Minas: Dilma monta palanque de corruptos.

Hoje, em Belo Horizonte, os corruptos Cassinho, Fatinha e Carlinhos, todos corruptinhos do PT, confraternizaram no palanque de Dilma. Todos muito à vontade e muito bem recebidos pela "presidenta".

A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, participou neste sábado de evento de campanha “Contra o Preconceito”, em Nova Lima (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte, ao lado do prefeito Cassinho Magnani (PMDB) e do ex-prefeito e candidato a deputado estadual Carlinhos Rodrigues (PT).

Rodrigues teve os dois mandatos que exerceu como prefeito marcados por escândalos e envolvimento em mais de 40 processos na Justiça mineira. Ele foi condenado pela Justiça mineira por contratações irregulares na prefeitura e repasses ilegais de terrenos públicos em valor estimado de R$ 60 milhões. O petista apoiou o atual prefeito Magnani.

No ano passado, Magnani e a vice-prefeita, a petista Fatinha Aguiar, tiveram os mandatos cassados por abuso de poder político, acusados de cessão de uso de terrenos públicos a particulares em troca de apoio político e promessa de tablets a estudantes do município. Por enquanto, uma liminar do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) mantém os dois no cargo até o julgamento definitivo. (Valor Econômico)

13 comentários

Coronel,
e a anta iria se juntar com quem?

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod



TODO O BRASIL DO JUCA PIRAMA, HOJE DIZ: CHORASTES MARINA FACE A FACE AO CRUEL, BÁRBARO,IGNARO E TENEBROSO TAPUIA CANIBAL? É CERTO, MARINA CHORASTES TU CHORASTES E VOCÊ MARINA MINHA FILHA NÃO ÉS! O CANIBAL ASQUEROSO MOLUSCO APEDEUTA RI, FESTEJA, SORRI ÀS GARGALHADAS. A DILMANTA EM JÚBILO E FRENESI JUNTO COM A MASSA CORRUPTA PETRALHA E O LULA CANIBAL, O DA ROSE, QUE FESTEJA, VIBRA COMEMORA: A MARINA EX-PETISTA, CHORONA, AO NINHO RETORNA. CURVADA, DOBRADA, HUMILHADA E DE JOELHOS SE RENDEU! E COMO SE RENDEU! É ESTA VENCIDA QUE QUE SER PRESIDENTE DO BRASIL?
SOU MAIS O AÉCIO ESTADISTA DE CABEÇA ERGUIDA, EXEMPLO PROS BRASILEIROS E PRO BRASIL. CONSTRANGEDOR, HUMILHANTE, SUFOCANTE, DESMORALIZANTE, INFERNAL O QUE O LULA E A DILMA DISSERAM HOJE E QUE FOI PUBLICADO, REPUBLICADO E ESPALHADO POR TODA A ESGOTOSFERA E BLOGOSFERA. O QUE LULA/DILMA DISSE DA MARINA É MAIS QUE CONSTRANGEDOR: É DESMORALIZANTE E ACACHAPANTE. NÃO É VERDADE TERTA, OPS, NÃO É VERDADE MARINA PETISTA DE ALMA E CORAÇÃO E HOJE CORAÇÃO FERIDO? VERDADE SÔ!

É FATO MARINA: ENGULA EM SECO E SEM MASTIGAR. ENGULA. COMO MÉDICO LHE RECEITO. VOCÊ NÃO SERVE NEM PRA GOVERNAR SEU ACRE, COISA QUE OS ACREANOS NA ELEIÇÃO PASSADA JÁ LHES DISSE.

CADA vez é maior a certeza que o Aécio de fato é quem tem todas as condições, moral e caráter pra consertar este sofrido Brasil! SUPIMPA, SUPRA SUMO, O MÁXIMO O AÉCIO HOJE EM BELO HORIZONTE, ACUSADOR E FATAL: A DILMA NÃO TEM CONDIÇÕES MORAIS DE PRESIDIR O BRASIL! EM FRENTE AÉCIO. ACABE COM A DILNAROSSA. DE AGORA EM DIANTE É CRUCIAL, ÓBVIO E ULULANTE QUE VOCÊ NÃO PODE DAR TRÉGUAS À PETRALHA MOR. ATACAR E ATACAR A DILAMAVÂNIA QUE A MARINA DEPOIS DO CHORO E DA DESCOMPOSTURA E DO SABÃO QUE O LULA ANTROPÓFAGO TAPUIA ESTÁ FATALMENTE LIQUIDADA, DOBRADA E DE JOELHOS ANTE SEU ANTIGO E ATUAL SENHOR SEM SOMBRA DE DÚVIDAS. UM LEMBRETE DO JUCA PIRAMA PARA TODO O BRASIL: MARINA, TÃO COVARDE, FRACA, SUBMISSA AO LULA, À DILMA E AOS PETRALHAS, PETRALHA DE CARTEIRINHA, VACILANTE, TÃO VACILANTE, MINHA FILHA NÃO ÉS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13 de setembro de 2014 17:52

