Aécio reitera que acordão na CPMI da Petrobras é mentira do PT.

 
Marco Maio, petista relator da CPMI da Petrobras: até o mentiroso desmentiu a mentira.
 
Aécio Neves acaba de postar em seu facebook:

Os líderes dos partidos de Oposição (PSDB, Democratas, Solidariedade e PPS) esclarecem que rechaçam veementemente o suposto acordo anunciado ontem pelo relator da Comissão Parlamentar Mista de Investigação (CMPI) da Petrobras, deputado Marco Maia (PT-RS). Do mesmo modo, o dep. Carlos Sampaio (PSDB/SP) classifica como “vergonhosa” a citação de seu nome como partícipe de um acordo para proteger quem quer que seja, negando qualquer articulação para beneficiar agentes políticos.

Não compactuamos e nem participaremos de qualquer acordo que resulte em impunidade. É inaceitável que os desvios já comprovados na maior estatal brasileira sejam ocultados por interesses escusos, especialmente político-partidários – algo que a população indignada já deixou claro que não tolera. Reafirmamos nossa disposição de ir até o fim em busca de respostas e dos responsáveis pelos desvios, enquanto o interesse do Governo é confundir a opinião pública e misturar inocentes com culpados.

Várias denúncias de desvios e de superfaturamento do chamado “Petrolão” estão sendo confirmadas pela Polícia e Justiça Federal e pelo Ministério Público. Além disso, os fatos que ainda precisam ser esclarecidos não podem, de maneira alguma, ficar relegados a segundo plano, independente do notório pouco tempo que resta para que a CPMI conclua seus trabalhos. Exatamente por isso e, ao contrário do que foi divulgado, os líderes que subscrevem a nota e os membros oposicionistas da CPMI (deputados Carlos Sampaio e Izalci – PSDB, Rodrigo Maia e Onyx Lorenzoni – DEM, Júlio Delgado – PSB; e senadores Mário Couto, Antonio Aureliano, Rubens Figueiró e Flexa Ribeiro – PSDB, Jayme Campos e José Agripino – DEM) já iniciaram a coleta de assinaturas de parlamentares para que as investigações do escândalo da Petrobras prossigam no ano que vem.

A expectativa da Oposição é que a nova CPMI seja a primeira a ser instalada no início da próxima Legislatura. Todos os agentes políticos vinculados ao escândalo de corrupção na empresa devem ser não apenas ouvidos, como punidos se comprovado seu envolvimento no caso, independentemente da filiação partidária.

Deputado federal Antônio Imbassahy – Líder do PSDB
Deputado federal Mendonça Filho – Líder do Democratas
Deputado federal Fernando Francischini – Líder do Solidariedade
Deputado federal Rubens Bueno – Líder do PPS

Como postamos hoje pela manhã, há uma imprensa do "lead" fácil, que prostitui os princípios mais básicos do jornalismo: ouvir a outra parte envolvida. É uma vergonha o que a imprensa brasileira tem feito para proteger o PT. Justamente o PT que quer acabar com a liberdade de imprensa, conforme escrito em documento oficial. 

17 comentários

Poxa, o sujeito é o relator de uma CPI e vem plantando mentiras?!?!?!? Quem é a pessoa que pode afastar este imundo da relatória??? sabe-se lá o que este jumento filho de uma égua com burro pode fazer pra melar esta CPI???

OS CARAS:

Reply

MUUUUUUITO BEMMMMM!!!!
É ISSO AÍ!!
UM TAPA DE LÁ, OUTRO DE CÁ. SEMPRE DENTRO DA TRANQUILIDADE.

Cavalaria Ligeira

PS: sugeri ao Rodrigo Constantino que divulgue suas excelentes ideias de cartazes para o dia 15 próximo.

Reply

Associar falas de petistas com mentiras chega a ser pleonasmo. Basta dizer que foi um petista que falou e o resto já se conclui.

Reply

Mentir, mentir, mentir, mentir sempre. É o mantra petralha rezado pelo X9.

