Desvario do Lula bêbado ou drogado faz Dilma perder quase 20% do tempo na TV.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) acatou nesta terça-feira (21) um pedido feito pela campanha de Aécio Neves (PSDB) e suspendeu uma propaganda de Dilma Rousseff (PT), retirando-lhe, ainda, 1 minuto e 50 segundos do horário eleitoral que será exibido no período noturno de quarta-feira (22). 

A propaganda suspensa – que não pode mais ser exibida – foi veiculada na segunda-feira (20) e mostrou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, completamente fora de si e com sinais de estar alcoolizado ou drogado, fazendo criticas a Aécio num comício realizado em Belo Horizonte (MG) no último dia 18. Na ocasião, Lula disse que Aécio é o candidato dos banqueiros, que Dilma foi presa aos 20 anos por lutar pela democracia e questionou onde estava o candidato tucano enquanto a presidente era presa, chamando-o de filhinho de papai. Lula nunca soube direito de quem é filho, por isso tem estes ataques contra famílias bem constituídas.

Como ataques não são mais permitidos em propagandas do horário eleitoral, os ministros acataram a representação do PSDB e disseram que as críticas de Lula não contribui com a campanha e desmerece o espaço reservado para a apresentação de propostas na TV. Os ministros ainda rechaçaram a declaração de Lula acatando argumento apresentado pelo advogado do PSDB, dando conta que Aécio tinha 10 anos quando Dilma estava na guerrilha assaltando bancos, sequestrando e participando de atentados terroristas contra brasileiros inocentes.

57 comentários

Cel.,

Veja o que foi publicando no blog do Políbio Braga – end: http://polibiobraga.blogspot.com.br/

“Envolvimento de Sérgio Guerra no caso Petrolão foi mentira para ajudar Dilma a encurralar Aécio no debate do SBT”

Reply

Essa criatura bestial deve comer crack.

Reply

Esse vagabundo está louco! Seu fim será trágico!

Lourdes

Reply

Acompanho seu blog e sou seu fã, mas, já passou pela sua cabeça que talvez Stalinácio esteja fazendo de proposito isso, para que ela perca? Veja as noticias econômicas, aumento do IPCA=15, rebaixamento da nota da Petro e vem muito mais por ai.Todo mundo sabe que, quem ganhar vai ter que fazer ajuste, ela tentaria fazer sem, digamos, maiores efeitos colaterais o que é impossível e consequentemente inviabilizaria Stalinácio 2018. o que ele não sabe é algo que em economia chama-se, "expectativas racionais", exemplo é a bolsa e juros que sobem ou descem ao sabor das pesquisas.
abs

Reply

Gente abjeta! Não ficaram satisfeitas em discursar em público, na terra do Aécio . Ainda gravaram e levaram pro horário político. E, veja, eles sabiam que seria tirado do ar, mas até lá, mais gente ouviu os absurdos do X9. Como vou gostar de vê-los enfiarem a viola no saco!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Nojo! Preciso aguardar este post sumir pra entrar novamente no blog. Não consigo vê-lo (o bebum, é claro) ou ouvi-lo sem sentir asco.

Reply

Coronel, para amansar ao bêbado, irado, irracional e apavorado Lula, só mesmo Cesar Millan: 'o encantador de cães'.

Reply

Cel, agora a minha preocupação não é ganhar eleição porque já vamos ganhar.
TEMOS QUE TER CUIDADO COM AS FRAUDES NAS URNAS.ESSES FASCINORAS SÃO CAPAZES DE TUDO.

AECIO 61 X 39 ANTA

Reply

Ainda hei de viver para ver este desgraçado na Papuda, ou no inferno, o que ocorrer primeiro.

FORA PT!


SOU 45, SOU AÉCIO NEVES PRESIDENTE!



Chris 45/SP

Reply

OFF

Gosto de Augusto Nunes! Vai direto ao ponto!

1 Minuto com Augusto Nunes: Lula jura que nunca acusou de ‘leviano’ nenhum presidente da República. Fez muito mais que isso. Chamou José Sarney de ‘ladrão’ e qualificou Itamar Franco de ”filho da p***’

Aqui tem vídeo!

