As quatro grandes mentiras espalhadas pelos corruptos pegos na Lava Jato.

Observem que são quatro as mentiras que estão sendo espalhadas pelos corruptos do PT e da sua base aliada sobre os efeitos tenebrosos da Operação Lava Jato. O objetivo, é óbvio, é tangenciar as investigações, impedindo que a Justiça determine  punições exemplares contra os envolvidos.

A mentira número 1 tem como porta-voz a própria Presidente da República, Dilma Rousseff: o Brasil vai parar se as empreiteiras forem declaradas inidôneas, o que pode significar mais prejuízos do que os causados pela corrupção. É um raciocínio imoral! O mesmo argumento safado foi usado por Lula em 2009, quando ficou sabendo oficialmente da corrupção nas obras da Petrobras. Dilma tenta impor a tese de que dos males o menor, quando deveria festejar a condenação dos culpados. De um lado, diz que não atrapalha as investigações, como se pudesse! De outro, pinta um quadro horroroso que sugere desemprego e recessão. Ora, o afastamento das empreiteiras do Clube da Corrupção abrirá espaço de mercado para outras empresas, brasileiras ou multinacionais, hoje alijadas das obras por esta verdadeira máfia. O que Dilma parece querer com este argumento mentiroso é a continuidade do esquema corrupto que financia a sua base aliada.

A mentira número 2 tem como arauto o ministro da Justiça, aquele mesmo que afirma que este mar de lama é resultante da "cultura" do brasileiro, dando como exemplo um síndico do prédio que superfatura o capacho da recepção. É um argumento imoral, nojento, que ofende a grande maioria do povo brasileiro.  Nivela os brasileiros pelos corruptos do partido a que ele pertence. José Eduardo Cardozo, partindo desta falsa premissa, ataca o financiamento privado de campanha, uma tese petista que consolidará esta quadrilha no poder. Para um governo sujo e corrupto, que usa a Petrobras, os Correios, o cadastro da Bolsa Família, os jatinhos da FAB e toda a máquina pública para eleger os seus candidatos, nada melhor do que defender o fim das doações privadas. Por que o PT não dá o exemplo e não muda o seu estatuto, determinando que não mais aceitará doações de empresas? Não precisa de lei! 

A mentira número 3, plantada ontem por um colunista que publica qualquer bobagem como se fosse verdade, atende a interesses difusos: segundo ele, há mais de 250 parlamentares citados na Operação Lava Jato. A esgotosfera petista, composta pelos blogs financiados por estatais, entre elas a própria Petrobras, agasalharam a tese. Imediatamente. É  óbvio que este factóide é uma tentativa de constranger deputados e senadores, é uma informação falsa destinada a incentivar uma operação abafa nas investigações. O juiz Sérgio Moro tem impedido que nomes de políticos sejam  citados nos depoimentos para que não haja mudança de foro da sua instância para o STF. Nem mesmo os presidentes da Câmara e do Senado seriam capazes de lembrar o nome de 250 congressistas, quanto mais estes operadores que só tratam com os cardeais dos partidos.

Por fim, a mentira número 4 é a preferida dos advogados: os empreiteiros eram obrigados a pagar propina ou teriam as obras paralisadas, as faturas não pagas e quebrariam. Oh, dó! Só mesmo sendo muito idiota para não perceber que os únicos perdedores com o propinoduto foram os brasileiros, pois os preços das obras foram superfaturados, com propinas e lucros escorchantes sendo colocados no orçamento. Todos os corruptos saíram ganhando, basta olhar os gordos e recheados balanços desta meia dúzia de construtoras que formavam o Clube da Corrupção. Com a Operação Lava Jato todos perdem, menos aquela meia dúzia de advogados que formam o Clube de Proteção ao Crime e que todos conhecemos da TV Justiça, nas inesquecíveis sessões do mensalão. 

26 comentários

Mentira número 5: O melhor do Brasil são os brasileiros. KKKKK. E o pior: nessa os palhaç, digo, brasileiros acreditaram piamente. Deitam e rolam com o dinheiro dos nossos impostos e ninguém faz nada. Proponho que nós, pessoas decentes, também começamos e não pagar os impostos que sustentam esses vagabundos. Sem dinheiro, sem propina, sem vagabundos.

Reply

Então contra tudo e contra todos que defendem os itens citados acima: QUE PARE O PAÍS, MAS TEMOS QUE LIMPAR O MAR DE LAMA QUE NINGUÉM AGUENTA MAIS. DOA A QUEM DOER, QUE PARE O PAÍS, QUE VENHA DESEMPREGO, QUE VENHA RECESSÃO, MAS LIMPAR É NECESSÁRIO.

