É preciso aprender que o que vale para a Imprensa é a versão do PT e não o desmentido da Oposição.

O PT quer o controle social da mídia. É de se perguntar: mais ainda? A Imprensa já está sob domínio da esquerda petista (Eliana Catanhêde, cabeça mais pedida pela esquerda durante anos, foi demitida da Folha, ontem) e isto fica comprovado pela lamentável manipulação de informações  sobre um suposto "acordão" na CPMI da Petrobras. A partir de uma entrevista dada pelo relator petista, Marco Maia, sem que os jornalistas ouvissem a Oposição, um conchavo para proteger suspeitos de ambos os lados foi noticiado. E o que, no fundo, o conchavo cobriria? O falecido Sérgio Guerra não seria convocado para que Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, também citados por um dos investigados, não tivessem que ir depor na CPMI. Virou manchete no Jornal Nacional.

Tudo isso ocorreu de forma planejada e articulada para desqualificar o discurso proferido por Aécio Neves na sua volta ao Senado. Quanta inocência da Oposição! Somente ontem os partidos oposicionistas entenderam a gravidade do que ocorrera, muito em função das manifestações da militância nas redes sociais. Aécio Neves, presidente do PSDB, emitiu nota desmentindo qualquer acordo. Os partidos oposicionistas também o fizeram. Carlos Sampaio, deputado paulista do PSDB, acusado de negociar em nome dos tucanos, negou veementemente o acordão. O próprio Marco Maia aliviou a sua versão. O estrago, no entanto, já estava feito. A velha inocência tucana já havia sido carimbada pela conhecida safadeza petista.

Hoje até mesmo a colunista Dora Kramer, do Estadão, não desfaz a primeira versão, atacando o PSDB como se as informações petistas não tivessem sido oficialmente desmentidas. Logo ela, tão zelosa. Josias de Souza, colunista da Folha, que ontem deitou e rolou em cima do fato, hoje traz a ameaçadora versão de que o acordão foi gravado, informação que recebeu do PT, obviamente. Faz isso porque não quer dar o braço a torcer.

O PSDB e a Oposição precisam aprender que, para a Imprensa, até mesmo para Dora Kramer, o que vale é a versão do PT e não o desmentido. A Imprensa detesta voltar atrás e para isso inventa informações ainda ocultas, como o faz Josias de Souza. Para evitar tudo isso é preciso parar de negociar com o PT, especialmente quando em minoria. E jamais deixar que o partido dos corruptos, dos que fazem o diabo e dos que praticam o vale-tudo, dê informações em seu nome. Que fique a lição.

41 comentários

Se tivesse havido a tal reunião e esta fosse gravada, a gravação já não estaria na mídia? Petralha é assim, gosta de trucar em cima de zape.

Reply


Jornalões brasileiros adotam novos nomes:

Folha Bolivariana
O Globo Vermelho
O Estado Terminal

Reply

Coronel, não adianta a oposição dar notinha desmentindo o que o PT falou. O Brasil todo precisa saber da mentira que veiculada por esse petralha através dos telejornais da TV. Senadores ou Deputados da oposição não tem direito de desmentir isso na TV????

Reply

O comentário pelo Josias de Souza, da Folha, sobre a reunião que não aconteceu é para ele não ser alcançado pelo "efeito Catanhede".

Reply

Fica claro que o PSDB é desprovido de malícia(?), já a corja petralha é o capeta travestido de gente, a guarda da oposição não pode estar baixa de jeito maneira, temos que estar com a faca nos dentes e olho no olho "diuturnamente e a noite também" (redesgovernANTA).

Reply

Procuro outro número quando a soma dá o capeta.

Reply

Coronel,

acho que a casca da banana é o Alckimin, picolé de chuchu que se comporta como a Magda: fala muita besteira. Adora o próprio umbigo.
Cala a boca Magda!

Precisamos rezar por ele. Que se acalme e deixe o ego de lado.
Vai acabar destruindo tudo o que foi conquistado com tanto esforço.

Flor Lilás

Reply

Porque não se pede direito de resposta ou porque a oposição não boicota esta mídia tendenciosa , alguma coisa tem que ser feita , pois todo dia é isto .

