PGR arquiva acusações do PT contra Aécio no factóide do aeroporto. Mais uma derrota dos caluniadores e da campanha suja da Dilma.

Link permanente da imagem incorporada
A investigação sobre o aeroporto de Cláudio, arquivada ontem pelo Procurador Geral da República,Rodrigo Janot, também já havia sido arquivada pelo Ministério Público Estadual. Além disso, pareceres dos ex-ministros e ex-presidentes do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres de Britto e Carlos Velloso, consideraram perfeitamente legal a construção do aeroporto antes do término do processo judicial de desapropriação, pois a terra já era pública. No seu parecer, Ayres Britto destaca que "nada de juridicamente inválido nesse proceder administrativo do Estado, que fez prévio depósito judicial do valor indenizatório que lhe pareceu, fundamentalmente, justo".

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, arquivou ontem as acusações de crime feitas na representação do PT contra Aécio Neves (PSDB) devido à construção do aeroporto de Cláudio (MG) em área desapropriada pelo Estado na terra do tio-avô do tucano. 

O PT havia pedido a abertura de investigações de crimes de peculato (desvio de dinheiro público), prevaricação, emprego irregular de verbas públicas e exposição de aeronave ao perigo, uma vez que a pista opera sem homologação. 

Para Janot, não há indícios suficientes para justificar a abertura dessas investigações criminais. Por outro lado, ele determinou que a representação fosse encaminhada ao Ministério Público Federal em Minas para a avaliação de improbidade administrativa. 

Ora, o Ministério Público Estadual investigou a obra durante cinco anos e também arquivou o processo. "As explicações apresentadas pela Secretaria de Transporte e Obras Públicas mostraram-se satisfatórias, não se vislumbrando qualquer irregularidade que justifique a adoção de medidas outras pelo Ministério Público", determinou o parecer do Ministério Público Estadual, assinado pela promotora Maria Elmira de Amaral Dick. Portanto, o caso será dado como encerrado e mais um factóide criado pela rede de mentiras do PT irá para a lata de lixo da história.

O coordenador jurídico da campanha do PT, Flávio Caetano, disse ainda esperar que o órgão em Minas abra investigações. "Os indícios de improbidade são seríssimos", diz. Pobre diabo! Para trabalhar para o PT deve ser um "advogado de porta de cadeia", que é onde os petistas costumam estar.

15 comentários

Tapou a boca suja petralha !

Reply

Sobre o protagonismo do Lula na campanha eleitoral, FHC sintetizou muito bem:

"Daqui a pouco Lula só será ouvido nos programas humorísticos"

Chupa ratão desdentado.

#TODOS CONTRA O PT !!!

Reply

Coronel, vamos divulgar este video....

Felix Rodrigues

https://www.facebook.com/video.php?v=668840433223207

Sou NORDESTINO, sou pobre, sou pardo, sou preto, será que voto na Dilma?!
Pessoal, primeiramente eu gravei este vídeo pensando em agradar ou desagradar ninguém. Eu apenas queria poder dormir com a cabeça TRANQUILA. No vídeo de 19 minutinhos eu falei coisas que muitos não teriam coragem de dizer ( sei dos riscos disto ), mas quis frisar que NEM TODOS OS NORDESTINOS PENSAM IGUAL e que não somos um bloco, não somos uma bandeira ou um número na estatística, VOCÊ, EU, SOMOS SUPERIORES A ISSO.

Peço que se gostarem do vídeo, por favor, COMPARTILHEM, para que vários irmãos do Norte e do Nordeste do País sejam alcançados e coloquem a mão na consciência e reflita na ideia: É PRECISO TIRAR O PT, É PRECISO TIRAR A DILMA.

Brasil acima todos, DEUS ACIMA DE TUDO.

https://www.facebook.com/revoltadosonline/photos/a.817851764908044.1073741841.144205978939296/991495867543632/?type=1&theater

Reply

Coroneeeeel !!

OS BLOGUEIROS DE ESGOTO E LACAIOS DO PT até fazem um bom serviço ao povo e até ao Aécio e PSDB pois o tempo todo ficam PROCURANDO PELOS EM OVOS e nada acham de errado.

Quem procura AS IRREGULARIDADES e os escândalos do PT tem tarefa simples, BASTA COMPRAR UM JORNAL NÃO PETISTA E PROCURAR NAS PÁGINAS DE POLÍTICA E POLÍCIA nos editoriais dos jornais "sérios" como o Estadão.

O caso de Cláudio NÃO REPERCUTIU NO ESTADÃO, só na BOLHA e pouco.

NÃO HOUVE INDIGNAÇÃO pois mesmo que fosse algum erro mineiro seria PEIXE PEQUENO, uma SARDINHA nadando entre TUBARÕES BRANCOS do PT.

Os blogs de esgoto ficam mais batendo na PRIVATARIA e eles também têm a sua privataria petralha ( 15% das ações da Petrobrás e 20% do BB que passavam dos 50% mais uma ação ).

UM BOM GOVERNO DEVE UNIR O BB E CEF em um só banco, a CEF com o BNDES ser um DEPARTAMENTO do BC ajudado pelo BC pois é a PARTE RUIM DO BANCO que dá prejuízo, as poupanças deveriam ser MONOPÓLIO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e outros bancos aceitarem depósitos para CONTAS DE POUPANÇA NO BB que seria a Caixa ( esta um departamento do banco do Brasil ).

