Direita afirma que a esquerda fraudou as eleições. Esquerda diz que foi a direita. Será que teremos uma aliança entre os extremos contra as urnas eletrônicas?

Enquanto a direita organiza petições e movimentos de rua para exigir uma auditoria no resultados das eleições, com recontagem dos votos e posterior anulação do pleito, tendo em vista que a esquerda teria fraudado as eleições, esta alega o mesmo. E usa os mesmos argumentos da direita para comprovar a fraude. Leiam aqui uma matéria publicada no site do Partido Comunista Operário. Enquanto a direita acusa as forças ocultas do Foro de São Paulo, a esquerda culpa a NSA pelo golpe. Sim, eu sei, parecido não é igual!

44 comentários

O Coronel não pode ser tão inocente. Ora, o texto do PCO nada mais é que desinformação pra banalizar uma dúvida que é geral. Não caia nessa, Coronel.

Você pode discordar do que muitos pensam, mas qualquer justificativa que utilize o PCO só vai comprovar que você entrou na deles. Desinformação, não!

Reply

Exemplos não faltam:

Pessoas que foram votar, em muitas partes do Brasil, e "alguém" já havia votado por elas. Para qual candidato?

Material encontrado no lixo em Goiás (relatório assinado por presidente de mesa de seção eleitoral, material da própria urna - memória, outros) vídeo publicado hoje por Aluizio Amorim

Quem eram as 10 pessoas que estavam no STE com o presidente Toffoli acompanhando a votação em sala fechada????? Não havia representantes de cada partido, por quê ????

Porque proibiram as bocas de urnas feitas normalmente anunciando os percentuais da votação, como foi feito no primeiro turno????

Faltam muitas explicações. Por mais que queiram nos convencer de que houve lisura, pairam muitas dúvidas.



Chris/SP

Reply

Coronel e coturneiros

Acabei de receber a seguinte mensagem via whatsapp. Alguém recebeu algo idêntico ????

CASA CAIU!!!

12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobrás Paulo Eduardo Costa.
Ele está preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia. Por isso está entregando os ladrões.

Este governo, por meio de seus políticos, roubaram mais de 03% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje!

Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES. O tal de "pedágio do PT".
O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!
A VERDADE está chegando na HORA CERTA! PT em pânico. Lula convoca reunião de emergência em SP. Rui Falcão está desesperado. Reunião no Planalto.

"O POVO ESTÁ DORMINDO. NÓS ESTAMOS ACORDADOS. NÓS COMPANHEIROS DA INTERNET SOMOS VERDADEIRAMENTE UNIDOS, PARA FAZER O QUE NUNCA ANTES FOI FEITO NESSE PAÍS: "OU A CORRUPÇÃO PÁRA, OU NÓS PARAMOS O BRASIL!"
SEJA PATRIOTA: Passe adiante...

Se cada pessoa passar para 10 amigos de setores diferentes no 6 (sexto) repasse atingimos 5 milhões de usuários . Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte!

Em 1ª Mão:
Audio completo do depoimento de Paulo Roberto Costa
Parte 1: https://t.co/7xt27Xa7wv Parte 2: https://t.co/qR00rMLL7y Parte 3: https://t.co/aqCmsxnLYa

Passem pra frente A BOMBA AÍ VAZOU!

BLOQUEIO DE BENS DA FAMÍLIA LULA DA SILVA - A RECEITA FEDERAL ESTÁ SENDO IMPEDIDA DE AGIR

LULA QUER IMPEDIR A RECEITA FEDERAL DE AVALIAR O PATRIMONIO QUE ELE E LULINHA (laranja) MONTARAM COM EVIDÊNCIAS DE MUTRETAS, CAMBALACHOS, E FALCATRUAS!

VAMOS PRESSIONAR PARA QUE ELE NÃO CONSIGA!

O PT o trata como um estadista, mas ele não está acima da lei, e, comprovado o seu envolvimento, deverá devolver o que foi roubado e ir para a cadeia, EXATAMENTE COMO OS DEMAIS CURRUPTOS DA CÚPULA DO PT.