Reply

CORONEL VAMOS COBRAR O DEDO NERVOSO? ESTA É DA DORA KRAMER: Nada impede. Passada a eleição, perdeu a validade o argumento do ex-presidente Luiz Inácio da Silva para não atender ao convite da Polícia Federal que, desde fevereiro, tenta ouvi-lo sobre um depoimento de Marcos Valério de Souza apontando a interferência de Lula e de Antônio Palocci em repasse de R$ 7 milhões da empresa Portugal Telecom ao PT.


O inquérito foi aberto em abril de 2013 e a PF aguarda o depoimento do ex-presidente (como testemunha) para concluí-lo. O convite foi feito reiteradas vezes, mas só respondido de forma indireta pelo advogado Márcio Thomaz Bastos dizendo que iria tentar marcar uma data.


Quando o assunto veio a público, em setembro último, a alegação foi a de que no curso da campanha eleitoral não seria o período mais conveniente

Reply

Não adianta ser civilizado com petistas, eles não são !
A oposição, para sobreviver, tem que bater forte na gangue, caso contrário, vão continuar deitando e rolando.

Reply

Coronel, publica o artigo de hoje de Carlos Chagas.. "SABOTAGEM AO DISCURSO DE AÉCIO" tá no blog do Cláudio Humberto... estamos cercados, cara.

Reply
Apedeuta da Silva mod

A reunião desse acordo é tão verdadeira que nem o 247 (171) noticiou.

Reply

"A velha INOCÊNCIA tucana já havia sido carimbada pela conhecida safadeza petista."

Por favor chamar isso de inocência é acreditar que temos menos que dois neurônios. Nem crianças do Jardim de Infância cairiam nessa. Está difícil, do jeito que vai, nem desenhando.
A única "oposição" e esta era contra tudo e todos, foi do PT quando não era governo.
Justo por não haver oposição continuam lá, fazendo o diabo. Vindo do PT, mesmo se fosse um projeto de "céu na terra", eu votaria contra, porque o diabo com certeza está no meio travestido de anjo.
É só olhar o histórico desse partido, eliminam tudo e todos quem estiver no caminho, isso inclui camaradas, companheiros.
A mentira é o meio e o projeto de poder é a meta, em outras palavras os fins justificam os meios.
Se a oposição ao menos se espelhassem nos anericanuuus.

Neste momento é mais fácil trocar de país.

Reply

7 de novembro de 2014 10:45

Claro que tem, ou então que paguem a primeira página de um jornal?

Reply

+1 estelionato.... Governo está querendo mexer no seguro-desemprego (aumentou o nr de beneficiários? Não era o menor desemprego?), auxílio-doença e abono..... PresidANTA mentirosa! O que acho engraçado é que lá fora, se roubar um banco vai preso (a), aqui vira presidente(a).

Reply

Senhores!

A quantas anda as manifestações para o dia 15/Nov. Alguma novidade?

Reply

O PSDB tem que pedir direito de resposta no jornal nacional pela mentira que divulgaram. Tem que mostrar as mentiras destes ladrões é na hora.

Reply

Precisamos de forma coordenada e contundente expor as farsas do pItACO, codinome do pt, antigo partido dos trabalhadores.
Hoje essa agremiação criminosa, tem como pilares de seus meios de ação, a Incompetência, Autoritarismo e Corrupção.
Tudo no pt exala podridão.
Vejam o casso do ditos médicos cubanos, que são médicos somente na versão do pItACO. Aí a imprensa camarada, trata os invasores agentes cubanos, remunerados como escravos, como a panaceia que irá curar todos os males de nosso sistema de saúde.
Para o pt, não é importante o fato, mas a versão do fato. O QUE VALE É A FARSA A MENTIRA.

Reply

Coronel,
Por favor informe a seus colegas blogueiros, especialmente ao Aluísio Amorim, ao Libertatum-Liberesfera, ao Mascate e a todos os blogs anti-petistas que seus blogs estão sendo bloqueados por firewalls normais, e aparece um aviso “bloqueado por estar na categoria pornografia”. Pode ser que alguém (“QUEM” será, né?) esteja infectando esses blogs com malaware e disparando assim os sistemas de bloqueio de firewalls.
Consigo acessar seu blog ainda, mas muitos estão bloqueando desde ontem. E são muitos, mesmo, observei que a maioria dos bloqueados esta no Blogspot, mas nem todos.
A Tribuna da Internet está fora do ar faz dois dias.
Por favor, avise a todos.