Reply

E acrescento mais uma:
O PT, e seus jornalistas alinhados, querem colocar em igualdade de condições a Propina (p obtenção de vantagens pessoais) com Doação para Campanha. São situações distintas. E até porque pode ocorrer de um receber, por ex. 100 mil e outro 2 milhões. Em síntese: pode ter ocorrido doação legal e ter ocorrido também uma doação maior como forma de propina.

Com referência à "mentira número 3, plantada ontem por um colunista que publica qualquer bobagem como se fosse verdade...", por favor,em de todos, informe quem é este colunista e assim ficaremos melhores informados.

Grato.

Reply

O Brasil é uma mentira. Quando cairmos na real, será tarde.

Reply

LULLA e seus sequazes não acreditavam que existissem pessoas como o JOAQUIM BARBOSA e o JUIZ SERGIO MORO. Acostumados com canalhas pensavam que todos eram como eles mesmos. Felizmente este sujeito asqueroso será completamente desmoralizado internacionalmente e viverá o resto de seus dias na cadeia.

Reply

Com a mentira Nº 1 ela irá lavar as mãos e culpar a Justiça pela recessão do país.

Reply

A mentira Nº 2 revela o modo de operação do PT.
Para o PT, os brasileiros são aborígenes abobalhados e o PT é o colonizador/invasor que distribui 56 milhões de "bolsas espelhinhos/bijuterias", rateia o território em novas capitanias hereditárias e saqueia as riquezas dos territórios ocupados.

Reply

A mentira Nº 3 tem apenas o propósito de tentar jogar a roubalheira do planalto para baixo do tapete.

Reply

A mentira Nº 4 mostra que apenas empreendedores são capazes de construir um país e que o gestor público é o sorrateiro arregimentador de ganhos através de comissões e superfaturamentos por estes engendrados.
O superfaturamento é a liberação lenta dos ganhos, e o sinal, a marca da besta, são os 3% para a liberação dos contratos, o dinheiro do cafezinho.
Depois do cafezinho vem o almoço e o jantar.

Reply

Assistir de camarote ao José Eduardo Cardozo nunca ser indicado para o Supremo, não tem preço!!!
Nenhum Master Card sem limite compra essa alegria...

Reply

E tem mais...
O fogo amigo, como dizem os nossos amigos americanos, já começou...
1o. começou com o Tófolli mandando para o Gilmar Mendes o processo de aprovação das contas da campanha da Dilma...
2o. continuou com o Barroso negando pedido do Zé Dirceu para viagens a Vinhedo, São Paulo, Minas, etc...
3o. idem ao Delúbio...
No primeiro caso será tentativa de não passar para a história como juízes colaboradores desse governo de corruptos?
Afinal, todos tem um nome a zelar...
E no segundo e terceiro casos, será medo de que mais alguém fuja, como o Pizzolato?
Vamos aguardar a marcha dos acontecimentos.
Quem viver verá o circo pegar fogo!

Reply


IMPERDÍVEL! ENTENDA COMO FUNCIONA A SUBVERSÃO COMUNISTA E A DESMORALIZAÇÃO DE UM PAÍS ATÉ O PONTO EM QUE SUAS INSTITUIÇÕES NÃO FUNCIONAM MAIS. COMO COMEÇA A OCORRER AGORA NO BRASIL.

CARO LEITOR: NÃO GASTE SEU DINHEIRO COMPRADO JORNAIS COMO FOLHA DE S. PAULO, ESTADÃO, O GLOBO. JOGUE TAMBÉM SUA TELEVISÃO NO LIXO! ESSES GRANDES VEÍCULOS DE MÍDIA ESTÃO LAVANDO DO SEU CÉREBRO. VOCÊ NÃO PRECISA GASTAR SEU DINHEIRO COM ESSAS PORCARIAS. O QUE VOCÊ PRECISA É UMA BOA CONEXÃO DE INTERNET E SABER ONDE ENCONTRAR A INFORMAÇÃO VERDADEIRA. ISSO CUSTARÁ BEM MAIS BARATO DO QUE CEVAR ESSES JORNALISTAS VAGABUNDOS, MENTIROSOS E SUBVERSIVOS.


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Reply

eu sempre escrevo nos blogs decentes "o mantra recitado da vez". em porto alegre, antro do petismo, basta vc ligar uma rádio e vc começa a ouvir o mantra do dia. como eu ligo o rádio logo cedo, já sei o que aparecerá durante o dia. logo a seguir o boechat repete na band news, a mônica bérgamo recita e é so abrir os blogs do esgoto e lá estão os mantras. ah, se vc assistir a tv senada à tarde, é um petralha atrás do outro recitando o mesmo mantra. por isso eu sempre escrevi, durante o período eleitoral, "os petralhas são muito previsíveis, dilma vana vinha sempre com a mesma cantilena nos debates" mas é a técnica comunistalha de se colar o colou ou a tal "desconstrução" de derida.

