Conluio criminoso entre PT e Band.

Em um dos intervalos comerciais do debate de ontem à noite, exatamente quando Dilma falava sobre o fato de Aécio ter "perdido" as eleições em Minas Gerais, a Band veiculou três comerciais virulentos e mentirosos, exatamente  com este conteúdo, em sequência, todos da campanha petista. E nenhum comercial de Aécio Neves. Obviamente, em conluio com o PT. Cabe por parte do PSDB uma representação junto ao TSE, para evitar, por exemplo, que o mesmo se repita nos próximos debates do SBT e da Record. Eles prometeram fazer o diabo para vencer as eleições. Estão cumprindo. A Band merece todo o repúdio. Jogou baixo e sujo. No clima da campanha mentirosa e safada de Dilma Rousseff.

82 comentários

Sem contar o comentário tendencioso do Boechat no rádio hoje pela manhã......

Reply

A band tem uma baixa audiência,mas não é de hoje o viés petista.

Os comerciais da emissora são basicamente de estatais federais.

Reply

ATENÇÃO PSDB!!!!!!!!!

Esta de comerciais veiculados seguidamente em favor da candidata está acontecendo em rádios e tv em todo país.

Notei a safadeza ontem(14.090) escutando rádio.

Reply

Bom dia a todos. Coronel, eu gostaria de saber se a campanha de Aécio vai colocar no ar a estúpida manifestação de M. Chauí achacando a classe média e Lula, ao que parece no vídeo, dando gargalhadas? Pergunto a ti poque sei de suas estreitas ligações com a campanha que ora se desenvolve. Eu acredito no impacto negativo dessas imagens junto à uma maioria da população que ainda a desconhece.

Manso.

Reply

Faz tempo que a Band é petista. Uma vergonha. Aliás, não sei se é impressão minha, mas parece que nos canais de Tv, aparecem sempre mais inserções do PT do que do PSDB.

Reply

Também achei a mesma coisa. Um absurdo veicularem as mentiras petralhas e nenhum comercial de Aécio.

FORA CAMBADA!

AÉCIO NEVES 45 PRESIDENTE!



Chris 45/SP

Reply

Também notei esta baixaria.

Reply

Eu observei e fiquei indignado com tal atitude, me pareceu muito estranho esse ato vergonhoso...Ficou muito evidente que havia uma torcida...

Reply

Coronel,

Boechat é um grande petralha.

Ao final do debate, quando perguntado a respeito das respostas dos candidatos, na cara dura ele disse que Aécio poderia sim dizer que o Bolsa Família tem DNA de FHC. Por outro lado, do ponto de vista de Dilma Rousseff ela também poderia dizer que NÃO! MANIPULADOR MENTIROSO!

É só captar as imagens que apareciam na Band News após o debate. Lá não havia propaganda, e os repórteres faziam perguntas para o pessoal do PT e PSDB durante o intervalo. Como sempre o povo do PT tendencioso e mentiroso.
O pessoal do PSDB mais correto nas respostas!

Flor Lilás

Reply

De fato, foi um bombardeio de
propagandas, achei muito estranho,
em pequeno intervalo várias inserções pró-PT no intervalo
do debate. Que a oposição faça
o que deve e se a Band estiver errada, que a justiça obrigue os Jornais da Band vir a público confessar.
Lembram o que ocorreu na eleição
do Rio de Janeiro de 1982, quando a Globo estava derrotando o Brizola fazendo uma mutreta que
consistia em informar o resultado
das urnas divulgando primeiro as
urnas em que o Brizola estava
perdendo? Creio que ele entrou na justiça que lhe deu o direito de
ele ir pessoalmente ao Jornal da
Globo debater com o Jornalista da
emissora, onde desmascarou ao vivo
a fraude, debatendo com o jornalista da Globo, natural de
Xapuri, Acre, falecido a anos atrás. Brizola, de derrotado
precoce pela fraude da Globo, com
esta atitude venceu as eleições.Agora, se houve ilegalidade a justiça pode determinar e escalar o Ricardo Boechat a explicar de público a
ilicitude praticada pela emissora.

