Memória do blog.

O Foro de São Paulo é um assunto tratado neste blog desde que ele nasceu. Para quem ainda se encanta com o tema, basta usar a ferramenta de busca para confirmar. É logo ali, no alto, à esquerda. Boa leitura. Ou releitura.

12 comentários

Coronel,

coloquei a palavra chave no local indicado e aparece uma mensagem:

"This is a non-secure form
This form will be sent in a way that is not secure. Are you sure you want to send it?"

Tem como averiguar isto e deixar seguro?

Grata,
Flor Lilás

Reply

Coronel

off - sobre moralidade

Lá embaixo, no post com a cara de sem-vergonha do Zé -Mensaleiro -Dirceu alguém escreveu:

"As vezes me arrependo por ter tido uma vida honesta e digna."

Coturneiros, estamos tão rodeados de gente mau-caráter que há momentos em que se desanima.

Imaginem a seguinte cena:
a epidemia de Ebola que está acontecendo na África. São crescentes os números de casos.
Apesar de numerosos, tal epidemia faz com que o estado natural e normal de saúde seja "infecção por Ebola"? NÃO.
Saúde real continua sendo a mesma coisa - ausência de doença!

A saúde moral do Brasil está abaladíssima desde que a CanalhaPetralha se instalou no poder, com a figura deste ser-da-trevas chamado Lula! São décadas de lavagem cerebral e exemplos péssimos.

Lembram do filho ou neto (?) do amigo do Coronel, ele comentou no twitter a respeito, que quando questionado sobre o que gostaria de ser quando crescesse respondeu: corrupto...?
Percebam o impacto do mau exemplo sobre nossas crianças e sobre os ignorantes e incautos, que gostam de obedecer a famigerada "Lei de Gerson" de tirar vantagem em tudo!

Não podemos desanimar a ponto de nos questionarmos se vale a pena ser honesto ou não
Isto sequer pode passar pela nossa cabeça.

Coturneiros - estamos em plena guerra!
"O moral" da tropa e "a moral" da tropa precisam se manter intocados! Altos!
Pode até haver momentos de desânimo ou cansaço, mas que sejam passageiros!

Precisamos nos unir por um objetivo maior e muito importante: a Liberdade no BrasiL!

Além disso - a conquista da Ordem e Progresso, da moralidade, da decência - palavra que nosso Aécio tem usado muito.

PARA O ALTO E AVANTE!

Lembrem que com ações no Bem, temos Deus ao nosso lado.

Abraço fraterno a todos,
Flor Lilás

Reply

CORONEL... TODOS AQUI AGRADECEMOS MUITO PELO SEU INCANSÁVEL TRABALHO NA BUSCA E EXPOSIÇÃO DA VERDADE NA CONDUÇÃO DO BRASIL NESSES ÚLTIMAOS 12 ANOS!

QUEM NÃO ENTENDE UM CERTO PERFECCIONISMO, QUE OS PETRALHAS SEMPRE PROCURARAM DENOMINAR DE ARROGÂNCIA, PARA TENTAR DESCONSTRUIR ESSA BUSCA DA PERFEIÇÃO ÉTICA, ENTÃO QUEM AINDA NÃO ENTENDEU, É PORQUE SÓ PERCEBEU ESSA SITUAÇÃO MAIS RECENTEMENTE. O TERMO DIREITA TEM SIDO CONSIDERADO NOME FEIO OU SINÕNIMO DE BURRICE. OS JOVENS TÊM CHEGADOS NA FACULDADE SEM SABER O QUE É DIREITA OU ESQUERDA E ESSA DISCUSSÃO TEM SIDO ENSINADA COMO SE FOSSE COISA DE HISTRIÔNICOS!POIS A HISTÓRIA, FILOSOFIA E SOCIOLOGIA NÃO TEM TRABALHADO A PRÓPRIA HISTÓRIA DESSES CONHECIMENTOS!
EU DIZIA AOS ALUNOS QUE DESCONHECIAM ESSE TEMA, COMO... DIREITA É O QUE TEM SIDO A FAMÍLIA... VALORES, EDUCAÇÃO FAMILIAR, EDUCAÇÃO FORMAL, CRESCER ECONOMICAMENTE COM O PROPRIO ESTUDO, ESFORÇO E TRABALHO, PRATICAR A HONESTIDADE, TENTAR AJUDAR O PRÓXIMO, TRATAR BEM DA NATUREZA E DOS ANIMAIS, RESPEITAR OS PAIS,O PRÓXIMO, O PAÍS, A CONSTITUIÇÃO, OS MAIS VELHOS, FALAR A VERDADE, E TRABALHAR AS INTELIGÊNCIAS, E TAMBÉM OBSERVAR A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, NÃO DIFAMAR E NEM CALUNIAR O PRÓXIMO, RESPEITAR OS DIFERENTES, SABER ESCOLHER AS AMIZADES, E TER OS VALORES, NO MUNDO OCIDENTAL, TER OS VALORES CRISTÃOS QUE VEM VINDO HÁ 2014 ANOS... AHH, SIM, RESPEITAR A PROPRIEDADE DOS OUTROS!... A ESQUERDA É CONTRA TODOS ESSAS CARACTERÍSTICAS OU CONTRA "PARTE" DESSAS CARACTERÍSTICAS. POR ISSO EXISTE AS DIFERENTES VARIAÇÕES!

