O acordão da corrupção.

Elas têm diferenças políticas? Elas têm diferenças ideológicas? Não, não têm. Mas o mais grave é que elas também não têm diferenças no que se refere a abafar a corrupção do Mensalão da Petrobras. Hoje Marina Silva, para blindar o seu ex-companheiro morto Eduardo Campos, envolvido até o pescoço na lama de Abreu e Lima, saiu em defesa de Dilma Rousseff. "A presidente [Dilma] tem responsabilidades políticas. Eu não seria leviana em dizer que ela tem responsabilidade direta pessoalmente", afirmou. Está, na verdade, fazendo um acordão com a sua "adversária". Tipo assim:você manda a PF proteger Campos e eu, se eleita, livro a sua cara. É o Acordão da Corrupção no Mensalão da Petrobras.

26 comentários

Velhas e velhacas petralhas, se
colar, colou, só cola para cúmplices ou otários, os otários
ainda tem tempo de abrir os olhos,
quanto aos cúmplices (cabos eleitorais e assariados de ONG'S,)
para estes o prenúncio é de mau
tempo, de dias difíceis...

Reply

Caro Coronel, boa noite.
Dilma Rousseff e Marina Silva são dois corpos da mesma cabeça e não é preciso ser muito inteligente para saber quem é ela.
Aécio Neves é a nossa derradeira oportunidade de impedir que o Brasil seja arrastado para o centro do inferno vermelho representado pelo sinistro Foro de São Paulo.
Fique brava, gente brasileira. Sem temor. Sem ser vil!

Reply

Marina defendeu a Dilma? Agora a merda tem que pegar nela porque o ZÉ-POVINHO verá as duas iguais mas pode ocorrer uma TRANSFERÊNCIA DE VOTOS DOS BOLSISTAS FAMILIARES PARA A MARINA e os anti-petralhas "DESMARINAREM" e são mais que o que Marina ganha da Dilma.

Aécio agora NÃO SERÁ UM NANICO como foi um artigo petralha do estadão.

Ele colocou as 3 ondas de votos para a rainha Marina Mogno 51 Silva e previu o Aécio com menos de 1% dos votos e as duas com 45 a 48% e a soma dos nanicos impedindo vitória no primeiro turno, seria algo como 10% divididos em 1% de Aécio a Zé Maria e também Luciana Genro e ele nada disse dela que pode surpreender e ter 5% dos votos impedindo a vitória marinista.

Ele previu uma renúncia de Aécio aos meios legais e participar de alguma tentativa de revolução ou protestos de rua para derrubada do governo, a quarta via.

A guerra civil só ocorrerá de verdade se OS MILITARES FOREM PARA DERRUBAR O GOVERNO E OS NAZI-COMUNISTAS não entregarem o osso e 55% aproximados do exército, os norte-nordestinos dos exércitos de lá ( o exército é dividido em vários exércitos para impedir golpes militares ) e iria produzir muita anarquia do povo que quer o fim do petralhismo e tentativa de repressão dos militares petralhas que NÃO TERIAM UMA MAIORIA FUNCIONAL pois não dominariam o sul e sudeste, talvez o RJ e ES seriam ferreamente do PT. UMA REVOLUÇÃO DE 32 MUITO MAIS MORTÍFERA PODERIA OCORRER pois talvez o exército de SP apoiaria o mineiro.
Em caso do paulista ser fiel ao PT, a guerra civil estaria instalada com o povo paulistano enfrentando o exército nas ruas e reduzindo a capacidade de repressão a exércitos golpistas e forçando a ONU a tomar partido TALVEZ O PETRALHA OBAMA IRIA APOIAR A LEGALIDADE DE MARINA e mandar marineres reprimir o povo paulista e prender 5 milhões de brasileiros em uma MEGA GUANTÀNAMO por alguns anos e estabilidade tipo da Síria de Assad, ele domina metade da Síria e o ISIS domina a outra e provavelmente o exército sírio já tenha feito um "armistício" com ISIS.
Conseguiu vencer a guerra civil síria e esmagar os democratas e legalizou a disputa entre mais de um candidato.

NÃO QUERO A GUERRA MAS SE HOUVER UM FRACASSO DE GOLPE MILITAR, desejo que vão às fronteiras do Paraguai e de lá façam por rádio e tv locais pedidos que os militares façam com Marina a insubordinação e desobediência, que o povo saia às ruas e paralise tanques das FF.AA. e coloque prefeitos rebeldes nas cidades e uma moeda revolucionária para servir como um meio de troca ( guaranização da economia ) com a moeda do Paraguai sendo a única válida nos bstiões rebeldes.

Reply

É uma falsa... Se realmente quisesse dar mostras de que é contra a tal "velha" política deveria abandonar imediatamente a campanha dizendo que não compactua com as ações do seu atual partido, que o abandonará e se dedicará a criação de seu próprio partido... Mas a falsa santa não abdica de sua porcentagem e de uma possibilidade de se tornar presidente.... A essa altura o poder fala mais forte... Safada!!!

Reply

essa PF deve agilizar, nao podem continuar enganando 200.000.000 de pessoas!!!!!!!!!!!!!! AGILIZA PF, dah logo o nome de todos, inclusive dos chefoes!!!!!!!!!!eleiçao p eleger quem estah dilapidando o Brasil?????????

Reply

É, mas falta elas combinarem com o MPF e com a Justiça Federal do Paraná que, obviamente, tocarão o processo com o máximo rigor, se bem os conheço!!!

Reply
Jurandir D'almeida mod

Coronel!
Tenho quase certeza que a Marina Silva saiu do PT por causa da Dilma.
Vamos procurar essa reportagem e espalhar...