Reply

Isto é um fato: a "imprensa" no Brasil jamais será o quarto poder, a serviço da sociedade, se depender destes entreguistas.
Os ditos jornalistas, submissos à sofisticada organização criminosa, são tão desprezíveis quanto a própria.

Reply

Coronel,

E os comentários dos jornalistas petralhas da BAND?

A começar pelo próprio BOECHAT ...

Reply

Só para corroborar.

Na BAND AM e FM não pararam as propagandas petistas tb.

Mas estamos certos que nem esse tipo de política canalha e criminosa tirarão nossa vitória.

Reply


No dia da eleição, primeiro turno estava assistindo um programa na Band News, sobre as elições e lá estavam a jornalista PeTralha Mônica Bergamo e o comentarista da band, o Lavareda (liso como ele só), muito bem, o convidado era o Top, top Garcia.
O Top, Top Garcia reclamou que a imprensa deu muito pouca visibilidade para candidata Dilma e muito mais para os outros candidatos, exceção da Band, a jornalista petralha pediu para ele citar nomes, ele falou que mais pra frente citaria e insinuou sobre a renovação de concessões Tvs.
A presidANTA ficou 4 anos na mídia, teve 11 minutos no horário eleitoral, e ainda queria mais.
A Band quer ficar bem na foto se esse LIXO ganhar a eleições, tudo dominado!!!

Reply

Aécio, ao assumir o controle do Brasil, deverá reduzir drasticamente as despesas com marketing do governo junto às empresas de comunicação, cortando as verbas para isso destinadas.
Governo não precisa de propaganda. A eficiência na gestão é o maior e melhor marketing político.
Quero ver as organizações que exploram os sinais de TV (Globo, Band, SBT e Record) sobreviverem sem as tetas do governo que vertem dinheiro público.
Com relação ao "debate" de ontem,14, Aécio foi melhor, claro, mas precisa encurralar a leviana e mentirosa Dilmá no canto do tablado, e não deixar que ela respire. Tem que demonstrar, também, indignação e ser explícito quanto a roubalheira que ella faz do dinheiro público para mandá-lo para o estrangeiro, em detrimento de benefícios que poderiam ser carrreados aos brasileiros que penam na Saúde, na Segurança, na Educação etc.
Aécio está light demais.
Não abaixe a guarda, Aécio, elles irão jogar sujo e em conluio com o SBT e a Globo, proximamente. Saia na frente. Antecipe-se nos ataques.

Reply

Realmente, Coronel, eu percebi ao menos em um dos intervalos: teve 1 da Dilma com ataques MG, 1 do Aécio agradecendo apoios e 1 da Dilma com ataques MG, em sequencia.

Reply

Também percebi isto, e comentei com várias pessoas. Achei estranhíssimo, para dizer o mínimo. Penso que o PSDB e o Aécio têm que verificar esta situação. Nada pode ficar sem resposta. Há muito não assisto a Band

Reply

Conselhos que eu daria a campanha do Aécio:


1-Urgentemente divulgar os videos que mostra o Lula elogiando o Perillo,que mostra o Lula falando como o Bolsa Familia atrai votos e a lei que criou o Bolsa Familia.
2-Mostrar as pesquisas que indicam que o Aécio está na frente em Minas.
3-Dilma soltou muitas acusações que obviamente ficaram na memoria do eleitor.Isto pode ser um fator negativo pro Aécio.Quem vai querer pesquisar o processo que Dilma pediu?Quem vai buscar saber sobre o suposto Nepotismo? Se eu fosse o programa fo Aécio,responderia a isso no programa de político dele.

Reply

Isso não é novidade, esse SAAD, dono da BAND, tá cagando de medo do contrôle da mídia. me lembro que em 2010, no debate entre Serra e Dilma, houve uma diferença de tratamento grotesca. O próprio SAAD foi buscar a Dilma na porta do helicóptero e depois de beijar as mãos da figura, ainda a acompanhou pessoalmente até o local do debate. Segundo informado depois, teria feito isso atendendo a um pedido pessoal do Lula. Então acho que a Campanha de Aécio não deve deixar barato isso não e apresentar seu protesto junto àquela emissora.

