Denúncia gravíssima.


Brasil abre as fronteiras para ingresso livre de cidadãos de países que possuem atuação de grupos terroristas dentro dos seus territórios. O DEM está convocando o ministro das Relações Exteriores para as devidas explicações. Se houver!

32 comentários

Onde estão os militares para protegerem as nossas fronteiras? A hora não é de diálogo democrático. Tem que ir para ação efetiva.

Reply

O advogado e professor gravou um excelente vídeo explicando que não é mais aceitável haver diálogo com o PT. Eis a descrição de seu novo vídeo, que já vem fazendo sucesso por aí: “No seu discurso da vitória a presidente eleita Dilma Rousseff pregou a reconciliação dos brasileiros. Este vídeo é minha resposta direta: não haverá qualquer conciliação! A oposição será forte e sistemática. O momento é de enfrentamento e luta.”

Mais em:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/10/dilma-nao-havera-reconciliacao-o.html

Reply

E nossas FFAA, o que farão????
Continuarão obsevando?
Até quando?

Reply

Cel,

Não é só isto. Não nos esqueçamos de um projeto de lei de um deputado (salvo engano) petista, acho que de SP, que quer ver implementado o "Moro aqui. Voto aqui". Assim, não seria mais necessária a naturalização para que o imigrante votasse. O que é muito conveniente - adivinhe para quem! - para a utilização de milhares de imigrantes que estão chegando ao Brasil, financiados sabe-se lá por quem. Notadamente, chegam muitos via Acre, e são mandados para a capital de SP. O Hadad propicia albergue.

Reply

Bolsonaro candidato em 2018.

http://politica.estadao.com.br/blogs/marcelo-moraes/2014/10/30/bolsonaro-serei-o-candidato-da-direita-a-presidencia-em-2018/

Vai tirar uns 10% no mínimo de votos do Aécio ou de qualquer tucano frouxo que se candidatar.

Adeus PSDB!!

Reply

Não vejo problema nenhum desses cidadões entrarem na nossa patria livre e democratica, lá existem pessoas de bem, repudiar isso chega a ser um pouco de histeria. É teoria da conspiração achar que isso é para terroristas entrarem quando a medida foi para fortalecer o turismo na epoca da copa.

Reply

24 de Outubro, 2014 - 23:25 ( Brasília )
AEROPORTO GUARULHOS - FUNCIONÁRIA MINISTRO VENEZUELANO JAUA PRESA POR TRÁFICO DE ARMAS
Babá da família de ministro da Venezuela é detida em SP com arma.
http://www.defesanet.com.br/al/noticia/17217/Aeroporto-Guarulhos—Funcionaria-Ministro-Venezuelano-Jaua-presa-por-trafico-de-armas/

Reply

Não há diálogo com quem deseja lhe destruir.!!!!!!!

Reply

Sabem quem está no Brasil para instruir o MST
para a implantação do socialismo bolivariano no Brasil através da guerrilha?
Elias Jaua (venezuelano), segundo o qual “acordos têm o objetivo de incrementar a troca de experiências e formação para fortalecer o que é fundamental numa revolução socialista, que é a formação da consciência e a organização do povo para defender suas conquistas e seguir avançando na construção de uma sociedade socialista.”

Veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=UjFWotHFzg8

Reply

MAS isto já é vaca morta.
olhem a COMEMORAÇÃO da ASSINATURA(?)do contrato em rede dos comunas Venezuelanos..
http://t.co/QnSjQjF80B

ai meus sais

Reply

Certamente o itamarateca irá dizer que foi para "aumentar o turismo durante a copa", mas é uma vergonha que este tipo de notícia não caia na imprensa e não seja de amplo conhecimento do povo brasileiro. Parabéns ao deputado Onyx Lorenzoni pela iniciativa e por continuar fazendo oposição na tribuna do congresso.

Reply


Lamentavelmente nosso Exército está reduzido a um punhado praticantes de educação física.
Quando dou uma caminhada, passo por um bando deles gritando e correndo !

Que horror !

Reply

Amigos, este link abaixo é um abaixo assinado reivindicando ao TSE que possa ser adotado a emissão do papelzinho na hora da votação. Participem. Não esperem pelos outros.

OS CARAS:

http://www.change.org/p/tribunal-superior-eleitoral-adote-o-papelzinho-de-prova-paper-track-para-votação-nas-urnas-eletrônicas?recruiter=89660383&utm_campaign=signature_receipt&utm_medium=email&utm_source=share_petition

Reply

Anônimo 14:53

Você deve ter tempo de sobra para vir até aqui falar bobagens. Você não lê os textos que o Coronel escreve????