Reply

Senador Aécio Neves, parabéns pela firmeza, pela atitude pró-ativa contra esse
Marco Maia, mentiroso! A turma dele decorou a cartilha mentirosa e perversa importada dos países comunistas e todos os que a leem acreditam que mentir é igual a falar a verdade. Tudo em nome de se manter no poder, pelo dinheiro, é claro!
A mentiroso revela falha de caráter. O ser humano de boa conduta e respeitoso, não mente, não engana. Fala a verdade sempre. Continue firme! Sou uma das 51 milhões de pessoas que está a seu lado. Conte sempre conosco!

Reply

Esses jornalistas e mídia mentirosa deveriam ser denunciados aos órgãos internacionais. Noticia é uma coisa, opinião é outra,

Reply

A FOLHA já deve estar nas mãos do PT tal qual o JB.

Reply

Acho que não existe proteção ao pt, propriamente Coronel, proteção ao farto jabá que a facção disponibiliza dos nossos recursos públicos aos associados que se ajoelham!

Reply

vergonha mesmo.. deveria haver manifestação é pela moralidade no Brasil...

Reply

Povão burro e ignorante apoiando o PT até se explica (digamos) um pouco, mas jornalista formado (doutô, cumcunhecimentu, ispertu, dibêrçu) aí é porque este é bandido mesmo, simples assim. Adjetivos conhecidos para apoiadores do PT: Burros (em primeiríssimo lugar), bandidos, comunistas, vagabundos, aberrações sexuais e, por último e os mais importantes, usuários de bolsas fracassados e/ou outras esmolas para incompetentes e inúteis.

Reply

O PT nasceu quando o Lula estava cagando.

Reply

E ai deputado Carlos Sampaio o que você vai dizer agora. Engulir sozinho esta bronca?

Reply

é, mas agora é tarde. a pecha de acordão já colou no PSDB, já colou no Aécio. hoje pela tarde, ouvindo a rádio gaúcha no carro, ouvi entrevista do marco maia e ele falava sobre isso. mesmo o deputado petista desmentindo e afirmando que não fizera acordo nenhum com o deputado Sampaio e explicando que o que acertaram era que esperariam a delação premiada e a CPI tem prazo exíguo para ser concluída, mesmo afirmando que em nenhum momento o dep Sampaio tentou fazer acordo em troca dos nomes políticos envolvidos, após sair do ar as radialistas faziam troças do acordão. aliás, nessa entrevista entendi o porquê o senador Álvaro dias anda "tão desaparecido". ele foi envolvido junto com a gleisi em ter recebido dinheiro do petróleo....

Reply

Coronel
Por que será que mentiroso e corrupto tem cara de mentiroso? E na maioria dos casos dos petralhas, por que será que todos tem cara de corrupto?

Reply

Alguém explica para este imbecil: a Estatal PTrobras está sob direção do PT há 12 anos. Já está provado que houve um mar de lama de roubalheira que custou bilhões aos cofres públicos. LULA E DILMA estavam à frente da adminastração pública nesse período. A PF investigou e descobriu envolvimento de diversos executivos da estatal e de "doleiros".A PF está impedida de contiuar a investigação para se chegar até as ultimas consequencias? Certamente chegarão ao envolvimento do cachaceiro e da terrorista? Porque, sendo o PT o operador da corrupção. a CPI está nas mãos do....PT? Ora, toda a CPI deveria ser comandada por um partido de oposição, que não da base governista. Como pode a raposa cuidar pelo galinheiro?

Reply

Deputado Marco Maia é deputado pelo Rio Grande do Sul, petista e atua na defesa da roubalheira na Petrobras. Vergonha nacional ! Enquanto isso, a Dilma aumenta a gasolina para recompor perdas da Petrobrás com a corrupção. E os contribuintes pagando a conta !

Reply

Elles já começaram a campanha do Apedelta para 2018?

Ah ha ha!

Vai de retro satanás!

Reply