Dinheiro que paga abaixo da inflação e recebe subsídio não podemos ter subsídios a bancos privados.

ABAIXO A ESGOTOSFERA NOJENTA, A ÚNICA UTILIDADE É MOSTRAR A DIFICULDADE EM LEVANTAR UMA LEBRE SUSPEITA MAS NUNCA COMPROVADA A ILEGALIDADE.

bpistelli anti-pt agradece a Aécio por ser o herdeiro do CASTELO DO REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA e limpar tudo para a proclamação da REPÚBLICA PARLAMENTARISTA DO BRASIL.

PARLAMENTARISMO EM 2019

VOTO DISTRITAL PURO NO BRASIL

ILEGALIDADE DOS PARTIDOS COMUNISTAS de modo semelhante a neonazistas.

Reply

E agora Dilma? Vai chamar seu próprio PGR de engavetador?

Reply

Pelo jeito os petralhas irão fazer campanha somente nas páginas policiais>

Reply

Imprensa sofrendo mordaça.
No domingo à noite , em entrevista band news, o Top-top, conhecido também como Rei do Tártaro.
Disse que a televisão deu pouco destaque para presidanta, com exceção da band, a repórter perguntou se podia dar nomes, ele falou que mais p/ frente falaria, mas veio com papo de renovação de concessões.
Lembrando que a dita cuja teve 11min, no horário eleitoral e sem contar a exposição diária que ela fez na tv, durante quatros anos.
Ontem, o jornal da Band deu destaque para candidata no nordeste, ficou um tempão no ar (quase um bloco inteiro).
Para o candidato Aécio , o tempo foi curto e não só isso, no final o jornal chamou o repórter Fabio Pannunzio, de Brasilia, para falar sobre apoio dos partidos que apoiaram Aécio, e descaradamente o ancora do jornal cortou a matéria e encerrou o jornal.

Reply

Cel , hoje atendi uma paciente que relatou que o motorista de caminhão amigo da família há 30 anos foi fazer uma descarga de Sal no Pará e chegando lá estacionou o carro em frente a uma fazenda .Estava uma demora burocrática danada para entrar ne referida fazenda e o motorista perguntou ao homem encarregado da descarga do sal;"Sr. descarrego Sal em todo o Brasil e nunca fiquei esperando tanto tempo para descarregar o caminhão desse jeito,o que está havendo?"
Aí o homem respondeu:"É porque aqui é a fazenda do presidente Lula".
Hoje dia 09-10-2014 aconteceu isso aqui onde atendo os pacientes.
Fato mais que verídico e quem me relatou isso é pessoa de reputação ilibada.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

ATT AÉCIO. ATT CORONA. ATT CAMPANHA: LIDO AGORA NO PHA CONVERSA CEGA NO POST DILMA LANÇA IMPOSTO SOBRE GRANDES FORTUNAS, TÓPICO PROPOSTAS:

"REDUÇÃO GRADATIVA DO FATOR PREVIDENCIÁRIO, ISTO TEM DE SER FEITO DE QUALQUER MANEIRA.......

O AÉCIO PRECISA URGENTEMENTE E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE AGORA E NOS DEBATES ABORDAR ESTA REDUÇÃO DE MANEIRA, CLARA E DIRETA AOS APOSENTADOS, ANTES QUE OS PETRALHAS MUDEM O DISCURSO E O FAÇA. AÉCIO PRECISA DOS VOTOS DOS APOSENTADOS, DOS AMIGOS E DOS
FAMILIARES DESTES.

CORONA: NÃO É NECESSÁRIO DIVULGAR MEUS COMENTÁRIOS ONDE USO NO INÍCIO "ATT". SÃO PARA CONSUMO INTERNO SEU E DA CAMPANHA DO AÉCIO. APÓS OS ANOTAR DELETE-OS OK? ABRAÇO FRATERNO. VENCEREMOS!

PRESIDENTE AÉCIO: SALVAÇÃO DO BRASIL.

Reply

Quer dizer que no estado tucano um documento tucano não foi para frente? Que impressionante...

Reply

só a mineirada trouxa é que parece ter acredito nisso...

se deram mal...

elegeram o petralha das consultorias fantasmas...

e a turma dele nem assumiu o governo e ja aparece nas paginas policiais...

a mineirada vai penar muito nesses quatro anos....

Reply

Cada vez que Dilma falar em engavetador geral da república vai estar defendendo Aécio. Que sinuca.

Reply

Coronel,
é a mesma do Metrô de São Paulo. Um monte de denúncias vazias que alguns promotores petistas utilizam das suas prerrogativas para ajudar a difamação.

Reply

Não. Quer dizer que vocês que terão que pagar a Falha de SP para criar outro factóide contra Aécio.

Talvez aquela petralha que inventou, em 2010, o boato sobre aborto da esposa do Serra.

Tá feia a coisa, hein petralha? E antes que me esqueça: saibas que és um merda!!!


Lanterna

Reply

O mais engraçado é que a frio ninguém investiga, agora a nossa presidenta quer um novo governo, pt partido imundo baixo.

Reply