Se você quer fazer oposição aos crimes do PT, mande seu e-mail agora para os deputados e senadores protestando contra o PLN 36/2014. A votação começa às 12 horas.

É louvável, é emocionante, mas de pouco adianta sair na rua com plaquinha pedindo "impeachment já". A imprensa não cobre, a Oposição não pode participar porque radicais e infiltrados aparecem e no final tudo vira apenas um espetáculo para os mesmos grupos de sempre, que se digladiam no facebook e no twitter postando fotos e vídeos debatendo se havia mil, duas mil ou dez mil na manifestação. Fui duro demais? Às vezes é necessário.

Agora leia este post para entender o absurdo que está acontecendo neste momento no Brasil. Dilma está comprando deputados e senadores por R$ 750 mil para que votem um projeto de lei que retira qualquer possibilidade de impeachment por descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. Querem o impeachment da Dilma? Ajudem a Oposição a derrubar, como na semana passada, a sessão que vai votar o PLN 36. A votação começa às 12 horas.

Querem fazer isso da forma mais eficiente? Se estiverem em Brasília, corram para o Congresso Nacional, ocupem as galerias e pressionem os parlamentares. Não estão em Brasília? CLIQUEM AQUI, peguem esta lista de e-mails e mandem uma mensagem agora mesmo para TODOS os deputados e senadores, protestando contra o PLN 36/2014. Aqui vão algumas instruções:

1) Copiem de 30 em 30 e-mails da lista

2) Colem no "Para" do formulário do e-mail

3) Verifiquem se entre os e-mails existe o ponto e vírgula separando, sem espaço entre os mesmos: apenas o ponto e vírgula

4) No "Assunto" coloque: VOTE NÃO AO PLN 36/2014

5) Escreva um texto curto e conciso de protesto, sem ofender o parlamentar. Apenas alertando-o que o eleitor brasileiro está atento ao voto que ele dará e que o seu voto será divulgado para todo o país. Que ele não deve se deixar subornar e chantagear por um governo criminoso. Por aí!

6) Se algum e-mail voltar, esqueça. São quase 600 parlamentares.

É muito legal receber os protestos de vocês na área de comentários. Mas funciona muito mais se vocês, em vez de comentarem este post, enviarem um e-mail protestando contra este golpe da Dilma. Se este projeto não passar, o impeachment poderá ocorrer, com base legal e dentro da democracia. Façam isso. Manifestem-se como eleitores e cidadãos. Juntos seremos milhares. Sozinha, em minoria, a Oposição nada pode.

29 comentários

É meu Coronel, teve vários "Insolências" que bloquearam os e-mail, e teve uma hora que cogestionou o servidor...

Reply
Orlando Novaes Filho mod

Feito. E para TODOS eles.

Reply

E a Vacona Vermelha contra-ataca, enviando aos deputados e senadores a seguinte mensagem:

'VOTE $IM AO PLN 36/2014'

Reply

Juntei uma forca de tarefa de 23 pessoas, estamos a cinco dias enviando e reenviando e mails.
invadiram meu pc, nao tenho facebook porque foi bloqueado desde 2013, ate meu celular tentaram via whats app,e tweeter
os mavs estao atuando
so escrevo nos blogs
espero que ajude
luciana fellows


Reply

Já são 3 e-mails enviados a todos os parlamentares desde domingo. De Aloysio Nunes recebo os cumprimentos pelo exercício de cidadania. Vamos lá, não desistam!

Reply

Vamos nos mexer !

Não podemos admitir "chantagens" !

Já enviei para todos os senadores e deputados.

O Brasil agradece!

