Os "olavetes" estão mais agressivos que os black blocs. Fundamentalismo faz mal para a democracia.

O fundamentalismo de direita é tão escroto quanto o de esquerda. Este comentário acima é apenas um entre dezenas que tenho deletado desde ontem por ter cometido o sacrilégio de dizer que Olavo de Carvalho não representa 51 milhões de eleitores e que ostenta na sua biografia ter " deitado o cabelo" do Brasil, não votado nestas eleições e portanto não ter legitimidade para "cagar regra" para Aécio Neves. Certo estava eu, tanto que o autor anônimo da petição pela recontagem de votos tirou da mesma o texto ofensivo escrito pelo guru dos black blocs da direita. Gente como o tal Carlo Germani envergonham a política. Desde 2008 este blog monitora o Foro de São Paulo, apenas não dá guarida para este pânico colegial quanto ao poder desta congregação de bufões bolivarianos. O Carlo Germani já teve os seus dois minutos de fama. Como todo "olavete", ele se considera um iluminado que enxerga coisas que os comuns mortais não percebem. Que siga em frente, com o guizo amarrado no pescoço. Aqui será sumariamente deletado, em nome da assepsia do ambiente de comentários.

59 comentários

Simples... é só apertar o botão da descarga.

Reply

Concordo que extremismo é ruim. Mas confesso que também estou amedrontado com todo o movimento crescente socialista. Veja como estão ostentando apoio:

http://www.psuv.org.ve/portada/psuv-felicita-a-dilma-rousseff-por-resonante-victoria-brasil/

"Mencionó que es necesario recordar desde que el comandante Hugo Chávez era una voz solitaria hasta que apareció Luiz Ignacio Lula Da Silva como presidente de Brasil "

"En este sentido, destacó que Rousseff es una candidata que defiende la bandera de la izquierda latinoamericana y el Socialismo, y garantiza la paz para la población brasileña."

Reply

Coronel, que grande progresso. Agora seu blog ganhou uma nova identificação. Seria um nanquim não terminado do seu rosto? Você finalmente vai nos dar o prazer de te conhecer?

Reply

Coronel, a prudencia é necessária.
Lembre-se de que o PT é hoje uma organização criminosa maquiada de democracia internacional. Lembre-se de que todas as instituições estão aparelhadas em todo o Estado brasileiro e outros países da América Latina. Os fins justificam os meios. Qualquer hipótese de método de permanência no poder não pode ser descartada sumariamente.

Reply

Todos têm direito a opinar. A quem interessa estigmatizar quem diverge de opinião? Alguém é dono da verdade? Esse é o caminho de união para combater a praga PT? Se a eleição transcorreu com lisura, e há quem ache o contrário e queira recontagem, qual o problema em fazê-lo? A comprovação do resultado e da integridade do pleito apenas tiraria o discurso da dúvida.
O exemplo que penso a ser seguido foi dado na tribuna do senado pelo senador Aloysio Nunes Ferreira, vice de Aécio. Foi a postura de um democrata, independente de pensamento ou conduta ideológica. A À presidente reeleita cabe tomar a iniciativa de promover "as mudanças" que ela mesma pregou em campanha. A oposição não tem nada a ver com o que o novo governo pretende ou não fazer. Aliás, nem tema para esse tal diálogo existe. Portanto, a pauta da oposição no momento é esclarecer de vez a roubalheira da Petrobras. Afora isso é fazer o jogo do PT. Esse filme já foi visto há quase 12 anos.

Reply

O próprio astrólogo OC comenta ai pela rede com pseudônimos. Comenta não, vomita seu fundamentalismo.

Eu tive que moderar a área de comentários do meu blog por causa destes seus seguidores.

Eu simplesmente não consigo acreditar que chamam este homem de filósofo.

