Vamos entupir o Congresso Nacional com mensagens contra a aprovação do calote fiscal da Dilma. Faça a sua parte!



Senhores e senhoras:

Na próxima terça-feira, o Congresso Nacional estará votando o PLN 36/2014, que rasga a Lei de Responsabilidade Fiscal, dando um calote de mais de R$ 100 bilhões nos cofres públicos. Se o projeto for rejeitado pelos parlamentares, a presidente da República terá incorrido em crime de responsabilidade e o impeachment poderá ser solicitado. Por isso, é importante pressionar os parlamentares para que votem contra o PLN 36/2014. Pressionar não é agredir. Pressionar não é atacar. Pressionar é convencer deputados e senadores que nós, os eleitores, estamos atentos ao voto de cada um e que cada voto será divulgado nas redes sociais. 

Há muitos parlamentares que não foram reeleitos. É importante que nos dirijamos a eles, que não perdem nada votando, pelo menos um vez na vida, a favor do país. Há muitos parlamentares que já foram prefeitos, até governadores. E sempre tiveram que respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal. Muitos deles possuem até processos no TCU porque não conseguiram cumpri-la em seus municípios e seus estados. Por que dar um cheque em branco para Dilma Rousseff?

Há,também,  muitos parlamentares que são usados como massa de manobra pelos medalhões que indicam ministros e ficam com os melhores cargos. Com as emendas polpudas. Não querem se indispor com estes "reizinhos" do Congresso? Simples! Não compareçam! Não deem quorum! Respeitem a si mesmos e aos seus eleitores.

É importante lembrar aos congressistas que a imagem dos políticos está a pior possível e que esta decadência da democracia representativa só serve a quem não gosta de democracia: o PT e a esquerda bolivariana. Também é importante lembrar aos nossos parlamentares que muitos dos que estão pedindo um voto criminoso contra as finanças do país serão cassados ali na frente, no escândalo do Petrolão. 

Enfim, crie a sua mensagem, não seja desrespeitoso e envie para todos os membros do Congresso Nacional. Não faça exceções. Mande indistintamente. O Blog do Coronel montou o mailing completo do Congresso Nacional. Basta clicar aqui, copiar e colar no seu e-mail e remeter a sua mensagem. Boa sorte!

21 comentários

Não consigo abrir o "mailing completo do Congresso Nacional".

Reply

Por acaso PLN nao significa Pilantras Lesadores da Nacao???? Faz todo sentido nao acham?

Reply

CORONEL ,Aécio postou uma mensagem no facebook dele pedindo mobilização da população para esta votação orientando as pessoas a falar com seus representantes no congresso , porém não tem o MAILING .Não sei se é possível , mas não seria interessante o SR postar alguma coisa lá , como o sr fez aqui no blog para facilitar a vida de quem quer se manifestar ? Minha intenção é ajudar , porem não conheço muito de redes sociais .

Reply

enviei a mensagem mas para a maioria dos senadores e alguns deputados não foi entregue.

Sua mensagem não foi recebida por um ou mais dos destinatários.

Assunto: NAO AO PLN 36/2014
Enviada em: 27/11/2014 16:56

Não é possível encontrar os seguintes destinatários:

'dep.camilocola@camara.leg.br' em 27/11/2014 16:59
Erro de servidor: '452 4.5.3 http://support.google.com/mail/bin/answer.py?answer=22839 t17sm7209993qgt.43 - gsmtp'

'renan.calheiros@senador.leg.br' em 27/11/2014 16:59
Erro de servidor: '452 4.5.3 http://support.google.com/mail/bin/answer.py?answer=22839 t17sm7209993qgt.43 - gsmtp'

Reply

É isto ai coronel. Fiz esta sugestão outro dia em comentário em um de seus post sobre o assunto e agora vc levanta esta bandeira. Vamos arrebentar, pelo bem hein!!