Reply

Olá Coronel. Como sempre procuro cumprir meus deveres cívicos e agir como formador de opinião, comentando e propondo a rerflexão. Cada dia fica mais difícil. Das páginas dos links oferecidas, consegui enviar mensagens para os congressistas das três primeiras páginas. Desta lista de aproximadamente 95 nomes, pelo menos uns trinta voltaram com o conhecido "DELIVERY STATUS NOTIFICATION (FAILURE)" quando fui enviar a quarta página o Hotmail informou que eu tinha ultrapassado o limite diário e que para extender este limite, deveria informar um telefone, onde eu receberia uma mensagem com um codigo etc... Enfim fiz o que eles pediram para demonstrar que não sou um "Spammer", e nada aconteceu. Falar pelo telefone nem pensar; nunca se consegue falar com um ser humano, só maquina, códigos e lopings. Está muito difícil expressar a opinião para um congressistas nos dias de hoje no Brasil. Ainda assim minha consciência está tranquila e continuo engajado na luta por um pais melhor para os cidadãos decentes que nele vivem. Saudações a todos

Reply

Coronel,

Segue a lista aqui do distrito federal (e seus respectivos votos). Pode divulgar a vontade (não precisa citar meu blog).
Abraco!!!

http://www.bdadolfo.blogspot.com.br/2014/12/representantes-do-df-e-seu-compromisso.html

Reply

Dá para perceber que eles estão preocupados e tentando atrapalhar a expressão daqueles que são contra esta excrecência. Minha mensagem é: Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura.

Reply

Meu caro Coronel, gosto muito do seu blog e o acompanho desde 2007/2008 por ai, considero esse blog extremamente competente em suas matérias, foi excelente ao longo da campanha de Aécio, esta sendo linha de frente na nova oposição que nasce, lógico que existem contrariedades mas elas não impedem nem um pouco que eu seja um grande admirador desse espaço.

Também não me nego a enviar os emails e nem os considero irrelevantes de plano, mas vamos combinar, se emails que não serão lidos tiverem alguma influência na decisão que será tomada logo mais então vou iniciar uma campanha e um bombardeio de emails exigindo a abertura do impedimento, pois a própria aprovação dessa lei já é uma ilegalidade e vários outros pontos podem ensejar esse impedimento.

Reply

Precisamos nos unir em prol desse Projeto horrendo que estão pensando em aprovar! Não podemos permitir esse absurdo!Liguei para Câmara e Senado só conseguí alguns atendimentos! Obg.

Reply

Caro Coronel,

feito!!!

Usei dois servidores, pelo número excessivo de emails, mas insisti e consegui!

Pela decência e pelo amor ao Brasil!

Reply

É isso aí! A única forma legal e democática de livrar o Brasil deste desgoverno é através da constataçÃo oficial legal do não cumprimento da LRF, vide os muitos e muitos prefeitos que já perderam seus mandatos Brasil afora. Mensagem cumprida!Mensagem enviada aos Deputados e Senadores!!!
Vamos pelo caminho da correção, da justiça e da legalidade assim não haverá chorumelas nem tampouco vitimização dos verdadeiros algozes do Brasil!

Reply

.
Enviados à todos Deputados e Senadores.
Muita coisa retornou com mensagem de erro.

Reply

É, mandando por partes (30) eles chegam lá. Precisa deletar um tal de deputado Junior e o aviso do começo dos e-mails dos senadores para que a internet não os devolva .
Se tiverem vergonha na cara os Congressistas votarão NÃO. Caso contrário, se confirma o que dizia Lula : "Trezentos (ou seiscentos) picaretas".

Reply

Mandei meu protesto na semana passada. Nenhum voltou e somente o gabinete de Aluísio Nunes me respondeu. Confirmando dessa forma que todos devem ter recebido.

Reply

Nesse momento, Gleise, está vomitando na tribuna. Quem aguenta essa babaca, falando que Pedro Simon mente ao dizer que a Presidanta não teve responsabilidade...

Reply

Realmente.Sozinha a oposição nada pode, pois é esmagadora em número a mais de parlamentares a base aliada do governo.Se não houver pressão da população neste caso do PLN 36/2014 não precisamos esperar que o Congresso vote a favor do impeachment da presidente que com conselhos do seu mentor o Lula saberá manipular os parlamentares.

Reply

Corona, me perdoe, o diálogo era para ser colocado nesse assunto. Portanto, só resta repeti-lo na notícia certa.