Reply

Concordo com você a culpa da derrota do Aécio foi de todos nós e não dos 'olavetes'. Mas vou dizer uma coisa, ao longo da vida já sofri muitas frustrações, mas fiquei triste com o desapontamento dos meus filhos no domingo. Todos estavam preparados para ir à Av Paulista (SP/SP) para comemorar a vitória. Vi eles chorando tirar a roupa nacionalista que vestiram. Então Coronel é normal a reação deles. Só que nós mais experientes, sem debochar do sentimento deles, temos a obrigação se quisermos salvar o Brasil, informar que o confronto não é a solução.

Reply

Grande Coronel

Tem alguma coisa errada aí, dê uma
olhada.....
http://www.youtube.com/watch?v=0NJuqIxioec

patriota

Reply

Nao sou olavete mas vou te dizer uma coisa, tem q pegar pesado , como o senador Aloiso Nunes fez!

O cara é macho.

Tem que dar nome aos bois, ou melhor as vacas.

Chega de posar de bom moço. Nao devia ter telefonado para a Anta e cumprimenta-la.

Reply

"O fundamentalismo de direita é tão escroto quanto o de esquerda."

Bravo. Essa frase simples e direta merece uma placa. Esse pessoal não quer fazer política, só quer espernear. Pior pra eles, pior para o Brasil, e, o que é triste, pior para a direita, que começa a se fortalecer enquanto pensamento orgânico no país, porém já municiando os opositores com motivos pra ridicularização. Continue firme, amigo.

Reply

Perdendo tempo com isso, ignora, tem coisa mais importantes.

Reply

Mas precisamos somar o máximo possível de forças para enfrentar Lula em 2018.

Lula está "quase", sempre "quase", na mira de uma investigação.
Está na hora de alguém dar um empurrãozinho e enquadrar o Lula. Se deixar ele chegar limpinho em 2018, ganha por wo

Reply

Bah, faz tempo que está caindo de madura a necessidade de a Oposição unir-se contra o Lulopetismo. Pois eis que novos horizontes se avizinham:

http://veja.abril.com.br/multimidia/video/grupo-de-partidos-forma-blocao-oposicionista


Faço votos que se concretize, pois pra derrotar o Babalorixá em 2018, só atacando com força total. Abraços

Reply

O olavismo deve ser combatido tanto quanto o petismo, são como espelhos um do outro.

Reinaldo Azevedo, que se diz liberal / conservador, fez uma postagem divulgando o livro O mínimo... (do Olavo). Fiz o seguinte comentário no blog do Reinaldo:

"O mínimo que alguém precisa saber para não ser um idiota, é que a Terra se move ao redor do Sol".

O comentário foi censurado.

Li uma parte do referido livro (não masoquista para ler até o final), mas foi o suficiente para apresentar uma boa análise. Os interessados podem acessar minha análise aqui:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/94552853/Analise_do_Livro_do_Olavo.pdf

Reply

Bravo, Coronel. Oposição sem histeria.

Reply

Aloísio Nunes já deu o tom de como deverá ser a oposição. Me representa. Precisamos infernizar este governo diuturnamente e "noturnamente", também.

Reply

Caro Coronel, Olavo de Carvalho, ao contrario do senhor, nao e anonimo e ja tinha sofrido ataques em sua residencia e ameacas de morte. O fato de ter deixado o pais nao diminui em nada sua legitimidade para expor sua opiniao. Quanto ao foro de sao paulo, nao e um ajuntamento de lunaticos, mas uma organizacao que ja tomou metade da america latina.
Abracos de seu leitor
Paulo

Reply

O que faz mal à democracia são as intentonas dos comunistas e a falta de COERÊNCIA e autocritica dos que se dizem democratas....

Reply

O professor Olavo de Carvalho é sim, um grande filósofo; agora, isto não o coloca - nem a seus alunos, e eu já fui - como acima de qualquer julgamento, e assim também pensa o ilustre professor.

Olavo tem se excedido esses dias e os "olavetes" tem tido um comportamento absurdo.