Reply

Notícias
Máquinas agrícolas deverão ser emplacadas a partir de janeiro.
27/11/2014 - 05h11
O Congresso Nacional manteve o veto da presidente Dilma Rousseff ao projeto do deputado federal Alceu Moreira (PMDB/RS) que acabava com o emplacamento, o licenciamento e o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para veículos como tratores, colheitadeiras e tobatas. A votação foi realizada na noite da terça e o resultado divulgado nesta quarta, dia 26, pela manhã.
– É um absurdo sustentar a cobrança para ferramentas de trabalho no campo como se fossem carros de passeio. São enxadas com motor. É mais uma forma de meter a mão fundo no bolso do produtor, mais uma insensível com aqueles que produzem alimentos e sustentam a economia do país – lamentou o deputado Alceu Moreira.
Mas a questão pode, ainda, ser revertida. O presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado Luis Carlos Heinze (PP-RS) afirmou ao Canal Rural que a Frente vai seguir trabalhando para evitar o emplacamento.
– Ainda tem alternativas, eu coloquei na Medida Provisória 656 emendas que desobrigam o agricultor a emplacar suas máquinas – informou Heinze.
O senador Blairo Maggi (PR-MT), também disse que está buscando alternativas para evitar que os produtores tenham que fazer o emplacamento em janeiro.
– Estamos falando com o Contram para que prorrogue a entrada em vigor dessa medida, de modo a termos tempo de votar um decreto legislativo que impeça essa situação – disse Maggi.
Os parlamentares calculam que o emplacamento representará um custo de 3% do valor das máquinas para os produtores.



http://www.canalrural.com.br/

Reply

Na próxima terça-feira, o Congresso Nacional estará votando o PLN 36/2014, que rasga a Lei de Responsabilidade Fiscal, dando um calote de mais de R$ 100 bilhões nos cofres públicos dos brasileiros. Peço aos senhores parlamentares para que votem contra o PLN 36/2014, pois se trata de uma afronta ao povo brasileiro e um incentivo para que todos desrespeitem as leis e não tenham mais responsabilidade neste país.

Pressionar não é agredir. Pressionar não é atacar. Pressionar é convencer os senhores deputados e senadores que nós, os eleitores, estamos atentos ao voto de cada um de vocês e que cada voto será divulgado nas redes sociais.

Por um Brasil mais justo, honesto e digno, VOTEM NÃO A PLN 36/2014! O povo cobrará nas ruas, de todos vocês.


--
"Para que o mal prevaleça, basta que os homens de bem nada façam"

Esta mensagem mandei para os dois grupos (senadores e deputados). Abraços!

Reply

Senhores representantes do povo brasileiro, estamos cansados de corrupção, roubo e criação de novos impostos para sustentar corrupção. Por favor não permiram que o Brasil continui um Pais de futuro pois estamos esperando a muitos anos e perdendo todas as oportunidades de transformar-nos em Nação. Não nos envergonhe

Reply

Coronel:

Após o primeiro endereço do dep. Júnior está faltando um ponto e vírgula.

Boa iniciativa. Estou repassando a ideia a meus correpondentes.
Parabéns

Reply

Esses fdp querem aprovar a Lei da Irresponsabilidade Fiscal!

Reply

SENHORES!

a) Façam a cópia com o clicar no botão direito do mouse sobre toda a relação postada pelo CEL, tendo marcado toda a lista;

b) abram o OUTLOOK 2010, é o que uso, colem com o mesmo botão do mouse na área do destinatário a lista;

c) Façam o mesmo com a imagem postada no cabeçalho do texto do CEL, no corpo da mensagem;

Ao mandar enviar pode ocorrer uma abertura de janela dizendo não reconhecer o destinatário. Então encontre o e o retire o destinatário da lista dos destinatários, volte mandar enviar.

Fiz assim e deu certo.

Reply

Feito, enviado a todo mailing, alguns endereços foram rejeitados.

Lembrando que enviem em CCO, pois em CC provavelmente ficará no anti spam.




Zé Patriota.

Reply

vamos lah brasileiros,estouremos nossos "planos de responsabilidade"!....depois a gente pede p o congresso perdoar,eles podem!!!!!!!!!!

Reply

Falando em IPVA que tal todos nós, em peso, não pagarmos isso no ano que vem. Quero ver se centenas de milhares não pagarem se conseguirão rebocar tudo para os pátios. Chega de bancar os palhaços e só pagar impostos para ir para o ralo.

Reply

Coronel

recebi essa resposta hoje ao email de ontem, nao sei se foi um bot, mas alguem ou algo respondeu.