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/1-minuto-com-augusto-nunes-lula-jura-que-nunca-acusou-de-leviano-nenhum-presidente-da-republica-fez-muito-mais-que-isso-chamou-jose-sarney-de-ladrao-e-qualificou-itamar-franco-de-filho/



Chris 45/SP

Reply

Isso prova que o PT ,digo pt, é mesmo assassino de reputações. Nunca vi uma criatura tão maléfica. Pensar que um dia acreditei nele me causa tremendo arrependimento.

Reply

Eu só quero que voces leiam o que escreveu o POLIBIO BRAGA. Parece que o envolvimento do Sérgio Guerra foi invenção do PT com o tal LEONARDO MEIRELES do Labogen.

Reply

Vc viu isso coronel?

***SPFC*** ‏@igmullerr 36m36 minutes ago
Não é montagem, viu petistas? "@EuCobro: #AecioPeloBR45IL com Ousadia e Alegria. " #ForaPT #ForaDilma

Reply

É bom lembrar Coronel, que quando Dilma foi presa, em janeiro de 1.970, Aécio ainda não tinha ainda completado 10 anos de idade. Será que o PT acredita que crianças estão obrigadas a pegar em armas pela sua causa furada? Ainda há tempo para que Aécio Neves pergunte, em seu programa na TV, o que as mães brasileiras com filhos de 9 ou 10 anos pensam dessa vigarice. É mais uma bala de prata para Aécio.

Reply

e no ponto de ônibus com outras pessoas disse em alto e bom som vamos tirar a dilma domingo todo mundo concordo e disse chega de pt e olha eram cidadoes simples que estavam voltando pra casa depois de um dia de trabalho e naum as elites ou classe media que a mídia adora dizer que são os eleitores do psdb...temos sim tudo pra ganhar domingo mas temos que ir as urnas e fazer nosso papel

Reply

VAMOS PEGAR AQUELA CAMISA DO BRASIL QUE ESTÁ GUARDADA E USÁ-LA NOVAMENTE!!!
VAMOS MOSTRAR GARRA COM AS NOSSAS CORES VERDE AZUL E AMARELO!

Reply

Dilma (Vanda) lutando pela democracia?????????? Só se for pela democracia que impera em Cuba até hoje.

Reply

É o que tem, Amor, no momento


http://diariodegoias.com.br/editorias/politica/8763-tvdg-transmite-comicio-de-aecio-em-goiania

Reply

Alguns dizem: "rouba, mas faz". Já o PT criou o "rouba e não faz".

Reply

Coronel,

vejam este filme. Inacreditável a decadência moral de Chico Buarque...
Ele pedia voto para FHC, louvava Tancredo Neves e Teotônio Vilela no passado!

http://www.youtube.com/watch?v=vY2b4wwG-Q0

Flor Lilás

Reply

De quantas mulheres o Brasil precisa para se lascar?
R- Diuma

Reply

MOMENTO POÉTICO

E agora, Don Luiz?

e agora, você?
você que é o “capo”,
que manda nos outros,
você que faz troça,
que trama, alicia?
e agora, Don Luíz?

Está sem palanque,
está sem discurso,
está sem mandato,
já não pode beber,
já não pode fumar,
mentir já não pode
o cetro não veio,
o manto não veio,
a coroa não veio,
não veio a utopia
não é rei, está nu
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou.
e agora, Don Luíz?

E agora, Don Luíz?
Sua podre palavra,
seu instante de jegue,
sua gula, bebida,
seu nojo de livros,
seu chapéu de couro,
seu terno puído,
sua incoerência,
seu ódio – e agora?

Com a sola do pé
quer abrir a porta,
não existe porta;
quer correr para o bar,
mas o bar fechou;
quer ir para Cuba,
Cuba não há mais.
Don Luíz, e agora?

Se você pensasse,
se você estudasse,
se você tivesse
um simples diploma,
se você ouvisse,
se você guardasse,
se você aprendesse…
Mas você não aprende,
você é burro, Don Luíz!

Sozinho no escuro
qual bicho-de-pau,
sem demagogia,
sem povo na rua
para enganar,
sem porta-estandarte
sem samba, sem pé,
você marcha, Don Luíz!
Don Luíz, para onde?

Paródia do poema “José” (E agora, José?), de Carlos Drummond de Andrade

Lucas Daniel.