Mas, como bem colocado pelo coronel, fundamentalismo não é bom pra lado nenhum.

Aécio perdeu a eleição por uma série de fatores, a maioria já exposta neste blog.

E pior, achar que perdeu "porque não seguiu ou não quis ouvir o professor Olavo" é de uma estupidez sem tamanho.

Queriam trazer para a campanha de discussões Foro de São Paulo e outros conexos; quem se preocupa com isso já votava no Aécio; a diferença seria nenhuma ou, até mesmo, desastrosa para o candidato.

O pessoal tem que acordar pra realidade e deixar de pensar que o candidato perdeu porque renunciou ao extremismo!

Reply

Ele exagera bastante, realmente. Mas ele tem algumas qualidades e, de minha parte, prefiro extrair o que há de bom nele. Muitos dos direitistas mais competentes se afastaram daquele senhor, dado o seu temperamento e narcisismo. Enfim...

Reply

Acompanho o seu blog, os artigos do OC, o do Reinaldo, do Aluizio amorim, e muitos outros de oposição.
Estou surpreso com a sua resposta a meu ver desproporcional com referncia ao Foro e tambem ao resultado das urnas.
Olhando mais a fundo, e vendo alguns fatos pela net, para quem está familiarizado com números, esses estão mais do que "desalinhados", estão visivelmente manipulados. Não "batem".
E o Foro tem que ser levado mais a sério - voce sabe disso.
Sds
Mauro Silva

Reply

Coronel, Coronel, os nossos inimigos são outros. As ratazanas vermelhas estão rindo das nossas caras. ão sejamos idiotas!!! Mais que nunca devemos nos unir e lutarmos incansavelmente pelo impeachment de Madame Satã.

Seu afastamento é constitucional e moral!

IMPEACHMENT JÁ!!!!

Construção do Porto de Mariel em Cuba.

Roubalheira do Petrolão.

Esses dois motivos são mais do que suficientes para sairmos às ruas no próximo sábado, 01/11/2014, e exigirmos o IMPEACHMENT da Gorda do paletó vermelho.

A união de todos fará o impeachment!

Reply

PARABÉNS CORONEL e mude a sua senha de editor pois temos hacker que a conhece e há meses apagou comentários que ELE não gostou e a Flor Lilás pediu para o Sr olhar na caixa de SPAN se os dela estavam lá, tive comentário editado por este cafajeste ( pode ser mais de um ) e PETRALHAS PODEM SER COMUNISTAS OU FASCISTAS poia a definição da palavra no Aurélio transcende a petista ladrão, é sinônimo de boçal canalha e ladrão que faz política.

Reply

Sempre temos de estar alertas para o Foro de São Paulo. Felipe Moura Brasil e Aluizio Nunes já escreveram e escrevem muito sobre o assunto. SÓ TEMOS DE TER VIGILÂNCIA!, sem desespero.

Carlos Hermani me lembro que ele era considerado petralha aqui no blog em 2011. Ontem ele se pôs a escrever comentários contra o Coronel lá no blog de Aluizio Amorim.

É um coitado, só pelo comentário aqui demonstrado. Ele é que é iletrado.

Para seres assim, é simples: descarga!


Chris/SP

Reply

Coronel, o Senhor já assistiu o documentário produzido pela HBO: Violando a democracia (hacking democracy)? Se não, veja e poste comentários aqui!

Reply

Coronel,
Acompanho seu Blog desde a campanha presidencial de 2010 e aprecio suas informações e opiniões.

Entendo sua preocupação ante o "fundamentalismo" da direita, mas não podemos nos dispersar. Ao invés de dividir a oposição devemos é nos unir contra o perigo maior, o partido nazipetista e seu projeto bolivariano para nosso país.

Foco neles, acredito que com dialogo poderemos nos entender com o restante da oposição. Tenho certeza que essa divisão é tudo o que os petistas desejam, não vamos dar essa alegria para eles!

