUAÇÃO: REGULAR
NOME DA MÃE: DELMA MELLO DE OLIVEIRA
----------> TELEFONES E ENDEREÇOS ALTERNATIVOS
TELEFONE ENDEREÇO ATUALIZAÇÃO
21 25230435 UARDO GUINLE 19 BL 2 AP 40
BOTAFOGO
22260-090 RIO DE JANEIRO - RJ 10/11/2012
21 25230435 R EDUARDO GUINLE 19 BL 2 AP 40
BOTAFOGO
22260-090 RIO DE JANEIRO - RJ

Reply

eh o vocalista do judas priest?

Reply

Estava demorando pra isso acontecer. Alguém tinha dúvida? Quer dizer que um esquema criminoso montado pelo PT e partidos aliados iria abastecer com dinheiro da Petrobrás - que não tem atuação em Minas - um governador do núcleo duro da oposição? Ah, vão lamber sabão! Querem enganar a quem?
E para completar, surge outra denúncia do mesmo meliante envolvendo o Eduardo Cunha, o principal candidato à presidência da Câmara dos Deputados, inimigo mortal do petismo.
Essa gente não tem limites. A oposição precisa voltar das férias e ir à luta. A guerra já começou e ainda não se deram conta.

Reply

Mula trabalhava 24 X 72 hs ?
Qual era o plantão que possibilitava
trabalhar nas folgas ?
Mas que anfíbio esse cara !
Será que era ele quem entregava dinheiro para o Pizzolato n os tempos do Mensalão, esquema liderado pelo Youssef e operado pelos mesmos doleiros ????
Já verificaram as milhagens dele, desde 2003 ???
Por falar em milhagens, eis um bom caminho para confirmação dos "bicos" de muitos outros na mesma situação do Careca, os de São Paulo.

Reply

Tem mais.
Remesseiro dificilmente trabalha sozinho, somente em duplas.
Motivos óbvios.
Segurança é o primeiro motivo.
Um leva o dinheiro e o outro cuida.

A logística das remessas tem método próprio...

Reply

E a Folha, hem?

Reply

Quer dizer que o PT roubou tanto, que estava até dando dinheiro pros inimigos deles ?
Fala sério...!

Reply

Caro Coronel, houve uma denúncia semelhante no ano passado. Veja esse artigo que é uma pá de cal nesse assunto mentiroso.
No O Globo:
" Youssef nega ter feito negócio com o PSDB, diz advogado do doleiro "

Segue o link:
http://oglobo.globo.com/brasil/youssef-nega-ter-feito-negocio-com-psdb-diz-advogado-do-doleiro-14325663

Reply

O Anastasia é um cara correto, íntegro, não existe nenhuma mancha na biografia. Nem petralha dos mais desonestos fala um A do cara. Ai vem a folha...

Reply

Volto a perguntar : o que ainda precisa acontecer para a Sra. Dilma Vana ser deposta ?

Reply

>>

O ataque covarde e sanguinário ocorrido em Paris por psicopatas assassinos contra a liberdade de imprensa e de expressão mostrou, de modo nítido e claro. que a apatia e o desinteresse dos brasileiros diante da tragédia demonstrou que não sabem o que é democracia e que possuímos um povo que não tem a menor ideia do que seja liberdade.

<<

Reply

Não fAZ QUALQUER sentido essa acusação. Dinheiro da petrobrás desviado atender um candidato adversário do pt, organização criminosa que montou toda essa vergonha? Espero que a imprensa decente desmascare esse absurdo e exija o foco no principal: a participação de Lula e Dilma com essa vergonha planetária.

Reply

Esses petistas bandidos já deviam estar presos há muito tempo. A impunidade garantida pelos bandidos togados, mantem esses calhordas soltos, para apagar provas e praticar novos crimes, inclusive assassinando reputações com falcatruas, mentiras e montagens de farsas como essa.

Prendam esses bandidos, principalmente os que prevaricam a favor da quadrilha, locupletados em cargos no STF, MP, PF, TSE, Petrobrás e em todas as instituições púbicas criminosamente aparelhadas pelo PT.

É PRECISO ACABAR COM ESSA RAÇA DE BANDIDOS, LADRÕES, TERRORISTAS E TODO TIPO DE PETRALHAS QUE EXISTIR.

Reply

cel,

Agora a porca vagabunda quer jogar lama em todos da oposição para tentar diminuir a culpa do seu governo. Mas não vai conseguir não. Que venha o IMPEACHMENT.

Reply

Como ninguem é culpado até provem em contrario..Ninguem tbem não pode ser inocente...as investigaçoes que irão determinar a culpa ou não. Não devera é questão de 'opinião publica' ou publicada...temos que acabar com a corrupção no país, não importa de que partido? Tem que investigar todo mundo.

Reply

Eu me lembro de uma reportagem que o Janot orientou os depoentes para acusarem também politicos da oposção,com certeza para melar a lava jato.

Reply

A teoria de Lombroso explicaria a história desse policial vagabundo; explicaria até sua genética. Parabéns Coronel!

Reply

Acho que todos os delatores premiados ainda têm muita coisa prá falar e muita gente de cima para apontar.
Se isso não ocorrer, todas as hipóteses diversionistas serão levantadas pela imprensa marrom-bosta.

