PIB da Dilma cai para 0,52%. Aécio sabe consertar, Marina sabe rezar. Escolha é sua.

Analistas do mercado financeiro reduziram pela décima-quarta semana consecutiva suas estimativas para o crescimento do Produto Interno Bruto Brasileiro (PIB), de acordo com o boletim Focus, do Banco Central.

A mediana das projeções colhidas entre cerca de cem instituições caiu de 0,70% para 0,52%. O ajuste ocorre após a divulgação do PIB do segundo trimestre, na sexta-feira, que mostrou queda de 0,6% ante os três primeiros meses do ano. Além disso, o desempenho do PIB de janeiro a março também foi revisado para baixo, de crescimento de 0,2% para recuo de 0,2% ante o quarto trimestre de 2013.

Com isso, o país viveu nos primeiros seis meses deste ano a chamada recessão técnica, quando há dois trimestres consecutivos de queda da atividade.

Na primeira edição do Boletim Focus deste ano, de 3 de janeiro, a mediana das expectativas era de um crescimento econômico de 1,95% em 2014. Para economistas ouvidos pelo Valor após a divulgação do resultado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os indicadores de confiança e de atividade já conhecidos apontam para recuperação frágil no terceiro trimestre e dificilmente a segunda metade do ano terá ritmo suficiente para levar a economia a encerrar 2014 com avanço superior a 0,5% em relação a 2013. 

O Focus também mostra uma revisão para baixo nas projeções para o PIB do próximo ano, de 1,20% para 1,10%. Há um mês, o mercado esperava crescimento de 0,86% neste ano e de 1,50% no próximo. Para a indústria, um dos destaques negativos do PIB no segundo trimestre, as estimativas dos analistas melhoraram ligeiramente. A mediana das projeções passou de queda de 1,76% para recuo de 1,70% neste ano. Para 2015, a aposta seguiu em crescimento de 1,7%. No segundo trimestre, o PIB da indústria encolheu 1,5% na comparação com o primeiro e recuou 3,4% ante o mesmo período do ano passado, segundo o IBGE. (Valor Econômico)

39 comentários

Minhas conclusões:
a) quando os analistas fazem ajuste nas projeções, geralmente a variação é mínima, tanto para baixo quanto para cima, no caso em questão que caiu 0,18% em uma paulada só, significa dizer que no real do ano este número quase que com certeza será negativo.
b) os canalhas vão querer do alto de sua capacidade técnica, questionar a convenção internacional e dizer que não estamos em recessão;
c) a presidenta, vai querer arrotar conhecimento e falar bullshit.
d) os bogueiros ptistas vão bater no Fernando Henrique Cardoso, pois a culpa maior pelo "fraco desempenho econômico de hoje é culpa do governo FHC há 12 anos atrás e não a repulsa ao pt;
e) Áh a culpa também é da economia internacional, à chuva, à falta de chuva, etc., mas não do pt.

Reply

Coronel , bater em Dilma a partir de agora é chutar cachorro morto. Essa destrambelhada não emplaca o 2º turno .Lá nós damos um jeito nessa libélula lunática.
Vamos elevar o moral da tropa!!

Reply

Prezado Coronel

Faço parte da "elite (paulista) branca, raivosa, de olhos claros". Mas o meu voto vai para o Aécio, não para a messiânica de Xapuri.

É bom que muita gente saiba que aos vinte e seis anos de idade, Maria Osmarina fazia parte dos quadros do PRC - Partido Revolucionário Comunista, abrigado dentro do recém fundado Pt (Partido dos Trambiqueiros). Ela nunca renegou publicamente sua devoção à "causa" revolucionária.

Outro fato - ela, M. Osmarina, quando foi católica, atuava de acordo com as lideranças da Teologia da Libertação. Quando em 1998 "virou" evangélica ela continuou a atuar de acordo com a velha Teologia da Libertação. Ela continua melancia (vermelhinha por dentro) e não tem nada de fervorosa como evangélica. Na linguagem antiga é uma santa de pau oco.

Mais uma - o seu partido antigo, o Pt e agora o PSB são assinantes e apoiadores do Foro de São Paulo.