Um abraço e continue sempre vigilante.

Paulista

Reply
roberto paulo dos santos mod

coronel, não de que fonte vc bebeu, depois das eleições,eu moro no sul da bahia vir as vesperas das eleições militantes do pr envadirem casas lotericas colocando contra a paredes pessoas que são beneficiarias dos programas sociais, acorda cara, essa é 4 quarta derrota pro pt,vc quer tratar organização criminosa como um partido convencional.

Reply

Coronel,

há longa data escrevo aqui sobre o Foro de São Paulo e chamo à atenção para este grupo de criminosos que desejam, a todo custo, roubar nossa liberdade, falando atrevida e ousadamente sobre "democracia" e "paz" em seus discursos asquerosos. Basta entrar no site do Felipe Moura Brasil e ver com os próprios olhos. O Coronel nunca me censurou, certamente porque expus meu ponto de vista com equilíbrio.

Carlo Germani - quando você retornou ao blog há poucas semanas, dei-lhe boas vindas! No entanto, discordo de seus escritos expostos acima pelo Coronel aqui no Coturno.

Por que esta necessidade de agressão?

Estamos no mesmo barco senhores e pensamos exatamente igual:
queremos nos livrar do PT, por serem uma facção criminosa que está destruindo nosso país, os valores morais, a liberdade, o estado de direito. Particularmente, quero este Partido das Trevas fora junto com seu líder-psicopata-fundador do maldito Foro de São Paulo, Lula!

Por favor, parem de brigar! Estamos do mesmo lado. O lado do Brasil livre!

Peço que acalmem os ânimos e guardem a preciosa energia para lutarmos o que vem pela frente! Basta ver o bandido-Gilberto-Carvalho colocando as garras vermelhas para fora ao convocar a presença de "senhoras e senhores" no Senado quando da votação para derrubar o decreto 8.243!

Precisamos seguir JUNTOS contra o PT!

Flor Lilás

Reply

Anônimo de 29 de outubro de 2014 12:14

esta figura que ali está poderia ser pelo menos meia dúzia de pessoas que conheço, dentre elas - família, amigos e pacientes!

Deixe de procurar agulha no palheiro.

De que importa a aparência do Coronel? Como aqui escrevi anteriormente ele poderia ser marciano! Que importa??
Importa que é um grande guerreiro que está dispondo de seu precioso tempo, sem ganhar um único tostão, para nos ajudar a limpar o Brasil da escória!

E seus escritos mansos me mostram alguém bastante violento, por trás dessas letras tão suaves, querendo identificar quem ele é para ações maldosas.
Você não me engana!
Todos aqui no Coturno sabem que tenho OLHO VIVO E FARO FINO!

CORONEL - DEIXE DE LADO PROVOCAÇÕES.
PERMANEÇA NO ANONIMATO.
QUERO-O VIVO!

Flor Lilás

Reply

Comparar Olavo com o que tem do outro lado eh demais.Voce pegou um idiota, que até acho que eh alguém do Gilbertinho que anda escrevendo e generalizar tbe eh demais.Se fizer um catado de comentários a gde maoria eh prudente.

Reply

Concordo com a Flor lilás, os adversários são os outros. Acho que aqui temos um só ideal, acabar com esse câncer chamado PT.

Reply

Concordo com o Paulo 13:20, Você Coronel e Olavo, tem o meu respeito.

Reply

Nao gosto tb de muitas atitudes do olavo...mas olhando para o mapa eleitoral vejo com esstranheza a vitoria de dilma no triangulo mineiro.

Reply

Coronel,

Descobri seu blog recentemente, por causa do meu pai, que o segue, mas que tambem gosta do Olavo de Carvalho (e sempre insisto com ele que isso e' besteira). Li alguns dos posts do senhor e gostei do blog, passei a segui-lo, mas tinha medo de que fosse associados a malucos de direita como o Olavo.
Os seus posts mais recentes deixam bem claro que este nao e' o caso e que o senhor e' uma pessoa razoavel. Pode ter perdido alguns seguidores por causa dos posts sobre OdeC, mas com certeza ganhou um.