Reply

Boechat é esquerdista de carteirinha, mais um da esquerda caviar que deve votar na Dilma. E tem a outra, a baianinha bonitinha mas ordinária, péssima âncora, que só está na BAND porque é casada com um dos donos da Friboi, provavelmente sócio do filho do Lula, segundo se comenta.

Reply

Ponham a Band na parede.

Reply

manda para o PSDB....

Reply

OUÇO A BAND TODO DIA,CEDO, COM O B0ECHAT. ELE É DO TEMPO QUE FALAR EM RÁDIO ERA SÓ USAR EXPRESSÕES DE GIRIA E SER POPULAR. PARECE QUE ELE NÃO CHEGOU A FAZER CURSO SUPERIOR, E ELE FALHA EM FUNDAMENTAR AS FALAS, ELE AS FUNDAMENTA SEM FUNDAMENTAÇÃO, NÃO TEM CONHECIMENTO DE HISTÓRIA, DE NADA!. INVENTA QUALQUER COISA, E O RAPAZ E AS MOÇAS QUE FICAM COM ELE, ESQUECI OS NOMES, TÊM SEMPRE QUE ALERTÁ-LO DOS ERROS, COMPLEMNTAR, CORRIGIR, EXLICAR!! ELE FALA COISA MUITO ERRADA, HISTÓRIA ERRADA, PALAVRA ERRADA, APESAR QUE ELE É MAIS NOVO QUE EU, EU GRAÇAS A DEUS, TENHO MUITO MAIS INFORMAÇÃO ADEQUADA E MAIS NOÇÃO DE TUDO!!.. ELE É DESINFORMADO E FALA COM A BOCA CHEIA COMO SE FALASSE GRANDE SABEDORIA!!E GAGUEJA E SOLTA PALAVRAS SEM SENTIDO. NÃO FALA UM A SENTENÇA LINEAR, QUE FAÇA SENTIDO!.... ELE ODEIA A DIREITA, ODEIA O PSDB, ODEIA SERRA, ODEIA ALKIMIN, ODEIA OS CONSERVADORES, ODEIA MACDONALD, DIZ QUE NÃO LEVA O FILHO PARA COMER NESSE LIXO, ONDE NUNCA ELE COMEU, ODEIA OS AMERICANOS, ODEIA A MERITOCRACIA, ODEIA TUDO QO QUE NÃO É PT E O QUE NÃO É CUBANISMO E BOLIVARIANISMO!!PARECE JÁ HAVER UMA CERTA DEGENARAÇÃO, POIS A MORAL E A ÉTICA JÁ HÁ! É A MANHÃ TODA, QUASE 3 HORAS DE NÃO SUBLIMINAR, MAS NA CARA DURA, DE PROPAGANDA PRO GOVERNO E ANTI AÉCIO!!! E É PESADO.. DÁ MAL ESTAR OUVIR ELE!.. ELE É ODIOSO. E ASQUEROSO!! ENOJA...

Reply

Notei isso, questionei a mim mesmo, como se dá a veiculação das propagandas, cabe aos coordenadores de campanha prestarem atenção!!!

Reply


O que tem que acabar é o Estado fazendo propaganda de estatais.
Este espaço em democracias é preenchido por empresas privadas.
A obrigação do Estado é prestar os melhores serviços em retorno aos impostos arrecadados . ponto. OBRIGAÇÃO. ponto.
Propagandas de Estado, só as educativas tipo erradicação da dengue, moléstias contagiosas, e ou, de caráter cidadãs etc etc etc.
O atual modelo é para amestrar os meios de comunicação que recebem contratos mesmo sem saber a origem do soldo que neste governo é bem provável ser de corrupção. Dinheiro de corruPTção. No caso dos clubes de futebol, haverá perdão???.
Patrocinando educação, não precisa patrocinar esportes. A própria iniciativa privada o faria, inclusive universidades. ponto. "Tá gostando dos (pontos) oh Corona".