Reply


Os jornalistas estão"cortando prego" com medo de serem demitidos.....risos

Reply

Não adianta cobrar do PSDB uma postura mesquinha e desleal. Gente, por favor, isso é do caráter, não tem como você agir contrariando os seus valores, seu caráter e princípios pessoas dignas não sabem ser mesquinhos, mentirosos, etc... Por isso nunca espera que o escorpião vai dar a picada. O único conselho que dou à Oposição é fazer como o índio Juruna, andar com gravador, não existe outro jeito de desmascarar essa quadrilha.

Reply

Coronel, mais 'lição' do que o PSDB tem enfrentado nos últimos 12 anos, impossível.
Será que um dia aprendem?
Lilyane

Reply

O grande mal continua sendo a forma com que a oposição vem tratando certos temas diante dos atos insanos e antiéticos do Partido Trambiqueiro (PT). Só nota de esclarecimento não adianta. Tem de usar todos os meios possíveis para gritar e mostrar a mentira plantada do tal 'acordão' para safar políticos.
Estou sentindo, PARTICULARMENTE!, um certo movimento de pinça (lembram da guerra no Kwait?). A foto da casca de banana é bem emblemática, Coronel.
Confesso não sentir firmeza nem na tal auditoria do TSE. E digo por quê.
Depois de tanta gritaria, unanimidade? Que aceitação relâmpago é essa?
Vejam aí, coisas curiosas: A ONU "demorou" mas resolveu puxar as orelhas da Venezuela (abrandamento de imagem negativa!); o Itamaraty (de repente!!, nossa!) resolveu questionar o tal acordo camuflado com o MST; Alckimim, Richa e Pirillo "se aprochegam" ao Governo (tanto que a notícia 'manchete' é de que o Governo, que tanto batia em SP, disse ontem à noite que não haverá mais racionamento no citado Estado); Serra (e FHC) calado; 'banalização' de delações premiadas que se não tiverem o desfecho legal apropriado, serão desacreditadas.
Continua a imposição dos "panos mornos", "deixa pra lá!", etc..
Estejamos atentos aos melhores blogueiros e articulistas e não sejamos tolos!

Cavalaria Ligeira

Reply

Cadê a turma do site "Aécio De Verdade"??? Bastou terminar a eleição, e o site foi desligado???

Aécio, antes das eleições disse:

A cada MENTIRA do PT, contaremos a VERDADE!!!

Aécio tem de pedir direito de resposta lá na TV Globo, em horário nobre, à entrevista mentirosa do petralha Marco Maia.


Chris/SP

Reply

Pensamento de Fernando Pessoa":Há tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo e abandonar os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia.E,se não ousarmos transpô-la, teremos ficado,para sempre,à margem de nós mesmos." A oposição não quer que isso aconteça com ela.Quer? Então vamos à luta!

Reply

Bom dia coronel,
Acho que já passou da hora dos 51 milhões que votaram em Aécio cobrarem da imprensa uma posição definitiva se estão com os 51 ou com os bolivarianos. É bom salientar que estar com os 51 não é “pender” para os 51. É tão somente exercer a profissão com decência, informar todas as vertentes dos fatos de maneira independente, sem “partidarismo”. Seria muito interessante ver as pessoas que foram coagidas, moralmente, a eleger Dilma a ler e interpretar Dora Kramer. Você não acha? Tem mais, quem compra, assina e lê jornais e revistas são os 51.000.000 que pensam e conseguem enxergar a realidade brasileira de hoje e o caos futuro que advirá com o bolivarianismo chavista que os PeTromensaleiros sonham em implantar no nosso País, se perpetuando no poder e escravizando o futuro do nosso povo. Eu não entendo a dificuldade, dos que pensam, de comandar o jogo. O mais difícil eles já fazem, utilizam o cérebro para pensar. A solução: exercerem o direito de compra. De que valem os milhões de reais distribuídos pelo Governo Federal aos veículos de comunicação da esgotosfera ou que se venderam ao poder em troca de favores e concessões, se ninguém os lê? Precisamos saber quem é quem neste jogo para não mais perdermos nosso tempo com eles. Eles, que de bobos não tem nada, sabem, com toda a certeza, que dependem muito mais de nós do que nós deles e continuam fazendo o joguinho das crianças que, incansavelmente, testam os limites dos pais. Parem de comprar jornais e revistar dos que distorcem a verdade

Reply

As passeatas e manifestações, ou seja, o verdadeiro povo que não pertence a mídia alguma, pois todas já estão aparelhadas fará o que a oposição não tem coragem.
Exigir a imediata anulação da eleição por fraude descarada. É tão óbvio, que parece que a oposição sente vergonha.
Novamente. Quem negar que houve fraude, então por favor negue o foro de São Paulo também.

