Esta senhora quebrou a Petrobras!


Assistam à entrevista gravada por Dilma Rousseff em 18 de maio de 2009. Naquele momento, a atual presidente da República dirigia o Conselho de Administração da Petrobras. Também era a ministra da Casa Civil, tendo sido figura central para abafar uma CPI que se realizava para apurar diversas denúncias contra a estatal. Naquela oportunidade, também aconteciam fatos importantes no processo fraudulento de aquisição da refinaria de Pasadena. Em abril de 2009, a Câmara Arbitral dos Estados Unidos havia definido que a estatal brasileira estava obrigada a comprar a outra metade da sociedade com os belgas, por ter descumprido, de forma intencional, importantes cláusulas do contrato.  Ficou estabelecido na ocasião o valor de US$ 466 milhões para os papéis, baseando-se no valor de mercado da usina em 1º de julho de 2008. A esse montante foram acrescidos US$ 173 milhões, correspondentes ao reembolso de parte de uma garantia bancária fornecida à companhia pelos sócios, juros, honorários e despesas processuais. Tudo isso foi abafado e escamoteado da opinião pública! Se Dilma não tivesse atuado para abafar a CPI da Petrobras realizada em 2009, muito do que está nas páginas policiais de hoje poderia ter sido evitado. Centenas de milhões de dólares não teriam sido roubados da estatal. Notem, no vídeo, como a presidente do Conselho de Administração, Dilma Rousseff, conhece detalhes da operação da empresa. Sabe de tudo! E mente descaradamente!

30 comentários


Aí Coronel ...bem oportuno
https://www.youtube.com/watch?v=0T7fA20S9ss

Reply

Ora cel, ela era a vagabunda-MOR, logo não tinha porque para com a roubalheira, tinha interesse em continuar a roubar.

Reply

Esta senhora revelou-se uma rematada picareta,só agora entendo plenamente a união dela com lula, são faces de uma mesma moeda.
Essa pistoleira agora tem o descaramento de propor um pacto contra a corrupção.Fala como elemento distante dos fatos, não protagonista.
Só falta o Beira Mar cobrar maior vigilância nas fronteiras para inibir o tráfico de drogas.

Reply

O que falta mais ?
1.Sarney diz que a imprensa tem sido injusta com o Maranhão , que na verdade está na vanguarda do desenvolvimento, mas só mostram os aspectos negativos.
2.Suplicy ,que nunca disse a que veio, se despede apontando um profícuo trabalho em 3 mandatos, que ninguém sabe,ninguém viu.
3.Dilma propõe um pacto anti-corrupção
4.Lula sai de novo atacando a "turma do andar de cima", as zelites que tem preconceito contra os pobres do Minha Casa Minha Vida..

Reply

Coronel,

que Deus o ilumine no novo ano que se inicia!
Saúde, Paz e muita CORAGEM para enfrentar a Petralhada.

Obrigada por existir nas nossas vidas!

Coturneiros - sigamos em frente!
O post ali abaixo sobre o aparelhamento do Brasil pelo PT é apavorante.
Precisamos prosseguir firmes e ficar alerta!

Lembremos sempre:

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!


Abraço fraterno a todos,

Flor Lilás

Reply

Coronel,
quem agiu e como essa presidAnta age, não podemos ter dúvida quanto a sua participação em toda as tramoias desse governo. É o famoso rabo preso.

Reply

Um discurso do passado, quando mentiam e falavam abobrinhas e o povo dava crédito, que comprova o tanto de merda que essa fdp fez, até transformar a Petrobrás nessa bosta que está hoje.

Pede pra ORCA assassina o que ela quiz dizer de fato com aquelas afirmações e promessas que não combinam com a realidade de hoje!

Reply

Não só quebrou a Petrobras , como está quebrando o Brasil e acabando com nossas esperanças.
Será que ela tem consciência do que fez e está fazendo?
Creio que não, pois não a contrataria nem para ser a porteira de um condomínio.

Reply

O que são aqueles cones atrás dela? Estava fazendo autoescola? Do jeito que Lula e Dilma deixaram a Petrobras viu-se que não aprendeu a dirigir, somente subornando o instrutor, o fiscal, o emissor, etc..