A Band deveria se envergonhar.!!!....em servir propósitos tão escusos.!!!.

Reply

É a hedionda Band(idagem).

Reply

Tinha o Boechat como um pessoa correta e justa, mas depois dessa ele tirou a máscara. Triste ver uma pessoa que no limiar da vida se presta a subserviência do poder. Será que ele ao elevar seu pensamento a Deus não tem vergonha?

Reply

Que vergonha hein Boechat? Você que fala tanto em ética...

Reply

Coronel,

10hs na CBN o vermelho Luiz Geraldo Mazza dizendo que o debate foi ruim e que não se consegue saber sobre os pensamentos dos candidatos.
Que Dilma ficou tentando desconstruir Aécio e que Aécio atacou com o "canto chão" sobre a Petrobrás.

Mais um PETRALHA para nossa coleção.

Rádios e TVs brasileiras precisarão ser lavadas com desinfetante poderoso e receber uma grande quantia do RACUMIN. Estão infestadas por ratos vermelhos.

Brasileiros: OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

QUERIDO CORONEL!.. GOSTARIA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE PORQUE... POR QUE O AÉCO NÃO PODE FALAR PARA A DILMA E PARA O PVO, NA TV, SOBRE A REFORMA POLÍTICA QUE ELA QUER FAZER, QUE OS CARAS ESTAVAM GRITANDO NO HOTEL DE LUXO EM BRASÍLIA SOBRE A INSTALAR A AMERICA SOCIALISTA.É A MESMA REFORMA POLÍTCA QUE A VENEZUELA FEZ E A BOLÍVIA FEZ E OS BOLIVARIANOS FIZERAM SOBRE A REELEIÇÃO INFINITA.. SENDO NESTE MOMENTO A IMPLANTAÇÃO DE MAIS UM GOVERNO DO INDIO MORALES NA BOLÍVIA O 3 MANDATO. NINGUÉM VAI FALAR ISSO PARA O POVO BRASILEIRO!.. TODO MUNDO TEM MEDO DE FALAR ISSO... O QUE ESTÁ EM JOGO MESMO NÃO É A CORRUPÇÃO OU A INFLAÇÃO.. O QUE O POUCO POVO QUE ACORDOU, POUCOS, É LIVRAR O BRASIL DE UM GOVERNO ETERNO DITADOR COMUNISTA OU SOCIALISTA, COMO QUEIRAM CHAMAR.. GOVERNO QUE QUANDO TERMINAM, DEMORAM NO MÍNIMO 60 ANOS PARA SAIR DO PODER, OU POR GUERRAS QUE NUNCA TERMINAM.. ESSA É A VERDADE... ESSE É O PERIGO. E POR QUE NÃO ALERTA A POPULAÇÃO!!!.. VÃO ASSISTIR DOUTOR JIVAGO.. E VER COMO REGIME DE MAIS DE 60 ANOS DEMORAM PARA CAIR.. SAÕ GERAÇÕES!!! POR FAVOR, FALAE SOBRE ESSE ASSUNTO COM O PESSOAL DO AÉCIO... EU TENHO MUITO MEDO DESSAS COISAS... PIS ESSAS COISAS ESTÃO NA CAQRA DETODOS. E NINGUÉM QUER ASSUMIR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO AGORA, AO VIVO E Á CORES!!

Reply

Veicularam, sim, comercial do Aécio, sobre apoio que recebeu de Marina. Faltou um comercial rabo-de-arraia do PSDB sobre a roubalheira na Petrobras. Cadê os marqueteiros tucanos?

Reply

Os comentaristas do intervalo pareciam a tropa de choque da dilma. Chegava a ser ridículo os comentários do "cientista político" que nunca tinha ouvido falar. A BAND poderia ter colocado ao menos, gente de peso para comentar o debate em seu portal.

Reply

Que tal um boicote à BAND?

Reply

Coronel:

Também notei !

De fato estão fazendo o diabo!

Cabe uma reclamação ao TSE , responsabilizando a BANDEIRANTES que "petralhou".

VERGONHA !!!!!!