Se o mercado financeiro e o etanol vão comprar Marina, eles já devem ter combinado as condições... O eleitor comum é que não pode alegar ignorância e votar sem avaliar.

Já tivemos o primeiro operário na presidência, depois a primeira terrorista e agora poderá ser a primeira comunista-evangélica.

Se a desgraça eleitoral acontecer, será só pra confirmar que Brasileiro tem vocação pra corno.

Sds

Reply

A propósito de seu tweet de 10 horas: qual o sentido de - Começou a virada?

Abs

Reply

OI CORONEL... POR FAVOR.. NÃO FALE MAL DA BÍBLIA.. A BÍBLIA É CAPITALISTA... E A SUIÇA ONDE A ECONOMIA É PERFEITA FOI ESTRUTURADA POR JEAN CALVIN E OS DIÁCONOS DA SUA IGREJA, QUE CUIDAVAM TÃO BEM DAS DOAÇÕES DADAS AO TRABALHO ASSISTENCIAL,( A DESPESAS RELIGIOSAS ERAM PAGAS PELO ESTADO) QUE OS DIÁCONS FORAM ESCOLHIDOS PELAS FAMÍLIAS E PELOS NEGOCIANTES PARA CUIDAR DOS NEGÓCIOS DESSES, ONDE DEU ORIGEM AOS BANCOS SUIÇOS!. A BÍBLIA É SABEDORIA E MÉRITO,DADOS POR DEUS, NA QUESTÃO FINANCEIRA E ADMINISTRATIVA. A BÍBLIA DIZ QUE É NECESSÁRIO SABER ADMINISTRAR COM SABEDORIA O DINHEIRO GANHO COM MUITO TRABALHO E COM OS TALENTOS, INTELIGÊNCIA DE CADA UM.. E ECONOMIA!E O TEMOR DE DEUS ´DÁ SABEDORIA, DISCERNIMENTO E CONHECIMENTO!.... E A MENTIRA, ENGANAÇÃO, MANIPULAÇÃO, SE FAZER DE ANJO DE LUZ, ADORAÇÃO A FLORESTA, ADORAÇÃO A NATUREZA, ENROLAÇÃO, INVEJA, E ROUBO DAS IDEIAS DOS OUTROS. ESSAS COISAS SÃO DO FALSO PROFETA, DO ADVERSÁRIO, DO INIMIGO. DE SATANÁS. A SENHORA OSMARINA, PELO FATO DE MUDAR DE NOME, JÁ MENTE! AS IDEIA DO PT NÃO COMBINAM COM O VERDADEIRO CRISTIANISMO. COMBINAM COM A TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO DO BOFF, QUE É ROUBAR AS TERRAS E AS COISAS DE QUEM TRABALHOU DURO PARA TER, NA IDEIA DE MARX, TIRANDO DE QUEM TEM PARA DAR A QUEM NÃO TEM. ISSO NUNCA FOI BÍBLICO!!. ISSO É ROUBO!. E QUANTO A ELA REZAR. O FALSO ´ROFETA "REZA" PARA O MALÍGNO..PARA ELE MESMO!..E ISSO É BLASFEMIA... É HERESIA!.É O JOIO E NÃO O TRIGO!!
É PELOS FRUTOS QUE SE CONHECE A ÁRVORE. E PARECE QUE OS FRUTOS DELA NÃO SÃO.. ALIÁS QUE ´
FRUTOS!.. VOCE VIU ALGUM..ALÉM DE MENTIRAS, ENGANAÇÕES, COISAS ESCONDIDAS E ADORAÇÃO A FLORESTA.. E AO SURREAL!.