Reply

Boa noite.O Aecio está perdendo uma oportunidade de atrair um eleitor conservador ;reduzir maioridade penal, revisão código penal com penas mais severas, mas precisa ressaltar muito no debate e na propaganda.E como o Apedeuta baixo o nível,bater forte em um assunto pesado :aborto.Vai agradar em cheio o eleitorado evangélico,mulheres ,declarações da Dilma pró aborto e que enfatizar que tentaram regulamentar alguns casos.Que tal esta pergunta:governo novo e ideias como aborto voltam à pauta.A senhora pretender legalizar o aborto.Eles começaram.Tem que fazer qualitativas com estes assuntos.Propaguem nas redes Dilma e o aborto,Dilma defende menores infratores, penas leves...Obrigado!

Reply

Eu te digo com certeza Aécio vai ganhar, vai arrumar a casa e este safado deste lula e o pt não voltam mais.

Reply

OFF TOPIC

Vice de Tarso Genro abre voto em favor de Aécio Neves !!!

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/10/ate-o-vice-de-tarso-genro-vai-votar-em.html

Reply

Caro CORONA
Isso que aí está é um VERME,sem pudor,caráter ou honrra, é simplesmente um LIXO,um COCO,um ESTRUME,ou seja, um incomPeTente.

Reply




Quando o Aécio assumir a primeira coisa deverá ser passar o BRASIL A LIMPO APURANDO AS ROUBALHEIRAS AINDA ESCONDIDAS DESSES MALDITOS.
AD SUMUS,

Reply

Pois é, então a história do suborno a Sérgio Guerra era mais uma mentira do PT/3%!!! E a VADIA FDP usou isso contra Aécio no debate!!! É preciso que ele, Aécio, no debate da Globo enfie na cara gorda da SAFADA publicamente a pecha RELES MENTIROSA, INDIGNA, que não respeita sequer os mortos, que não podem mais se defender de ESCROQUES PETISTAS!!!!

Reply

Estamos nos aproximando do fim.

Segunda feira 27, o sol vai brilhar num tom AMARELO INTENSO deixando as árvores mostrarem seu VERDE AMAZONIA e o céu estará de um puro AZUL ANIL com 45 nuvens BRANCAS.

Fora pt. Ao inferno com vocês.

DEUS sabe o que é bom e eu sei que você vai vencer Aécio.

Poderei voltar a cantar o HINO de minha pátria. Voltarei a ser chamado BRASILEIRO.

Reply

Alguém enfie um pau no cu do Lula, por obséquio...

Reply

Lula acha que Dilma vai ganhar, por isso falou que se depender dele não é candidato em 2018!

Reply

Coronel..Palavra rápida de um estatístico sobre pesquisas eleitorais:

1- Com uma eleição tão disputada como a atual fica muito fácil para um instituto manipular a real intenção de votos de um candidato. Às vezes essa manipulação não ocorre necessariamente por vontade do instituto. O simples fato de o Datafolha, por exemplo, escolher um reduto petista para pesquisar já é capaz de alterar a realidade.

2- 98% das pesquisas são feitas baseando-se em recortes de regiões, gênero, idade, renda e religião. Quase nenhuma pesquisa, antes de sair a campo, considera qual cidade pode ter tendências petistas ou tucanas, por exemplo.

3- Pesquisas jamais podem ser interpretadas, como querem os institutos, como reflexo da realidade atual. Pesquisa é um retrato da realidade dos entrevistados que pode ou não coincidir com o conjunto do eleitorado. Na maioria das vezes não coincide pois, como explicado no item anterior, as pesquisas consideram apenas uma gama limitada de recortes. Só refletiria a realidade se considerasse TODOS os recortes possíveis..o que não é praticável.

4- Pesquisas são feitas e até encomendadas para DESMOBILIZAR MILITÂNCIA. Os partidos e os institutos sabem há décadas que elas não são capazes de influenciar diretamente o voto: O que elas influenciam é a mobilização da militância e é a MOBILIZAÇÃO que vai influenciar o voto.

5- Uma militância desmobilizada é tudo o que o PT quer hoje para virar as eleições a seu favor. É a última cartada. O que eu peço é: NÃO VAMOS NOS DISPERSAR! Esqueçam pesquisas e vá pra rua, trabalhe, consiga votos. Não deixe o PT conseguir o que ele quer: Desmobilizar você com pesquisas!