Reply

Caro Coronel,
Sou assídua leitora do seu blog. Obrigada. Todos estamos estarrecidos com o resultado da eleição. Muitos, com sonhos de um mundo melhor se juntaram para tentar eleger o Aécio de modo sincero e honesto. Vendo e lendo sobre possíveis fraudes nas urnas, deixaram todos preocupados. Agora começar discussões com olavetes, sinceramente acho que só agradaria o PT. Quanto mais desunida a oposição ficar, melhor ao governo.
Não sei quem é Carlo Germani, e nem se realmente foi ele quem postou o comentário, mas a foto colocada no seu blog com certeza não é de olavetes, mas sim de black blocs petistas. Portanto para não gerar mais confusão, acharia bom tirar a foto do artigo ou colocar legenda dizendo que a foto são de black blocs, pois eu fui na av.Paulista e não vi depredações e nem pessoas de preto mascaradas ou de vermelho. Todos estavam com cores da bandeira do Brasil!
Coronelete

Reply

Coronel a maioria dos seguidores do Olavo são os JOVENS que estão no seu pico hormonal (testotenora).
Eu só não apoio vandalismo, o resto é compreensivel.
Os animos estão exaltados.

Reply

O Olavo é bem doidão, mas o cara acertou tudo quanto é previsão em relação a chegada e manutenção do poder por parte do PT.

O Aécio será o candidato para 2018, isso é um fato. Agora os tucanos tem que centrar fogo para 2016, aparelhando tudo quanto é Prefeitura e Câmara de Vereadores. Principalmente no Rio, Pernambuco e Minas Gerais. Lembrem-se que o todo poderoso Lula vem aí. Dá pra ganhar, mas tem que trabalhar pra 2016 e 2018 desde ontem...

É para ir pra guerra sem dó. Alckmin toma o lugar de Aloisio Nunes no Senado em 2018, que vira o governador de São Paulo. Depois de 8 anos de Aécio na Presidência, bota o Alckmin para mais 8 anos e fim de papo. Brasil organizado.

Coturno, por mais que o Olavo e seus Olavettes sejam bem doidos, temos que tirar lições valiosas de alguns de seus ensinamentos. É juntar a inteligência do Coturno com o conhecimento de guerra do Olavo. Afinal ele foi um dos criadores do PC do B no Brasil e sabe exatamente com o herdeiro do partidão, o PT, age.

Abraço!

Reply

é hora de unir-mos, Olavo esta tentando ajudar e fala muito bem do Aécio... divisão só fortalece o PT

Reply

Coronel,
não sou favorável as teorias das conspirações, principalmente no Brasil. Sem querer defender o extremismo de direita, acredito que esses que "invadem" o seu, melhor, nosso blog, se dizendo de extrema direita, são na sua maioria esquerdistas querendo tumultuar.

Reply

Olha, eu trabalhei quase quatro anos com petistas, lá pela década de 1990. Aprendi duas coisas:
-na hora da briga com o opositor, agir como um bloco. Resolver inimizades e antipatias? Depois, à parte;
- ataque por todos os flancos...
Enquanto nós não aprendermos isso, não ganharemos nenhuma batalha...
Se há pessoas desconfiando de fraudes ( eu, por exemplo, desconfio, mas não posso provar), vá atrás das provas; se alguém tem aptidão para a guerra cultural, trabalhe com isso. O importante é partir para cima. Cada um trabalha de um jeito, mas com foco: o nosso inimigo é o PT!