Vide parágrafo de post abaixo:
"O Bolsonaro, que se tivesse peso político, seria apoiado pelo seu partido na sua candidatura presidencial? Por que os seus admiradores, entre eles eu, não fazem uma petição online para que ela saia do PP e forme o seu próprio partido? Ele quer?".


Pois eu continuo firme com Aécio 2018.



Chris/SP


Reply

Pode isso. Sempre pensei que não! Moro nos EUA e como brasileiro não posso votar para o presidente dos EUA. Porém os haitianos, venezuelanos, cubanos africanos que aqui entraram, votaram nestas eleiçÕes para a PRESIDENTA DIL MÁ!!! Veja a matéria no link abaixo:

HAITIANO REVELA NÃO TERÁ VITÓRIA DO SEGUNDO COLOCADO NESSAS ELEIÇÕES HÁ UM ESQUEMA

http://gazetacentral.blogspot.com.br/2014/10/haitiano-revela-nao-tera-vitoria-o.html
fonte

www.gazetacentral.blogspot.com.br entrevista feita com um Haitiano no bairro do tatuapé na segunda feira 06 de outubro de 2014.
...

A Gazeta Central foi levantar por que que os 17 Estados Brasileiros, o PT conseguiu os votos e não apareceu os do AÉCIO NEVES, por qual razão e ao descobrir que há Haitianos, sendo obrigados a prestarem seus favores, eles também receberam títulos de eleitores para votar, mas o que estranha é se eles serão obrigados a votar no PT, em São Paulo, no Tatuapé, estive conversando com um Imigrante Haitiano, ele me revelou os esquemas, que não aparecem nesses pesquisas feitas pelos respeitáveis pesquisadores não diretamente mas indiretamente sim.

Sob condição de não querer ser fotografado e nem ter seu nome divulgado, ele concordou em nos relatar o que houve:

Há três anos o governo do Haiti, nos obrigou assassinar documentos, tanto para ir a CUBA, como para a VENEZUELA, depois ao Brasil, os nossos irmãos então assim o fizeram.

Diante da tal documentação ( ele não soube explicar), seríamos obrigados a deixar a nossa família, muito dirão estar com parentes, mas , na realidade estão sim presos, pelo o regime de um ditador, CHAMADO BABY DOC, más não se enganem ele morreu é verdade, más ficou outro em seu lugar, ambos são coligados com a DILMA e o FIDEL CASTRO.

Somos obrigados a votar no PT, não tivemos escolha de voto, é como vocês dizem saímos de uma escravidão e entramos em outra, não se assustem, nos resultados das urnas, más, posso garantir aos senhores, não haverá vitória do Segundo colocado se tiver o que vocês chamam de segundo turno.

Posso afirmar com certeza, não haverá a vitória do segundo colocado no segundo turno, nessas eleições ha um esquema para isso, você deve lembrar que o Senhor Lula disse: Faremos o que for preciso para Dilma ganhar, democraticamente lembram?

Reply

Denunciem ao Bolsonaro, ele acaba de se declarar candidato para 2018!

Reply

Vamos providenciar i impeachment da Dona.

Reply

O vice-presidente e ministro do Poder Popular para Comunas e Movimentos Sociais da República Bolivariana da Venezuela, Elias Jaufa, em visita ao Brasil, assinou uma série de acordos nas áreas de treinamento e desenvolvimento de comunidade entre o governo de Nicolás Maduro e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Jaufa encontrou-se com lideranças do MST no Estado de São Paulo.

n/d

O ministro do governo venezuelano afirma que os acordos visam aumentar a capacidade de compartilhamento de experiências de formação. “Queremos fortalecer o que é essencial para uma revolução socialista, o que é treinamento, conscientização e organização do povo para defender o que foi alcançado e avançar na construção de uma sociedade socialista”, disse Jaufa no Brasil.

n/d

Enviaram para o Brasil um grupo socialista-bolivariano, um dos orgulhos do presidente Maduro, que vai firmar acordos com os nossos Sem Terra. Os bolivarianos estão percorrendo o Brasil e em dois dias terão estado em São Paulo e Paraná.

Para Dilma tudo bem que tenha perdido no Congresso da lorota dos conselhos populares. Quem precisa deles oficialmente? Já acontecem diariamente, com passagens pagas por Maduro. Veja o que o site venezuelano diz:

“No âmbito da visita ao Brasil do vice-presidente de Desenvolvimento de Socialismo Territorial, Elias Jaua, foram assinados uma série de acordos na terça-feira, nas áreas de treinamento e desenvolvimento de comunidade, entre a produtividade do governo bolivariano e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra Terra do Brasil (MST), em Guararema, estado de São Paulo.