Abraços e fé na vitória que estamos a um passo dela!


Reply

A figura mais horrenda, repulsiva, asquerosa e nauseabunda da história deste país e que tem como peculiaridade genética defecar pela boca.

Tem pessoas que não valem o que comem, Lula não vale o que caga!

Reply

Lula já sabe que Dilma perdeu, seu desespero, que o obriga a trocar de fralda geriátrica a cada 30 minutos e de tomar 3 litros de pinga por dia, se deve ao fato de que a ROUBALHEIRA do filho Lulinha da Silva será investigada.

O terror do Cachaceiro Vagabundo é ver o filho puxando uma cana na Papuda.

Lula talvez não viva até janeiro de 2015.

Reply

ATENÇÃO, MICO EM RECIFE! USARAM FOTO DE COMÍCIO DE CHAVEZ NA VENEZUELA FAZENDO CRER QUE ERA EM RECIFE! VEJAM!
COLOQUE AQUI NO BLOG, CORONEL. DIVULGUEM! ELES ESTÃO DESESPERADOS!

http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/10/21/que-mico-dilmistas-usam-foto-da-venezuela-para-ilustrar-onda-vermelha-em-goiana/

Reply

O fim desse FDP está perto, vamos ganhar a eleição e esse câncer nunca mais terá exito na politica.

Reply

Aécio devia usar a sua carteira de policial e dar voz de prisão ao Lula.

Reply

CORONEL

A estampa do Lula desperta nas pessoas um sentimento de asco, de repulsa,de nojo.Não consigo imaginar que alguém ainda acredite que ele é o grande catalisador de votos.Pode ter sido, mas hoje mais afasta ou dispersa que agrega, mito cabeludo, um pitbul
desdentado..

#TODOS CONTRA O PT!!!

Reply

O conceito que se tem do Lula hoje é de um sujeito complexado, ignorante, atrevido, mentiroso, oportunista, demagogo, inconveniente, vagabundo, bandido, ladrão,cachaceiro...Não se encontra um só adjetivo elogioso ao nosferatu. Pode prestar atenção.

Reply

CORONEL

Uma das inserções da campanha mostra o que Dilma pensa do Aécio.
Na mesma linha a equipe do Aécio pode explorar o que o PT pensa do PT.Tem vídeo recente onde o cachaceiro repete Conceição Tavares

" o PT é uma merda, o PT..."

Seria alguma coisa assim:
"Veja o que o PT pensa do PT e rola o vídeo do cachaceiro"

Reply

CORONEL

Outro tiro no pé que pode ser explorado é aquela fala gosmenta e raivosa da botocuda Marilena Chaui atacando a classe média e aplaudida pelo nosferatu.

Seria algo como:

Veja o que o PT pensa da classe média e rola aquele vídeo.

Reply

Alguns anos atrás, a Igreja Católica recomendava que o eleitor verificasse o passado dos candidatos. Será que as pessoas estão sabendo do passado tenebroso da Dilma?

Reply

Até na África, o Lula discursa completamente bêbado. A prova está em vídeos.

Reply

A imagem foi tão forte e negativa para Dilmentira, que meu filho estava de costas e virou-se para a tv.

Quando terminou, ele perguntou do alto dos seus 6 anos:
- Pai, ele é do mau?

As crianças têm medo do Lula e sua voz de demônio.


Lanterna

Reply

Eu sei bem de quem ele é filho! É filho da p... com Belzebu. Só não sei o que essa peste ainda faz aqui no mundo dos vivos, quando deveria estar governando o reino de seu pai, o Estado Islâmico Bolivariano, junto com seus irmãos Pajarito e Coma Andante.

Reply

Se essa criatura ,Dilma, vencer as eleições,e não for impugnada a candidatura dela ,pelo caso dos correios e outras coisas mais, eu nunca mais votarei neste país.

Reply

Coronel

Quanto mais o falastrão abre a latrina, mais o povo brasileiro votará em Aécio 45!

P.T. - PARTIDO DOS:
.Trambiqueiros
.Terroristas
.Traficantes
.Totalitarismo
.Temerários
e finalmente dos TOLOS que acreditam que o povo ainda está dormindo.