Reply

Fazer o diabo o PT está fazendo mesmo nessa campanha, Jå ganhar as eleições NUNCA !

Reply

nas prefeituras petistas e outros lugares estao fazendo mutirao para adesivar carros. o SIDI ute de mg, petralha, coloca na tv propaganda mentirosa.tem que dizer bem claro que o pt e a dilma mentem, dizer curto e grosso, sem suavizaçoes.

Reply

Se o Boechat criticou a sherazade, o que há de se esperar dele?

Reply

o "BANDitismo" da Band começa como o seu comunista diretor Fernando Mitre.

Reply

CORONEL:

Repito aqui o que o COTURNEIRO das 10:05 h postou , pois considero EXTREMAMENTE IMPORTANTE !!!!!!

QUERIDO CORONEL!.. GOSTARIA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE PORQUE... POR QUE O AÉCIO NÃO PODE FALAR PARA A DILMA E PARA O POVO, NA TV, SOBRE A REFORMA POLÍTICA QUE ELA QUER FAZER, QUE OS CARAS ESTAVAM GRITANDO NO HOTEL DE LUXO EM BRASÍLIA SOBRE A INSTALAR A AMERICA SOCIALISTA.É A MESMA REFORMA POLÍTICA QUE A VENEZUELA FEZ E A BOLÍVIA FEZ E OS BOLIVARIANOS FIZERAM SOBRE A REELEIÇÃO INFINITA.. SENDO NESTE MOMENTO A IMPLANTAÇÃO DE MAIS UM GOVERNO DO ÍNDIO MORALES NA BOLÍVIA O 3 MANDATO. NINGUÉM VAI FALAR ISSO PARA O POVO BRASILEIRO!.. TODO MUNDO TEM MEDO DE FALAR ISSO... O QUE ESTÁ EM JOGO MESMO NÃO É A CORRUPÇÃO OU A INFLAÇÃO.. O QUE O POUCO POVO QUE ACORDOU, POUCOS, É LIVRAR O BRASIL DE UM GOVERNO ETERNO DITADOR COMUNISTA OU SOCIALISTA, COMO QUEIRAM CHAMAR.. GOVERNO QUE QUANDO TERMINAM, DEMORAM NO MÍNIMO 60 ANOS PARA SAIR DO PODER, OU POR GUERRAS QUE NUNCA TERMINAM.. ESSA É A VERDADE... ESSE É O PERIGO. E POR QUE NÃO ALERTA A POPULAÇÃO!!!.. VÃO ASSISTIR DOUTOR JIVAGO.. E VER COMO REGIME DE MAIS DE 60 ANOS DEMORAM PARA CAIR.. SÃO GERAÇÕES!!! POR FAVOR, FALE SOBRE ESSE ASSUNTO COM O PESSOAL DO AÉCIO... EU TENHO MUITO MEDO DESSAS COISAS... POIS ESSAS COISAS ESTÃO NA CARA DE TODOS. E NINGUÉM QUER ASSUMIR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO AGORA, AO VIVO E Á CORES !!

Reply

A área de comentários está num só tom. A bola agora está com o sr, coronel. Tente fazer chegar a campanha de Aécio essas nossas observações, pois a platéia observa melhor o jogo do que os jogadores.

Reply

Notei isso, também.na Globo. As inserções eram só de dilma.

Lourdes

Reply

Antes mesmo de o debate começar já havia uma tendencia. Quando o reporter anunciou a chegada do Aécio ele disse que ela foi "tranquila" e com alguns assessores. Já quando falaram da chegada da anta disseram que ela foi "mais agitada e assediada". Subliminarmente isso diz muita coisa.