Prezado Paulo,

O Senador Aloysio Nunes Ferreira agradece seu email e parabeniza pelo exercício de cidadania.
O Senador Aloysio repudia as manobras antirregimentais e ilegais que veem sendo adotadas pela base de apoio ao governo e reitera que não será com seu voto que o governo irá conseguir fazer esta maquiagem nas contas públicas.
Esta semana conseguimos uma vitória impedindo a votação da matéria. A luta continuará na próxima semana, e se depender da oposição esta aberração jurídica não será aprovada, pois é a prova do estelionato eleitoral, da má gestão das contas públicas e da irresponsabilidade fiscal, que tanto lutamos para conseguir.
O posicionamento do Senador Aloysio é ser oposição. Fazer uma oposição construtiva, mas vigilante; estar atento a sua função constitucional de fiscalizar os atos do executivo, sem aceitar acordos espúrios, como é a pratica do PT, através do mensalão, já reconhecido pela justiça, e agora pelos desvios na Petrobrás, conhecidos pela operação Lavajato, da Policia Federal, a operação nos Correios, o aumento da taxas de juros, a manutenção de um Ministro da fazenda que não representa nada, etc
Não podemos dialogar como quem somente faz política com calunias, mentiras e difamações, como demonstrado nesta campanha. A honra de pessoas probas e com história, como são Aécio e Aloysio, não pode ser manchada pela disputa eleitoral, para depois ficarmos a espera de acenos para continuar com a mais corrupta e inconsequente gestão deste país.
Pode ficar tranquilo, pois o papel que as urnas nos relegou será cumprido eficazmente. Cabe ao governo propor medidas para o desenvolvimento do país, que terão o apoio do Senador Aloysio. Alinhamento automático, ou baseado em mensalão, não o atrai.
Convidamos a visitar o site www.aloysionunes.com onde poderá acompanhar as ações do Senador Aloysio, criticando e apontando caminhos para o pleno exercício do mandato parlamentar.

Continue vigiando e nos ajudando a fazer o mandato do Senador Aloysio Nunes Ferreira cada vez mais alinhado com os eleitores.
Cordialmente,
Nilson Rebello, Chefe de Gabinete

Reply

Conforme informei as 20:28, acabo de receber neste momento retorno da mensagem confirmando, do Chefe de Gabinete do Sen Aloysio Nunes Ferreira, Nilson Rebello.


Reply

Coronel,
Mandei a mensagem para os dep e senadores usando o mailing do blog e estão voltando vários dizendo que não existe o destinatário ou o email falhou, inclusive o do Deputado Romário. Alguém mais teve este problema. Sem resolver isto não quero mandar para meus contatos. Posso mandar a lista dos que voltaram se for de interesse do blog.

Reply

Caros e caras!

Os e-mails que voltaram podem ser corrigidos por vocês mesmos. Entrem no site da Câmara e do Senado e peguem os e-mails certos. Olhem na relação se os ponto e vírgula (;) estão nos lugares certos.

Atenção! Tem uns colegas aí que acham que estão fazendo um favor ao blogueiro enviando e-mails. Não se trata disso. Virem-se, porra! Vão atrás dos erros e corrijam. A maioria está certa!

Um abraço e obrigado!

Coronel

Reply

Coronel

Já fiz minha mensagem, aproveitando inclusive algumas palavras do seu ótimo texto.

Vamos fazer a nossa parte! Afinal, somos eleitores e exigimos respeito ao nosso voto. Eles têm de cumprir a lei preconizada na CF e não a "lei" do governo.


Chris/SP





Reply


Dep. Sibá Machado
14:34 (Há 3 horas)

para mim
Só para esclarecer minhas dúvidas, gostaria de saber qual é o efeito prático do PLN 36 no dia-a-dia dos brasileiros para tanta preocupação? Ainda não consegui entender o dilema de reservar ou não, dinheiro na poupança do governo se ninguém tá se queixando de calote na dívida pública e a vida dos grandes investidores está cada vez melhor.

Evaldo Selau Inácio
Chefe de Gabinete
Recebi esta resposta acima e respondi: O deputado Sibá Machado deve votar com a sua consciência! E se a vida dos grandes investidores está cada vez melhor - entre os quais o Sr deve se incluir- a vida dos brasileiros não com a volta da inflação. A austeridade fiscal é o pilar base do controle da inflação.
Att

Reply

Ligue e diga não a PLN 36
Fone 0800619619

Reply