'Um político com a mãe ao telefone'

- Mamãe, mamãe, hoje eu recebi uma proposta indecente do governo petista. Se eu votar a favor de algo totalmente ilegal e imoral vou ganhar uma grana fabulosa. O que é que eu faço?!
- Filhão, muita calma nessa hora. Deixa eu lhe contar: como você acha que eu consegui dinheiro pra pagar os seus estudos e lhe dar aquela mesada polpuda todo mês, hein?
- Mamãe, o que a senhora está insinuando??!
- Filhão, vá por mim, eu também tinha as minhas regras de conduta dentro do que eu fazia: só transava se o cliente usasse camisinha e se fosse anal tinha que ter pomadinha.
- Tá bom, mamãe, a senhora me convenceu, eu vou votar a favor!
- Mais uma coisa, filhão, não sinta vergonha de nada, qualquer outro no seu lugar faria o mesmo. O ministro da Justiça não disse recentemente que todo brasileiro é ladrão?! Cabeça erguida, filhão. A mamãe tá do seu lado. Ah, e não se esqueça, no Natal vamos todos pra Disneylândia e o nosso Reveillion será em Paris. Te amo, um beijão!
- Mamãe, mamãe, eu também te amo!

Reply

enviei dezenas e dezenas de emails para os safados comprados através do diário oficial. será que meus emailzinhos valerão mais que os 800 mil que a dilma vana distribuiu ?

Reply

ÚNICA RESPOSTA DE NOSSOS REPRESENTANTES: "Recebi sua manifestação referente à votação do PLN 36/2014, a ser apreciado pelo Plenário do Congresso Nacional. Temos uma atuação transparente, ao longo dos nossos sete mandatos consecutivos na Câmara dos Deputados, a caminho do nosso oitavo. Sempre pautamos pela transparência, defesa dos interesses dos cidadãos, aposentados, idosos e pensionistas, e do cidadão em comum. Defenderemos os direitos da população e da sociedade num todo. Conte com nosso apoio e posicionamento transparente, Arnaldo Faria de Sá - Deputado Federal - São Paulo - Presidente da Comissão de Viação e Transportes." Sem contar com inúmeros e-mails inativos, eu me sinto envergonhado pela baixa taxa de retorno...

Reply

Coronel,
enviei email a todos da lista,recebi alguns agradecimentos,mas veja abaixo a resposta do Chico Alencar,e um faz me rir.
Recruta 1962

Prezado
preciso ter cuidado com os discursos do governo, mas também com os da oposição de direita e os da grande imprensa, cujos interesses em geral estão alinhados com os bancos, os grandes ‘players’ do sistema financeiro, e não com os direitos sociais do povo brasileiro.

O tal do “superávit primário” significa simplesmente que o governo tem de usar grande parte dos recursos dos impostos pagos pelos brasileiros para pagar juros da dívida pública aos bancos e rentistas. Rentistas são a casta de poucas famílias que vivem das rendas da especulação com a dívida pública. Dívida essa que está cheia de ilegalidades e que é manipulada por altas de juros – apoiadas pela mesma grande imprensa -, para tirar ainda mais recursos do orçamento dos investimentos em saúde, educação, tecnologia, infraestrutura, e direcioná-los aos lucros exorbitantes do sistema financeiro...

Ou seja, o fim do “superávit primário” é BOM para o Brasil. Significa que o governo tem o direito de investir em saúde, educação, segurança, infraestrutura o dinheiro recolhido pelos impostos.

Nós, do PSOL, não concordamos que o povo brasileiro fique de joelhos diante dos bancos, tirando dinheiro dos direitos sociais e dos investimentos públicos para pagar lucros exorbitantes das famílias que são a casta dominante no sistema financeiro. Por isso, defendemos o fim do “superávit primário”, uma política perniciosa defendida por interesses escusos.