Reply

Como é incrível a situação de vermos anunciado um grande perigo, de ser totalmente previsível a malandragem dessa gente e o Dr. Aécio cair feito um patinho. A organização criminosa, armou a arapuca e o Aécio caiu direitinho. Povão onde o Sr. terá que ir buscar os votos para se eleger, gostam é de barraco. Rabo de arraia e falar mais grosso. Piscou, tremeu e falou sem convicção, bastam para que as classes C-D-E, votem no Santo Lula e na SAnta Dilma.Meu Deus do céu, será que ninguém está vendo a apelação total, a deslealdade, a ação criminosa, as mentiras, a desconstrução do candidato. Eles mentem, a mentira pega e depois vocês irão chorar aonde? Sistema de PERGUNTA, depois RÉPLICA e no final a TRÉPLICA, a dona petralha, deixou o nosso candidato com o pincel na mão!!!!Tem uma malandragem nessa dinâmica e eles rasgaram o verbo, tacaram-lhe o pau índio véio. Nessa fase do processo eleitoral, não se pode ter tanta ética e tanta consideração ao adversário. A malandra pespega-lhe uma mentira e o Sr. agora vai desmentir aonde? Já avisaram que vão fazer o diabo e estão fazendo, cai nessa quem é bobinho...

Reply

Quero ver o PT pagar a conta, pois à partir de 2015 as tetas vão secar.

Reply

Aqui no RS quem está fazendo isso é a Record. Coloca seguido por 2 vezes e as vezes até três os anúncios criminosos e não vem nenhum do Aécio.Quem pode tomar providências??? Já telefonei para locais de campanha mas nada mudou.

Reply

hummm...

por isso acho que o Gentili deu um bye, bye pra emissora...

Reply

A atitude da BAND Sucata divulgando propaganda do Pt nos intervalso foi baixaria pura, certamente, paga pelo PT/ governo federal.
O Boechato não tem personalidade. Ainda bem que a situação do Aecio Neves esta bem equilibrada e que a Band não dá audiencia.Foi ato de traição. Vamos de Aécio Neves, 45.
Presdiente do Brasil. Chega de PT ladrão.

Reply

Este eh um canal que sobrevive da lama..

Reply

ISTO É UMA ... VERGONHA

Reply

ISSO É UMA VERGONHA.

Reply

No Canal fechado da Band o Nelson Gomes antes e durante o Debate só falava da dilma, quanta safadeza!
Como chegar à campanha do Aécio para nos próximos Debates fazer alusões com comparações de: a tomada da refinaria da Petrobras na Bolivia e o governo PT ficou calado; a construção do porto em Cuba em detrimento dos nossos portos; o apoio aos terrorista do EI que corta cabeças de pessoas em relação ao que para ele significa maldade e segurança nas cidades brasileiras. Essa cambada tem que deixar o PODER e ser PRESOS.

Reply

Realmente aconteceu isto nos intervalos dos debates. Não era horários iguais para os candidatos.
acho que o PSDB deveria colocar alguém de olho nestas inserções pois tanto no radio como na televisão parece que os comerciais deles estão a mais que do PSDB.

Reply

O PSDB deve representar contra a BAND.
O que poderiamos esperar de Boechat e Mitre, visto que os dois são petistas de carteirinha. PSDB tome uma atitude contra a emissora e não deixe isto acontecer nos outros debates.
Alguém deveria encaminhar estes comentários ao PSDB.

Reply

Achei estranho a quantidade destas inserções criminosas e mentirosas. Com recursos gráficos, onde se coloca a quantidade de votos de Aécio e Dilma em MG, fora de escala para dizer que foi de lavada.

Só acho uma coisa: o povo de MG assiste, correto? Acha que vão gostar de ver seu estado achincalhado na propaganda petista? Eu, como paulista, odiava escutar aquele acéfalo do Padilha metendo o pau em SP. Tenho para mim que o feitiço vira contra o feiticeiro.

Mais uma: que eu saiba, a rede de TV tem um certo número de inserções diárias para a propaganda. A julgar pela quantidade de inserções durante o debate, penso que a BAND não deve ter transmitido nenhuma durante o dia.

Reply

Prezado Coronel
Sempre ouvia a Band News e o programa do Boechat. Até que comecei ouvir tanta besteira do Boechat deixei de ouvir. Boechat é esquerdista, asqueroso. Um petralha.

Reply

(Band)idos!!!