Reply

CARO CORONEL. MUITOS PETISTAS E DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, ADENTRARAM AS IGREJAS EVANGÉLICAS JÁ COM SEGUNDAS INTENÇÕES, COMO É POSSIVEL VER MUITOS "CRENTES" QUE NÃO TEM AS IDEIAS E O COMPORTAMENTO DOS CRENTES DE ANTIGAMENTE, QUE TINHAM OS VALORES TRADICIONAIS, CONSERVDORES, COMO OS CATÓLICOS CONSERVADORES! COM A ESTÓRIA DE DAR AO POBRES E AOS CARENTES E AJUDAR A TODOS, É FACIL UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO CAIR NESSAS ENGANAÇÕES. A BÍBLIA ALERTA PARA ESSAS COISAS. ALERTA CONTRA QUEM FALA MUITO DE PAZ, DE AMOR E DE MUITA BONDADE!. ESSES SÃO OS DISCURSOS DO FALSO PROFETA.. AQUELE QUE PEGA OS ENSINAMENTOS BÍBLICOS E DISTORCE PARA ENGANAR NO INTUITO DE ARREBANHAR PARA POLÍTICAS, QUE É FAZER UM NOVO GOVERNO, NO MUNDO, ONDE NÃO HÁ OS VALORES CRISTÃOS! É O ANTI-CRISTO!
CRISTÃOS, PROTESTANTES, CATÓLICOS DE VERDADE..SÃO CONTRA CASAMENTO GAY, CONTRA PESQUISA CELULA TRONCO EMBRIONÁRIA, CONTRA ABORTO, CONTRA DROGAS, CONTRA IMORALIDADES, CONTRA A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLI, FAZER O SER HUMANO SER ASSEXUAL,
CONTRA INVASÕES, É A FAVOR DA LEI JÁ ESTABELECIDA, É A FAVOR DA PROPRIEDADE PRIVADA, E A FAVOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.... A SENHORA MARIA OSMARINA NÃO TEM ESSES VALORES CRISTÃOS...ELA TEM VALORES MARXISTA, STALINSITA, LENINISTA, E ADORA A LUA, AS ESTRELAS, AS ARVORES, AS PLANTAS..É IDOLÁTRA, ADORA CAUSAS GAYS, CASAMNTO GAY, DOUTRINAÇÃO GAY NAS ESCOLAS ELA ADORA FORUM DE SÃO PAULO, HUGO CHAVES, FIDEL, CHE GUEVARA, RUSSIA, REFORMA AGRÁRIA, DESTRUIR PLANTAÇÃO E REBANHO. DESTRUIR AS NAÇOES JÁ ESTABELECIDAS.. É UMA ORDEM MUNDIAL.. QUE JUNTO COM O ESTADO ISLAMICO DESEJAM FORMAR UM NOVO REGIME MUNDIAL. ESTÁ NA BÍBLIA. É O ANTI CRISTO!

Reply

Gostaria de saber é se a Marina vai continuar enfiando rios de dinheiro em Cuba.

Reply

SÓ TEM UMA OPÇÃO.. AÉCIO GANHAR. ELE É O VERDADEIRO REPRESENTANTE DE TODO O BRASIL E DOS VALORES VERDADEIROS TRADICIONAIS DO BRASIL CRISTÃO.. QUE TRABALHA, ESTUDA, CASA, TEM FILHOS, EDUCA OS FILHOS, ENFRENTA DIFICULDADES DIVERSAS E AS VENCE COM MÉRITO!

A SENHORA DILMA E OSMARINA.. PERSONALIDADES HISTRIÔNICAS GERANDO HISTERIA COLETIVA. E DESTRUIÇÃO DA NAÇÃO BRASILEIRA!.

Reply

Coronel,

peço que mude esta foto. Ele está cansado aqui. Coloque uma com ele em boa disposição!

Imagino o peso que este homem está carregando em suas costas!
Tanta competência, tantos planos sólidos e de alta qualidade sob o risco de serem lançados na lata do lixo por este povo idiotizado e ignorante político, sem qualquer inteligência emocional para captar o risco que nossa democracia corre!
Que difícil meu Deus! Que difícil tirar esse país tão infantil moral e espiritualmente deste jardim da infância no qual se encontra!

Coronel! Eu também rezo! E também peço para nossos Coturneiros rezarem! Graças a Deus nada tenho a ver com Marina! Mas precisamos pedir ajuda divina. Que as pessoas despertem e não deem ouvidos ao canto desta "sereia feia e desafinada" que engana a multidão de trouxas com seu discurso falso e superficial!

Que Deus tenha misericórdia de nós! Que Deus ilumine Aécio Neves!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

o sr escreveu no twitter:
"Com a falta de experiência, talento e estudo, só resta mesmo para Marina Silva é rezar. Acostumem-se. Breve estaremos de joelhos também!"