Reply

"...até os anjos sabem que no inferno das boas intenções progressistas, o que é ruim pode SEMPRE ficar pior". (GF)

Reply

Dilma e Marina assinam "sem ler"....

Reply

e marina se diz a nova politica, a politica "limpa" sem laços com esse bando q habita Brasilia........porisso Eduardo Campos era tao "light" com o PT,jamais brigaria com lula!!!!!!MARINA EH PETISTA ALEM DE TOTALMENTE INEPTA P SER PRESIDENTE!dilma e marina, as "filhotas" de lula......

Reply

Eu estaria surpreso se marina manda se investigar a fundo.Aécio tá com tudo na mão para ir pra cima das duas comunistas e vencer esta eleição,sem dó.Tem que fazer como o PT,tem de fazer o diabo para ganhar eleições(aprendendo com os malditos)..

Reply

Coronel,
uma vez petralha sempre petralha.

Reply

Mamaram tanto e querem continuar. Fora Dilma!
Fora Marina!
Fora PT!
Fora PSB!

Reply

Que os deuses se apiedem da idiotia do eleitor brasileiro!

Reply

No momento que esta gorda fala que não sabia de nada, esta assinando atestado de incompetência, como uma pessoa que é presidente de um país que tem a seu serviço uma agencia de informação e não sabe que está acontecendo nas suas barbas. Pelo amor de Deus!!! Burra, incompetente e ladra, é demais pra o meu estômago.

OS CARAS:

Reply

MARINA VAZ- DILMA VANA:A PETRALHICE É O LAÇO QUE UMBILICALMENTE AS UNE( UNE COM RANÇO COMUNA!).TROCAR DILMA POR MARINAÉ DEIXAR A NAU SEM LEME, ENTRE SIRTES, À MATROCA.QUE O "PETROLÃO" AS TRAGUE, E O CÉU NOS TRAGA DE VOLTA A ESPERANÇA PERDIDA!AH, É SE O MELHOR VENCER! MEU DEUS, QUE VENÇA O MELHOR!

Reply

Essas duas não engana mais ninguém! São siamesas nas idéias e práticas.

A Nação Brasileira tem 2 opções:

=====> Votar nesse comunismo socialista
ou

=====> VOTAR PELA DEMOCRACIA

Para nos livrarmos do PT vale tudo. Chega de ilusões com o PT e aliados. Vamos votar pela Democracia, vamos votar na única opção que temos para tirar o Brasil do atraso Dilma/Marina, VAMOS VOTAR AÉCIO.


FORÇA BRASIL! Os brasileiros de bem vão te livrar dessa corja petista(e aliados) corrupta, ladrões do patrimônio público.

FORA DILMA/MARINA/PT E ALIADOS.


Reply

Em vários cargos, há mais de 10 anos Dilma comanda a Petrobrás, direta ou indiretamente.Se ela não soube nesse tempo tudo o que rolava em uma única empresa, como ela vai saber o rola num governo com 40 ministérios??

Reply

>>

Se, por uma desgraça, Marina Silva for eleita, ela irá governar com... o PT!

Nada vai mudar disso que ai está.

Não duvido que Lulla, o Pinguço, continue como "presidente-adjunto" num eventual governo Marina Silva.

E o pior, tudo indica que esse povinha bosta irá eleger Marina Silva.

E, finalmente, nossas desgraças não terminam. Tem mais!

Consolidado um óbvio e esperado péssimo governo da Rainha das Selvas, em 2018 volta o pinguço como "salvador da pátria" e "pai dos pobres" para o governo.

<<

Reply

Cel, não podemos fazer uma solicitação de transparência, com a apresentação de todos os nomes envolvidos antes das eleições?

Hoje no na folha on-line, vi comentários que sugeriam que esta delação deveria ser feita em segredo de justiça!
Acho isto o fim da picada, isto é aos princípios da administração pública: publicidade e moralidade.

Reply

Eu já acho que a Osmarina saiu do PT por causa do bêbado, o próprio J. Dirceu não disse que ela seria o Lula de saias. Com certeza, 2 bicudos não se beijam!

Reply

Coronel,

elas não tem diferença porque ambas são COMUNISTAS e fazem parte dessa organização internacional criminosa chamada Foro de São Paulo!!!!

Vão acabar com nossa liberdade!

ABRA OS OLHOS BRASILEIRO QUE AMA A LIBERDADE!

DILMA = MARINA = FORO DE SÃO PAULO = COMUNISMO BOLIVARIANO CUBANO!

Flor Lilás

Reply

O QUEEEE? MARINA ESTA DEFENDENDO A DILMA? então pede pra sair também Marina, então já era você também, está defendendo ladra, você ta metido no rolo também.

Reply

...vendo esse suposto iate "ROSE",imagino o que esses petistas aprontam em Cuba,acobertados por fidel!!!!!

Reply

que papo é esse de responsabilidade politica?

esperam o que?, encontrar um recibo de propina assinado pela Dilma?

é obvio que isso nao acontece nem com vereador de cidade do interior...

todas as patifarias sao sempre feitas por gente que esta ao redor de quem manda, o que nao isenta de culpa quem esta no comando...

Reply

Mas esta eleição é promovida pela GANG Mafiosa do PT, certamente já têm resultados de pesquisas bolivarianas e apuração prontos, elaborados pelo Setor de Fraudes e Simulações do Planalto, com apoio e orientação do STE do Toffoli,STF do Lewandowiaky, Barroso, Rosa Weber, Zavasky, . MILITARES, suspendam estas eleições, formem um governo provisório e realizem eleições LIMPAS. Estas não servem, pois é simulação para pro a Dilma Petrolão do Porto Mariel por mais quatro anos no poder.

Reply