POR FAVOR, REPASSE MAIS DE 2 VEZES, SE POSSÍVEL.

Vamos usar a força das redes sociais para livrar o Brasil dos bandidos.
*


Chris/SP

Reply

CORONEL

Tenho opinado aqui neste espaço, que a apuração deve ser acompanhada por auditores independentes.Por menos que se queira, as urnas eletrônicas despertam desconfiança,insegurança quanto a lisura.No caso presente dizem haver indícios em quantidade sobre a fraude.Uma auditoria é recomendável e saudável.

Reply

Pela primeira vez, concordo com ambos os "lados".
As nossas Urnas Eletrônicas, além de inseguras são de "Primeira Geração", sendo que já existem as de "Terceira geração" (acho que até de 4ª).
Pesquisem !
O voto "manual", embora demorado, é o mais confiável.

Reply

Caro Coronel, de acordo com seu texto o senhor esta ironizando e afirmando que nao houve fraude? Confesso que nao entendi porque todas as fraudes mostradas a mancheias foram a favor do PT como a Mobilizacao dos Carteiros em Minas comprovadas com videos de um deputado petista, as urnas que ja vinham com votos previamente computados antes do inicio da votacao ao 13 e muitos outros casos, nenhum favorecendo o PSDB. Que me diz?

Reply

Esse tipo de coisa é mais antiga do que andar pra trás,

"Acuse-os do que vc faz"

Reply

Você tem toda a razão.....mas por favor Baixa a bola cara! A coisa tá 100% 'Muita gente' contribuiu na eleição do Aécio.
Te acompanho desde 2010. É preciso unir forças e atacar os corruptos.
Você tem toda a razão. Acalma.....
És uma liderança!....Procure por pontos de equilibrio entre (vocês)LÍDERES. Aí começamos a ter uma 'estrada' indestrutível que irá transportar nossa imensa força. Obrigado, meu amigo!

Reply

Essa porra de texto PCO???? PQP!

QUE É ISSO CORONEL????

Reply

Concordo com a Chris/SP

29 de outubro de 2014 20:38

Acho que houve alguma coisa sim. Eu não aceito esse resultado em hipótese alguma. Se não colocar fiscais de cada partido, pessoas especializadas na área de informática, juízes, etc..., a próxima eleição vai ser a mesma ladainha e oposição vai perder novamente.

Reply

Não sou da 'direita'e assinei, sim, a petição. Um direito, logo um exercício de cidadania.
Se estiver tudo OK, ótimo. Voltemos à rotina.
Sou liberal!

Cavalaria Ligeira

Reply

Nunca o pt irá perder eleições!! nunca!!
Temos que iniciar e logo é um movimento parecido com o que ficou conhecido como lei da ficha limpa. Temos que conseguir assinaturas para que eleições em todo o território nacional, de vereador até Presidente da República sejam auditáveis, pois com essas 'URNAS' aí eles só perdem eleições se quiserem - aquelas que perdem de propósito só pra dizer que é possível derrota-los.

http://vindodospampas.blogspot.com.br/2014/05/nunca-o-pt-ira-perder-eleicoes-nunca.html

Reply



Nunca o pt irá perder eleições!! nunca!!


http://vindodospampas.blogspot.com.br/2014/05/nunca-o-pt-ira-perder-eleicoes-nunca.html

Reply

CLARO QUE A ELEIÇÃO FOI UMA FRAUDE, OCORREU A COMPRA DE VOTOS COM AS BOLSAS MALDITAS DO PT , OS MISERÁVEIS E BURROS NORDESTINOS CONTINUARÃO SEM Á AGUA PROMETIDA, POIS OS PETISTAS SÃO UNS LADRÕES SAFADOS, DESVIARAM O DINHEIRO DA TRANSPOSIÇÃO PARA A CAMPAHNA DA SAFADA DA DILMA. NORDETES NÃO É BRAISL ,SÃO UNS MISERÁVEIS E METIDOS A SABIDOS, VÃO FICAR A ESPERAR MAIS CEM ANOS PELA ÁGUA DA DILMA MENTIROSA