Não Coronel, não estaremos de joelhos. Estaremos de quatro! Pastando em gramas vermelhas e comunistas! Violentas e opressoras.Sem liberdade! Sem saída...

Assistam a versão de 1984 com Burt Lancaster.
Vejam o que nos aguarda com essa messiânica falsa que na realidade é uma totalitarista- comunista -que -apoia -o-Foro -de- São- Paulo- decreto -dos conselhos- populares/soviets -nº 8.423!!!

ACORDA BRASIL!

MARINA = COMUNISMO!!!!
MARINA = FOME
MARINA = MISÉRIA!

Flor Lilás

Reply

Enquanto o pSDB não tirar das suas costas que a culpa da inflação e deles não vai conseguir ganhar uma eleição os jovens de hoje , só conhece o que o pt implantou nas cabeças ocas que quem afundou o BRASIL foi o PSDB , tem que monstrar para os jovens como oPSDB encontrou o Bresil e entregou para o pt .
Ese naquela epoca com tanta crise mundial o PSDB conseguiu controlar a inflação imagine agora .

Reply

Militantes de Marcel e Maria do Rosário batem boca na Redenção
CLIQUE AQUI para ver todo
o entrevero.


Local preferido de 10 entre 10 candidatos a qualquer cargo público no RS,a Redenção foi o cenário da primeira disputa eleitoral de forte caráter ideológico protagonizada neste domingo pela ex-ministra Maria do Rosário e pelo estreante Marcel Van Hatten. Rosári, PT, disputa novo mandato na Câmara e Marcel quer ser deputado estadual pelo PP.


. Está tudo gravado.


. Foram cenas de duro enfrentamento público, com direito a megafone, gritos dos dois lados e até ameaças físicas. O deputado Oliboni, PT, que acompanhava Rosário, que preferiu bater em retirada, apaziguou os ânimos dos dois lados.
. Eis a versão de Marcel, contada no seu Face:


Não me aguentei. Eu estava com minha família e amigos tomando chimarrão na Redenção e apresentando minhas propostas a quem passava quando vi Maria do Rosário fazendo campanha. Não me aguentei, mesmo! Disse algumas verdades para Maria do Rosário, defensora da bandidagem, que deu no pé ligeirinho. Na época de campanha aparecem, mas fogem quando são confrontados com a realidade – e deixam a militância para nos hostilizar e tentam nos impedir até mesmo de falar! Assista ao vídeo!
Mas não é só em praça pública que nos hostilizam. O PT e Maria do Rosário batem em nós TODOS os dias. Tomam nosso dinheiro por meio de impostos extorsivos para financiar um projeto totalitário e beneficiar seus aliados. Tiram sarro da cara do trabalhador, do cidadão de bem, tratam bandidos como se fossem coitadinhos, vítimas da sociedade. E ainda financiam, com o NOSSO dinheiro, ditaduras como a de Cuba. Chega! Não nos calaremos!


Postado por Polibio Braga Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
às 9/01/2014 11:19:00 AM 2 comentários

Reply

CEL,

Flor Lilás, concordo com o seu comentário acima, faço minhas as suas palavras. Abraço fraterno.

Índio Tonto/SP

Reply

O quê nos espera Coronel? A mesma realidade da Bolívia e Argentina?

Reply

Eu escrevi agora ao Brasil 247 um texto muito agressivo contra Marina Silva que a coloca como uma POL POT BRASILEIRA que quer extinguir as cidades com mais de 100 mil habitantes e dividir em muitas de menos de cem mil e ter 99,99% de florestas naturais e bosques para a produção de látex e muita fábrica de preservativos O CIRCO DO ZÉ POVINHO QUE GOSTA DE PÃO E CIRCO, desde que tenha o " sapeca Iaiá " acagará ótima a ditadura, limitação a dois filhos com o filho único aos perfis inimigos do verde ( loiros, brancos e de olhos azuis ) e "gente burra que não quer aprender o que é a sustentabilidade governamental e do poder para sempre" , se a REDE sair A NATUREZA MORRE.

Seria uma Dilma muito piorada.