Reply

Governo Maduro irá treinar o MST.
“Queremos fortalecer o que é essencial para uma revolução socialista, o que é treinamento, conscientização e organização do povo para defender o que foi alcançado e avançar na construção de uma sociedade socialista”, disse o ministro mais forte do governo bolivariano de Maduro, em sua visita ao Brasil, ao fechar acordo com o MST para treinamento da "revolução socialista". O ministro venezuelano é o mesmo que teve sua babá presa no aeroporto por tentar entrar no Brasil com uma arma escondida. O ministro disse que ela, na verdade, não era babá, mas uma segurança dele. ‪#‎ADComunicação‬ ‪#‎AlvaroDias

Reply

Coronel,
Lhe admiro da mesma forma a que admiro Olavo de Carvalho e Lobão. Estamos juntos nessa caminha e o "fogo amigo" só nos enfraquece... Vamos acalmar os ânimos. É hora de nos unirmos! Abraços!

Reply

Procurem ver o pronunciamento de hoje do Senador Humberto Costa.
O bolivarianismo vem sim por aí, quer queiram quer não. A negação dele é a confirmação.

Reply

Coronel,

mais uma MP TERRÍVEL!!

Imaginem Dilmanta com o poder de decidir quem será o diretor geral da Polícia Federal!!!

ADEUS PETROLÃO!!!

POR FAVOR, ENVIEM A TODOS SEUS CONTATOS URGENTE!

Coronel - coloca lea no seu twitter por favor!


Flor Lilás





"Dilma edita medida provisoria 657-14 alterando uma lei de 1996 para que o
Diretor Geral da Polícia Federal seja indicado sempre pelo presidente.

Isso dará a Dilma o controle absoluto da Policia Federal para impedir investigações de corrupção.

Podemos nos manifestar contra isso na página do Senado:

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaotexto?id=155311

Atenção: Além de clicar no site o voto deve ser confirmado através de link recebido por e-mail!

Votei há pouco e é bem simples. Por favor, repasse.

Não podemos permitir que nenhum presidente controle a Polícia Federal!
Eu votei. É verdade.
Vote e espalhe"

Reply

Um dia o Coronel irá se arrepender de excluir os comentários dos radicais. Aliás, penso que o próprio coronel não sabe ainda do que o PT é capaz. Mas, um dia perceberá. E não tardará. Porque eles são capazes de, rigorosamente, tudo. A sua fala de que o Aecio envelheceu com os ataques, prova que este não é homem certo para enfrentar o projeto criminoso de poder. Quando os ingleses acordadaram, diante de Hitler, quase era tarde, não fosse Churchil. Para mim, um partido que elogia sem parar um sanguinário como Fidel, que empresta dinheiro barato para este sujeito, que apoia conversa com degoladores, que enfia dinheiro em ditaduras africanas, não pode ser considerado democrático. Que outro candidato, com mais envergadura para a guerra, venha em 2018. Aecio Neves não está preparado para a contenda, e começo a achar que também não estava preparado para governar, porque certamente a CUT/MST e outros, como os que fizeram o que fizeram na porta da Editora Abril, fariam do governo dele um inferno do qual ele não conseguiria escapar. Ou arrumamos um sujeito de guerra, como Churchil, ou nada se conseguirá. E PAREM DE RECLAMAR DOS GOLPES BAIXOS DO PT..PORQUE ELES SÃO CAPAZES DE COISAS MUITO PIORES. NÃO TEMOS CULPA SE SABEMOS ANTES DOS OUTROS O QUE É ESTE PARTIDO.

Reply

Cornel

Foi dada a largada?

http://www.alvarodias.com.br/2014/10/ministro-de-maduro-cuja-baba-foi-presa-com-arma-em-guarulhos-firma-acordo-de-cooperacao-do-governo-bolivariano-com-o-mst/

Reply

Coronel, tenho 46 anos e quando tinha 14 anos me causava estranheza o pessoal do PT nas ruas pelas "Diretas Já" citando Cuba.

Mas o pecado primordial na questão política brasileira é o agir titubeante dos todos como "conservadores" que agem mais como árbitros de luta do que lutadores.