Reply

Esse golpe do PT já é manjado. Olhar no espelho e acusar os outros daquilo pratica. Ou mentir, fazer ilações para confundir o eleitorado ignorante.
Olho vivo nesses bandidos, sempre foram assim, é repetirão esses golpes criminosos para sempre, porque são treinadíssimos nesses crimes.
Como nunca foram enfrentados, foram sempre atrevidos.
Agora a coisa mudou! Pau nessa corja! Vamos gritar mais alto. Quando são enfretados, se cagam todos.

FORA DILMA, FORA PT!

IMPEACHMENT URGENTE!

Reply

Chris/SP, eu recebi ontem essa mensagem via whatsapp,enviada lá de Vitória-ES

Reply

BANDOS DE BOSTAIS OU BOÇAIS de ambos os lados querem ver o circo pegar fogo.

Reply

Coronel

Gostaria que desse uma olhada nesta situação:

Sou de Itajaí SC aqui e nossa cidade existe um petralha ex prefeito(não se reelegeu) deputado estadual (não se reeelegeu) chamado Volnei Morastoni.

Na cidade estão correndo prints de uma página do Facebook em que ele chama Aécio de cheirador para baixo, consegui acessar a página da pessoas que ele xingou,no caso ela defende o Aécio.

Ele apagou várias postagens mas se olharem verão que realmente houve discussão do petralha com a eleitora do Aécio, um amigo conseguiu fazer print da página e me mandou.

Confirmando a veracidade acho importante, primeiro avisar os assessores do Aécio para que processem o petralha por calunia.

Segundo acho importante divulgar pois será útil no futuro mostrar que tem ódio é o PT, inclusive é comentado aqui em Itajaí que o canalha esta cotado para ministro.

Ele é bem conhecido do Lula, pode pesquisar Volnei Morastoni.

Aqui em Itajaí estirpamos este verme

Se tiver interesse me diga como mandar os posts caluniosos deste maldito.

https://www.facebook.com/mariadocarmos2?fref=ts

Analisei a página se vocês olharem até embaixo verão o comentário dele chamando Aécio de cheirador


Reply

Coronel, Voce não publicou 2 textos que enviei como anônima, então agora estou me identificando. Você não quer falar sobre urnas, e escreve um post novamente sobre isso? Quer começar a pensar no futuro! Então será que discutir sobre a segurança das urnas não é pensar no futuro? O programa é violavel o sistema de criptografia não é o mais indicado. O TSE à partir de 2004 impediu que auditores externos fiscalizem o software durante as eleições. Que futuro pode ser pensado se fizermos tudo novamente e esta quadrilha que faz o diabo para vencer, simplesmente manipular os resultados. Se posicione com mais clareza sobre esse assunto ou corremos o risco de nos dispersar.

Reply

Coronel, Voce não publicou 2 textos que enviei como anônima, então agora estou me identificando. Você não quer falar sobre urnas, e escreve um post novamente sobre isso? Quer começar a pensar no futuro! Então será que discutir sobre a segurança das urnas não é pensar no futuro? O programa é violavel o sistema de criptografia não é o mais indicado. O TSE à partir de 2004 impediu que auditores externos fiscalizem o software durante as eleições. Que futuro pode ser pensado se fizermos tudo novamente e esta quadrilha que faz o diabo para vencer, simplesmente manipular os resultados. Se posicione com mais clareza sobre esse assunto ou corremos o risco de nos dispersar.