***** Fui bonzinho com a Dilma mas coloquei que a Marina tem tudo de negativo da Dilma ( sem citar o que é negativo ) e disse ela ser como um TRANSGÊNICO DE GRAÇA FOSTER com a DILMA ROUSSEFF, a feiúra da Graça com defeitos da Dilma e a teimosia mais aumentada da Marina do mato (MOGNO).

Vi um comentário de coturneiro, conheço a linguagem e foi publicado pelo jornal 247 ( eles não tem um filtro anti-tucano nem anti-Marina ) e muitos comentaristas MARINARAM.

ACHO QUE O BRASIL 247 E O PHA estão a um passo de MARINAR, só falta a Dilma apoiar a Marina e Aécio também.

PEGO UM AVIÃO PARA DOURADOS E FUJO PARA O MATO NA FRONTEIRA BRASIL PARAGUAI BOLÍVIA, a Mogno não saberá onde estarei, só se o PMDB e os fisiológicos vencerem a queda de braço pelo poder eu fico calmo e volto para o meu computador em SP.

FORA MARINA PIOR QUE DILMA.
FORA E LEVE OS TIRANOS CONTIGO.

Reply

CEL,

Posso estar muito enganado mas a Marina parece enquadrar no quadro das pessoas Sanpaku:

"A macrobiótica é taxativa: pessoas com olhos sanpaku são portadoras de um grave estado de desequilíbrio físico e espiritual. No seu livro ‘”Sois todos sanpaku”, George Oshawa, criador da medicina macrobiótica, escreveu: “O sanpaku perdeu o contato consigo mesmo, com seu corpo e com as forças naturais do universo. Os sintomas do sanpaku podem ser reconhecidos como fadiga crônica, baixa vitalidade sexual, reflexos ruins, mau humor, incapacidade de dormir bem e falta de precisão nos pensamentos e ações. A alimentação correta é a maneira simples e natural de corrigir a perigosa condição sanpaku e criar um estado de saúde, harmonia e bem-estar, internos e externos.”

Índio Tonto/SP

Reply

Leio que a Osmarina já está enfiando a Dilmaranha no saco lá em Pernambuco,Já passou o rodo na "incompetenta", bem no seu reduto.
Se Aécio conseguir supremacia no sul/sudeste pode mandar a Dilma pro desmanche.

Reply

Repetindo a pergunta do anonimo das 10:57. Marina vai continuar a bancar Cuba e a ditadura venezuelana? Se isso não ocorrer; dos males o menor.

Reply

MUITO APROPRIADO TEXTO DE RODRIGO CONSTANTINO:

O VOTO ÚTIL: PRIORIDADE É TIRAR O PT, MAS É FUNDAMENTAL MANTER A FORÇA DO PSDB

Qualquer brasileiro esclarecido tem hoje uma prioridade na política: tirar o PT do poder. Ninguém aguenta mais tanta incompetência e autoritarismo, o aparelhamento da máquina estatal, as alianças nefastas com regimes ditatoriais, o desmonte do Mercosul, a corrupção, a recessão, a inflação…
Diante dessa fadiga, não são poucos os que olham para Marina Silva com viés pragmático e instrumento único para derrotar o PT. Não são os que se encantam com ela, com seu discurso, com sua trajetória ou com seu ambientalismo, e sim aqueles que adotam a postura do voto útil contra o PT, e entendem que ela tem mais chance do que Aécio de derrotar Dilma no segundo turno.
Em sua coluna de hoje no GLOBO, Paulo Guedes aborda o assunto, e diz que Marina poderia até mesmo vencer o primeiro turno, o que acho pouco provável. Para o economista, Aécio Neves é preparado e experiente, mas pode ser vítima do “voto útil”, pois “não se credenciou até agora como um veículo crível para a indignação do eleitor com a política convencional”. Ele conclui:

“COM O DESEJO DE MUDANÇAS IMPULSIONANDO MARINA, O VOTO ÚTIL DEBILITANDO AÉCIO, E A DEGENERAÇÃO ECONÔMICA DERRUBANDO DILMA, PODEMOS ESTAR CAMINHANDO PARA O FIM DA “VELHA POLÍTICA”, QUE CONHECEMOS TODOS MUITO BEM, MESMO SEM SABER EXATAMENTE O QUE SERÁ A NOVA.”

