Brasil gera menos 721.000 empregos em 2014. O pior resultado desde 2002.

(Com informações do Estadão) O Brasil fechou 2014 com a menor geração de empregos formais desde 2002, quando teve início a série histórica do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Em abril do ano passado, Manoel Dias estimou que o resultado do ano passado ficaria "em torno de 1,5 milhão de novos postos de trabalho". Ele foi reconduzido ao cargo, após um erro de 1,2 milhões de vagas. É o loteamento criminoso promovido por Dilma, onde o MTE é feudo do PDT.

O saldo entre contratações e demissões de funcionários com carteira assinada ficou positivo em 396.993 em 2014, na série com ajuste, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O resultado representa uma queda de 64,5% em relação ao saldo de 2013, quando foram gerados 1.117 mil empregos formais. O saldo é 721 mil empregos a menos.

20 comentários

E por que será que ela foi reeleita? Será que é porque durante todo o seu governo foram gerados mais de 5 milhões de empregos, mais do que FHC em dois mandatos? Mistério...

Reply

CEL,

Economia - Contas externas do Brasil têm o MAIOR ROMBO desde 1947.

Déficit registrado em 2014, de US$ 90,95 bi, foi puxado pela balança comercial e não foi coberto pelo Investimento Estrangeiro Direto.

mais aqui:

http://www.defesanet.com.br/defesa/noticia/18035/Economia---Contas-externas-do-Brasil-tem-o-maior-rombo-desde-1947/

Esse é o resultado dos chamados ""governos"" de Lula e Dilma, respectivamente um ASNO e um POSTE AMBULANTE. E o povo na sua sabedoria aplaude de pé, viva Lula, viva Dilma, e continua votando nos mesmos. Quanta cegueira tem a maioria desse povo de RND ou seria melhor dizer vira-latas?

Viva o Brasil "POTHENFIA" diz o ASNO, queremos um assento no conselho de segurança da ONU enquanto que o POSTE AMBULANTE diz em seu exemplar "ECONOMÊS": queremos ensinar economia para Europeus e Americanos saírem da crise econômica ... Quiá Quiá Quiá Quia .....

Meu mantra desde 2003:

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência!

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,

off - inflação no JN

Primeiro dia que o JN fala claramente e em bom tom muitos detalhes da inflação.
Acredito que o brasileiro que estava dormindo no berço esplêndido das mentiras de Dna Dilma, finalmente acordou e ficou com um grande nó na garganta.

Eu que já estava plenamente ciente tive a sensação de levar um soco no estômago.

Mesmo soco que levei quando cancelaram o depoimento de Cerveró...

Coronel, onde vamos parar?

O que mais precisa para esse povão abrir os olhos?
Quantas mortes, crimes, droga rolando solta, zumbis do crack, acidentes em estradas horríveis e roubalheira descarada ainda precisarão ocorrer para os idiotas acordarem?????

Flor Lilás

Reply

Baque mesmo vai ser o fim daquela mamata generalizada que consistia na assinatura da carteira de trabalho com o único objetivo de completar tempo para requerer Seguro Desemprego! Com as mudanças nas regras de concessão do SD, não vale mais à pena usar do subterfúgio do "emprego virtual" para requerer o benefício!!! É por causa desse esquema, amplamente utilizado Brasil à fora, que, apesar dos altos índices de emprego, o PIB está próximo de zero!!!!!!!!

Reply

A sociedade brasileira está degradada, prisioneira da violência, das drogas, da corrupção, da inflação. Hora da população acordar.

Reply

Brasil, um país de babacas. Um passo pra frente, dois pra trás.

Reply

Pelo menos um dos comentaristas, o primeiro deste post, é petista roxo!!!!!!
Ele esquece a que custo gerou-se tantos empregos: aumento da dívida pública em mais de dos trilhões!!!! Outra coisa, grande parte desses "empregos" não geraram riqueza alguma, pois eram os chamados "empregos virtuais", fruto de fraude contra o Seguro Desemprego!!!!!!!

Reply

Coronel,
e os otários acreditaram nas mentiras dos petralhas e da imprensa comprada. Agora é que o bicho vai pegar. As estais e as autarquias estão sem dinheiro para sequer manter as dependências limpas. O MPT, caso seja acionado, irá interditar muitos órgãos públicos federais.

Reply

o correto eh 393.996,5!!!!!!!

Reply

nao vejo o jn, eles desenharam tudo??????????

Reply

caramba, tem briga p presidir a casa da moeda!!!!!!!!!!!!soltem a imaginaçao................agora eh direto da fonte!!!!!!

Reply

BOMBA DA ÉPOCA: cinco dias depois de ganhar favor do governo, empresário doa milhões para a campanha de Dilma

Segundo a revista, Walter Faria, dono da Itaipava, conseguiu renegociar um "empréstimo camarada" com o Banco do Nordeste em 24HS. Cinco dias depois, depositou milhões (R$ 17 milhões!!!) no comitê da petista.

http://www.implicante.org/blog/bomba-da-epoca-cinco-dias-depois-de-ganhar-favor-do-governo-empresario-doa-milhoes-para-a-campanha-de-dilma/


Chris/SP

Reply

Madame Satã é uma tremenda levyana!

Reply

Um crime atrás do outro e os bandidos continuam nos mêsmos cargos, repetindo os roubos, levando sempre a melhor. A merda de oposição perdendo todas para a quadrilha do governo, só levando na tarraqueta. Bando de peso morto, levam vida de nababos sustentados pelo povo e nunca dão nada em troca, perdem todas. INCOMPETENTES, PARAZITAS! Deixaram os petralhas calar o Cerveró e os pesos mortos com cara de bundão, abobalhados, só discurso vazio, enquanto segue a carruagem cheia dos porcos, gargalhando! Pqp!

Reply

Desemprego: a única maneira do passivo povo brasileiro ir, literalmente, pra rua.

Reply

Coronel,

por favor TIRE ESTE IDIOTA PETRALHA daqui:
23 de janeiro de 2015 19:36

Tolo-lavado cerebral-cego ou pago-a-peso-de-ouro para elogiar a bolivariana-destruidora do Brasil?????


Flor Lilás

Reply

Isso ja era pedra cantada, s0o existe socialismo enquanto tiver dinheiro, acabou o dinheiro acaba o socialismo.Os ditos socialistas/comunistas nao sabem fazer a economia crescer, isso e fato a historia demonstra em diversos ex paises socialistas.O Brasil esta pagando e ainda pagara por um bom tempo as mas gestoes, gastadoras, desde 2003.Na economia nao ha milagres, ha competencia ou incompetencia.

Reply


O país envolvido na maior roubalheira de todos os tempos e lugares, e os "brack bostas" nas ruas contra o aumento da tarifa de onibus.....TUDO ESTÁ AUMENTANDO bando de tontos...melhor acampar na esquina...

Reply

Vai lá, Dilma. Detona o emprego deste pessoal que votou em ti.

Reply

Caramba, se deu no JN agora só falta o Tony Tamos e o Neymar irem para os noticiários explicando tintim por tintim e aí o brasileiro ¨expertú, sáfu, malãndru e pentacampeão¨ vai entender tudinho.

Reply