Reply

Eu cheguei a um nível que não consigo ouvir mais nada do que estes petralhas falam, chega a ser insuportável .

Reply

Tem que ser muito imbecil para acreditar que ela não sabia!
Ela tanto sabia, quanto participava dessa roubalheira toda!
Cínica demais essa senhora!!!!!!!

Reply

Coronel, e hoje essa mesma 'VAI PRA CUBA!' vem na maior cara de pau do mundo dizer que não sabia de nada!!!

IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!

Reply

conclusão: usar peruca não permite vc raciocinar, não enxergar o óbvio e vc vira um incompetente !

Reply

E so o que faltava , os Lule Dilma e PT tem mania de dizer que foi o outro que fez. Agora vem com esta historia que a Petrobas era uma caixa preta antes, E Agora estao querendo dizer que FHC nao combateu e corrupcao, mas o PT sim,se ate o ministro da Justica, interfere para incubri o mal feito desta faccao criminosa.
Sinto jonojo do PT,

Reply

Que sujeitinha hein!!!!

Reply

Em outro pais esta cretina estarai atras das grades. Incrivel dizer que 07-98-99 2000, Petrobas era um caixa preta, Deus como pode esta idiota dizer dizer tal besteria, e coisa de ignorancia cronica deste petistas nojentos.

Reply

Coronel
De fato essa senhora não tem como desligar-se da tramóia. Tudo indica que ela sabia, mas mesmo que não soubesse ainda assim seria responsável, como um ônus próprio do cargo que ocupava. Daí, a dúvida: ou foi conivente, ou incompetente ou, finalmente, os dois.

Reply

Enquanto o PT existir, corremos perigo.
É preciso extinguir a organização criminosa.

Reply

Por suas próprias palavras, deitou conhecimento.

Reply

Ora, queriam oquê??? Uma vez ladra, sempre ladra. Quando jovem ela fazia parte dos grupos terroristas e a especialidade dela era roubo e assalto a mão armada, e só pegar a folha corrida desta meliante que tá tudinho lá nos seus miiiinimos detalhes. Coragem pra trabalhar ladrão não tem, mas, coragem pra roubar o que é dos outros, como são valentes.

OS CARAS:

Reply

dilma denunciando dilma!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Dilma.
Filhote de cruz credo.

Reply

Olha a ELBA da dilma aí gente. O modelo é VENINA 3.O.

Reply

Eu não sei bem porquê, que Deus me perdoe se estou errada, mas nunca engoli Dilma de peruca, como a da foto aí. Parecia enganação, não sei, mentira é a especialidade maior desse pessoal.

Então o assassinado de Celso Daniel não foi empurrado como crime comum, até hoje? Mentem o tempo todo, de tudo, de qualquer coisa. O cachimbo faz a boca torta, daí ouso duvidar do câncer na malandra. Que Deus me perdoe, por favor, senhor. Ou não precisa, tenho direito de duvidar, dessa gente se espera tudo mesmo.

Mariana

Reply

Ô sua vagabunda, vai fazer bonequinhos de artesanato na cadeia para diminuir sua pena, vai! VAGABUNDA!

Reply

Nem consigo imaginar que neste país alguém ainda teve coragem de votar para esta quadrilha.
Não suporto ver o Brasil sendo roubado e ninguém não faz nada!

Reply

Onde será que Dilma fez curso de artes cênicas, foi na escola do Lula?
Ela deveria estar nas telenovelas, pois capacidade de sobra tem!

Reply

Qual a surpresa? Afinal, quem quebrou uma lojinha de 1,99 não iria quebrar a Petrobras?

Reply

O problema é que estamos entrando em um mundo que tem uma oposição com um rabo muito comprido preso com roubos ainda não apurados. O puto do lula mentiu nas campanhas eleitorais dizia que tudo seria posto em pratos limpos , um Brasil limpo mentiu aperfeiçou a corrupção e pilhou as empresas não privatizadas. O inferno será o destino de todos os petralhas .

Reply

jah imaginaram dilma fazendo novela lendo o texto???????....ela nao desgruda do papel...kkkk...burra e desmemoriada.

Reply