O problema do PSDB, de concordar comigo, é que só agora com Aécio comportou-se como oposição e não como juiz de paz.

A questão do "separatismo" emergiu e ao invés de seguir a pauta do PT de tratar o assunto como "preconceito", trata-lo como uma oportunidade de discutir a representatividade política brasileira seria, no mínimo, de interesse social.

Não há lógica no que acontece no Brasil, os mais carentes, mais desinformados definirem o destino do país.

Plantam os boçais que PT teve mais voto no sudeste, que seja, mas foi a hegemonia no norte/nordeste que garantiu a vitória.

A questão essencial não é a dependência econômica, mas a falta de apreço pela moral e pela ética, os eleitores de Dilma/PT, sejam quem for, devem satisfações à maioria que não queriam a continuidade deste sindicato do crime.

Reply

Nunca o pt irá perder eleições!! nunca!!
Temos que iniciar e logo é um movimento parecido com o que ficou conhecido como lei da ficha limpa. Temos que conseguir assinaturas para que eleições em todo o território nacional, de vereador até Presidente da República sejam auditáveis, pois com essas 'URNAS' aí eles só perdem eleições se quiserem - aquelas que perdem de propósito só pra dizer que é possível derrota-los.

http://adireitabrasileira.blogspot.com.br/2014/10/petista-quer-o-fim-do-bolsa-familia.html
Mesmo com suposta denuncias - nenhuma palavra das autoridades.

Reply

"Não vamos nos dispersar"
O que a esquerda organizada mais quer é que a direita oposicionista se rache, quebre e se apequene entre "0lavetes" e "não Olavetes". Todos temos um objetivo em comum: sepultar o PT!

Reply

Mais uma vez Flor Lilás nos brinda ás 14:02 com um comentário sensato,o qual o Coronel deveria seguir ao pé da letra.Queremos união não podemos nos dividir pois é tudo que os canalhas petistas querem.Nada vai tirar o mérito do Coronel em sua luta diária.

Reply

Será que os indignados também são os "tais radicais"???

Está tudo aí e...

"CRESCE MOVIMENTO EXIGINDO O IMPEACHMENT DA DILMA. MAIS DE 50 MILHÕES DE BRASILEIROS CONTINUAM MOBILIZADOS EM TODO O PAÍS!"

"Os mais de 50 milhões de brasileiros que votaram em Aécio Neves repudiando o PT continuam mobilizados em todo o país. Isso se reflete concretamente pelas redes sociais porém é escamoteado pela grande imprensa brasileira, com raras exceções."

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/10/cresce-movimento-nacional-exigindo-o.html

Reply

vc esta em que lado hein coronete

Reply

Acho que essa rusga com os "olavetes" está fora do foco. Olavo é um líder intelectual e não um ativista político. Vc,Coronel, pelo contrário, é sem dúvida o mais brilhante ativista político da direita no Brasil. Sou um Olavete, mas, sem dúvida nenhuma minha conduta política é de um "Coronelete" e com muita honra. É assim mesmo (e o próprio Olavo já o disse): a educação intelectual tem uma dinâmica e objetivos diferentes da ação política. Vcs até podem discutir, mas estão comparando grandezas diferentes. Eu vou continuar sendo um Olavete (o homem que, realmente, vai mudar a cultura brasileira) e um Coronelete (o homem que vai liderar a maior ação política da direita brasileira). Como vêem, eu tô no lucro. Nego Heinz

Reply

Acho que essa rusga com os "olavetes" está fora do foco. Olavo é um líder intelectual e não um ativista político. Vc,Coronel, pelo contrário, é sem dúvida o mais brilhante ativista político da direita no Brasil. Sou um Olavete, mas, sem dúvida nenhuma minha conduta política é de um "Coronelete" e com muita honra. É assim mesmo (e o próprio Olavo já o disse): a educação intelectual tem uma dinâmica e objetivos diferentes da ação política. Vcs até podem discutir, mas estão comparando grandezas diferentes. Eu vou continuar sendo um Olavete (o homem que, realmente, vai mudar a cultura brasileira) e um Coronelete (o homem que vai liderar a maior ação política da direita brasileira). Como vêem, eu tô no lucro. Nego Heinz

Reply

Qual o problema de criticar Aécio? Aécio é de esquerda, para começo de conversa. De direitista não tem nada. O papo de "união" feito em seu discurso de derrota foi patético. Olavo está correto.