Reply

Mentira no 6
A Petrobras está bem.
Mentira. A Petrobras está mal e com o preço baixo do petróleo piora ainda mais.

Reply

Coronel,
realmente o Terminator tem toda razão quando diz que os palhaços brasileiros acreditam nessas mentiras e na imprensa comprada. A oposição tem de bater com força e exigir da imprensa que seus argumentos sejam publicados. Deixar os corruptos falando o que querem sem ter o contraditório não dá.

Reply

Mentira nº 5,a presidente é a responsável por toda investigação.Foi graças a ela que estamos tendo conhecimento de toda essa rapinagem.

Reply

o coronel está exigente demais para um comentário entrar, não pode ter grifo de palavras em caixa alta e não pode ter letra maiúscula pois é caixa alta e não pode discordar do coronel reinaldo, agora é buscar na licheira petalha que vai achar, e não vou escrever, recortar e colar dez vezes para uma vez entrar. não sou palhaço.


102 na cabeça ????

Reply

o brasileiro nao tem oçao de "valor"!!a informaçao nao pode ser roubaram 20 bilhoes.mas sim roubaram: .......10 hospitais completos, 200 escolas integrais de qualidade,10 presidios de segurança maxima p prender bandidos corruptos, 20.000 policiais nas ruas, etc.......de uma vez!

Reply

Cel,nós identificamos uma quadrilha chamada PT. Vejo que ninguém fala ou escreve da prostituta chamada PMDB que ,salvo exceções,é outro bando de facínoras que só pensam no lucro fácil,propinagem e saqueiam os cofres públicos com a mesma vontade do PT.
Fora PT e depois o PMDB.
AH,precisamos do PMDB para governar???
Que merda.....

Reply

Coronel, assunto fora do contexto, mas fazer oquê nê?!?!?! CRUZEIRÃO MAIS UMA VEZ CAMPEÃO!!!! BI NÊ??!?! Ai,ai, tô ficando mal acostumado.

OS CARAS:

Reply

Ora Coronel: "O mesmo argumento safado foi usado por Lula em 2009, quando ficou sabendo oficialmente da corrupção nas obras da Petrobras.", quer dizer que o lula não é parte dessa canalhice contra o país? Tenha dó, assim não dá!

Reply

Não há como discordar do texto, curto e objetivo, que vai abaixo:

FHC QUE ME PERDOE, MAS É IMPERDOÁVEL
Escrito por Percival Puggina
23 Novembro 2014

Fernando Henrique descumpriu um dever moral perante o qual não poderia se omitir. Não é próprio dos homens de bem tolerar o que ele tolerou.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que me perdoe. Malgrado seus muitos e inegáveis méritos, ele tem grande responsabilidade pela expansão e consolidação de seus opositores no poder.

Sim, a nação lhe deve boas iniciativas. Mas ele tem grave responsabilidade pela chegada do PT ao poder. Nada fez para evitar que isso acontecesse. Franqueou ao partido da estrela acesso à alma de parcela significativa do povo brasileiro pela via da mistificação e da mentira. Enquanto no governo, Fernando Henrique Cardoso prestava atenção e levava em grande conta o que Lula dizia. Havia algo de petista, um pigarro socialista, na garganta e na alma do acadêmico que governou o Brasil durante oito anos. Lula, por seu turno, uma vez eleito, teve o mérito de manter o que havia de melhor nas políticas de seu antecessor, lixando-se para o seu próprio discurso e para seu partido. Está aí o principal motivo do maior sucesso político do governo de Lula sobre o de FHC. Como consequência, o PT cresceu mais com FHC do que com Lula. Com Lula, o PT ganhou o controle da máquina. Com FHC o controle de corações e mentes.

http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/15553-2014-11-23-20-14-57.html



Chris/SP

Reply

É estarrecedor!!!! Vejam só o dinheiro encontrado na casa do Diretor da Queiroz Galvão.

https://www.facebook.com/video.php?v=10205130039593068&set=vb.1306749342&type=2&theater …


Chris/SP



Reply

Concordo com a premissa de um comentário, que sugeria para acabar com a corrupção é só "não pagarmos impostos", mas no caso da Petrobrás eles estão roubando as nossas riquezas minerais!
Fora Dilma já!
Fora PT agora!

Reply

'Lula nega que Dilma tenha recebido um e-mail de Paulo Roberto Costa'

Questionado, o ex-presidente foi categórico: ‘isso é tudo mentira. Conhecendo a Dilma como eu conheço, se o Paulinho tivesse enviado 1,5 pra ela, Dilma imediatamente teria mandado meus 750!’

Reply

Cel
O Brasil já está estacionado há muito tempo. As obras então...
Esther

Reply