O Ministro de Comunidades e Movimentos Sociais disse que os acordos visam aumentar a capacidade de compartilhamento de experiências de formação “para fortalecer o que é essencial para uma revolução socialista, o que é treinamento, conscientização e organização do povo para defender o que foi alcançado e avançar na construção de uma sociedade socialista “.

Reply

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, É O CACETE !
“MESÁRIO” DE CAMPINA GRANDE, PB, DENUNCIA FRAUDE NAS URNAS ATRAVÉS DO FACEBOOK (COM FOTOS).
http://verdademundial.com.br/fraude-nas-eleicoes-2014-saiba-mais/

Reply

É para avaliar bem!!
Parece que estes países estão envolvidos em terrorismo ou não????
Mas oque é isso?????É PATRIA GRANDE que falam em toda a América Latina? que movimento estranho!?????

Reply

Ao anônimo das 14:55. Veja o video do deputado de novo, vc nao entendeu nada,ou compactua com a vinda de delinquentes. Ele nao aceita é que nao haja restrição nenhuma a entrada desses estrangeiros, pois poderá entrar terroristas aqui com a maior facilidade. Acho que o deputado está certo em querer esclarecer isso. Teoria da conspiração, um cacete, esse é um perigo real.

Reply

Grave é libetar as drogas. Faz sentido agora abrir as fronteirashttp://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/10/1540431-droga-para-5-dias-de-uso-e-consumo-pessoal-aprova-comissao-do-senado.shtml

Reply

Anônimo de 30 de outubro de 2014 14:55

deixe de ser idiota!

Se pessoas de bem quiserem entrar aqui tem que passar pelo processo de avaliação para ver se realmente são de bem!

Nenhum país em sã consciência deixa suas fronteiras abertas para países de ditaduras que são verdadeiras fábricas de terroristas!

Flor Lilás

Reply

Boa noite amigas e amigos do Blog do Coronel,

Acho que está havendo um grave erro de avaliação da atual situação política no Brasil.

Com a "vitória" da Dilma, a quadrilha petista está passando para uma etapa posterior em sua ofensiva de comunizar o Brasil. Vão partir prá cima da oposição (inclusive nas redes sociais). Nas redes já estou observando uma invasão/intrusão importante da corja (perfis falsos ou verdadeiros pouco importa) visando intimidar os militantes da oposição.

Que ninguém se engane! A ofensiva da sofisticada organização criminosa vai ser parlamentar (forçar Michel Temer a enquadrar o PMDB), nas redes sociais (cf acima) e nas ruas. O Brasil já está uma Venezuela (inclusive membros do governo daquele país já circulam livremente em nosso território instruindo seus comparsas)!

Sem nenhuma teoria da conspiração temos que pensar que o pior já está acontecendo. Falta só a famosa faísca! Pensem nisso!

Na Venezuela foi assim. Leiam um pouco sobre o que aconteceu naquele país com a ascensão de Hugo Chavez ao poder.

Eles querem jogar os bolsistas famílias contra a oposição, assim como os beneficiários do Minha Casa Minha Vida (como as "misiones" na Venezuela). Naquele país os beneficiários destes programas estão organizados, às vezes até armados, para impedir que a oposição entre nos bairros que eles controlam. A coisa vai ser por aí. Cruzem os braços e paguem para ver!!!

A democracia brasileira está correndo muito perigo! Não estou pregando nada. Estou apenas constatando.

Obrigado por publicar este alerta.

Reply

Pessoal, o abaixo assinado ou petição solicitado em post acima, ao TSE e TRE, para a implantação do comprovante de votação, está sendo feito ao TRE/CE.

Olhem abaixo. Me parece um esforço inútil. Pela resposta da ouvidoria, o canal a ser dirigido a petição é o SENADO ou CÂMARA FEDERAL. A intenção me parece saudável, mas, não dispersem seus esforços.