Reply

ué, dilma vana prometeu que faria o diabo nas eleições....

Reply

dilma vana declarou hoje que na campanha há "candidatos MENTINDO", PAUSA: kkkkkkkkkkkkk

Reply










Programa da poste 13 set 14 à noite. Segurança pública, redução do papel das Forças Armadas de defesa nacional para segurança, um tempão sobre ações em Minas.

Depois... Depois, encontro com "jovens" no que parecia ser o Palácio da Alvorada a 07 set 14. Disse que eram de vários setores ou algo assim do pensamento. Eram o capilé e turma da cut, mst, une... A poste disse que, jovem, achava que a revolução socialista dependia d'ela ser militante 24 horas por dia. Acordava pensando nisso. Agora vê esses jovens e percebe que algo virá.

Os jovens ali a têm como ícone, com fotos do depoimento e da ficha lá de trás.

É vital ver este programa de 13 set 14. Conteúdo explosivo. A analisar. Era o Alvorada?



























Reply

Verdadeira atração pela corrupção. Credo.

Reply

CORONEL

Noticiar a presença de corruptos no palanque da Dilma é o mesmo que noticiar que cachorro mordeu alguém.Se tiver em arquivo mostre fotos de Dilma e Zé Dirceu , "companheiro de armas" conforme disse Pedro Caroço.A imagem de Dirceu é repugnante, totalmente desgastada, razão pela qual está "apagado" nesta campanha.

Reply

13 de setembro de 2014 21:22

Se ela queria a revolução socialista então não lutou pela democracia.

Reply




Muitíssimo bem observado. Nenhum dos participantes de grupos de terroristas práticas e poucos dos subversivos queriam uma república ou democracia. Queriam é ser da nomenklatura numa ditadura.

Aliás, quase todos ainda querem, só mudaram da linha de choque para o gramscismo e o fabianismo.


Anônimo Anônimo disse...

13 de setembro de 2014 21:22

Se ela queria a revolução socialista então não lutou pela democracia.

13 de setembro de 2014 23:14













Reply






Excertos de comentário. A partir de 8 min 23 seg no video, vejam a poste a falar de revolução socialista com elementos do fora do eixo, mst, cut...

Que prédio é esse, usado no Dia da Independência para evento de campanha?

Onda Vermelha 13.09.2014 às 23:36
http://www.youtube.com/watch?v=WNPXHCe0c_c
O DÉCIMO SEGUNDO programa eleitoral da Dilma exibido em 13 de setembro, sábado
Algo marcante foi o depoimento pessoal da própria Dilma falando de sua militância na juventude. “Eu justifico a minha presença no mundo por aquilo em acredito”, assim pensava jovem Dilma Rousseff.

http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/153341/Dilma-defende-lei-contra-autos-de-resist%C3%AAncia.htm



























Reply

AVISO AOS MINEIROS: Não deixe o PT DO PETROLÃO entrar em Minas Gerais, eles vão destruir o Estado Assim como destruíram tudo por onde passaram. Eu os comparo as formigas roçadeiras que vão passando e destruindo tudo que vê pela frente pra matar sua fome. Assim é o PT, pela fome de poder destrói tudo que é de bom. Se vocês amam o seu Estado, suas famílias e seus amigos não deixem esta praga entrar aí, se não já era MINAS GERAIS.

OS CARAS

Reply

Palanque de corruptos para alguém que encheu seu primeiro escalão de corruptos? Esperava algo diferente?

Só resta saber se os mineiros vão carioquizar suas eleições. Os paulistas da capital já estão pagando o pato.

Reply

"sereria" uma campanha a respeito do preconceito contra corruptos?

desse Brasil petista eu não me espanto com mais nada?

estariam os corruptos dessepaiz reclamando de "preconceito" contra eles?

quem duvida?

Reply