Reply

Coronel, Voce não publicou 2 textos que enviei como anônima, então agora estou me identificando. Você não quer falar sobre urnas, e escreve um post novamente sobre isso? Quer começar a pensar no futuro! Então será que discutir sobre a segurança das urnas não é pensar no futuro? O programa é violavel o sistema de criptografia não é o mais indicado. O TSE à partir de 2004 impediu que auditores externos fiscalizem o software durante as eleições. Que futuro pode ser pensado se fizermos tudo novamente e esta quadrilha que faz o diabo para vencer, simplesmente manipular os resultados. Se posicione com mais clareza sobre esse assunto ou corremos o risco de nos dispersar.

Reply

URGENTE !!!!

Recebi de uma amiga, que é leitora do Blog do Coronel>

PESSOAL ATENÇÃO VAMOS ANULAR A ELEIÇÃO!

QUEM QUISER FAZER DENÚNCIA DE FRAUDE ELEITORAL, SEGUE
PROCEDIMENTO:

A atendente do gabinete do senador Aécio Neves disse que estão recebendo muitos telefonemas pedindo a mesma coisa e orienta entrar em contato com o PSDB. Fazer manifestação escrita via email (tucano@psdb.org.br), já que precisam deste apoio, por escrito, para embasarem tais providências.

Faça a sua parte e envie seu e-mail:
Eu, eleitor, ----------------, venho por meio desta manifestar meu apoio ao PSDB para que entre com representação aos órgãos competentes pedindo anulação destas eleições presidenciais por motivo de suspeita de fraudes e de uso da máquina administrativa governamental para o favorecimento da candidatura do PT.

Gabinete do Senador Aécio Neves: (61) 3303-6049/6050
PSDB: 061-342400500 - tucano@psdb.org.br"



mãos à obra os que tem denúncias a fazer.



Chris/SP

Reply

URGENTE !!!!

Recebi de uma amiga, que é leitora do Blog do Coronel>

PESSOAL ATENÇÃO VAMOS ANULAR A ELEIÇÃO!

QUEM QUISER FAZER DENÚNCIA DE FRAUDE ELEITORAL, SEGUE
PROCEDIMENTO:

A atendente do gabinete do senador Aécio Neves disse que estão recebendo muitos telefonemas pedindo a mesma coisa e orienta entrar em contato com o PSDB. Fazer manifestação escrita via email (tucano@psdb.org.br), já que precisam deste apoio, por escrito, para embasarem tais providências.

Faça a sua parte e envie seu e-mail:
Eu, eleitor, ----------------, venho por meio desta manifestar meu apoio ao PSDB para que entre com representação aos órgãos competentes pedindo anulação destas eleições presidenciais por motivo de suspeita de fraudes e de uso da máquina administrativa governamental para o favorecimento da candidatura do PT.

Gabinete do Senador Aécio Neves: (61) 3303-6049/6050
PSDB: 061-342400500 - tucano@psdb.org.br"



mãos à obra os que tem denúncias a fazer.



Chris/SP

Reply

CORONEL
A postagem é verdadeira, inclusive no comentário que ele chama Aécio de cheirador clicando no comentário abre a página oficial do deputado.

https://www.facebook.com/mariadocarmos2?fref=ts

Reply

Que Direita?o povo!?esquerda finge brigar com a esquerda,mas a briga verdadeira é com o povo conservador,não é mesmo coronel!

Reply

Coronel, Voce não publicou 2 textos que enviei como anônima, então agora estou me identificando. Você não quer falar sobre urnas, e escreve um post novamente sobre isso? Quer começar a pensar no futuro! Então será que discutir sobre a segurança das urnas não é pensar no futuro? O programa é violavel o sistema de criptografia não é o mais indicado. O TSE à partir de 2004 impediu que auditores externos fiscalizem o software durante as eleições. Que futuro pode ser pensado se fizermos tudo novamente e esta quadrilha que faz o diabo para vencer, simplesmente manipular os resultados. Se posicione com mais clareza sobre esse assunto ou corremos o risco de nos dispersar.

Reply

CORONEL E COTURNEIROS

Este comentário que coloquei acima, se as pessoas tiverem denúncias sobre fraude, para escreverem e-mail para o PSDB (JA CITEI O PROCEDIMENTO), está no Face Book.