Reply

Não entendi! Com tantos inimigos do lado vermelho o corona vai ficar se importunando com camaradas das nossas próprias raias um pouco mais incisivos??

Reply

Uma disputa de "egos" é o início da semeadura da desunião nas forças oposicionistas democráticas. É tudo o que o PT espera e, até, estimula.
Não somos um rebanho que cada blogueiro deva tosquiar a seu talante. Assim como as cores têm matizes e semitons que só realçam e embelezam o objeto a que aplicadas, temos, cada um, opiniões, estratégias e métodos de combate que nem sempre coincidem com aqueles dos proclamados gurus políticos. E os variados modos de luta hão de ser respeitados, mesmo porque ninguém é dono da verdade, política não é ciência exata e o inimigo, como o diabo, se apresenta com mil faces enganadoras a exigir enfrentamento específico para cada uma delas. O que nos deve unir é o objetivo final, a meta última a ser alcançada, que, presentemente, é desalojar o PT do poder. Como nos episódios históricos de resistência ao invasor, os "fronts" de luta, embora díspares e por vias diferentes, visavam é minar e vencer o inimigo comum. Por isso, na ocupação da França, os combatentes patriotas eram tanto os corajosos "maquis", como os aqueles que, sujeitos a circunstâncias pessoais,profissionais, materiais e mesmo regionais, praticavam uma resistência menos ostensiva e outros até mesmo passiva, mas não de menor eficácia quando inteligentemente adotada, as quais se mostraram formas de luta que, na somatória, convergiram para desestabilizar em todos os sentidos o ânimo e a belicosidade do invasor. Se o governo petista pisoteia nossa bandeira e escarnece da brasilidade e do civismo para aqui implantar um regime que a nação repudia, deixou ele de ser o adversário e se porta como nosso declarado inimigo. Nessas condições o que importa é derrotar o mortal inimigo comum que nos asfixia. Nessa batalha todos os métodos de luta são meritórios. Acompanho diversos blogs ditos de direita e sou testemunha que vários deles, assim como o Olavo e o Coronel já mudaram de opinião acerca de pessoas e até de fatos. E ambos se justificaram publicamente, como pessoas dignas, mas não infalíveis. Sobretudo, continuaram e continuam na luta, cada qual com as armas e meios que lhes são próprios, objetivando a libertação do nosso país das garras nazicomunofascistas dos lulodilmistas bolivarianos. Se vencermos, todos teremos o nome inscrito no mural da história pátria. Se perdermos,de nada adiantará culpar quem quer que seja, porque a derrota nos nivela no fracasso. É hora não só de não nos dispersarmo, mas também de cessar o interesseiro "fogo amigo".

Reply

Olha nunca ouvi o Olavo pregar a violencia, isso é exagero, ele fala a verdade, ele estudou mais de 30 anos esses comunistas. Ele sabe como a mente dessa gente funciona... Ele esclarece muito.Com comunista, bolivariano e petista não pode baixar a guarda ,nunca!

Reply

Olavetes parecem aqueles idiotas que compram os "shakes" da Herbalife achando que vão perder 10 kg sem mover um dedo. Neste caso, acham que vão ser intelectuais só vendo videozinho boçal do velho no Youtube ou lendo literatura de privada como a que ele produz. Além de boçais, são megalomaníacos, acham que são eles que conseguiram criar oposição ao PT. Olavete é merda, tem que puxar a descarga antes que empesteie o ambiente.

Reply