Vai falando Lullarápio que vamos erradicar a quadrilha do PT no próximo domingo dia 26.10.14.

Fora NEfastos!

Reply

eu acho que são as folhinhas do companheiro evo

Reply

Lula é o semeador de ódio entre brasileiros. Difícil acreditar que ele foi criação do Regime Militar, mais precisamente do General Golbery do Couto e Silva.Desde que me conheço, esse foi o melhor período do Brasil; esse regime nunca impediu ninguém de estudar e trabalhar honestamente. Se temos herança maldita do Regime Militar, é gente como Lula e caterva. Mas isso vai acabar se Deus quiser a partir do dia 26/10/2014.

Reply


Esse cachaceiro tá cheio de 51!!!!!

Reply

Coronel,


CORONEL - RISCO PARA O COTURNO NOTURNO!

por favor, tire este comentário vulgar que INCITA A VIOLÊNCIA!!!
22 de outubro de 2014 00:26

Caro Anônimo que escreveu isto. Por favor, guarde este tipo de pensamento para você mesmo. Isto coloca nosso Coturno em risco!

Sei que não é fácil engolir a presença do Lula sequer a imagem deste sujeito desqualificado. Por favor, não se iguale a ele!

Sigamos fazendo campanha e angariando votos!

Lula se destrói a si mesmo com o álcool ingerido e com o veneno que destila contra nossa sociedade e agora, mais do que nunca, contra Aécio Neves e nossa liberdade.
Ser das Trevas, é o idealizador do Foro de São Paulo querendo nos impor o Comunismo. Não tenha dúvidas, anônimo, de que ele pagará altos custos perante a Vida Maior. Serão incontáveis vidas para ressarcir o Brasil de seus crimes perpetrados.

Saibam Coturneiros que o câncer é alimentado pelas energias desequilibradas. Não tenham dúvidas de que ele sofreres a recaída do tumor, extremamente agressivo que ele tem. Não tenham dúvidas disso.


Flor Lilás

Reply

Caro Boby, 22 de outubro de 2014 00:07

estou aqui às lágrimas lendo seus lindos escritos!

Sim, Coturneiro de 21 de outubro de 2014 23:12!
Vamos nos verstir de verde e amarelo, de azul, de branco!
Vamos nos embrulhar nas nossas bandeiras!
Vamos pintar a cara!

Vamos livrar o Brasil desta facção criminosa que assaltou nossos cofres e que nos quer impor o COMUNISMO!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

FORA PT!

Flor Lilás

Reply

Caro Coturneiro de 21 de outubro de 2014 22:45,

Lula tem um projeto de poder: colocar o COMUNISMO BOLIVARIANO NO BRASIL.

Não meu caro, ele não quer perder esta eleição. Ele nos quer no abismo da penúria, da recessão, da miséria moral para nos dominar e acabar de vez com nossa liberdade!

Vamos deixar? NÃO!!!!!!!

Flor Lilás

Reply

Pelo andar da carruagem, em 2018 ele estará é cúmplice no hospício!

Reply

"Lula nunca soube direito de quem é filho, por isso tem estes ataques contra famílias bem constituídas."

Eu venho repetindo isso exaustivamente.

Lindu foi a maior p*ta vagabunda que já sujou o chão do Brasil colocando suas patas imundas aqui. Eu sou a favor de exumar os lixos mortais dessa vagabunda e tocar fogo no cemitério onde esse câncer foi enterrado. Se esse fdp quer homenagear a cadela que o defecou sugiro a elaboração de um projeto de lei que obrigue a todas as personagens prostitutas em filmes, novelas e peças de teatro que se chamen Lindu ! Uma singela homenagem a essa grandecissima cadela vagabunda !

Reply

Voces imaginaram o quanto os MILTARES FORAM TORTURADOS PELA COMUNA!?

Reply

O ex presidente, perguntou? Onde estava Aécio Neves em 1964, que a DilmAnta estava guerrilhando, defendendo o Comunismo do qual ainda faz parte.
Respondendo a pergunta.
Onde estava Aécio neves?
Resp:Ele estava frequentado escola, pois tinha apenas 10 anos de idade.Esses ptistas nem conta sabem fazer, pura ignorância!!!

Reply