Reply

Então, diante de tantos desmandos e pilantragem do PT, os oposicioistas, incluido o blocão, não chamam a população e exigem da midia a convocação da população para derrubar logo de uma vez esses comunistas do poder? Elles, seus agentes e colaboradores. Dia 15 de novembro, todos às ruas de verde-amarelo cobrando a auditoria nas eleições, as investigações às claras do PTrolão e o IMPEACHMENT DA DILMA.

Reply

Dia 15 de novembro , todos nas ruas contra a "Republica de Bananas"! Blog Rodrigo Constantino .

Reply

O servilismo despudorado da folha com o nazipetismo faz mais uma vítima.
O Brasil já é uma Venezuela rumando velozmente para Cuba.

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!

Reply
tenho neurônios mod

7 de novembro de 2014 10:58

Generosidade tem hora. Se até o presente não aprenderam então esquece. Falta massa cinzenta. Até um cachorro aprende e sabe que não pode fazer coco na sala, vai direitinho na sua caixinha, ou então dança o chinelo. Respeitar é preciso.
O que vejo é a oposição perder tempo sempre desmentindo as mentiras do PT, está mais que na hora de colocar na justiça esses mentirosos e comprar espaços no os jornais para dizer verdades. Se faltam neurônios que abram espaço para pessoas inteligentes.
Numa linguagem direta,sem rodeios e dane-se a tal governabilidade.
Dr. Mezzomo tem razão quando diz:
Dilma, não haverá reconciliação. Ponto.
Dr. Rodrigo Mezzomo.

http://www.youtube.com/watch?v=Eqoc4F5HgHA

Reply

Excelente análise!Eu sabia que lá no Josias as peças não se encaixavam. Cheguei a protestar!

Reply

Coronel, a Veja publicou antes das eleições umas verdades desta corja, aí eles foram lá e depredaram a frente da revista, que tal juntar uma multidão de frente a este jornaleco da Folha e fechar a frente deles por umas horas, não entra e nem sai ninguém até eles começarem a falar a verdade??? Vamos fazer pressão em cima deles que nem os petistas fazem, e eles fazem pra defenderem mentiras. Nos vamos fazer para defender a verdade.

Reply

Chris/SP 7 de novembro de 2014 12

Direito de resposta desde que não seja no rodapé do jornal, tem que ser na primeira página e letras garrafais e com indenização por danos morais.
Cada mentira uma indenização, tem que doer também no bolso

Reply

Como eu disse ontem Coronel: não se negocia com bandidos! Que o Aécio não venha com a conversa "se for bom para o Brasil", então abre diálogo. Coronel, não permita isso, negociar com bandidos e aceitar a pauta deles!

Reply

Não baixe a guarda com o PT Jamais!

Reply

Anônimo 15:32

Eu disse que Aécio Neves deveria pedir "direito de resposta" lá na TV GLOBO, em horário nobre.

Se for na imprensa escrita (JORNAL), você tem toda a razão.


Chris/SP

Reply

7 de novembro de 2014 11:15


É mesmo? Será que precisamos chamar a Interpol? Porque isso é apenas o começo. São casos sem fim.

Rosegate

http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

Bacalhaugate

http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

Prof. Villa

http://www.youtube.com/watch?v=MeYmEDrh3SE#aid=P-awD2VIh9c

Mensalão aéreo, somente de lula

http://www.alertatotal.net/2013/04/mpf-investiga-mensalao-aereo-viagens.html

O Lula, só se fugir para Marte.

Reply


7 de novembro de 2014 19:03

Retificando:

Prof. Villa

http://www.youtube.com/watch?v=oFxFjzKjS9Y

Reply

Elles demitem subalternos de bancos, jornalistas e juízes do STF... e essa corja que ganhou mais 4 anos para nos infernizar!

Reply