Porém, é preciso ir muito além de pôr fim ao superávit primário. É preciso que o Banco Central reduza a taxa de juros, que consome boa parte das receitas; é preciso fazer uma AUDITORIA DA DÍVIDA PÚBLICA. Esta sim é uma pauta capaz de garantir de verdade a responsabilidade fiscal e social do orçamento público. Infelizmente, o governo não está a fim de levantar essas bandeiras. Isso ficou claro com a nomeação, para o Ministério da Fazenda, de um economista alinhado com o pensamento econômico do PSDB e os interesses da casta financeira. Por isso, nós, do PSOL, continuamos na oposição ao governo. Porém, não somos oposição do “quanto pior melhor”, e por isso defendemos o fim do superávit primário e apoiamos as medidas propostas pelo governo que venham nesse sentido. Sem deixar de denunciar como essa medida é limitada e como o governo é incapaz de avançar de forma decisiva rumo a um modelo orçamentário verdadeiramente justo, equilibrado e transparente.

Atenciosamente,
Mandato Chico Alencar (PSOL-RJ)
Acompanhe nosso Mandato:
http://www.chicoalencar.com.br
http://www.facebook.com/chicoalencar



Reply

Renan calheiros ladrao comeu dinheiro do governo mandou evacuar a camara, o povo expulso da sua casa,

Reply

Eu enviei - muitos não chegaram aos destinatários mas outros tantos chegaram.

Recebi resposta do Dep. Arnaldo Faria de Sá e do Senador Aluisio Nunes Ferreira. Achei legal, mesmo não sendo de SP.

Reply

Alguém sabe sobre o fuzoé que ocorreu hoje lá no Congresso que a votação foi adiada para amanhã???


Chris/SP

Reply

Enviei meu texto conforme modelo abaixo:
EXMO(A) SR(A) DEPUTADO(A)

É O PRESENTE PARA SOLICITAR A V.EXCA. QUE VOTE PELA REJEIÇÃO AO PL 36/2014 DO PODER EXECUTIVO. NA CONDIÇÃO DE CIDADÃO BRASILEIRO, ELEITOR E CONTRIBUINTE, CUMPRE-ME O DEVER CÍVICO DE LHE PEDIR QUE NÃO DÊ O SEU AVAL A "IRRESPONSABILIDADE FISCAL" PRETENDIDA PELO ATUAL GOVERNO. PEÇO, RESPEITOSAMENTE, QUE HONRE O SEU MANDATO E RESPEITE OS CIDADÃOS BRASILEIROS QUE SÃO CONTRA, EM SUA MAIORIA, A ESTE PROJETO DE LEI.

ATENCIOSAMENTE,

Reply

Anônimo das 16;03. KKKKK. Perfeito, adorei, é isso aí. Essa piadinha nos remete ao brasileiro lixo vagabundo típico que NÃO estão computados nos nossos 51 milhões de eleitores decentes. Quanto ao ministro da justiça que disse isso, acho sim que infelizmente a maioria dos brasileiros, a família dele, os ¨cumpanheiros¨ dele são sim de ladrões ou de bananas que veem tudo e não fazem nada, mas nem eu e nem minha família estamos nessa estatística desse ministro safado não. Ministro vagabundo, que raiva, meu.

Reply

CORONEL

Vejo a resposta que o dep. Chico Alencar ofereceu.Coisa ridícula , tenta uma justificativa moral para o que , sem rodeios, trata-se de uma indecência.A gorda safada transgrediu os limites legais, como de hábito.Estão convencidos de estarem acima da lei.A culpa pela esbórnia é dos poupadores, dos bancos .Pode?

Reply

Boa noite pessoal.

Coronel, uma sugestão: no assunto não coloquem algo explicito ao PLN 36. Será muito facil criar uma regra no email do politico mandando direto para a lixeira. A assessoria safada dele nem vai se incomodar.
Se o politico for sério qq que seja o assunto, a assessoria irá repassar. Seja criativo para o assunto e na Mensagem escreva algo da PLN 36, será mais dificil para ele excluir genericamente um texto que tenha PLN 36 nele (e se for uma mensagem "oficial" ??-não terá regra para isso.). No email que enviei, coloquei no assunto "O povo tá de Olho" e na mensagem uma referencia a PLN 36.
Abraço.
Daniel

Reply