Chris/SP

Reply

Corona, tu qué o quê, a foto do cara fraudando o total?

tu parece o cara que encontrou a mulhé saindo do motel com o amigo, aí ela diz que foi falar sobre Deus, e como não tem foto da manjuba entrando, então tudo bem....

que vocação a tua prá corno manso...
sabe de nada inocente...

Reply

Para mim as piores fraudes desta eleição foram as intimidações que os infelizes beneficiários do BF receberam. As calúnias e mentiras proferidas pelo Lula (agitador de porta de fábrica)e pela Dilma. As promessas inverídicas de que famílias receberiam, prontamente, uma casa do programa Minha casa minha vida se votassem no PT. E que os votos dos deles seriam monitorados e que perderiam direito a tudo se não votassem na Dilma.


Tree

Reply

Existiam representantes dos partidos acompanhando as apurações ? do PT sabemos que estavam lá, no mínimo na figura do Toffoli, do PSDB tinha pelo menos 1 pessoa ?
Se não, é sim um direto a recontagem ou sei lá o que, para confirmar o resultado.Este papo que não tem como no meu ver INUTILIZA este tipo de sistema para VOTO, o que não pode ser auditado não pode ter valor.
Imaginem eu dar um cheque e depois de pago ele ser incinerado !!
Através disto ou de financiamento ILICITO nesta campanha a oposição TEM SIM que usar tds argumentos para defender td aquilo que inclusive VOCE diz que lutou.
Se fosse o contrario hoje o país já estaria sendo incendiado com paralisações e depredações.
Desculpe Coronel, menos no seu posicionamento. Ninguem tem a verdade absoluta nem vc nem Olavo muito menos o Reinaldo, tds podem contribuir para que seja dizimada esta quadrilha, o que será bem difícil, abcs

Reply

Primeiro: não tem 'direita' no país, pelo menos não estabelecida na política. Segundo: como alguém fora do governo pode fraudar eleições? Com a força do pensamento? E terceiro: deixe-me aproveitar a ocasião pra mandar os governantes petralhas catar coquinho.

Reply

PCO? Você realmente perdeu a noção hein Coronel, to achando que você não quer unir a oposição, e sim implantar seu show de "coronelismo" para tentar formar opinião igual a sua... O que te diferencia daqueles que estão no poder? Você simplesmente apaga os posts de quem não concorda contigo. Cara, menos... eu sou seu fã ainda, mas você tá exagerando... Deveria estar tentando unir todos que trabalharam em prol do Aécio, e não separá-los. Ah, e não sou de direita nem "olavete", só pra constar, apoio o PSDB como uma boa social democracia.

Reply

VOCÊ FOI DAR CORDA PARA MALUCO, AGORA VAI TER QUE AGUENTAR ATÉ A PRÓXIMA ELEIÇÃO.

FAZ SENTIDO SER MAIS REALISTA DO QUE O REI?

A OPOSIÇÃO TEM ALGUNS POLÍTICOS COMPETENTES E ARDOROSOS LUTADORES. SE ELES, QUE FORAM OS LEGÍTIMOS CANDIDATOS (VAMOS ACEITAR O ARGUMENTO DO OLAVO DE CARVALHO QUE O PT E A DILMA FORAM ILEGÍTIMOS E ILEGAIS); SE AÉCIO E SEUS COMPANHEIROS, QUE TÊM MEIOS EFETIVOS DE INFORMAÇÃO E INVESTIGAÇÃO, INCLUSIVE UMA MÁQUINA AZEITADA QUE ESTAVA SENDO USADA NA CAMPANHA; SE AÉCIO E SEUS COMPANHEIROS, QUE SÃO OS PRINCIPAIS INTERESSADOS, NÃO ESTÃO DANDO BOLA PARA ESSA BOATARIA, PORQUE FICAM PROCURANDO CABELO NO OVO?