Reply

Olá anonimo das 3.42
Você já ouviu falar de "apronto" " ?
Você se lembra do chefe da mafia chamando seus pupilos de aloprados?
Finalmente , fazer o diabo ??
E para voltar à lei, à Constituição, da presunção de inocência ???
Nao, então é bom prestar atenção para não ser a próxima vítima dos cafajestes, viu ????
Investigar com a mínima base,pistas, produz bons resultados , mas baseado em factóides costuma ser perda de tempo precioso e de bons meios para deixar correr solto o verdadeiro crime e os verdadeiros ciminosos, você não acha?

Reply

Atenção - petralha na linha às 03:42.

Reply

Está na cara que o careca é petralha.

Reply

O depoimento (sic) começa com o remesseiro ou courier só transportando volumes fechados sem conhecer o conteúdo. Para comprometer o adversário Anastasia e o Eduardo Cunha, só faltou dizer o número de série das cédulas todas ... e sabia perfeitamente que era dinheiro. Uma lidinha vai mostrar a facção por inteiro.
Fala de raspão naquele endereço do Pizzo na Republica do Peru (dinheiro do Mensalão) e diz conhecer Youssef desde que trabalhou em, em ... Foz do Iguaçu nos tempos do Banestado, mas em que diz ter tido com o doleiro apenas relações de amizade. O que é mais do que crível, cllaaaro.
As CC-5 eram movimentadas exatamente naquela cidade em que ele era policial, mas isso é um detal
he sem qualquer importância, claaaro.

Reply

será que o babaca, ops, careca, acreditou em alguma promessa de darem uma aliviada para ele, ou conta fugir do país como alguns já fizeram ?
Ou será fanático ?
Interessante não lembrar de nada em outros casos nos últimos 14 anos.
Só agora e com
tanta precisão, inclusive numérica, quantificada , etc, etc.
Com direito a adivinhação de que ele ia falar exatamente sobre os dois cujas fotos estavam ali, à espera de confirmação...
Vale a pena ler a íntegra do que declarou.

Reply
Flávio Paranhos mod

Provas? Fontes? De onde saiu tudo isso??

Reply

Seguin:
Os policiais que iriam tomar o depoimento do careca, com toda a premonição do mundo, já trouxeram para a sala as fotos do Anastasia, do Argolo e do Cunha.
Para RE --- CONHECIMENTO.
E , pasmem, as fotos fazem parte do inquérito em anexo ao "depoimento"
O blog do fausto macedo no estadão traz a íntegra...
Na minha tela não vi nada: tudo escuro, so a silhueta...
Ouso perguntar.
PODE ???????
NAO TEM MAIS DO QUE DUAS FOTOS, AS SUFICIENTES..., mas TUDO , na forma da lei, "documentado" .
Deve estar difícil botar a culpa no FHC , nuzamericânu eo pessoal de zóio azul... não é mesmo, folha ???

Reply

Seguin:
Os policiais que iriam tomar o depoimento do careca, com toda a premonição do mundo, já trouxeram para a sala as fotos do Anastasia, do Argolo e do Cunha.
Para RE --- CONHECIMENTO.
E , pasmem, as fotos fazem parte do inquérito em anexo ao "depoimento"
O blog do fausto macedo no estadão traz a íntegra...
Na minha tela não vi nada: tudo escuro, so a silhueta...
Ouso perguntar.
PODE ???????
NAO TEM MAIS DO QUE DUAS FOTOS, AS SUFICIENTES..., mas TUDO , na forma da lei, "documentado" .
Deve estar difícil botar a culpa no FHC , nuzamericânu eo pessoal de zóio azul... não é mesmo, folha ???

Reply

eh muito dinheiro e muita energia gasta aa toa! eh soh cassar o pt e prender os bandidos.........

Reply

Com criminoso nao se negocia, pena que nao aparece um cara de coragem para dar uma surra num cara destes, Onde esta a lei para que mente,mancha a honra de um cara sério com Antonio Anastasia, o mesmo que fizeram com Aecio, Esta facção criminoso e realmente assassinos da reputação da oposição.
Anastasia e Cunha são uma grande ameaça par Meu Deus onde vamos parar, ate um policial envolvido aos encantos do PT e muito dinheiro envolvido Tem que acabar com este que assassinos da reputação,
Mas ainda tem gente com ética e honra, e Anastasia e um pessoa como vc e eu simples e de classe bem media
a o PT,em 2015, esperam para ver o troco. Processo para cima e prisao para este corrupto, se ele era o que levava o dinheiro para os corruptos, por que ele nao esta preso, e se preso nao deveria falar.
Espero que ninguém mais assine a folha, eu deixei de assinar a folha pos este motivo

Reply

E ae, bandido, cansou de comer da mão do Youssef ???
Ele não está te dando mais nada ???
No mundo do crime, quando a casa cai, não tem mais hierarquia, malandro !
Você que [é policial devia saber que esse teu papel é muito sujo, seu pilantra !
Com quais forças você conta para puxar tua cana ?
Em delação premiada você não diria isto, né ?

Reply