"Prezado(a) senhor(a):

Boa noite. Agradecemos o contato com a Ouvidoria do TRE-CE.
Informamos que, em razão da matéria, a presente demanda será arquivada em nosso Sistema de Ouvidoria - SOU, esclarecendo que à Justiça Eleitoral cabe o cumprimento da CF/88 e da legislação eleitoral vigente e que alterações dessa natureza, com fins de "emissão de contraprova do voto", exigem a atuação legiferante do Congresso Nacional.
Recomendamos, se V. Sa. Desejar, contatar a Ouvidoria de Senado Federal (ouvidoria@senado.leg.br) e/ou da Câmara dos Deputados (ouvidoria@camara.leg.br).
Atenciosamente,
Ouvidoria Regional Eleitoral
Tribunal Regional Eleitoral do Ceará "
ouvidoria@tre-ce.gov.br
(85) 3453-3857
_____________________________________
Para reclamações, sugestões, denúncias ou elogios, acesse: http://apps.tre-ce.jus.br/ouvidoria/
IMPRIMA SOMENTE SE NECESSÁRIO. A NATUREZA AGRADECE.


http://www.change.org/p/tribunal-superior-eleitoral-adote-o-papelzinho-de-prova-paper-track-para-vota%C3%A7%C3%A3o-nas-urnas-eletr%C3%B4nicas/responses/24209

Reply

Confesso, quando lí a notícia não entendi direito. Pensei que fosse o enredo de algum filme maluco. De tão absurda, não achei que poderia ser verdade.


Tree

Reply

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) concederam nesta quarta-feira (19) uma medida cautelar que suspende, até o julgamento de mérito, a aplicação do voto impresso nas eleições de 2014. O voto impresso foi aprovado pelo Congresso Nacional por meio da Lei nº 12.034/2009, conhecida como minirreforma eleitoral.

A decisão do STF, unânime, ocorreu na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4543, ajuizada pela Procuradoria Geral da República (PGR). O principal argumento da PGR é no sentido de que a impressão do voto fere o artigo 14 da Constituição, que garante o voto secreto.

http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2011/Outubro/stf-suspende-aplicacao-do-voto-impresso-nas-eleicoes-de-2014

Reply

Coturneiro de 30 de outubro de 2014 21:11

voto secreto?
Mete-se o dedo para confirmação da impressão digital após inserção do número do título de eleitor, e entra na cabine para votar.
Há uma sequência impressa de todos os votos, um atrás do outro.

Alguém aqui acha que o sistema, o santo sistema, o secreto e discreto sistema, deixou de registrar a exata ordem de inserção de votos na maquininha eletrônica?

"me engana que eu gosto"!

Onde a liberdade? Onde o segredo??

Colocar um papelzinho dentro de uma caixa que recebe centenas de papéis que se perdem lá dentro isto é secreto.

#QUERO VOTO DE PAPEL DE VOLTA!

Flor Lilás

Reply

"A decisão do STF, a impressão do voto fere o artigo 14 da Constituição, que garante o voto secreto."

Pelo visto nestas eleições no sistema atual, o voto fica secreto somente para o eleitor, que vota e nao vai poder confirmar qual foi o seu voto NUNCA MAIS, kkkkk

Reply

Todas as forças vivas do Brasil têm que ficar muito atentas, pois o que vem acontecendo aqui em nosso país é a crônica da morte anunciada da democracia. Ou são tomadas atitudes e reações imediatas em defesa de nossa pátria ou não haverá tempo para qualquer resistência.
Não se deve esquecer que a canalha comunista que deu causa à Revolução de 1964, que naquela época impediu a comunização do Brasil, é a mesma que hoje está no poder e que demoniza os militares, usando de todos os meios para, a qualquer custo implantar aqui, novamente, a miséria comunista. Não podemos acreditar em uma só palavra dita por estes pulhas petistas, pois, para alcançarem o seu caquético projeto, mentem, fingem, se fazem simpáticos e protetores dos menos favorecidos e até se auto intitulam "corações valentes", manipulando mais uma vez os incautos jovens estudantes. Simultaneamente, abrem as fronteiras do Brasil a todos os países exportadores de terroristas, tentam esvaziar o legislativo e aparelham a corte maior do judiciário, tudo com o objetivo de enfraquecimento de nossas instituições democráticas, evidentemente como parte do mesmo antigo projeto de dominação do maior país da América Latina.
Parece mesmo que a história, de fato, se repete. Só que até agora, a história ainda não se repetiu integralmente.

https://www.youtube.com/watch?v=kju9rmztNxc

Reply

Coronel, o que um militar brasileiro fazia no discurso de Maduro na Venezuela celebrando a vitória de Dilma como mais um passo na revolução bolivariana?

Reply

Ôôôô Dep. Ônyx, está na cara a razão pela qual o Min. das Relações Exteriores está abrindo as portas para pessoas vindas das regiões que o senhor citou. A razão é simples e óbvia: o PT quer introduzir de vez a anarquia no país. Com o terrorismo implantado e "legalizado", o povo não terá a mínima chance de se defender ou pleitear o que quer que seja, pois estará subjugado às milícias de bairro (igual à Venezuela e a antiga URSS. Povo dominado, enriquecimento ilícito garantido. É assima há 12 anos!

Reply