Cuidado, mineiros! Se o PT já rouba a eleição, imaginem se chegar ao governo.

Na reta final da corrida eleitoral do primeiro turno, em que enfocará a maior parte de sua campanha em Minas Gerais, o candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, afirmou que lutará até o fim para evitar que governos do PT, segundo ele, mal avaliados e que o Brasil inteiro rejeita, tenham espaço no estado.Aécio participou nesta quarta-feira de uma carreata e uma caminhada em Juiz de Fora, na Zona da Mata, ao lado dos candidatos tucanos ao governo do estado, Pimenta da veiga, e ao Senado, Antonio Anastasia.

— Não posso crer que aquilo que vem acontecendo, por exemplo, na Petrobras, venha a acontecer na Cemig, e na Copasa. O que nós assistimos agora nos Correios não é possível que seja uma marca do novo governo de Minas Gerais — disse. — Não quero que Minas seja um destino de petistas derrotados em outras regiões do país. Vou lutar até o último momento. Tenho convocado os mineiros da maneira que posso, dizendo: "Olha, não podemos permitir que a obra do governo tão séria, honrada eque o Brasil inteiro respeita e admira, que estamos estabelecendo em Minas Gerais, possa ser substituída por aqueles que não têm a noção clara do que é público e do que é privado, e do que é partidário".

Além de Juiz de Fora, Aécio Neves visitará Governador Valadares. Na quinta-feira, ele passará o dia se preparando para o debate na TV Globo. Na sexta-feira, percorrerá comunidades em Belo Horizonte, e no sábado fará ato de campanha na Região Metropolitana de Belo Horizonte.(O Globo)

6 comentários

O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

LIDO AGORINHA NO 24/7 PETRALHA DIRETORA DO IBOPE INTELIGÊNCIA MÁRCIA CAVALLARI DIZ: INDECISOS PEDEM VIRAR O JOGO PARA AÉCIO. LHE DIGO: SABE NADA INOCENTE. ELE JÁ VIROU. VAMOS MILITÂNCIA AECISTA, PRINCIPALMENTE A PAULISTA E A MINEIRA. VAMOS À CATA INCESSANTE E FRENÉTICA DOS INDECISOS E DO ANTI-PETRALHA EM DÚVIDA EM QUEM VAI VOTAR.

AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL.

Reply

No andar da carruagem, estatais e fundos de pensão já deveriam estar sob intervenção do MPF. Agora a greve dos bancários para prejudicar o PSDB, já que o PT deve estar com as malas cheias de dinheiro.

Reply

A estratégia do PT ficou muito clara , destruir a principal bandeira do Aécio que é o seu governo altamente positivo em Minas , o PT liderando as pesquisas em Minas jogaria por terra a aprovação e consequentemente o trabalho dele feito no estado e desqualificaria Aécio a nível nacional . Sobraria como adversário Marina que como todos vimos virou presa fácil nas mãos destes petrálhas . Com a divulgação do vídeo o tiro saiu pela culatra e com a nossa força e o nosso empenho vamos virar o jogo em favor de Pimenta da Veiga e consequentemente para Aécio .Libertas quae sera tamen .

Reply

Depois de mais esse trambique do PT, não quero acreditar que os mineiros ainda darão apoio aos comunistas Dilma e Pimentel do PT, os do número 13, pois o PT comete uma corrupção quase por semana, cada uma maior que a outra!
Não se associe à bandidagem, não seja comparsa de más obras!
Deixai os insensatos e vivei; e andai pelo caminho do entendimento Pro 9,6.

Reply

Vamos todos juntos! Paulistas, mineiros, cariocas, capixabas! Mato-grossenses, amazonenses, baianos! Unidos somos muito mais que esse partido maldito! Vamos Aécio, força! Que Deus abençoe essa luta que é sua e de todos nós anônimos!
AÉCIO PRESIDENTE 45

Reply

BR45IL
ou
CU13A?
Você escolhe...

Reply