SEGUE...

Chris 45/SP

Reply
Jurandir D'almeida mod

Coronel!
Muda a palavra rezar por enganar...
Evangélico acredita que rezando resolve qualquer problema...

Reply

Flor Lilás, estou com você. Temos que fazer uma campanha CONTRA O VOTO ÚTIL. Tem muita gente embarcando na marina por causa dessas pesquisas paga$.


NÃO AO VOTO ÚTIL.
SEJA ÚTIL AO BRASIL. USE A RAZÃO.
AÉCIO45 PRESIDENTE.

Reply

01 de Setembro de 2014
BANQUEIRA CHAVISTA FAZ A CABEÇA DE MARINA SILVA
A tal “democracia direta”, através de conselhos populares e plebiscitos, além do controle externo do Congresso Nacional pela sociedade, faz parte do programa de governo de Marina Silva. Parece ter sido escrito na Venezuela e é aparentado com o projeto enviado por Dilma ao Congresso. Mas sua autoria não é de aloprado petista ou bolivariano chavista, mas sim da banqueira “socialista” Neca Setúbal, do Itaú.
INDEPENDÊNCIA DO BC
Fruto da salada ideológica que cerca a candidata, Neca Setúbal levou Marina a defender enfaticamente a “independência do Banco Central”.
VIVA A LIBERDADE
A independência do BC, à moda de Marina/Neca, exclui controles externos, sobretudo do Congresso, e dá total liberdade para os bancos.
NECA E O BUS
Neca lembra o “Partido dos Usineiros Socialistas” (PUS), nas Alagoas de 1980. Deveria criar o BUS, “Banqueiros Unidos pelo Socialismo”.
http://www.diariodopoder.com.br/coluna/banqueira-chavista-faz-a-cabeca-de-marina-silva/

Reply


Flor Lilás, coberta de razão.

Aécio tem sido um gigante, não podemos esquecer que o acidente de Campos deve te-lo abalado e muito.

A clorofila convivia a 10 meses com Campos, Aécio a muito mais tempo, ele sim deve ter sofrido e muito com essa tragédia...2 vezes. Ter que aguentar agora esse urubu em cima da carniça.

Estamos orando por ele, para que tenha forças pra suportar e sair grande, vitorioso.

Reply

Aos anônimos que deixaram suas mensagens em caixa alta, queiram por favor não escrever assim nos próximos comentários, porque dificulta a leitura.

Obrigada

Chris 45/SP

Reply

negocio é o seguinte...

um governo Osmarina sera fraquíssimo...

sera uma das grandes decepções da brasileirada, que sempre gosta de apostar em salvadores da pátria...

vejam que já cederam apos tomar a primeira "fungada no cangote" dos evangélicos e mudaram o tal programa de governo...

isso ai na presidência vai ficar mais perdida do que cego em tiroteio...

as pressões são enormes e ela não tem estrutura partidária para segurar o tranco...

vai ser um tal de dizer e desdizer durante os quatro anos de possível mandato...

Reply

1 de setembro de 2014 11:59

Cara Flor Lilás

Para Deus não existe o impossível, nós humanos deixamos que os nossos medos transformem essa verdade em dúvida, assim o primeiro passo a primeira condição é : "se tiverdes Fé". Essa promessa é de Cristo não de político brasileiro, isso não quer dizer cruzar os braços, mas a condição é a FÉ; Leve aos outros a certeza dessa promessa. Seu trabalho de esclarecer os eleitores é importante só possível quando mente e coração estão abertos para o bem comum.
A gente se vê em Brasília,vamos festejar Aécio.
Não consigo pensar, nem ver, nem duvidar um único momento.

Um abraço

Petra

Reply

O povo católico brasileiro em grande maioria, de fachada, muito muito diferente dos franceses, mesmo muitos religiosos calados ou coniventes com comunistas, tipo TL-CNBB, enquanto o povo nas manifestações aqui pediram: "quero isso, quero aquilo", tipo animais com fome que, com a pança cheia, tudo certo.
Já os franceses arrebentaram com os comunistas na França a ponto do pres. Hollande e seus cupinchas admitirem que o PC francês pode até desaparecer e, nas manifestações de lá, ao invés de atenderem ao materialismo como aqui, exigiram respeito à doutrina da Igreja católica, aceitar sua ética-moral, família de homem-mulher etc., pois sabem que a doutrina católica é base de progresso e harmonia na sociedade!
Resultado: puseram os comunistas de lá na sola do pé, além de estarem encabrestados nas mãos deles!