Reply

Coronel,

Também não acreditava em fraudes, mas recebi esse vídeo do Facebook agora.

https://www.facebook.com/video.php?v=579139538878256

O que você acha?

Abs!

Reply

Vozes que falam e ouvidos que não ouvem!!!! Essa inércia "sensorial", para não dizer outra coisa. ..o certo é voltar as manifestações. .. que sejam o caso "anarquistas" .... só vejo dessa forma...

Reply

Coronel, o que mais me preocupa é que TODOS os intitutos de pesquisa fora IBOPE e DATAFOLHA davam como certo a vitoria do Aécio. Tem alguma coisa errada neste resultado.

Reply

Que o Brasil se tornou a muito tempo campo de atuação da quadrilha petista comandada pelo vagabundo Lula, creio que o Coronel não duvida. Há sim evidências de malandragens com as urnas, mas como provar? A canalha no governo e na justiça compraria a briga?

Reply

Nas urnas eletrônicas, ou nas mentiras, ou na violência incontida dos militontos, ou nos berros do mentor barbudo e alcoolizado, ou no cinismo da gerentona incompetente, ou... no conjunto da obra, o PT roubou as eleições SIM!
Para quê?
Para implantar o comunismo bolivariano no maior país do continente, nosso querido Brasil.
Por isto, o Foro de São Paulo e o PT são os inimigos a serem abatidos.
Divulguem, entrem nesta luta, ou perderemos o Brasil.

Reply

Cel
Sempre concordei em tudo com seu blog.
Mas aceitar estas urnas vagabundas e esta apuracao secreta!!!
Ai ja eh demais.
Os tucanos usam luvas brancas sao envergonhados.
Nestas horas sinto saufade ate do Leonel de Moura Brizola.
Ele ia botar a boca no trombone ate desmascarar esta fraude.

Reply

Prezado anônimo de 30 de outubro de 2014 00:39

por favor, pare de escrever tudo em caixa alta!

Escreva normalmente.

E se não enxerga direito use óculos!

Caixa alte são GRITOS na internet. Você só grita???

Por favor, respeite as pessoas que leem o blog.

grata,
Flor Lilás

Reply

Coronel, não se pode negar as atitudes pra lá de suspeitas de Dias PToffoli desde que encabeça o TSE. Como assim não se pode contestar o resultado das urnas sob pena de multa? Por que não se fez o teste público que sempre se fez? Por que foi adiantado em uma semana o horário de verão? E que história é essa de segurar as parciais e trancafiar gente incomunicável no trabalho de totalização? Muita heterodoxia, não acha? E que resposta terá o TSE sobre as zerésimas que imprimiram votos já constantes para a candidata? E que resposta terá o TSE sobre milhares de pessoas que foram votar porque já haviam votado em seu lugar? E que resposta tem o TSE sobre os BUs que informam uma quantidade de votos de uma determinada urna, mas o site do TSE divulga outros resultados? Que sanções serão impostas à candidata o uso da máquina pública e estatais para cometer toda a sorte de ilegalidades? São muitas perguntas sem resposta.

Reply



Não consigo engolir urna que já chegaram com 400 votos pra anta, denuncia feita pelo mesário com foto e tudo.Isso não é fraude?

PT nunca mais vai perder....acabou...isso não é democracia é ditadura do roubo.

O primeiro passo é fazer um movimento contra essas urnas a oposição sem o povo não vai conseguir nada.

Reply

Italianinha - 22:27

Acho que o texto "a casa caiu", que recebi por whatsapp, e que você tb recebeu não procede.

O Paulo Roberto da Costa não está mais preso, posto que sua delação já foi homologada pelo STF. Agora ele está em sua cada/RJ, com tornozeleira eletrônica e vigiado pela PF. Somente após findo o julgamento da causa (Lava Jato) no STF, saberá se receberá a liberdade ou lhe será imposta alguma pena.

Depois que postei vi que a notícia era ultrapassada. Sorry!

Não sei com que intuito enviam isto.


Abraço
Chris/SP

Reply