Reply

Sinto asco do Boechat defendeu aquela moça que acusou a policia da Suiça, ter lhe cortado todo o corpo, ele fez um estardalhaço sobre esse caso, acusou a Suiça, sem antes certificar-se se a acusação era verdadeira. Feita a investigação e constatado que a moça por interesse pessoal mentiu, porque ela própria cortou o seu corpo. Boechat em nenhum momento se retratou. Até hoje não explicou porque a Globo o demitiu. Sinceramente, Boechat não merece ser Âncora de nenhum jornal!

Reply

esses petralhas compram tudo com nosso #### bando de canalhas

Reply

Canal de bandidos! Assassinos da liberdade e Democracia!

Reply

Band de bandido!

Reply

-fiquei horrorizado e sem chão quando vi essa coisa na Band (os comerciais virulentos) ontem. E agora, o que será feito? Ninguém do PSDB vai se movimentar? Cheguei a ligar pra emissora no horário do debate, mas ninguém sabia de nada, claro...

Reply

BOECHATO é um PETRALHA CINICO !
Esse LIXO de canal merece DESPREZO e um processo!

Reply

15 de outubro de 2014 13:11

Boechat é comunista, ele mesmo disse isso.

Reply

Boechat, lembremos é aquele jornalista que defendeu atos de violência dos Black Blocs enquanto, por outro lado, juntou-se à corja que caiu em cima da Rachel Sheherezade quando ela afirmou ser compreensível o que pessoas fizeram com um assaltante perigoso. Ou seja: duplicidade moral das mais abjetas.
Quanto às propagandas mentirosas da candidaNta, também notei e fiquei com asco. O PSDB não pode deixar isso passar em branco. Foi bastante desleal, uma tática sorrateira e francamente desonesta.
Flor Lilás (15/10, 10:04): os eleitores da Disastrilma se dividem, hoje, em dois grupos - os fanáticos que não querem enxergar a tragédia ambulante que ela é e cantam vitória no debate; e os que admitindo, a muito contragosto, a derrota no debate, tentam amenizar com a conversinha de que os dois lados foram ruins. É bem petista, aliás, querer compartilhar a ruindade, a corrupção, a mediocridade, coisinhas que se verificam essencialmente neles e somente neles!

Reply

A Band sempre foi petistas ele coloca sempre petistas e aliados do PT para comenta a meia noite no Band eleições. só para defender o PT e dizer que o Aécio já era. como no primeiro turno que ele falaram que o Aécio iria desiste da disputa. Band e IG são os mais petista que já vi.a pagina do ig e só criticas a AÉCIO. e a favor da Dilma. é descarado.

Reply

CORONEL, além de mais esta atitude anti democrática desse jornalista desqualificado Boechat, falam que a petralha e poste Dilma estava usando ponto eletrônico no debate, é o desespero aliado ao neorônio solitário que é especialista em guerrilha, assaltos e desmontar metralhadora em 30 segundos entre outras qualificações.

Antes da eleição do primeiro turno a mídia ninja e seus jornalistas medíocres deixavam o Aécio em terceiro plano e segundo eles era carta fora do baralho para disputar o segundo turno, entre eles, Boris Casoy, Ricardo Boechat, Fernando Mitre, Kenedy Alencar, Fernando Rodrigues, com a ajuda de ditos analistas políticos como é o caso do Antonio Labareda, e agora?,como explicam sua torcida e não neutralidade como jornalistas nas análises dos candidatos e perante a sociedade que pensa e sabe distinguir e ver as coisas como elas verdadeiramente são.

CORONEL, então dia 26 de Outubro vamos dar um novo ar e esperança para o Brasil, AÉCIO 45 sem dúvidas e medo de ser feliz, isso não tem preço.

ABS...