Reply

Olha, sou Evangélico e posso dizer com toda certeza deste mundo de meu Deus, esta tartaruga sem casco não é, e nunca foi evangélica. Ela pode ser qualquer coisa menos evangélica. Ela inventou isto pra ganhar votos dos menos atentos( pra não dizer burros).

Reply

CHRIS, 45,SP.

AS VEZES PASSAR O CONTEÚDO MENOS CONFUSO É MELHOR COM O LETRÃO. VELHINHOS, COM COMPUTADOR DIFERENTE, ONDE OS SINAIS,<.>;;çÇ~~9900 SAEM TUDO DIFERENTE DO QUE DEVERIA SER, SE TORNANDO EM MÁ GRAFIA... ENTÃO PARA GARANTIR AS IDEIAS SEM CONFUSÃO, É MELHOR A LETRA GRANDÃO. MAS ME DESCULPE POR ESSA FALHA E ESSA MINHA FALTA DE EDUCAÇÃO E ÉTICA E ESTÉTICA DIGITAL. GENTE AECISTA DEVE MAIS É VIVER EM PAZ POIS A COISA NO BRASIL E NO MUNDO JÁ ESTÁ FEIA DEMAIS!

Desculpe-me pela minhas faltas e falhas e obrigado pela observação!

P.S Gente velha na pressa de querer escrever...porque urge e ruge que o Brasil escolha Aécio!

Reply

HOMENS com H do meu Basil!usem seu machismo e coloquem p escanteio essas duas gralhas burras.nada de mae,tia, ela vao presidir o PAIS!!!!!MULHERES do meu Brasil, nao se deixem representar por uma anta e uma sonsa!!!!!!

Reply

...marina dah muitas palestras p ganhar bastante dinheiro p pagar dizimo.............k k

Reply

Marina não sabe o que quer, não sai de cima do muro, não tem como confiar! Dilma é continuar na mesmice, o que não queremos! Aécio é a mudança que precisamos para o Brasil voltar a crescer.

Reply

1 de setembro de 2014 16:59

E com certeza também não foi católica, porque nenhum católico pode seguir a doutrina comunista porque é incompatível com a fé católica e a exclusão é automática.

https://www.youtube.com/watch?v=gKdACVx9AY4

Reply

1 de setembro de 2014 17:45

Concordo com Cris e acredite quando não for em caixa alta a leitura do seu comentário é bem melhor e não cansa a vista.Se quiser coloque uma ou outra palavra em caixa alta. Tente e tudo dará certo.

Reply

Indio Tonto, Juju, Petra e Coturneiro anônimo,

agradeço suas palavras.

Sigamos adiante!
Batalhemos por Aécio Neves e nossa liberdade!

PARA O ALTO E AVANTE!

Flor Lilás

Reply

Anonimo 17:45

Tá desculpado! Mas isto não é coisa de velhice, viu ?

Quando a gente escreve em caixa alta, a impressão é que está gritando. É só isso!

Uma ou outra palavra em caixa alta é permitido (até eu faço isto) para dar realce no texto, já que não sei como fazer o negrito.

Fiquemos em paz e lutemos por Aécio Neves, isto sim é IMPORTANTE!


Abraço

Chris 45/SP



Reply

Em suma, se Aécio não for eleito o Brasil, independente de quem seja eleita, Dilma ou Marina, levará o País a um buraco sem fundo, talvez sem volta.

Reply

O discurso de Marina é redundante e prolixo, é evidente que precisamos de mudança, o que queremos saber é como ela será feita! Por isso vou de Aécio!

Reply

Escolha nenhuma, temos é uma única opção de melhorar as coisas e essa única opção é o Aécio! Espero que ele ganhe as eleições! Se Dilma vencer de novo, só me resta mudar para Cuba!

Reply