EM SUMA... SER AUTÊNTICO E VERDADEIRO.. SER SIM, SIM... OU NÃO NÃO!.. E TER UMA BAITA DE PERSONALIDADE ASSOCIADA ÁS INTELIGÊNCIAS, AO CONHECIMENTO, AOS VALORES DA FAMÍLIA QUE VEM DOS VALORES CIRSTÃOS, E MUITA CORAGEM.. DE FLAR AO VIVO E A CORES... NO CASO AQUI, ESCREVER.

CORONEL, ACHO MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ CONTINUE ASSIM, PRESERVANDO A SUA INDENTIDADE, PARA A SUA PRÓRPIA SEGURANÇA E PARA A SUA LIBERDADE E A LIBERDADE DE TODOS QUE LHE QUEREM BEM... NÓS TAMBÉM!
QUEM TEM ESCRITO REPETIDAMENTE PRA SABER QUEM VOCÊ NÃO É GENTE DA OPOSIÇÃO... É PETRALHA!..É INFILTRADO. NÃO PENSE DE MANEIRA NENHUMA QUE É UM DOS SEUS LEITORES... NÃO É... NÃO É O PERFIL!! A REPETIÇÃO É IDENTIDADE PETRALHA, É TERRORISMO!
OBRIGADO!

Reply

Além de jumento iletrado você é canalha.

Eu fui varrido do blog,ha mais de 2 anos,porque você não admitia os temas Foro de São Paulo,Nova Ordem Mundial e principalmente Olavo de Carvalho.

Na tua incultura são todos produtos da "teoria da conspiração".

Você é um bufão,"coronel".

Reply

Coronel,

Volto a dizer que é hora de tratar da oposição. Apedelta vem aí e precisamos "descontruí-lo".

Todos os que são contra esse bando de ladrões precisam manter viva a memória dos escândalos aos quais elle jamais deu resposta, do aparelhamento das Agências regulatórias, ao ponto de a gente assistir marcos regulatórios sendo alterados para favorecer empresas em troca da distribuição de renda para a parentada (filho.).

Não podemos deixar que a cultura do "eu roubei, mas ele roubou também" se estabeleça de vez.

Vamos para a luta.

Reply

Coronel

Com todo respeito você já deixou claro que não quer comentários sobre a urna.

Só acho que não tem necessidade de ficar ironizando, e em relação ao Olavo esqueça, vamos focar em ser oposição.

Você tem sido uma grande inspiração para todos, se ficar incitando contenda,vamos ficar divididos.

É só uma dica

Reply

Vamos lutar pelo Brasil.
Informem-se sobre o Foro de São Paulo, vejam que foi fundado por dois grandes "bufões", Luis Inácio Lula da Silva, e Fidel Castro, e que hoje, semimortos, vem seus objetivos implantados na Bolívia, na Venezuela, na Argentina.
O Brasil corre perigo, sim!
Nós somos a grande Pátria da AL, os únicos que falamos português, o grande país continente, e que foi transformado pela quadrilha do PT, signatária inconteste do Foro, em objetivo fundamental a ser tomado, e conquistado pelos bolivarianistas, um bando de psicopatas, filhotes bastardos do falecido comunismo.
Façam um folheto, 20 linhas no máximo, imprimam, distribuam entre os amigos, usem a grande arma de informar as pessoas sobre este tal Foro de São Paulo, para que em breve, milhares saibam o que Dilma pretende ao propor os comitês de participação popular, o controle social da mídia, a reforma política, e toda e qualquer armadilha que venha dos intestinos destes canalhas do PT.
Se Hitler tivesse sido impedido de levar adiante, na década de 1920, os propósitos do Partido Nacionalista dos Trabalhadores, na Alemanha, o mundo teria sido poupado do maior genocídio da história contemporânea.
Ainda há tempo de evitar que o PT faça algo semelhante aqui no Brasil que tanto amamos.

Reply

Se o coronel revelassr sua identidade provavelmente sofreria ameaças á sua vida e teria que deixar o país como fez a família de Celso Daniel e o Olavo de Carvalho que ele tanto odeia.

Reply

Excelente.

Reply

Graças a Deus ontem a câmara rejeitou o famigerado Decreto 8243/2014, da dilmanta.

Reply

CARLOS GERMANI É PETRALHA 11:12 ele é ( right petralha ), vá ao teu esgoto nazista.

Reply

Coronel,

Se vamos no engalfinhar como oposição, que seja contra o inimigo. Se somos contrários a baderna e black bloc, não sejamos contra outros de nós mesmos.
Há os mais radicais e os moderados, não há como demover rumo ao igualitarismo comportamental, perde o sentido de sermos a direita com razão.
Solicito que se adote uma postura de união em torno do unico problema, o PT e o Foro de São Paulo.
Sucesso!
WCamy

Reply