Sim, temos Oposição.


Aécio saúda o sentimento de mudança que está nas ruas. Pela democracia.

14 comentários

Feliz dia da proclamação da República!

Reply

A imprensa erra ao dizer que os recursos roubados da Petrobras e de outros órgãos ia para os partidos. Com certeza o grosso do dinheiro ia para o bolso dos corruptos, políticos ou não.

Trata-se apenas de roubar o Estado Brasileiro em benefício próprio. A parte que ia para campanhas eleitorais, que tudo indica era a menor, era apenas a verba de marketing. Afinal ganhar as eleições é essencial para continuar roubando.

Esperamos que todo o judiciário e o MP se espelhem no exemplo do Juiz Moro e dos Promotores envolvidos na Lava Jato.

Os sinais de corrupção e enriquecimento ilícito estão em toda parte. Se quisermos ter um futuro para nossos filhos há que passar o Brasil a limpo.

Se procurarem vão encontrar muita corrupção em todo Governo Federal,inclusive nos programas sociais e em sua relação com ONGs e OSCIPs, e também em grande parte dos governos estaduais.

Já nas prefeituras os indícios de corrupção ocorrem em volume absurdo.

Ela também esta instalada em grande parte dos sindicatos de trabalhadores e sindicatos patronais e infelizmente até nas ONGs de assistência social.

No Brasil de hoje rouba-se da Petrobras até a Cruz Vermelha. Apenas a cadeia e a perda do valor roubado poderão impedir que a chaga da corrupção continue se espalhando pelo país. Justiça e democracia são as soluções.


Hoje haverá manifestações em todo o Brasil. Serei mais a participar, mas espero que aqueles que pregam o retorno da Ditadura se contenham. O que a maioria dos brasileiros decentes quer é viver em um país democrático, livre, onde a meritocracia seja determinante para o sucesso. Queremos ser o que o Chile é hoje e não o que era com Pinochet, a Portugal e a Espanha de hoje e não as de Salazar e Franco. Não nos interessa seguir o caminho de Cuba ou Venezuela, mas também não nos interessa viver em um regime autoritário de direita.

Reply

"O Brasil, companheiro Alberto Goldman, o Brasil despertou!"
Puxão de orelha com classe. O Aécio é o cara!

Reply

Tenho profundo respeito e admiração por FHC a quem acompanho desde 1974 quando entrei para a FCM UNICAMP,porém discordo dele,de Geraldo,de Reinaldo e de você Coronel.FHC já caiu na besteira de impedir o impechment do Bravateiro e deu no que está aparecendo aos borbotões agora.Sem piedade com a Petrolona,ela sabia de tudo,beneficiou-se claramente deste esquema corrupto,como demonstra o editorial de ontem do Estadão.Fora Dilma.

Reply

Bora Aecio vem pra rua!

Reply

Ou ficar a Pátria livre, ou morrer pelo Brasil!!!!
Brasil precisa ficar livre deste câncer que se chama PT.

OS CARAS:

Reply

Aércio meu presidente,adorei que ele citou os dois cusões goldman e zé anibal,levaram na cara que o povo não quer acordo com o lulapt e dimá ruinsafada e feliz dia da nossa revolução Brasileira.

Reply

Os brasileiros perderam uma oportunidade impar de termos um grande presidente ainda este ano. Mas, em 2018 estou certo que aqueles brasileiros que foram enganados pelas mentiras da candidata Dilma estarão ao lajdo de Aécio Neves e o elegerão para a presidência do Brasil.

Reply

Esse é o futuro presidente e o estadista,que o Brasil precisa.

Túlio Xavier

Reply

Esse me representa . Força Aécio o povo está com você .

Reply

Desde já, sou Aécio Neves Presidente 2018!

Obrigada Aécio, você despertou o povo brasileiro para a mudança! Os 51 milhões continuam torcendo por você!


Chris/SP

Reply

Que esse entusiasmo não se arrefeça, o Brasil precisa de gente honesta e de muita luta.

Reply


Não quero esperar mais 4 anos....impeachment já....ela sabia, ela teve o dinheiro em sua campanha, as duas, ela era ministra, ela era do conselho da estatal....ela nem poderia ter sido candidata.

Reply

Finalmente. Antes tarde do que nunca.

Vê se aprende Alckmin e José Serra. Deveriam ter feito isso nos anos 90 e 2000.

Se o Aécio Neves presidente e o Tasso vice tivessem sido candidatos em 2002, teria acabado com o PT eternamente.

Reply