Reply

Eu vou mais além; o conluio a que o nobre jornalista se refere, eu atribuiria ao mediador do debate e comunista assumido. Esta, não é a primeira vez, que esse cidadão brinca com a inteligência do povo brasileiro, não! Hoje pela manhã, em um programa de rádio, do qual ele é titular, não é que esse cidadão disse: " o debate foi empate, como num jogo de futebol". É muita pretensão desse cidadão. Agora, eu perguntaria a esse cidadão que neste momento presta um desserviço à nação brasileira: Oh, cidadão! por que o Senhor não vai morar em cuba, e deixa os brasileiros em paz! O Brasil, logo, logo, estará nas mãos dos homens bons, com a eleição do Aécio Neves no dia 26.10.2014. E o Senhor? Bem, o Senhor vá para cuba que o pariu.

Reply

ouvindo a rádio bandnews hoje pela manhã, o radialista autodeclarado comunista ele e toda sua família, falava sobre o debate de maneira muito sarcástica....

Reply

Lembro quando o lulla foi fazer uma "palestra" na BAND e no programa seguinte do CQC eles fizeram uma matéria onde dizia que Aécio estava tentando impor censura na internet e no mesmo programa outra matéria que apoiava o marco civil na internet e elogiavam o governo. Deste dia em diante nunca mais assisti o CQC. Decepção total.
Márcio - Belo Horizonte.

Reply

Até minha esposa que não se interessa muito por política me perguntou no intervalo..."eles só sabem falar disso? Ficam pondo isso repetidas vezes."

Reply

E, no final, o Boechat disse que os pontos de ataque entre os candidatos têm como referência 'pontos de vista', e exemplificou com o Bolsa Família. Segundo o âncora, esse programa pode ou não ter nascido das esparsas iniciativas do governo FHC, como tb pode ter nascido no governo Lula. Isso logo depois de o Aécio ter demonstrado documentos do próprio Lula com o político de Goiás.

Reply

Coronel, só sei que quanto mais essa anta aparece na TV mais aumenta o meu nojo (e de milhares de brasileiros) por ela.

Reply

Boechat começou na imprensa como colunista social de madames do Rio,depois foi para o jornaleco da Band.
Proponho aos coturneiros não assistam a esta e outras emissora dos Saad,farão um bem a se mesmo.

Reply


Dias atrás, no intervalo do noticiário da Record, horário nobre,quase tive meu cérebro danificado pela enxurrada de propaganda do PT atacando Aécio.
Uma verdadeira tortura.
Nenhuma proposta só ataques vis e difamatórios.


Reply

Fico imaginando o que estas propagandas, estas mensagens manipuladas fazem com a cabeça dos distraídos e desinformados.
Isso é LAVAGEM CEREBRAL, meu amigo.

Reply

Todos aqui em casa notaram isso!! que cara dura!! E fui só eu ou vcs tb acharam que Dilma usava ponto eletronico????? Pode????

Reply

Apesar de gostar da Band, pegou muito mal para a Emissora a Dilma usar ponto. Um canal de TV tem que ser imparcial. E se o Aécio ganhar que é o mais provável? De que lado a Band vai ficar? Eu sei que a Band vai ter que "puxar saco" do governo. Que coisa mais anti democrática.

Reply

Amigos, cheguei do trabalho e fiquei observando a TV ligada na Cultura (meus filhos estavam assistindo), e durante cerca de trinta minutos que observei passaram 10 inserções Petistas e apenas uma do Aécio. É UM ABSURDO DESCARADO! ESTOU INDIGNADO.

Reply

Esse diretor de cabelos brancos é um desse articuladores da safadeza

Reply

Na tv gazeta hoje foram 4 propaganda do petralha e uma so do aecio.

marqeyeiros tucanos devem endurecer as propagandas contra a dilma

Reply

Corona, quer saber o motivo?
A friboi é uma das maiores anunciantes da Band. O Joesley é casado com a Ticiana-Vilas-Boas, apresentadora do Jornal da Band. O Boechat não a suporta, mas ela não sai da bancada por causa da grana do maridão.

Reply

Estranho estes comentário; moro em Itajaí - SC e não prestei atenção total nos intervalos mas pelo menos em dois dos intervalos vi inserções do Aécio (aquela que os boatos são falados ao pé de orelha) em seguida as inserções da Dilma. Assisti pela TV a cabo no Bandnews; será que houve uma sabotagem em algumas transmissoras e outras não?

Reply